Música pimba
Bem, há uns dias atrás, estava eu muito contente, no wikipédia, sem aparente razão. Até que, não sei como, acabei nesta página:
http://en.wikipedia.org/wiki/Pimba
Resolvi ler tudo, e acabei boquiaberta e com um pensamento em mente: "Tenho pena de ser portuguesa"
Discuss~
http://en.wikipedia.org/wiki/Pimba
Resolvi ler tudo, e acabei boquiaberta e com um pensamento em mente: "Tenho pena de ser portuguesa"
Discuss~
Eu tive a ler o artigo agora... esta praticamente a dizer que os cantores pimba sao... digamos... tarados!!!
Eu nao sabia que era esse o significado que as pessoas tinham da musica pimba... eu tambem nunca gostei... xD
Eu nao sabia que era esse o significado que as pessoas tinham da musica pimba... eu tambem nunca gostei... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Bem, por muito mau que seja é a verdade sobre a música pimba... É triste teremos akilo e o pessoal gostar, mas enfim...
Podia ser pior ;P
Podia ser pior ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Exageradas O.o
Até parece que o hip-hop americano não é a mesma treta??
Até parece que o hip-hop americano não é a mesma treta??

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ai, jobens! Nem percebo o porquê de tanta indignação... É tudo verdade! E, diga-se de passagem, é aí que está a essência da música pimba actual... As frases com segundas intenções e tudo mais... É isso que dá piada... E sim! Gosto de música pimba
Não para ouvir no dia-a-dia, é claro (excepção feita a essa grande diva de nome Rosinha), mas gosto bastante de ouvir quando tou com o pessoal, brincar um bocadinho, dançar... Não há nada melhor que dançar pimba, acreditem
E, pessoal, não devem ter vergonha da nossa cultura... Por muito que não gostem, é o que temos! Tb não gosto de Fado, mas fico orgulhosa de ver que ele é tão bem aceite lá fora (não que isto tenha muito a ver com o assunto, mas pronto
)
P.S. - Fala ali do Leonel Nunes <3 Esteve cá, na recepção ao caloiro, na quarta! Aquele homem rula bué
.o:
Não para ouvir no dia-a-dia, é claro (excepção feita a essa grande diva de nome Rosinha), mas gosto bastante de ouvir quando tou com o pessoal, brincar um bocadinho, dançar... Não há nada melhor que dançar pimba, acreditem
E, pessoal, não devem ter vergonha da nossa cultura... Por muito que não gostem, é o que temos! Tb não gosto de Fado, mas fico orgulhosa de ver que ele é tão bem aceite lá fora (não que isto tenha muito a ver com o assunto, mas pronto
)P.S. - Fala ali do Leonel Nunes <3 Esteve cá, na recepção ao caloiro, na quarta! Aquele homem rula bué
.o:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Eu também não compreender vossa indignação...a música pimba quer queriamos ou não, faz parte da nossa cultura...eu pessoalmente não gostoooo assim tanto de musica "pimba".. :
':
Mas digo-vos que uma festa ou um arraial sem uma musiquita pimba não é um arraial é uma pasmaceira.XD
Epah..de vez em quando ouvir o Sô Quim Barreiros :
: ou a Grande Rosinha não faz mal a ninguém :
: ..e não há que ter vergonha de ser portuguÊs..só por causa dessa definição da música pimba na Wikipédia..e porque acham que é parolo..XD
E tal como a Lumi-chan diz a música quer "Pop" quer "HIP HOP" também tem um certo estilo PIMBA basta ouvir bem a letra..ex: disso é o 50cent..XD(desculpe-me quem gosta dele :
: ..)
': Mas digo-vos que uma festa ou um arraial sem uma musiquita pimba não é um arraial é uma pasmaceira.XD
Epah..de vez em quando ouvir o Sô Quim Barreiros :
: ou a Grande Rosinha não faz mal a ninguém :
: ..e não há que ter vergonha de ser portuguÊs..só por causa dessa definição da música pimba na Wikipédia..e porque acham que é parolo..XD E tal como a Lumi-chan diz a música quer "Pop" quer "HIP HOP" também tem um certo estilo PIMBA basta ouvir bem a letra..ex: disso é o 50cent..XD(desculpe-me quem gosta dele :
: ..)~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Ok, ta bem que os arraiais sem musica pimba sao uma coisa secante
mas pessoalmente, eu acho que a musica pimba é uma coisa sem jeito... Têem musicas giras e isso, o Quim Barreiros tem aquela da cabritinha xDD mas nao gosto mesmo de ouvir isso; pra mim so servem para as pessoas se divertirem(as velhotas ficam maravilhadas xDD) e para passar o tempo nao me matem!
, mas quem gosta de ouvir ainda bem 
mas pessoalmente, eu acho que a musica pimba é uma coisa sem jeito... Têem musicas giras e isso, o Quim Barreiros tem aquela da cabritinha xDD mas nao gosto mesmo de ouvir isso; pra mim so servem para as pessoas se divertirem(as velhotas ficam maravilhadas xDD) e para passar o tempo nao me matem!
, mas quem gosta de ouvir ainda bem 

pimba que nice.. oo que seria as festinhas de aldeia lá no norte sem musica pimba? NADA... OMG, ser portugues nao quer dizer que oiça obrigatoriamente pimba, eu gosto de ouvir la nas fetsas de aldeia, e nao vejo nada de mal nisso.
Vergonha de ser portugues? OMG.. portugal é que deve ter vergonha de voçes! :O)
Enquanto nao amarmos o nosso país, ele nunca evoluirá..
Vergonha de ser portugues? OMG.. portugal é que deve ter vergonha de voçes! :O)
Enquanto nao amarmos o nosso país, ele nunca evoluirá..
MUDEM A MINHA NACIONALIDADE!
*me a correr para o resgisto civil*
Me- Im sorry Im English Not Portugues!
God...................................................................
*me a correr para o resgisto civil*
Me- Im sorry Im English Not Portugues!
God...................................................................

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

I'm not portuguese anymore... please talk with me in English... 

)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.