Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música]Álbuns Sacados

Lumi-chan escreveu:
Edit: Além de que se sacares torrents doutros lados eles não te chateiam Brincalhao

depende, existem bastantes sites de torrents k funcionam kom o sistema de Ratio Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Só tive problemas com aquele album..De resto.. No problem =)
Passas a vida a sacar ñ é sofiaflower... eu sei ke sim... sacar...sacar td o dia sem parar continua assim...ke formamos a mafia lol

:(moon5):
Como não percebo nada de torrents nem do k vocês estão para aí a falar (jasus, como sou ignorante), fico-me pelo site k dei na 1ª página! xDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
eu saco mtas vexex albuns a partir de torrents...

mas por vexex kuando ADORO o album sou capax de o ir comprar por causa dos direitos de autor e tal...

as vexex tb xaco filmes por torrent (k aida tao no cinema e axim...)
patrakas escreveu:
Lumi-chan escreveu:
Edit: Além de que se sacares torrents doutros lados eles não te chateiam Brincalhao

depende, existem bastantes sites de torrents k funcionam kom o sistema de Ratio Wink

E muitos outros sem...

É só ires sacar ao que não têm problemas de ratio xDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu ás vezes gosto de comprar mesmo os albúns mas não é pelos direitos de autor..

É apenas por gostar tanto das musicas que me apetece ter a letra pás cantar sem ter de vir sacar a letra á net xD
SofiaFlower escreveu:Eu ás vezes gosto de comprar mesmo os albúns mas não é pelos direitos de autor..

É apenas por gostar tanto das musicas que me apetece ter a letra pás cantar sem ter de vir sacar a letra á net xD

Lumi-chan escreveu:
patrakas escreveu:
Lumi-chan escreveu:

E muitos outros sem...

É só ires sacar ao que não têm problemas de ratio xDDD

sim eu sei Razz mas normalmente os k funkam kom isso de ratio sao melhores pk n ha akeles k têm a mania de so sakar sem partilhar, o k muitas vezes deixa ficheiros sem seeds Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
.. quem m dera perceber alguma coisa do q voces falam... , ratio seeds... Lumi-chan, tipo tu mandast.m um convite: devia ter aparecido como mesagem no hotmail nao' pq nao recebi nd :S =(
Eu tbm n recebi nada.

O ratio é tipo uma balança. De um lado tens o que sacas e do outro o que partilhas. Depois de sacares, uma parte da balança desce, então tu tens de manter o que sacaste a "semear, o nome depende" para a balança voltar ao normal, ou de preferencia, subir Embaracoso
Eu mandei e aquilo confirmou que tinha mandado Incredulo

Vejam no lixo electrónico... Aquilo não desaparece Rolling Eyes

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
v_crazy_girl escreveu:
SofiaFlower escreveu:Eu ás vezes gosto de comprar mesmo os albúns mas não é pelos direitos de autor..

Quando gostamos duma musica, mesmo mal, cantamos xD
SofiaFlower, já tentas-te usar o programa Utorrent? E dp vais buscar os ficheiros a sites como o do mininova ou assim? Geralmente se fizeres uma boa pesquisa é raro dar pro torto... Eu so uso o utorrent,e saco de sites nacionais e internacionais..Quanto a albuns saco mais ou menos em 30/40m cada album...
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Eu para sacar utilizava o Morpheus...mas a partir de sites tipo, carrego "Download File", aparece a janelinha a perguntar onde kero guardar, ponho ok, akilo faz a transferência e já tá! Qd n dá, tento noutro site...LOL
pudimOcho escreveu:eu fui ver e nao esta :/
ve se mandast para este (as vezes posso m enganar a escrever=P) :

[email][email protected][/email]

Mandei outra vez... Não guardei os mails de confirmação u.u

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Lumi-chan escreveu:
pudimOcho escreveu:eu fui ver e nao esta :/
ve se mandast para este (as vezes posso m enganar a escrever=P) :

[email][email protected][/email]

Mandei outra vez... Não guardei os mails de confirmação Sem paciencia

Eu não recebi nada... Rolling Eyes
Incredulo

Estranho... Aquilo mandou-me a confirmação que tinha enviado O.o

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino