Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Qual foi o concerto que te mais marcou????

Cada concerto a que fui marcou-me à sua maneira (embora nunca tenha ido a muitos!).

@Placebo (SBSR 06): a banda que sempre quis ver ao vivo, desde o Paredes de Coura! Foi realmente muito bom tê-los visto a tocarem músicas que só tinha ouvido através de CDs. Tiveram uma forte presença em palco, e o ambiente circundante não podia ser melhor.

@Nightwish (Vilar de Mouros 05): Pouco tempo depois, a Tarja abandonava a banda, deixando-a sem vocalista. Por isso, não me arrependi nada de ter ido ver este concerto, e ficou-me na memória os Nightwish com ela. Os guitarristas tiveram um excelente desempenho, e a voz da Tarja não decepcionou. Ouvir a Nemo ao vivo foi memorável.

@Within Temptation (Vilar de Mouros 05): Apesar de os cabeças de cartaz terem sido os Nightwish, gostei imenso de ter visto e ouvido os Within ali mesmo. Foi aproximadamente na altura em que o Silent Force saiu, numa altura peculiar da minha vida. Foi um excelente concerto, a Sharon apela mesmo o público e cativa-o.

Quanto a artistas portugueses, gostei imenso de ter visto na fnac os Vozes da Rádio, tinham um poder de cativar o público e uma destreza fantástica de vozes.
Tambem vi os Nightwish no vilar de mouros xD foi tipo lindo!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
*Kaoru escreveu:

@Placebo (SBSR 06): a banda que sempre quis ver ao vivo, desde o Paredes de Coura! Foi realmente muito bom tê-los visto a tocarem músicas que só tinha ouvido através de CDs. Tiveram uma forte presença em palco, e o ambiente circundante não podia ser melhor.

Placebo <333 Mim amar essa banda!! Adorei o concerto deles (ouvi pela Antena 3), um espectáculo, adoro-os!!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
os concertos que mais gostei foram o do gabriel pensador numa festa do avante e o do george michael em coimbra. foram os que mais gostei. até fiquei afónica. lol!

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
dizzy22 escreveu:
*Kaoru escreveu:

Placebo <333 Mim amar essa banda!! Adorei o concerto deles (ouvi pela Antena 3), um espectáculo, adoro-os!!

Também é uma banda de eleição para mim! Lembro-me do quão aborrecida fiquei quando não pude ir ao Paredes de Coura vê-los! Um conselho: quando puderes ir a um concerto, não hesites! Vais ver que vale a pena Embaracoso
Ohh, espero que esse dia venha rápido!!

Mas cada vez que eles vêm cá, ou tenho testes, ou não posso ir por outros motivos... xD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu fui a poucos, mas o do Tiesto marcou-me por ser o do meu Dj favorito.

Mas também gostei do concerto dos Da Weasel porque estava em boa companhia. xD
mnc escreveu:eu os concertos que mais me marcaram foram 3:

Linkin Park- pavilhao atlantico 09/09/03
Linkin Park- SBSR 09/06/04
Linkin Park- Oeiras Alive! 08/06/07

ponho-me de joelhos perante ti.ja andava pa velos ha ja 4 anos, desde o concerto do SBSR.

eu fui ao deste ano e fiquei mesmo =O, nao consigo apontar um defeito.

Aiiiiii *-*
o concerto que mais me marcou foi sem duvida o mais que musica 2008 com os hillsong london.. foi liiiiiiinnnnnnddddddoooo mesmo!
Um concerto que gostei muito foi um do GNR, aqui em Matosinhos, foi espetacular.

Agora bandas e cantores que gostava de ver são tantos, adorava um dia ver o Eros Ramazzotti, os Bon Jovi, U2 e muitos outros.
O meu perferido foi o primeiro a que fui a 24/11/2004 no pavilhao atlantico ver a Anastacia Surprised.o:

Joana_SM
Apesar da hora tardia, tive de vir actualizar este tópico depois do maravilhoso concerto a que assisti e que me marcou profundamente. Por mais concertos que venham, esta banda marcou-me muito.

Na terça-feira fui ver os Sigur Rós e não me arrependo minimamente. Foi um concerto maravilhoso, desde a banda até à que os precedeu. Se já é maravilhoso ouvirmos uma música que adoramos por um cd, ao vivo é incomparável. Principalmente quando esse concerto é mágico e, nele, as palavras não interessam. Nada interessa senão a magia que a música transporta a cada segundo, a cada momento.

Se existe algo que admiro é a capacidade de criar música. De com os dedos e com a voz dizer em mil palavras aquilo que nunca poderá ser transmitido de outra forma. E, neste concerto, não precisei de entender aquilo que foi dito, o significado das palavras. Porque o significado das palavras era os gestos dos músicos, era o ruído que nos atingia como ondas dum oceano carregado de mundos e de vidas. Com a primeira banda a actuar senti que eles falavam através da música, como se coros se elevassem através das suas guitarras. E, com os Sigur Rós, senti-me em casa. O Campo Pequeno foi, naquele momento, a minha casa, uma galáxia enorme. E aquelas pessoas eram mundos abertos para mim, como se fôssemos todos um só. É incrível como é possível sentir-se algo desta magnitude num concerto. E é por isto mesmo e por muito mais que o concerto dos Sigur Rós, no dia 11 de Novembro, foi um dos concertos, senão o maior concerto, que algum dia me marcou.
Tara perdida??
adorava ir a um concerto deles :='(:
os que gostei mais foi dos da weasel e o dos xutos e pontapés...
também já vi blasted mechanism, Ivete Sangalo, e já não me lembro mais...
O melhor concerto da minha vida foi sem duvida nenhum o dos My Chemical Romance no Coliseu, no dia 24/06/2007, foi Lindo *-* Nunca mais me vou esquecer, foi o meu 2º concerto!!
Eu amo MCR!! O melhor momento, com a melhor banda, com a melhor pessoa *-*
E por acaso esse concerto é o melhor momento da minha vida

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
bom, como já fui a mais concertos desde que respondi neste tópico, vou ter que mudar a minha resposta.
o concerto que mais me marcou foi sem dúvida do STEVIE WONDER em Paris, que eu fui em setembro.
É o meu cantor preferido desde que eu era pequena, e fui a outro país de propósito para vê-lo. Very Happy

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco