[Música] Qual foi o concerto que te mais marcou????
gostei mto dos concertos do sbsr 2006 do dia 25 de maio com moospell, within temptation e korn foram espectaculares mas o concerto de Moospell em Almada foi altamente ainda por cima consegui apanhar a palheta :='(: :
:
claro tb gosto mto dos concertos da minha prima a pensar de ser uma coisa diferente tb tb sao especiais
: claro tb gosto mto dos concertos da minha prima a pensar de ser uma coisa diferente tb tb sao especiais
pudimOcho escreveu:hii jazz é fixe para estudar... ehehe
pois mas da trabalho, pelo menos ela teve mto trabalho mas se é o k se gosta de fazer faz.se bem. Ela tb tem boa voz para cantar
para kem gostar de musica jazz k se puder ir ver esta aki o espactaculo k eu falei
https://www.youtube.com/watch?v=qPUaPCSh2M0
Ai, esta pergunta 
Tipo eu concertos nunca fui a nenhum
.o:
Só aos de musica pimba na mia terra mas foi sem querer, uma vez tava aqui a ruth marlene, e eu e os meus tios iamos a passear e depois eles lembraram-se de ficar em frente ao palco a verem-na..
Eu fiquei tão furiosa que nem me lembro de mais nada!!!!!
Odeio música pimba!!!
Bem, mas, posso responder à pergunta doutra maneira..
Os cantores/bandas que eu adorava ir ver um dias destes são: Evanescence, Within Temptation, NightWish, Children Of Bodom, Metallica, Led Zepellin, The Who, Deep Purple, Marillion, Linkin Park, Limp Bizkit (pronto de musica pessada sõa mais estes..)
Ah e os meu Three Days Grace!!!! Adoro-os!!!
De música mais calmita gostava de ver a Shakira que dizem que é 1 máximo no palco, U2, Bon Jovi, Nelly Furtado.. Pronto
Espero 1 dia realizar estes sonhos e nunca mais ir a concertos de musica pimba!

Tipo eu concertos nunca fui a nenhum
.o: Só aos de musica pimba na mia terra mas foi sem querer, uma vez tava aqui a ruth marlene, e eu e os meus tios iamos a passear e depois eles lembraram-se de ficar em frente ao palco a verem-na..
Odeio música pimba!!!
Os cantores/bandas que eu adorava ir ver um dias destes são: Evanescence, Within Temptation, NightWish, Children Of Bodom, Metallica, Led Zepellin, The Who, Deep Purple, Marillion, Linkin Park, Limp Bizkit (pronto de musica pessada sõa mais estes..)

De música mais calmita gostava de ver a Shakira que dizem que é 1 máximo no palco, U2, Bon Jovi, Nelly Furtado.. Pronto

SofiaFlower escreveu:Ai, esta pergunta
Tipo eu concertos nunca fui a nenhum![]()
.o:
Só aos de musica pimba na mia terra mas foi sem querer, uma vez tava aqui a ruth marlene, e eu e os meus tios iamos a passear e depois eles lembraram-se de ficar em frente ao palco a verem-na..
diz k é mau :
: eu tb ja foi a grandes classicos como Joao Portugal, umas espanholas ou la o k era eu ja n me lembro do nome delas agora, Toy (grande concerto da pascoa ainda estou traumatizada)
Neo Queen Serenity escreveu:SofiaFlower escreveu:Ai, esta pergunta
.o:
diz k é mau ::
eu tb ja foi a grandes classicos como Joao Portugal, umas espanholas ou la o k era eu ja n me lembro do nome delas agora, Toy (grande concerto da pascoa ainda estou traumatizada)
Não foi mau...
FOI PÉSSIMO

Lembro-me de dizer pra a mia tia:
-Tia vamos embora!
E os meus tios:
-Oh não vamos nada! Isto tá a ser giro..
E o meu primo todo maluco a dançar e a cantar

E eu:
- (deprimida)
Hoje achom piada..Mas na altura.. bahhhhh..
loooooooooooooooooooooooooooooool

SofiaFlower escreveu:Ai, esta pergunta
.o:
Odeio música pimba!!!
Yap, eu também nunca fui a um concerto... :='(:
excepto a dita pimba music...
Acho que foi do José Malhoa (nem me lembro...), ahh e um dia fui ao Festival do Marisco em Olhão ver o Roberto Leal, mas ai tinha prai uns 5 anos...
Um concerto que eu iriaa de certeza?? Placebo!! Tiveram cá tantas vezes e eu não fui a nenhum concerto deles...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu volto a este tópico dia 28 ou 29 xDDDD
Epa concerto é mais dificil
' mas já estive ao pé da Nelly *_______________*
Epa concerto é mais dificil
' mas já estive ao pé da Nelly *_______________*
"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.