Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música]Álbuns Sacados

Lol! Embarassed Sempre às ordens! Razz Só descobri isto ontem, mas já andei a sacar vários cds... E os últimos episódios do House e do Lost já cá cantam! Weeeeee! cheers

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:Lol! Embarassed Sempre às ordens! Razz Só descobri isto ontem, mas já andei a sacar vários cds... E os últimos episódios do House e do Lost já cá cantam! Weeeeee! cheers

conta.m o do lost (s calhar é melhor mandares por privada.. a gent q nao gosta) já tentei ler na net mas nao consigo...
É um fórum... Primeiro tens k te registrar... Depois carregas em Forum/Downloads (k tá numa barra do lado eskerdo) e depois vais andando para baixo... Aí tens uma zona k é multimédia e tem duas secções Filmes/series/animes e Música. Carregas na k preferires, escolhes o tópico k keres e depois no fim tens um link para sacar o k kiseres! Very Happy

edit: ainda não vi o final do lost... ando cheia de trabalhos... Mas nas férias já vejo! Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
pudimOcho escreveu:
Lumi-chan escreveu:
SofiaFlower escreveu:Lumi-Chan o album que eu e a minha amiga sacamos tinha 60 e tal megas =S
Quando 1 albúm tá ok quantas megas tem?

Não sei :S

Depende....

Mas tipo, quando eu sacei músicas assim elas só ocupavam uns poucos kb -.-''

Se te entenderes com torrents posso mandar-te um convite po btuga e aí garanto-te que os albuns dão todo que já sacei uns quantos e nunca tive problemas ;P

pa isso tb não é assim.. o cd só pesa o q pesa p causa das musicas... tirares as musicas uma a uma e tirares o cd é a msm coisa...

Huh??

Não percebi o que é que aquilo que eu disse tem a ver com isso.. :S
As músicas de que eu estava a falar foram músicas soltas que eu sacei...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
lol..depende muito do cd..xD
eu também não me entendo no emule..xD
uso a Shareaza e até agora mesmo a sacar albuns não tive assim muitos problemas..lol

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Sacares musica a musica vai dar ao mesmo que sacares o albúm todo porque gastas megabytes..E isso tudo somado dá 1 albúm inteiro..
pudimOcho escreveu:pois o q eu qeria dizer era isso msm

Bem me parecia Wink
SofiaFlower escreveu:Sacares musica a musica vai dar ao mesmo que sacares o albúm todo porque gastas megabytes..E isso tudo somado dá 1 albúm inteiro..

Eu percebi o que ele queria dizer, só não percebi o que tinha a ver com o que eu tinha dito ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Oki ;P

Anyway, pa mim sacar albuns é pelo btuga Embaracoso

Torrents são uma coisa tão fixi <3

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

No Btuga precisas de convi-te pa entrar =S

Opa nunca compreendi esse programa..
pudimOcho escreveu:o q sao terrents... ja vi isso nalgum ladoe nao percebi

* torrentes

Também nunca percebi bem =S

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco