Tens de mo mostrar! Eu amo essa musica, entao o videoclip *.*
Tom cara de bebé e Tom mais recente xD Mesmo assim vinham outras no meio e há mais recentes, mas prontos...
Tom cara de bebé rules! *.*
E o Bill também tinha cara de... não digo bebé mas de menino pequeno! *.* xD Mas agora também está fofinho!
AMV
O Bill quando era pequeno, na altura dos Devilish era mt fofo mesmo *.*
Já me registei

No Devilish eram todos tão fofinhos! *.*
![[Música] Tokio Hotel <3 - Página 2 9904463-3215291](https://2img.net/h/im.lide.cz/photo/big/63/9904463-3215291.jpg)

chibimoon escreveu:Já me registei 
Fizes-t bem

Ya eram, mas acho que o Bill se destaca mais
O Georg é o único que não era tão... enfim. Ainda tinha aquele penteado todo stoine e tal. Mas o Bill, o Tom e o Gustav eram tãaaaaaaaao fofinhos. *imita avó e aperta bochechas*
Eram um bocadinhos gordos comparados com o Bill e o Tom nas fotos da piscina xD
Então o Bill... Durante os Devilish tem crescido (está cada vez mais alto) e com menos peso... O__O O rapaz é anoréctico xD
Numa entrevista:
"Bill: Eu sou muito mais alto que o Tom, ele ao meu lado parece um elfo.
Tom: Só és grande na altura, porque de resto eu só muito mais alto"
Convencido não é nada! xDDD
Eu tinha lido isso... O Tom é bué divertido e a altura n é assim ganda diferença...
O Tom deve ser o mais divertido de todos! Passo-me toda quando leio entrevistas com ele! XD
Eu tbm aquilo é uma alegria! E quando ele e o Georg estão a "gozar" com o Gustav ou o Bill? É demais morro de riso xD
Txi à tantas dessas! xDDD
Eu já passei tardes e tardes a rir-me por causa das entrevistas! xD
Tbm eu xD Especialmente com aquelas em que falam de raparigas, porque o Tom diz que é playboy (ai n) e que ele é sai com as raparigas + o Georg e o Bill e o Gustav ficam a jogar monopolio xD
xDDDD
E que quando estão no hotel elas dizem que querem ir ter com ele para o quarto e que às vezes não diz que não... enquanto isso... os outros olham para as moscas! xDDD
E aquela em que o Bill diz que as groupies entram nos quartos de hotel graças ao Tom e o Georg. E o Tom diz "comigo só entram legalmente" xDDDDDDDDD
Também quero! xD
Bora para o Hotel! *.* Perseguimos-los em tour! xDDD
Vamos lá que com o Tom somos legais! xP
voces vao-me chacinar mas eu ateh agora nao os achei nada de especial XDDD *di foge a correr*
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.