Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] Qual foi o concerto que te mais marcou????

sim eles naum sao mt mau.. só um pouqinho.. mas nessedia , coitados... parecem q tiveram um problema de som no meio da musica e perderam a atenção do pessoal...

sasmira escreveu:PLACEBOcheers Like a Star @ heaven

Oulha, outra fã de Placebo!!! affraid

l0l, eu amoo Placebo só que ainda não tive a oportunidade de ir a um concerto deles... o ano passado o SBSR foi muito cedo e ainda eu estava em aulas por isso não fui... ainda por cima tinha provas globais...

O Brian Molko é lindo!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Poseidon escreveu:

Ya foi muito fixe Embaracoso Tive foi pena do início da apresentação dos Moonspell, que ficou estragada :/

ya o som nos Moonspell n tava grande coisa entao kando cantaram a musica Luna em k o micro da mulher n estava ligado Neutral eu tava msm la a frnete tive dificuldade em ouvir imagino o pessoal k tava mais para tras
E eu amei amei o dos Arctic Monkeys Very Happy...O dia foi realmente espectacular e o concerto completou-o...
o meu preferido foimo dos DZR´T em campo maior adorei 3 horinhas seguidas a gritar e ate fotos tirei com eles amei

~beijinhis~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
A minha resposta do q mais me marcou continua a ser a mesma, mas adorei o Delta Tejo deste fim de semana! Os Orishas foi demaissssss!!!

;___; Nelly Furtado - Albufeira, Portugal - Dia 27 de Julho de 2007 ;___;
Coisa mais linda <3 Amei, amei, amei ;_;
O clube de fãs levou uma faixa que está assinada por ela para a qual ela olhou inumeras vezes durante o concerto... Meteu o micro para nós cantarmos um bocadinho da "Try" e Puff foi Perfeito *____*

Criei um tópico a falar dos concertos, ela tb deu um em Cantanhede mas o de Albufeira foi mais perfeito ;_;

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
ngn aki goxta de metallica???????

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Radio de Outono, é o melhor que existe
Spoiler:

O concerto k mais m marcou (até pk foi o unico!!! lool) foi o dos black eyed peas na foz aki no porto!!! E eu fui o unico dakela multidao k conseguiu um autógrafo do Taboo!!! E vi a Fergie mesmo mt perto!!! Eheh!!!

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Anteontem fui ver os The Gift aqui em Lamego.
Adorei...nunca os tinha visto e foi espectacular.
Muito ritmo e alegria.
As musicas eram espectaculares.

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
K giro... Eu ontem tb fui ver os The gift! Esperancoso Não sei se foi o melhor, mas foi um dos melhores... Muito bom mesmo!!!

E conheci a Di ao vivo e a cores! Surprised.o:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Hum concertos marcantes... Já lá se vão tantos!

--> Edguy, DragonForce & Sabaton (Hard Club - Porto) Março de 2006
--> Guns n'Roses (Rock in Rio - Lisboa) Maio de 2006
--> Metallica (Super Bock Super Rock - Lisboa) Junho de 2007
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
O meu ainda ta para vir... Mariah Carey Live In Portugal xD!! Lay lay laaay !!
=) VENDEM-SE SHOPSHÓIDAS !! FRESQUINHAS !!!
Então vais ver os EMA deste ano certo?! Ela acho k vai actuar!!!

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Claro!! É verdade, tambem acho *_* Ela pelo menos ta na votaçao =D !! ai mariah..
=) VENDEM-SE SHOPSHÓIDAS !! FRESQUINHAS !!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco