Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Música pimba

Ora aí está... Adoro os testamentos da S Surprised.o: Sim, pimba não é propriamente o meu estilo de música favorito. Prefiro Indie/rock alternativo... Mas tb é com a Usako referiu... Não há nada melhor que Quim Barreiros ou outro artista pimba nas recepções/semanas académicas... E é tão bom quando nos reunimos em casa de alguém a ouvir música pimba... É tão bom dançarmos, rirmos, bebermos umas bejecas... enfim, divertirmo-nos à grande ao som destas músicas Very Happy

E sim... tb fico frustrada com certos comentários. Vergonha de ser portuguesa? Bolas, eu tinha vergonha era de ser americana, isso sim! Pessoas que elegem tipos como o George W. Bush (adoro os exemplos da Di <3) de certeza que não podem ser motivo de orgulho. Mas "ah e tal... são uma das grandes potências mundiais, têm uma grande indústria cinematográfica e musical! Biba! São os maiores! Bamos idolatrá-los e fazer deles o nosso exemplo!" cheers A isto eu digo: E???? Para quê idolatrar aquilo que é, cada vez mais, uma fábrica de lixo??? Prefiro mil vezes este nosso país à beira mar plantado que pode ser pequenino, sim, e ter muitos problemas... mas é o nosso país. É aqui que temos a nossa familia e os nossos amigos e todas aquelas pessoas que amamos (ok, tb temos família e amigos noutros países... mas vocês percebem Matreiro). E sim, eu não trocava por nada o nosso país de "atrasadinhos" porque tenho muito ORGULHO de ser portuguesaEmbaracoso (ok, isto foi um pequeno desabafo mais ao menos off topic, mas é só para mostrar que podiamos estar pior Razz)

*off topic mode on* Black, basicamente a história da música é um tipo k anda com as duas ao mesmo tempo... Elas descobrem e decidem que não vão andar à porrada por causa de um "lindo mentiroso" Matreiro *off topic mode off*

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Hum, Manon... creio que desta vez a culpa é minha por não ter especifícado que:
Sailor_Di escreveu:Não quis dizer que não devias querer ser inglesa. God, sê chinesa se quiseres. *Embora ache o povo inglês, em parte, odiável mas essa discussão é outra* Espero que não tenhas visto isto como uma ofensa *ultimamente até parece que dá medo falar não vão as opiniões levantar tumultos e quebrar o bom ambiente. Pelos vistos temos de ter todos uma opinião uniforme para estar tudo “em paz”, enfim*
Era para a Cathy. Ela tinha referido que queria ser inglesa. Lapso meu, creio. Mas suponho que cada um devia saber a quem acenta a carapuça ;D

Black, como eu disse lá para cima: escusas de específicar que é a tua opinião. Aqui não temos nenhum Luis Felipe Menezes a copiar textos para públicar em seu nome x'D E garanto-te que ninguém vai-te bater nem processar *últimamente verifica-se este medo Oo pergunto-me porquê*
Ah então o lindo mentiroso é o gajo!!! Sempre pensei k fosse uma delas.......
Sorry o off!!

Vergonha de ser portugues.... Humm... Isso é uma questão complexa pois era preciso ter em conta uma série de factores... E n só a música... Desculpem kem gosta..... Mas mesmo n tendo a certeza se é pimba ou não.... Prefiro o pimba às músicas do género D'zrt e 4taste.... Mais uma vez desculpem kem gosta.... Mas gostos são gostos e espero k compreendam os meus!

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
oh pronto uma pessoa nao gosta da nacionalidade e ja tem um monte de gente em cima xDD

gente, com todo o respeito, nao tenho orgulho em ser portuguesa mas respeito kem tem e nao tenho nada contra...(e kdo digo k nao gosto d ser portuguesa tb digo k nao gostava de ser americana OH GOD k horror preferia ser irlandesa pk nao sei pk nao me perguntem mas tenho uma fascinaçao por esse povo) ....a minha irma tem um cachecol da selecçao portuguesa na parede do quarto e tem umas cuequinhas com a bandeira d portugal e nao é por isso k vou deixar d gostar dela (ok mau exemplo mas perceberam xDD)

por isso, ouçam o k kiserem k eu fiko com a musica celta so pra mim Surprised.o:

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Ok. Ponto nº 1: eu disse que era Sintra. Se eu disse é porque era, podes tratá-la pelo nome agroa, ok? Matreiro

Ponto nº 2: olha eu nesse senhor nem nunca ouvi falar.
Aí está: musica pimba pelo menos é FAMOSA Matreiro LOL tou na brincadeira agora ok? Embaracoso

Ponto nº3, manon acho que não compreendeste a Di.. a parte do inglesa era para a cathy.. caso não tenhas notado ela é que mencionou que gostava de ser inglesa e a di tva a dizer-lhe que não quis dizer que ELA, a CATHY, não deveria querer isso Wink

Ponto nº4: por favor, ouçam com atenção as letrinhas inglesas. -_-' elas dizem o mesmo k as pimbas ou ainda pior. A diferença é k são cantadas em inglês.

Agora vamos lá ver.. fado, popular, pop, rock, punk... Isso não são tudo géneros? então PORQUE RAIO DE CARGA DE ÁGUA é que há-de ser uns melhores que outros e não, simplesmente SEREM TODOS DIFERENTES!? -_-'
Tal como as pessoas são TODAS DIFERENTES... também há vários estilo de musica DIFERENTES, precisamente para os inúmeros gostos DIFERENTES das várias pessoas DIFERENTES, o que não significa que uns seja melhores que os outros.
Quer dizer, por eu gostar do meu namorado, e não gostar antes do namorado da vizinha, o meu namorado tem de ser melhor que o da vizinha? Não será simplesmente... DIFERENTE, e assim conquistaram o amor de pessoas DIFERENTES!? Pois, também penso que sim...

então.. vá lá minha gente..
É como a usako disse.
Aquilo é um artigo repleto de subjectivdade. alguém que escreveu e que simplesmente falou pelo seu gosto.
Não sei se tinham conhecimento, se não tinham passam a ter: wikipedia é escrita por pessoas como eu, tu, ela, nós, eles. há artigos + objectivos, há outros cheios de subjectividade.
Há uns com qualidade, outros sem qualidade.
Eu se tiver inscrita no wikipedia, tb posso chegar agora ali e apagar o que o gajo disse e escrever eu de acordo com a MINHA subjectividade...
Por favor, querem considerar aquilo modelo de kê? Se eu for agora lá escrever um artigo em que digo que o pato da minha vizinha da esquerda andou a fornicar com o coelho do vizinho da direita, e que nasceram cabras e bois dessa romântica união, não é por isso que o artigo é modelo para alguma coisa nao é? seria apenas um monte de baboseiras. *exemplo MUITO estúpido*
Penso que todos entenderam a ideia...

*suspiro profundo*
Musica pimba, é o mesmo k hiphop, kizomba, cu duro, clássica, pop rock, pop, metal, punk, celta, e o raio k o parta de k se lembrem + *lol*. É um simples estilo de musica. Há kem gosto, há kem não goste.
Agora ofenderem-se por existir? então epah, eu ODEIO aquelas bandas k so gritam não cantam, e vou agora ficar toda ofendida porque existem -_-'
Acho que a vida tem coisas + interessantes e importantes para despertar ódios e desencadear sentimentos de ofendidos, não concordam? Smile

barbie eu adorei o exemplo das cuequinhas e do cachecol Razz

Black se não forem os nativos do país a orgulharem-se dele.. quem é que o irá levantar da crise? Wink
Ahh não metas D'zrt no mesmo pacote k 4taste -_-' D'zrt ainda consigo ouvir 1a ou 2as musicas, agora 4test é horrivel Matreiro lololol
Mas não, n são consideradas musicas pimbas;)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
OMG , alguÊm dé um oscar a esta moça!

*Se eu for agora lá escrever um artigo em que digo que o pato da minha vizinha da esquerda andou a fornicar com o coelho do vizinho da direita, e que nasceram cabras e bois dessa romântica união*

dsclp o off topic

e tks por lerem o meu testamento...

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Adoro estes debates!!!!! *.*

(mim a desmanchar-se a rir sem motivo!!!)

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Usako love escreveu:OMG , alguÊm dé um oscar a esta moça!

*Se eu for agora lá escrever um artigo em que digo que o pato da minha vizinha da esquerda andou a fornicar com o coelho do vizinho da direita, e que nasceram cabras e bois dessa romântica união*

dsclp o off topic

e tks por lerem o meu testamento...

Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Se eu for agora lá escrever um artigo em que digo que o pato da minha vizinha da esquerda andou a fornicar com o coelho do vizinho da direita, e que nasceram cabras e bois dessa romântica união, não é por isso que o artigo é modelo para alguma coisa nao é? seria apenas um monte de baboseiras. *exemplo MUITO estúpido*

OH GOD S parti-me a rir xDDDDDDD

S podias fazer isso!!! *.*
Era tão giro!!!
Até podias entrar em explicações sobre DNA e assim!!!! xDD

desculpem o off!!!

Sailor S escreveu:
Por favor, querem considerar aquilo modelo de kê? Se eu for agora lá escrever um artigo em que digo que o pato da minha vizinha da esquerda andou a fornicar com o coelho do vizinho da direita, e que nasceram cabras e bois dessa romântica união, não é por isso que o artigo é modelo para alguma coisa nao é? seria apenas um monte de baboseiras. *exemplo MUITO estúpido*
Penso que todos entenderam a ideia...

OMG...lol! lol! ...
*palmas* adoro as teorias da Sailor S...sempre muito bem fundamentadas...com exemplos simples e rápidos e de fácil compreensão..Very Happy

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Omg... se eu soubesse que causaria tanta excitação xD lolol

Bem bem, já chega de off-topics vá *S a sentir-se mal por ser a causadora disto tudo*

enfim... só por causa disto tudo.. vou ouvir Mónica Sintra agora *.* LOL "Por pensar demais em tiii!!! Eu esqueci de lembrar de mim!!! Eu não vivo mais se eu souber que nããããooo vou teeer!!! teu abraços os teus beijooss!!! Tu saciaas meus desejos!! Eu respiro e sinto a chamaaa de te quereeer.. De te quereeer" *.* kawaiiiiii *S esconde-se antes que seja apedrejada em praça pública*

S vais pagar-me uma consulta...

axo k os meus timpanos furaram xDDD

Nao concordo quando afirmas que todos os géneros de musica são iguais.
Depende da complexidade das letras, porque não podemos comparar por exemplo musica classica, ou metal por exemplo, com a musica pimba!
Não imagino os Iron Maiden a cantar a Garagem da Vizinha!
Mas por exemplo, já podemos comparar a música country america, com a musica pimba, e mesmo a música pop. Bem pop = pimba, mas nos USA e no UK não podemos dizer.
Musica pop existe por todo o lado, mas nem todas as musiquinhas em ingles tem letras de cabo de esquadra.
E isso destingue-se de estilo para estilo.

E concordo quando dizes que não gostas de berros! Olha eu também não! E gosto de metal.
Porque não sei porque ah gente que meteu na cabeça que o metal é todo "death/speed trash/nu" e que só tem berros!
É pá todos os estilos tem variações.
Musica pimba é um estilo... whatever, eu não gosto e como diceste, não vou ser apedrejada por isso quer dizer.
Mas também não a vou defender, porque não faz parte de mim, esse tipo de musica.
Não cresci com ela e não faz o meu género.
Pronto, tenho dito.

*off topic - sim sou irlandesa e nasci em Bemberidge no County of Down Cork, ao pé de Dublin, mas mudei-me para portugal, porque a minha mãe é portugesa. Cantar sei cantar, alias, eu estudo pra ser cantora e sei cantar em gaelico, tocar, arranho no violino, sei tocar os intrumentos base de uma banda de rock, toco piano e gostaria de saber tocar harpa irlandesa. Também fiz sapateado irlândes na minha infancia, antes de me vir embora. /fim do off topic*
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Epah.. Sailor S nao destes hipoteses.. Estou de acordo com tudo o que disses-t, por isso nem vala a pena acrescentar mais nada Smile
Image hosted by servimg.com
E desde quando é que o que é português não dá para falar!? *.* lololol

Pronto manon.. eu agora apreciei o teu post vês =) Mostras-te que não é um estilo que te agrade, mas sem ser so a por defeitos.
Pois.. sabes.. eu n percebo muito dessas coisas dos metals e bla bla bla... Eu a minha teoria dos gritos é porque uma vez num rock in rio kk, tva a fazer zapping e passei num momento em k tva pra lá uma banda kk marada a tocar e a berrar, c umas mascaras maradas.. e eu fikei uns 5 minutos a ouvir até que desisti e perguntei em voz alta ao meu irmão k por perto ali andava 'rock in rio n é d... musica? é k pra berrar, tb eu tb podia ir pra lá! -_-'"
e pronto...

Enfim... Já que nos entendemos todos.... Sejamos agora felizes, cada um a ouvir aquilo de que gosta e pronto XD

ahh com tanta coisa esqueci d dizer: eu ouço de tudo = ouvir de vários géneros..
Pode é dentro de cada género haver musicas d k gosto e musicas k n suporto.. Lá está tem a ver c subjectividade Embaracoso

Missa e Satella, thanks pelo apoio também lol =P

:O
Desde quando é k a musica pimba é só sobre coisas relacionadas com o sexo??
K parvoíce! Nem smp é!
Agr tds os países têm o seu estilo de música menos famoso... Acontece! Ñ é por isso k devemos deixar de ter orgulho em sermos portugueses!
Antigamente ouvia-se este tipo de música nas terras!
Hj em dia temos o Quim Barreiros a animar o pessoal das Universidades! Confesso k ñ gastava € pa ir ver! Mas pelo o k dizem, bebes umas bejecas e kurtes bué dakilo! xD
LOLOL!
Mas isso da musica pimba depende do ponto de vista de cada um! Ñ ouço, mas se for pa avacalhar e tar no gozo ouve-se!!
Tbm dá pa divertir! lol!
E penso k seja mesmo isso k eles kerem com a musica pimba! Pode ñ ser um estilo de musica todo porreiro e tal! As letras podem ñ ser algo lindo e belo! Mas k diverte o pessoal seja pra kem gosta ou seja pra kem so esteja a avacalhar, diverte!
É levar td numa boa!

Sailor S escreveu:E desde quando é que o que é português não dá para falar!? *.* lololol

Pronto manon.. eu agora apreciei o teu post vês =) Mostras-te que não é um estilo que te agrade, mas sem ser so a por defeitos.
Pois..
sabes.. eu n percebo muito dessas coisas dos metals e bla bla bla... Eu
a minha teoria dos gritos é porque uma vez num rock in rio kk, tva a
fazer zapping e passei num momento em k tva pra lá uma banda kk marada
a tocar e a berrar, c umas mascaras maradas.. e eu fikei uns 5 minutos
a ouvir até que desisti e perguntei em voz alta ao meu irmão k por
perto ali andava 'rock in rio n é d... musica? é k pra berrar, tb eu tb
podia ir pra lá! -_-'"
e pronto...

Enfim... Já que nos entendemos todos.... Sejamos agora felizes, cada um a ouvir aquilo de que gosta e pronto XD

ahh com tanta coisa esqueci d dizer: eu ouço de tudo = ouvir de vários géneros..
Pode é dentro de cada género haver musicas d k gosto e musicas k n suporto.. Lá está tem a ver c subjectividade Embaracoso

Missa e Satella, thanks pelo apoio também lol =P

K rock in rio tavas a ver? xD
Se foi o primeiro (2004), provavelmente tavas a assistir a Slipknot! Mt bom!! ;]
Sim era Slipknot e eu tava la no meio a ser arrastada xD e levei com o sapato do baterista na testa xD
MUITO BOM xD eu como falei, não gosto muito de nu metal, só estava lá pros grandes Metallica, mas isto é nothing more than an off topic xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
bom, só agora li o tal artigo da wikipedia... e enfim... não me faz ter vergonha de ser portuguesa... eu tenho muito orgulho das minhas origens (eu sou luso-brasileira). não gosto de música pimba mas há quem goste e consegue ser divertida em algumas ocasiões. a pessoa que escreveu o artigo conhecia muitos cantores portugueses que alguns nem nunca tinha ouvido falar (Leonel não sei que). por isso o meu palpite é quem escreveu isto foi uma pessoa portuguesa, mas que na minha opinião exagerou ao degrinir tanto este tipo de música. não sei, mas foi essa a ideia que me passou, um bocado exagerada esta visão da música pimba.

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p

Tens de entrar para responderes neste tópico.