Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Tokio Hotel <3

Tens de mo mostrar! Eu amo essa musica, entao o videoclip *.*

[Música] Tokio Hotel <3 - Página 2 330933912_small

[Música] Tokio Hotel <3 - Página 2 6

Tom cara de bebé e Tom mais recente xD Mesmo assim vinham outras no meio e há mais recentes, mas prontos...
Tom cara de bebé rules! *.*
E o Bill também tinha cara de... não digo bebé mas de menino pequeno! *.* xD Mas agora também está fofinho!

AMV
O Georg é o único que não era tão... enfim. Ainda tinha aquele penteado todo stoine e tal. Mas o Bill, o Tom e o Gustav eram tãaaaaaaaao fofinhos. *imita avó e aperta bochechas*
Então o Bill... Durante os Devilish tem crescido (está cada vez mais alto) e com menos peso... O__O O rapaz é anoréctico xD

Numa entrevista:

"Bill: Eu sou muito mais alto que o Tom, ele ao meu lado parece um elfo.
Tom: Só és grande na altura, porque de resto eu só muito mais alto"

Convencido não é nada! xDDD
Eu tbm aquilo é uma alegria! E quando ele e o Georg estão a "gozar" com o Gustav ou o Bill? É demais morro de riso xD
Tbm eu xD Especialmente com aquelas em que falam de raparigas, porque o Tom diz que é playboy (ai n) e que ele é sai com as raparigas + o Georg e o Bill e o Gustav ficam a jogar monopolio xD
xDDDD

E que quando estão no hotel elas dizem que querem ir ter com ele para o quarto e que às vezes não diz que não... enquanto isso... os outros olham para as moscas! xDDD
E aquela em que o Bill diz que as groupies entram nos quartos de hotel graças ao Tom e o Georg. E o Tom diz "comigo só entram legalmente" xDDDDDDDDD
voces vao-me chacinar mas eu ateh agora nao os achei nada de especial XDDD *di foge a correr*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Sammu
  • 1 online: Sammu