[Música]Álbuns Sacados
Bahhhhhhhhhhh..
Que nervos aquilo me meteu..
Tipo tive 1 dia inteiro pa sacar 1 albúm e supresa das supresas..Quando o fui abrir não deu pa ouvir nem uma música!!
Depois apareceu uma janelinha pa obter direitos e licenças de autor salvo erro, cliquei na janelinha e direcciono-me pa 1 site onde tinha de ligar pa 1 numero para obter a licença e claro que não fiz isso..
Quando vocês sacam 1 albúm depois fazem o quê?
Se puderem ajudar agradecia..Obigada
Que nervos aquilo me meteu..
Tipo tive 1 dia inteiro pa sacar 1 albúm e supresa das supresas..Quando o fui abrir não deu pa ouvir nem uma música!!
Depois apareceu uma janelinha pa obter direitos e licenças de autor salvo erro, cliquei na janelinha e direcciono-me pa 1 site onde tinha de ligar pa 1 numero para obter a licença e claro que não fiz isso..
Quando vocês sacam 1 albúm depois fazem o quê?
Se puderem ajudar agradecia..Obigada

Eu saco albuns por torrent e nunca têm problemas 
Esse, tu quando vais a pesquisar, normalmente esse tipo de albuns tem menos espaço que os outros, então tu vês isso e não sacas ;P
Já me aconteceu várias vezes com músicas isso u.u

Esse, tu quando vais a pesquisar, normalmente esse tipo de albuns tem menos espaço que os outros, então tu vês isso e não sacas ;P
Já me aconteceu várias vezes com músicas isso u.u

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
chibimoon escreveu:Ah então não sei, porque eu não uso esse... Não me entendo com ele -.-
Mas eu saquei em casa duma friend xD
Eu entendo-me com ele..Eu não gosto é do limewire
Fui a casa dum primo e não gostei..Lumi-Chan o album que eu e a minha amiga sacamos tinha 60 e tal megas =S
Quando 1 albúm tá ok quantas megas tem?

pa tb depende d qnt pesam as musicas..
nao é assim q s ve... por exemplo eu uso o emule: qnd qero um album, vejo quais estao a azul vivo..(q é os mais pedidos), aqeles q tem menos peso, é conjugar várias coisas... agora eles virem assim é mt raro...mas acontece.. tivest pouco sorte no q escolhest.
nao é assim q s ve... por exemplo eu uso o emule: qnd qero um album, vejo quais estao a azul vivo..(q é os mais pedidos), aqeles q tem menos peso, é conjugar várias coisas... agora eles virem assim é mt raro...mas acontece.. tivest pouco sorte no q escolhest.

pudimOcho escreveu:pa tb depende d qnt pesam as musicas..
Pois tive
Chibimoon o lime irritava-me sempre

SofiaFlower escreveu:Lumi-Chan o album que eu e a minha amiga sacamos tinha 60 e tal megas =S
Não sei :S
Depende....
Mas tipo, quando eu sacei músicas assim elas só ocupavam uns poucos kb -.-''
Se te entenderes com torrents posso mandar-te um convite po btuga e aí garanto-te que os albuns dão todo que já sacei uns quantos e nunca tive problemas ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:SofiaFlower escreveu:Lumi-Chan o album que eu e a minha amiga sacamos tinha 60 e tal megas =S
Não sei :S
Depende....
Mas tipo, quando eu sacei músicas assim elas só ocupavam uns poucos kb -.-''
Se te entenderes com torrents posso mandar-te um convite po btuga e aí garanto-te que os albuns dão todo que já sacei uns quantos e nunca tive problemas ;P
pa isso tb não é assim.. o cd só pesa o q pesa p causa das musicas... tirares as musicas uma a uma e tirares o cd é a msm coisa...
Eu encontrei um fórum onde dá para sacar filmes, séries, animes, cds... Tudo! E tem lá esse da Avril! Fica aki o link http://pdcforum.110mb.com/forum/index.php?sid=a88b58475437c6d3f97bf6c3ff533336
Só precisas de te registrar!
Só precisas de te registrar!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.