Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Qual foi o concerto que te mais marcou????

então, qual foi????

o meu foi o da beyoncé no pavilhão atlantico
bee star, fave music- listen!!!!
gostei mto dos concertos do sbsr 2006 do dia 25 de maio com moospell, within temptation e korn foram espectaculares mas o concerto de Moospell em Almada foi altamente ainda por cima consegui apanhar a palheta :='(: :Matreiro:

claro tb gosto mto dos concertos da minha prima a pensar de ser uma coisa diferente tb tb sao especiais
pudimOcho escreveu:a tua prima da concertos neo queen?

yap ela canta, musica jazz um dos proximos concertos axo k é no parke das naçoes
pudimOcho escreveu:hii jazz é fixe para estudar... ehehe

pois mas da trabalho, pelo menos ela teve mto trabalho mas se é o k se gosta de fazer faz.se bem. Ela tb tem boa voz para cantar

para kem gostar de musica jazz k se puder ir ver esta aki o espactaculo k eu falei
https://www.youtube.com/watch?v=qPUaPCSh2M0
Ai, esta pergunta Matreiro

Tipo eu concertos nunca fui a nenhum Sad Surprised.o:

Só aos de musica pimba na mia terra mas foi sem querer, uma vez tava aqui a ruth marlene, e eu e os meus tios iamos a passear e depois eles lembraram-se de ficar em frente ao palco a verem-na..

Eu fiquei tão furiosa que nem me lembro de mais nada!!!!!

Odeio música pimba!!!

Bem, mas, posso responder à pergunta doutra maneira..
Os cantores/bandas que eu adorava ir ver um dias destes são: Evanescence, Within Temptation, NightWish, Children Of Bodom, Metallica, Led Zepellin, The Who, Deep Purple, Marillion, Linkin Park, Limp Bizkit (pronto de musica pessada sõa mais estes..)

Ah e os meu Three Days Grace!!!! Adoro-os!!! Matreiro

De música mais calmita gostava de ver a Shakira que dizem que é 1 máximo no palco, U2, Bon Jovi, Nelly Furtado.. Pronto Matreiro

Espero 1 dia realizar estes sonhos e nunca mais ir a concertos de musica pimba!
SofiaFlower escreveu:Ai, esta pergunta Matreiro

Só aos de musica pimba na mia terra mas foi sem querer, uma vez tava aqui a ruth marlene, e eu e os meus tios iamos a passear e depois eles lembraram-se de ficar em frente ao palco a verem-na..

diz k é mau :Matreiro:
eu tb ja foi a grandes classicos como Joao Portugal, umas espanholas ou la o k era eu ja n me lembro do nome delas agora, Toy (grande concerto da pascoa ainda estou traumatizada)
quase nunca fui a concertos, mas lembro-me de ter ido ver o primeiro concerto dos backstreet boys dia 15 de Abril de 1998 llolol
Prefiro ir a uma festa de house e ouvir uns bons djs de Electro e tribal house!! SEM DUVIDA!!
Image hosted by servimg.com
Neo Queen Serenity escreveu:

diz k é mau :Matreiro:
eu tb ja foi a grandes classicos como Joao Portugal, umas espanholas ou la o k era eu ja n me lembro do nome delas agora, Toy (grande concerto da pascoa ainda estou traumatizada)

Não foi mau...

FOI PÉSSIMO Matreiro

Lembro-me de dizer pra a mia tia:

-Tia vamos embora!
E os meus tios:
-Oh não vamos nada! Isto tá a ser giro..
E o meu primo todo maluco a dançar e a cantar Matreiro
E eu:
- (deprimida) Rolling Eyes

Hoje achom piada..Mas na altura.. bahhhhh..
loooooooooooooooooooooooooooooool
Banana moon escreveu:nunca fui a nenhum! xD

Mas nunca vás ao de musica pimba xD

Odeio música pimba!!!

Bem, mas, posso responder à pergunta doutra maneira..
Os cantores/bandas que eu adorava ir ver um dias destes são: Evanescence, Within Temptation, NightWish, Children Of Bodom, Metallica, Led Zepellin, The Who, Deep Purple, Marillion, Linkin Park, Limp Bizkit (pronto de musica pessada sõa mais estes..)

Ah e os meu Three Days Grace!!!! Adoro-os!!! Matreiro

De música mais calmita gostava de ver a Shakira que dizem que é 1 máximo no palco, U2, Bon Jovi, Nelly Furtado.. Pronto Matreiro

Espero 1 dia realizar estes sonhos e nunca mais ir a concertos de musica pimba!

Yap, eu também nunca fui a um concerto... :='(:

excepto a dita pimba music...
Acho que foi do José Malhoa (nem me lembro...), ahh e um dia fui ao Festival do Marisco em Olhão ver o Roberto Leal, mas ai tinha prai uns 5 anos...

Um concerto que eu iriaa de certeza?? Placebo!! Tiveram cá tantas vezes e eu não fui a nenhum concerto deles... Mad

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Tara perdida!!!!!!!!!!!!!!!!!! looooool

foi o unico ate agora Matreiro

era pa ter ido ver o ricky martin mas n pide ir SadSad

~O meu blog~
Misatu escreveu:Tara perdida!!!!!!!!!!!!!!!!!! looooool

foi o unico ate agora Matreiro

era pa ter ido ver o ricky martin mas n pide ir SadSad

gostas de Tara Perdida, eles costumam dar montes de concertos pelas minhas zonas lol!
Misatu escreveu:Adoro Cool Cool Cool

`ca um potencial Matreiro

é capaz eu axo k nunca ouvi, sou capaz de conhecer umas musicas e n saber k sao deles

Tens de entrar para responderes neste tópico.