Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Música pimba

Unica "musica pimba" que gosto é do Quim Barreiros!! <3

lol (na binca) mas yar...odeio pimba XD

Não posso!!!
Só de pensar que eu gostava de dançar essas musicas na festa da aldeia da minha mãe em que era a parte que mais nos divertiamos, pois brincavamso tanto!!! Acho que a minha reacção no verão vai ser estar quieta!!!
sexual meanings??? Suspect

sim, nunca mais danço isto, nem na disco!!! No

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
realmente não gosto nada da música portuguesa LOL é memo pimba

Spoiler:

Música pimba xDD
OMG! Quando me lembro de tanto casamento.. É sempre a mesma coisa: Música do comboio (Emanuel ou lá o que é) a tocar, as mesas vasias e toda gente numa fila a passear e a cantar xDD

Mas odeio emsmo, é uma música ...
Com um ritmo mesmo.. ÓH PÁHH! LOOOL

Não sei explicar x'D
Minha gente vi aqui comentários que me desagradaram imenso. Têm vergonha de serem portugueses, minha nossa.
Eu tenho muito orgulho de ser portuguesa, da nossa bandeira e do nosso hino, que é o mais lindo que existe em todo o mundo.
Quanto à música pimba, quem não gosta que não ouça, mas temos muitos bons artistas a cantar a dita música pimba. Para as festas e romarias é o que é melhor porque ao menos anima as pessoas.
As músicas inglesas traduzidas são o quê? Traduzam uma e vejam se também não são pimba.
É por isso que este país não vai a lado nenhum. Há-de tudo gente e gostos não se discutem.
Oh...fico triste por haver tanta gente com vergonha de ser portuguesa... eu digo que tenho muito orgulho no nosso país e em ser portuguesa!!
E em ralaçao á musica pimba...como ja disseram aqui, o que seria dos bailaricos de verao sem a musica pimba!
o que eu ja me diverti ao som do "Aperta, aperta com ela..", " eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha"..etc...lol!
se tem sentidos duvidosos? obviamente que sim, é so ouvir as letras...mas so de me lembrar o que dançamos, o que nos divertimos a cantar, quando vamos buscar os velhotes para dançar, o quanto bebemos e rimos, o quanto avacalhamos exactamente por ser este tipo de musica!
É obvio que nao chego a casa e me ponho a ouvir Agata, ou o raio.. mas nos karaokes nao ha melhor para brincar e divertir!
por isso nao digo firmemente que nao gosto de musica pimba! gosto..nas alturas certas!
Tal como adoro fado, nos momentos e sitios certos...

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
oh pah esta esplicação eskece.. ta de mais..

Tens de entrar para responderes neste tópico.