Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Música pimba

OMG affraid affraid

realmente nao tenho orgulho nenhum em ser portuguesa... estas coisas repugnam-me... :flamesniper:

musica pimba.... K HORROR affraid

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Eu tive a ler o artigo agora... esta praticamente a dizer que os cantores pimba sao... digamos... tarados!!!

Eu nao sabia que era esse o significado que as pessoas tinham da musica pimba... eu tambem nunca gostei... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Bem, por muito mau que seja é a verdade sobre a música pimba... É triste teremos akilo e o pessoal gostar, mas enfim...

Podia ser pior ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Bem, sem comentários. Como é que aquilo foi parar os wikipédia.
Que tristeza. Sad
O pá...

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Crying or Very sad I'm not portuguese anymore... please talk with me in English... Matreiro

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Oh God! Tenho vergonha daquilo que sou o.O

Eu tenho a musica: "O bacalhau quer alho" num CD xDD
Exageradas O.o

Até parece que o hip-hop americano não é a mesma treta??

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Concordo com a Lumi-Chan...

E até acho piada a quem gosta de música pimba (desde que não a ouçam ao pé de mim, claro está Razz )
Ai, jobens! Nem percebo o porquê de tanta indignação... É tudo verdade! E, diga-se de passagem, é aí que está a essência da música pimba actual... As frases com segundas intenções e tudo mais... É isso que dá piada... E sim! Gosto de música pimbaEmbaracoso Não para ouvir no dia-a-dia, é claro (excepção feita a essa grande diva de nome Rosinha), mas gosto bastante de ouvir quando tou com o pessoal, brincar um bocadinho, dançar... Não há nada melhor que dançar pimba, acreditem Matreiro

E, pessoal, não devem ter vergonha da nossa cultura... Por muito que não gostem, é o que temos! Tb não gosto de Fado, mas fico orgulhosa de ver que ele é tão bem aceite lá fora (não que isto tenha muito a ver com o assunto, mas pronto Matreiro)

P.S. - Fala ali do Leonel Nunes <3 Esteve cá, na recepção ao caloiro, na quarta! Aquele homem rula bué Surprised.o:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Eu também não compreender vossa indignação...a música pimba quer queriamos ou não, faz parte da nossa cultura...eu pessoalmente não gostoooo assim tanto de musica "pimba".. :Embaracoso':

Mas digo-vos que uma festa ou um arraial sem uma musiquita pimba não é um arraial é uma pasmaceira.XD

Epah..de vez em quando ouvir o Sô Quim Barreiros :Matreiro: ou a Grande Rosinha não faz mal a ninguém :Mongloide: ..e não há que ter vergonha de ser portuguÊs..só por causa dessa definição da música pimba na Wikipédia..e porque acham que é parolo..XD

E tal como a Lumi-chan diz a música quer "Pop" quer "HIP HOP" também tem um certo estilo PIMBA basta ouvir bem a letra..ex: disso é o 50cent..XD(desculpe-me quem gosta dele :Matreiro: ..)

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

"As it is unquestionable that concerts of singers like Emanuel attract thousands and drive to tears hundreds of women."

Isto é, de facto, verdade.

Eu choro de tédio.
Ok, ta bem que os arraiais sem musica pimba sao uma coisa secante Matreiro mas pessoalmente, eu acho que a musica pimba é uma coisa sem jeito... Têem musicas giras e isso, o Quim Barreiros tem aquela da cabritinha xDD mas nao gosto mesmo de ouvir isso; pra mim so servem para as pessoas se divertirem(as velhotas ficam maravilhadas xDD) e para passar o tempo nao me matem! Matreiro, mas quem gosta de ouvir ainda bem Wink
looool, mas é verdade, não há nenhum cota que não goste Embaracoso

Mas pronto, a musica pimba é como outra qualquer, só que é vista pra alguns de maneira diferente
É por estas e por outras que eu dou graças a deus por ter nascido na Irlanda =x e por ter um pai que ouve heavy metal e que gosta de musica celta e que me levou pelos bons caminhos.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Omfg x) eu li o texto e fiquei Embaracoso"""" portuguese people = retarded -_- é nestas alturas que uma pessoa tem mesmo vergonha de dizer que é portuguesa -_- (e ó Manon, lol, os meus pais são portugueses e têm gostos decentes em música! xD lol)
pimba que nice.. oo que seria as festinhas de aldeia lá no norte sem musica pimba? NADA... OMG, ser portugues nao quer dizer que oiça obrigatoriamente pimba, eu gosto de ouvir la nas fetsas de aldeia, e nao vejo nada de mal nisso.
Vergonha de ser portugues? OMG.. portugal é que deve ter vergonha de voçes! :O)
Enquanto nao amarmos o nosso país, ele nunca evoluirá..
Image hosted by servimg.com
MUDEM A MINHA NACIONALIDADE!

*me a correr para o resgisto civil*

Me- Im sorry Im English Not Portugues!

God...................................................................

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77