Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música]Álbuns Sacados

pois..eu tb te tinha pedido e tb nao consegui receber.. ^^u

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Mas eu mandei todos O.o

Tenho de ir lá ver o que posso ter feito mal ou qual é o problema...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
moonzitah escreveu:SofiaFlower, já tentas-te usar o programa Utorrent? E dp vais buscar os ficheiros a sites como o do mininova ou assim? Geralmente se fizeres uma boa pesquisa é raro dar pro torto... Eu so uso o utorrent,e saco de sites nacionais e internacionais..Quanto a albuns saco mais ou menos em 30/40m cada album...

Podes tratar-me só por Sofia Matreiro

Olha esse programa não o conheço onde o arranjaste?

Obigada e olha só mais uma coisa o programa da tua assinatura é 1 photoimpact da ulead não é? É que me parece Razz
Lumi-chan escreveu:Incredulo

Estranho... Aquilo mandou-me a confirmação que tinha enviado O.o

JA APARECERUUU!!!!

WIIII
brigadao lumi...=P
eu axo k ja tinha metido isto noutro topiko, mas meto de novo, pa kem kiser, o uTorrent está AQUI Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
nope, o microtorrent da pa sacar tudo o k seja de torrents Wink
uma koisa, para torrents sacados no Btuga, so poderão usa-los kom o programa k eles disponibilizam (n sei se alguem ja tinha dito isto, se sim, sorry Razz)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino