chibimoon escreveu:Ela quer é... (é melhor tar calada)
*.* A ouvir Spring Nicht *.*
É melhor é! xD
eu amo o bill kaulitz!!!!!!!!!!!!!!1 mais k tudo na minha vidaaaaaaaaaaa aia ai..tenho hi5.. frefotolog..blogs ddedikados a eleeeeee... ai algeum k tamem xexa aximo o p+arexido ker falar cmgo?? no msn?
LOL
+ uma fa do Bill!
Ele é lindoooooooooooo *.*
Se quiseres podes falar comigo
sou fanatika plo bill kaulitz.. hum.. ele é o meu menine'e... kero-ooooooooooooooooo venero-oooooo tenho hi5.. frefotolog.monntes de blogs dedikados a ele... paso as tardes inteiras no pc a ve lo a ele... pk eu o ami + k tudiiiiiiiiii
Ve-lo é sempre uma sensação inesplicável =P *.* xD
ola.. o bill kaulitz é o meu menine'e lindooooooo amo ele + k tudo na minha vida.. matava kem se pusexe no meu caminho... amo-ooooooooo venero-oooooooooooo kero-oooooooooo... e é assim memo
please maltinha do k tao a espera?? adixionem me no msn... falem cmgo e tal.. so porreira axo eu.. xD... uma bekes apanhada...xD [email protected]
kuss kuss
tb gosto dos Tokio Hotel, mas é p'la música, n sou apaixonado como vocês!.. (lloool)
td bem??...~ so eu ota vex...guum.. na mema sala..xD... ami o bill + k tudi na minha mini life..xD... td bem??
Manaaaaa! Tas a passar para o lado do Bill e o Tom? XD
Tou a brincar o Bill tambem e giro mas o Tom e melhor!
Ei mana atenção! O Tom aquela base *.* mas tbm gosto do Bill, sempre gostei dos 2, mas prontos o Tom... ai que isto é dificil! São os 2 tão... perfeitossss...
E o Tom e acabou! O Bill e para as outras! XD
LOOOOOOL
Prontos... (a babar-se pos 2) xD
E assim mesmo Mana! Tom power! XD
Tou tão orgulhosa por ter influenciado tão correctamente a minha mana
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.