Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música]Álbuns Sacados

Bahhhhhhhhhhh..

Que nervos aquilo me meteu..

Tipo tive 1 dia inteiro pa sacar 1 albúm e supresa das supresas..Quando o fui abrir não deu pa ouvir nem uma música!!
Depois apareceu uma janelinha pa obter direitos e licenças de autor salvo erro, cliquei na janelinha e direcciono-me pa 1 site onde tinha de ligar pa 1 numero para obter a licença e claro que não fiz isso..

Quando vocês sacam 1 albúm depois fazem o quê?

Se puderem ajudar agradecia..Obigada
pudimOcho escreveu:esses apago..
cm nao sei com o q conto...tiro outro lol!

O pior é se todos os albúns que sacamos são assim..

São só megabytes perdidos..

Se alguém souber o que fazer quando aquilo aparece como descrevi em cima que diga se faz favor..Obigada
Eu saco albuns por torrent e nunca têm problemas Embaracoso

Esse, tu quando vais a pesquisar, normalmente esse tipo de albuns tem menos espaço que os outros, então tu vês isso e não sacas ;P

Já me aconteceu várias vezes com músicas isso u.u

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
chibimoon escreveu:Ah então não sei, porque eu não uso esse... Não me entendo com ele -.-

Mas eu saquei em casa duma friend xD

Eu entendo-me com ele..Eu não gosto é do limewire Embaracoso Fui a casa dum primo e não gostei..

Lumi-Chan o album que eu e a minha amiga sacamos tinha 60 e tal megas =S
Quando 1 albúm tá ok quantas megas tem?
SofiaFlower escreveu:
chibimoon escreveu:Ah então não sei, porque eu não uso esse... Não me entendo com ele Mal disposto

Mas eu saquei em casa duma friend Matreiro

Eu entendo-me com ele..Eu não gosto é do limewire Embaracoso Fui a casa dum primo e não gostei..

O limewire é um dos que eu tenho, é útil, mas irrita-me às vezes Suspect
pa tb depende d qnt pesam as musicas..
nao é assim q s ve... por exemplo eu uso o emule: qnd qero um album, vejo quais estao a azul vivo..(q é os mais pedidos), aqeles q tem menos peso, é conjugar várias coisas... agora eles virem assim é mt raro...mas acontece.. tivest pouco sorte no q escolhest.

pudimOcho escreveu:pa tb depende d qnt pesam as musicas..
nao é assim q s ve... por exemplo eu uso o emule: qnd qero um album, vejo quais estao a azul vivo..(q é os mais pedidos), aqeles q tem menos peso, é conjugar várias coisas... agora eles virem assim é mt raro...mas acontece.. tivest pouco sorte no q escolhest.

Pois tive Sad

Chibimoon o lime irritava-me sempre Matreiro
Irrita imensamente por ter poucas músicas e por não podermos fazer logo o download porque ou tem poucos não sei quantos, ou porque não é compativel -.-
mas tb isso agr depende do tei limite q downloads.. qnts tens... é pq 60 megas, apesar de ser algo.. nao é mt... voltas a sacar outro(q nao esse) e pontos.

ja agr qual era pode ser q eu tenha
SofiaFlower escreveu:Lumi-Chan o album que eu e a minha amiga sacamos tinha 60 e tal megas =S

Não sei :S

Depende....

Mas tipo, quando eu sacei músicas assim elas só ocupavam uns poucos kb -.-''

Se te entenderes com torrents posso mandar-te um convite po btuga e aí garanto-te que os albuns dão todo que já sacei uns quantos e nunca tive problemas ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:
SofiaFlower escreveu:Lumi-Chan o album que eu e a minha amiga sacamos tinha 60 e tal megas =S

Não sei :S

Depende....

Mas tipo, quando eu sacei músicas assim elas só ocupavam uns poucos kb -.-''

Se te entenderes com torrents posso mandar-te um convite po btuga e aí garanto-te que os albuns dão todo que já sacei uns quantos e nunca tive problemas ;P

pa isso tb não é assim.. o cd só pesa o q pesa p causa das musicas... tirares as musicas uma a uma e tirares o cd é a msm coisa...
O álbum que eu queria era o The Best Damn Thing (o novo da Avril) Sad
Eu encontrei um fórum onde dá para sacar filmes, séries, animes, cds... Tudo! E tem lá esse da Avril! Fica aki o link http://pdcforum.110mb.com/forum/index.php?sid=a88b58475437c6d3f97bf6c3ff533336

Só precisas de te registrar! Wink

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
pudimOcho escreveu:lool
por acso tnh algumas musicas desse cd (ehehe)

s quiseres mando.t

Eu do cd tenho a "girlfriend", "keep olding on" e mais uma que é parecida com o nome do albúm..

Obigada mas eu vou continuar a tenta arranjar.. =)

Obigada Ju =)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano