Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Qual foi o concerto que te mais marcou????

Eu gostei bastante do Super Rock do ano passado, o primeiro dia Embaracoso
Ora bim, deixem cá ver! Fui a poucos concertos, com pco € há k xcolher os k valem a pena!
Posso dizer k kd era uma jovem fã maluca, adorei o concerto dos backstreet boys! Numa praça de touros em lx! Agr nomes de praças na sei,lol! Pena ter tado o concerto tdo mesmo cá em cima de onde só se via para o ecrã e tinha uma gaja ao meu lado a xorar baba e ranho e a gritar "AJJJJJJJJJJJ" e quase a atirar-se lá para baixo! LOL! As amigas a tentarem agarrar nela,mas ela tava maluka! lolol!
Mas adorei ver metallica no rock in rio 2004,dado k nc tnha visto um concerto deles e foi um concerto geral. Assim cm slipknot! Diverti-me imenso com a interacção deles com o público! E adorei esse mesmo superbock super rock com linkin park e korn! Nc tnha tido oportunidade de ver Korn, dado que quandos eles tinham vindo cá tinha teste e a mnha mãe não me deixou ir ver! Fiquei feliz por tê-los visto finalmente! Lp tbm kurti, apesar de ser baixinha e não ver quase um peido com as torres! lolol! E conheci pleymo k axo mto porreiro!
De resto não assisti a mais nd! Incubus tava bué na expectativa,mas quem foi a inteligencia rara que se lembrou de misturar incubus com metallica e slipknot? LOL! Nd a ver! :s Mas gosto de incubus! Há mts outros k kurtia bué ver, mas não vêm cá a portugal!
Adorava ver di-rect ao vivo, assim cm michael bublé e james morrison. De resto posso gostar de ouvir mas não creio que gastasse € para isso! A madonna gostava de ter visto por acaso! E de certexa k não me tou a lembrar de mts k gostaria de ver,lol! Agr se misturarem grupos k kurto e puseram num festival aí gastava €! É-me mais chamativo gastar num festival que concerto! Sai mais barato e tens varios concertos! Razz
Tou desejosa para o rock in rio 2008! Espero k seja fixe!
Gostava de ter visto um ou outro do oeiras live, mas € para isso num houve! Mas ouço de tudo! Wink
AHHHHH macaca vist os LP em 2004? *i'm crying like a baby*

eu passei pela ponte nessa manha e veio uma lagriminha ao olho p saber q num ia ver... Sad

e este ano tb num consegui ver.... Mal disposto' *crying even more*

Editado pela última vez em

LOL,macaca Matreiro
Eu vi eles no pavilhao atlantico e vi no super bock super rock! Embaracoso
Mas no pavilhao atlantico deu-me kebra de açucar e vi o concerto na zona onde havia so bolicaos! Neutral Mesmo no fundooo e não vi nd! Axim no SBSR consegui ver! Very Happy
Mto fixe! Este ano nem eu dava € pa os ir ver...Fizeram concerto igual! lol! :s
O bilhete po pavilhao atlantico foi prenda de anos! Eles vinham ca dia 23 de junho,mas o chester teve de ficar internado no hospital e adiaram o concerto! Dps o rock in rio e SBSR foram tbm prenda de anos! Matreiro
dasse... só eu é q naum consigo ver.. alguem lancou macumba em mim!

pudimOcho escreveu:pozi, quem tocou nesse dia? Razz

Foram os Moonspell, Slipknot, Soulfly, Within Temptation, Cinemuerte, entre outros Embaracoso
Poseidon escreveu:

Foram os Moonspell, Slipknot, Soulfly, Within Temptation, Cinemuerte, entre outros Embaracoso

foi um dia lindo, adorei la estar
Poseidon escreveu:

olaaa o idol!
olaaa idolEmbaracoso

OS CINEMUERTE ABRIRAM O CONCERTO DOS MY CHEMICAL ROMANCE NO DIA 24 DE JULHO DE 2007! cheers ... mas naum valem um peido

ehehe tb fost? olha outra q tb foi -.-' q achast chibi.. d mcr claro!

por acaso curti um molho disso.. fui bue a toa, comprei o bilhete uma semana antes e naum m arrependo nd... só m arrependo q naum saber a letra de metade das musicas oO'

Bem, pelo concerto em si, foi o de Jack Johnson em Milão, no ano passado. Primeiro porque adoro a música dele, é o meu músico preferido, só por isso já seria marcante; ainda por cima, como ele n é muito conhecido em Itália, o concerto foi numa discoteca, em vez de numa sala de espectáculos, o q quer dizer q a sala era super pequena, o q fez com q fosse um concerto muito mais "intimista", e depois eu tava mm à frente, a uns 2 metros dele!!! Foi inesquecível, nunca seria possível em Portugal...
Depois, pelo momento que representa, o concerto dos Mercado Negro no Sudoeste em 2004 tb me marcou, pq foi qd comecei a namorar com o meu actual namorado... ihihi!

Neo Queen Serenity escreveu:foi um dia lindo, adorei la estar

Ya foi muito fixe Embaracoso Tive foi pena do início da apresentação dos Moonspell, que ficou estragada :/

Pudim, os Cinemuerte não se comparam aos "grandes", mas gosto do estilo deles, por acaso.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco