Música pimba
gostos são gostos e isso não se discute....é como tudo, o que é que voçês acham que as pessoas com mais idade pensam do tipoo de musica que ouvimox....eles também devem pensar de andamos maluquinhos...mas não e por isso que deixamos de ouvir...
Pensem bem...porque se não fosse isso..o que é que os idosos iriam ouvir? eles também merecem ter algo com que se distraiam....( nao levem a mal)!
Pensem bem...porque se não fosse isso..o que é que os idosos iriam ouvir? eles também merecem ter algo com que se distraiam....( nao levem a mal)!
eu n tenho vergonha de ser Portuguesa, mto antes pelo contrario. Alias temos uma historia mto grande, Portugal é um dos paises com maior historia e maior feitos se formos ver os Estados Unidos da America k hj em dia é considerado um dos melhores por varias razoes, mas se pensarem k historia é k eles tem... nenhuma tiveram sorte por causa da 2ªGuerra Mundial e começaram a enriquecer as custas dos outros. Mas pronto n é disto k fala o topico
Musica Pimba é realmente algo mto degradante é incrivel como conseguem levar uma musica para outros lados, n suporto akele quim barreiros o homem mete.me uma raiva
Musica Pimba é realmente algo mto degradante é incrivel como conseguem levar uma musica para outros lados, n suporto akele quim barreiros o homem mete.me uma raiva

Eu so nao gsoto de ser Portuguesa naquelas aspectos em k toda a gente tem vergonha (economia, politica.... para nao falar na musica pimba xD)
De resto, amuh Portugal e a sua história!
De resto, amuh Portugal e a sua história!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Jobens! Bamos lá a ter calmica (eu sei que não estão exaltados, mas fica sempre bem dizer isto). Ora essa, se vocês têm vergonha de ser portugueses só por causa disto, então que dirão os americanos por serem da mesma nacionalidade que o Bush xD
Bamos analisar a questão:
Como já disseram, festa sem música pimba... as pessoas dizem "Ah, não gosto!" mas depois nas festas é o que se vê. Não tem nada que "repugne", não tem nada que "meta nojo" nem nada que "seja horrível". É apenas um género músical como todos os outros. Há quem goste e há quem não goste, the end. Agora não me venham dizer que "A garagem da vizinha" *whatever* não é um clássico no meio de uma festa xD
Música pimba é de Portugal, tudo bem. É motivo de ter vergonha? Já dizia uma mulher que andava a vender camisolas na feira *não estou a gozar com o ofício* "VERGONHA É ROUBAR GALINHAS E IR VENDÊ-LAS!" *peço desculpa o caps, mas ela disse isto aos berros*. E até tem razão, não? Não gosto de fado. Não vou ter vergonha porque veio de Portugal, pois não?
Digam lá que a perversidade toda da música não lhe dá mais piada? Digam lá que não é outro gozo ouvir Quim Barreiros em vez de Moonspell? Ah pois.
É pá, Manon, esse comentário do "Ah e tal o meu pai gosta de metal e de música celta" foi um bocado triste, não? Por acaso são dois estilos musicais que não me atraem muito, mas não me vês a dizer "Ao menos é Irlandês e não Português! Oo". Eu tenho relativamente bom gosto musical e nasci cá, né. E mesmo que mais ninguém goste, se eu gosto o que os outros têm com isso? x) *isto para querer dizer que não te estou a ofender por gostares de metal ou whatever*
Cathy, que coisa mais triste Oo mudares de nacionalidade por causa disto? Tsc, tsc.
É pá, não tem a ver com evolução do país, creio eu. Lá por termos música pimba não faz de nós retrógadas. *modo parolo* Retrógada é andarem aí as meninas a venderem-se e homens a roubar! */*
Jobentude! Pimba = Pop. Prova disso é a música "After all there was another" cantada pelo Davidzinho Fonfon <3 Só tem vergonha da música pimba quem não percebeu isto
Tenham lá calminha antes de dizer que vos repugna e que têm nojo, sim?
Bamos analisar a questão:
Como já disseram, festa sem música pimba... as pessoas dizem "Ah, não gosto!" mas depois nas festas é o que se vê. Não tem nada que "repugne", não tem nada que "meta nojo" nem nada que "seja horrível". É apenas um género músical como todos os outros. Há quem goste e há quem não goste, the end. Agora não me venham dizer que "A garagem da vizinha" *whatever* não é um clássico no meio de uma festa xD
Música pimba é de Portugal, tudo bem. É motivo de ter vergonha? Já dizia uma mulher que andava a vender camisolas na feira *não estou a gozar com o ofício* "VERGONHA É ROUBAR GALINHAS E IR VENDÊ-LAS!" *peço desculpa o caps, mas ela disse isto aos berros*. E até tem razão, não? Não gosto de fado. Não vou ter vergonha porque veio de Portugal, pois não?
Digam lá que a perversidade toda da música não lhe dá mais piada? Digam lá que não é outro gozo ouvir Quim Barreiros em vez de Moonspell? Ah pois.

É pá, Manon, esse comentário do "Ah e tal o meu pai gosta de metal e de música celta" foi um bocado triste, não? Por acaso são dois estilos musicais que não me atraem muito, mas não me vês a dizer "Ao menos é Irlandês e não Português! Oo". Eu tenho relativamente bom gosto musical e nasci cá, né. E mesmo que mais ninguém goste, se eu gosto o que os outros têm com isso? x) *isto para querer dizer que não te estou a ofender por gostares de metal ou whatever*
Cathy, que coisa mais triste Oo mudares de nacionalidade por causa disto? Tsc, tsc.
É pá, não tem a ver com evolução do país, creio eu. Lá por termos música pimba não faz de nós retrógadas. *modo parolo* Retrógada é andarem aí as meninas a venderem-se e homens a roubar! */*
Jobentude! Pimba = Pop. Prova disso é a música "After all there was another" cantada pelo Davidzinho Fonfon <3 Só tem vergonha da música pimba quem não percebeu isto

Tenham lá calminha antes de dizer que vos repugna e que têm nojo, sim?

Ok Dizinha calma....mudar de nacionalidade foi um acto de desespero e também porque eu adoro Inglaterra e era um modod de um ir apra lá mais depressa. 
Sim claro que amo portugal e a sua história...a musica pimba bem.....é pimba e nao comento! :
':
Portugal é Portugal de um modo ou de outro. A história é linda e o passado glorioso. Orgulho-me tantas vezes de ser portuguesa..outras so me apetece ser ingçesa (chamavam-me isto nas aulas de inglês porque eu so falava ingles e mais nd
)...nao quer dizer que nao tenho orgulho no meu país..é claro que tenho e é aqui que tenho as minhas origens e nunca as vou esquecer!

Sim claro que amo portugal e a sua história...a musica pimba bem.....é pimba e nao comento! :
':Portugal é Portugal de um modo ou de outro. A história é linda e o passado glorioso. Orgulho-me tantas vezes de ser portuguesa..outras so me apetece ser ingçesa (chamavam-me isto nas aulas de inglês porque eu so falava ingles e mais nd
)...nao quer dizer que nao tenho orgulho no meu país..é claro que tenho e é aqui que tenho as minhas origens e nunca as vou esquecer!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Epah..a Di tem toda razão Pimba= Pop..para quem não sabe pop vem de popular..logo música popular..XD..
Epah a única diferença entra a música americana e portuguesa etc...etc..etc... é o facto de esta ser cantada em inglÊs..né..
Esta gente tem mania de que se é cantado em inglÊs então é bom..epah leiam a letras das músicas..XD( algumas bem tristezinhas digam-se de passagem)
Eu tinha mais vergonha de ser americana..porque pelo menos a música pimba ainda não matou ninguém por causa de petróleo...XD
A única coisa que me faz ter vergonha de Portugal é este ser o "caozinho de caça" quer dos ingleses quer dos americanos...:
:
Mas enfim..lol
Epah a única diferença entra a música americana e portuguesa etc...etc..etc... é o facto de esta ser cantada em inglÊs..né..
Esta gente tem mania de que se é cantado em inglÊs então é bom..epah leiam a letras das músicas..XD( algumas bem tristezinhas digam-se de passagem)
Eu tinha mais vergonha de ser americana..porque pelo menos a música pimba ainda não matou ninguém por causa de petróleo...XD
A única coisa que me faz ter vergonha de Portugal é este ser o "caozinho de caça" quer dos ingleses quer dos americanos...:
: Mas enfim..lol
~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
A badalhoca chega e diz tudo *_* E o que a Satella diz também é verdade... Robbie Williams, Britney Spears, Madonna e artistas do género são música pimba. A única diferença é que cantam em Inglês... E se forem ver as letras, a grande maioria são uma desgraça sem conteúdo nenhum (lembrei-me agora da "Beautiful liar" da Beyoncé e Shakira. Jasus! Essa letra faz as da Ágata parecerem belos poemas
).
Portanto, acho k isto dá para ver que algumas das pessoas que aqui criticaram a música pimba acabam por se contradizer... porque até gostam de pimbalhada
Podem envergonhar-se do nosso país por muita coisa... mas não pela sua herança cultural...
).Portanto, acho k isto dá para ver que algumas das pessoas que aqui criticaram a música pimba acabam por se contradizer... porque até gostam de pimbalhada

Podem envergonhar-se do nosso país por muita coisa... mas não pela sua herança cultural...

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Pronto se não é batatas é feijoes...
Sailor Di acabaste de defender a musica pimba e criticar-me de uma forma bastante forte! :3
Qual é a tristeza de dizer que o meu pai houve metal e musica celta?
Pronto PORQUE O PIMBA É QUE TÁ A DARÉEEEEEE!
Eu so disse isso porque alguem comentou que em portugal os adultos ouviam todos musica pimba! Isso não éeee de todo verdade.
O meu pai ouve musica classica também. E lá porque mais de metade do mundo repugna a musica classica (o que a meu ver é idiota porque é musica erudita) não te ficou la muito bem a frase do "isso foi muito triste".
Foi apenas uma afirmação que foi retorquida de forma brejeira.
Sim eu não sou portuguesa, por isso não me posso gabar de o ser!
Não posso dizer que é tão bom ser portuga, quando não o sou.
Por isso é que me limitei a deixar isso bem claro.
Os adultos em portugal não ouvem só musica pimba.
É pá chegou a admirar quem gosta porque realmente eu acharia impossivel, mas respeito isso.
É pá se não te atrai metal, ou musica celta, não te vou criticar por isso, alias como foi feito contra mim na bela frase " nem são estilos que me agradam", não agradam a ti, mas agradam a muitos e isso não podes por em questão. Como eu não puz em questão as pessoas que gostam de musica pimba.
"É pá, Manon, esse comentário do "Ah e tal o meu pai gosta de metal e de música celta" foi um bocado triste, não?" FOI UMA frase triste!
Sim não te vejo a dizer que ao menos não é portugues é irlândes.
Mas tipo! Eu sou irlandesa, tenho mais que direito de dizer isso!
Vim morar para portugal, ok, isso não quer dizer que tenha que ser como o shanto pobinho e gostar de musica pimba.
Aceito a historia e cultura portuguesa como sendo minha, mas não me podem fazer gostar de tudo e muito menos ter orgulho em ser portuga, quando nem portuga sou.
Portanto a modos que compreendam o meu ponto de vista não seria?
Antes de criticar, saber do que se fala!
E sim tenho muito orgulho em ser Irlandesa e tenho muito orgulho em ter sido ensinada desde pequena a ter certo tipo de gostos. É por essas e por outras que quero ser cantora de ópera e não aspirar a Mónica Cintra!
Sailor Di acabaste de defender a musica pimba e criticar-me de uma forma bastante forte! :3
Qual é a tristeza de dizer que o meu pai houve metal e musica celta?
Pronto PORQUE O PIMBA É QUE TÁ A DARÉEEEEEE!
Eu so disse isso porque alguem comentou que em portugal os adultos ouviam todos musica pimba! Isso não éeee de todo verdade.
O meu pai ouve musica classica também. E lá porque mais de metade do mundo repugna a musica classica (o que a meu ver é idiota porque é musica erudita) não te ficou la muito bem a frase do "isso foi muito triste".
Foi apenas uma afirmação que foi retorquida de forma brejeira.
Sim eu não sou portuguesa, por isso não me posso gabar de o ser!
Não posso dizer que é tão bom ser portuga, quando não o sou.
Por isso é que me limitei a deixar isso bem claro.
Os adultos em portugal não ouvem só musica pimba.
É pá chegou a admirar quem gosta porque realmente eu acharia impossivel, mas respeito isso.
É pá se não te atrai metal, ou musica celta, não te vou criticar por isso, alias como foi feito contra mim na bela frase " nem são estilos que me agradam", não agradam a ti, mas agradam a muitos e isso não podes por em questão. Como eu não puz em questão as pessoas que gostam de musica pimba.
"É pá, Manon, esse comentário do "Ah e tal o meu pai gosta de metal e de música celta" foi um bocado triste, não?" FOI UMA frase triste!
Sim não te vejo a dizer que ao menos não é portugues é irlândes.
Mas tipo! Eu sou irlandesa, tenho mais que direito de dizer isso!
Vim morar para portugal, ok, isso não quer dizer que tenha que ser como o shanto pobinho e gostar de musica pimba.
Aceito a historia e cultura portuguesa como sendo minha, mas não me podem fazer gostar de tudo e muito menos ter orgulho em ser portuga, quando nem portuga sou.
Portanto a modos que compreendam o meu ponto de vista não seria?
Antes de criticar, saber do que se fala!
E sim tenho muito orgulho em ser Irlandesa e tenho muito orgulho em ter sido ensinada desde pequena a ter certo tipo de gostos. É por essas e por outras que quero ser cantora de ópera e não aspirar a Mónica Cintra!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Parece que sou constantemente mal interpretada. Defeito horrível da minha escrita, creio.
Não quis dizer que não devias querer ser inglesa. God, sê chinesa se quiseres. *Embora ache o povo inglês, em parte, odiável mas essa discussão é outra* Espero que não tenhas visto isto como uma ofensa *ultimamente até parece que dá medo falar não vão as opiniões levantar tumultos e quebrar o bom ambiente. Pelos vistos temos de ter todos uma opinião uniforme para estar tudo “em paz”, enfim*
A tristeza do comentário está em insinuares que um pai que não oiça esses géneros musicais tem, digamos, mau gosto vá. Julgo que um pai com boa cultura musical é um pai que ouve um bocado de tudo (isto serve para pais, mães, madrastas, filhos, sobrinhos… quem quiserem) não um pai que ouve certos tipos de música que influenciam o filho de “maneira correcta”. Sei lá se os pais que ouvem pimba gostam e se os filhos também, quem sou eu para dizer que são mal educados ou whatever?
Julgo não te ter criticado por seres Irlandesa. Julgo não estar a puxar o orgulho de um povo em particular. Ainda creio que cada povo devia ter orgulho em si.
E como eu disse mas, pelos vistos, não salientei o suficiente: “*isto para querer dizer que não te estou a ofender por gostares de metal ou whatever*” Não te critiquei por gostares de Metal e muito menos por gostares de música Celta e muito menos usei essa frase/expressão contra ti. Se vês algo a dizer o contrário, devo dizer que devias reler (isto só para ser educada e não dizer que tens a mania da perseguição. Sim, porque como é que alguém leva isto a mal? Ok…). Julgo também não te ter posto em questão. Parece-me que, inclusive, escrevi “E mesmo que mais ninguém goste, se eu gosto o que os outros têm com isso?” Serei eu capaz de não me ter feito entender? Jobem, estás a atacar de um lado que não tens razão. Deve ser uma praga que aí anda que faz com que vejam malícia em todos os meus comentários, talvez.
Jobem, diz o que quiseres. Não disse que eras proibida de dizer a tua origem.
Nem todo o “shanto pobinho” gosta de pimba, mas tudo bem. E sim, eu estou a comentar em defesa da música pimba mas eu própria não sou uma grande apreciadora deste género musical *e sim, gosto de rock alternativo essencialmente The Killers, queres aproveitar para “questionar” este gosto como “gostarias” que eu tivesse feito no comment anterior?*
Espero que isso da Mónica Sintra não tenha sido para ninguém em particular.
“Antes de criticar, saber do que se fala!” ;P
Não quis dizer que não devias querer ser inglesa. God, sê chinesa se quiseres. *Embora ache o povo inglês, em parte, odiável mas essa discussão é outra* Espero que não tenhas visto isto como uma ofensa *ultimamente até parece que dá medo falar não vão as opiniões levantar tumultos e quebrar o bom ambiente. Pelos vistos temos de ter todos uma opinião uniforme para estar tudo “em paz”, enfim*
A tristeza do comentário está em insinuares que um pai que não oiça esses géneros musicais tem, digamos, mau gosto vá. Julgo que um pai com boa cultura musical é um pai que ouve um bocado de tudo (isto serve para pais, mães, madrastas, filhos, sobrinhos… quem quiserem) não um pai que ouve certos tipos de música que influenciam o filho de “maneira correcta”. Sei lá se os pais que ouvem pimba gostam e se os filhos também, quem sou eu para dizer que são mal educados ou whatever?
Julgo não te ter criticado por seres Irlandesa. Julgo não estar a puxar o orgulho de um povo em particular. Ainda creio que cada povo devia ter orgulho em si.
E como eu disse mas, pelos vistos, não salientei o suficiente: “*isto para querer dizer que não te estou a ofender por gostares de metal ou whatever*” Não te critiquei por gostares de Metal e muito menos por gostares de música Celta e muito menos usei essa frase/expressão contra ti. Se vês algo a dizer o contrário, devo dizer que devias reler (isto só para ser educada e não dizer que tens a mania da perseguição. Sim, porque como é que alguém leva isto a mal? Ok…). Julgo também não te ter posto em questão. Parece-me que, inclusive, escrevi “E mesmo que mais ninguém goste, se eu gosto o que os outros têm com isso?” Serei eu capaz de não me ter feito entender? Jobem, estás a atacar de um lado que não tens razão. Deve ser uma praga que aí anda que faz com que vejam malícia em todos os meus comentários, talvez.
Jobem, diz o que quiseres. Não disse que eras proibida de dizer a tua origem.
Nem todo o “shanto pobinho” gosta de pimba, mas tudo bem. E sim, eu estou a comentar em defesa da música pimba mas eu própria não sou uma grande apreciadora deste género musical *e sim, gosto de rock alternativo essencialmente The Killers, queres aproveitar para “questionar” este gosto como “gostarias” que eu tivesse feito no comment anterior?*
Espero que isso da Mónica Sintra não tenha sido para ninguém em particular.
“Antes de criticar, saber do que se fala!” ;P

Epah.... K batalha praki vai!!! Tudo por causa da "pimbalhada" - termo carinhoso aki do Norte!
Música pimba tem os seus altos e baixos... Há musicas audíveis e outras k nao... Eu por exemplo n gosto mt de música pimba mas há algumas k até gosto... Pk têm um poema giro...
Exemplo? Romana - "Canção para uma mulher"... Uma música dedicada à mae dela... Tem um poema mt giro e uma melodia tb gira...
Outro? Toy - "Estupidamente apaixonado"... como ja me disse um locutor de rádio "se esta música fosse cantada por um Robbie Willliams era um sucesso mundial, como é pelo Toy, é um sucesso regional (nem nacional disse).
Há músicas e músicas... Acho incorrecto dizer "não gosto deste estilo"... Pois dentro de um estilo musical há sempre algumas músicas k se gosta... Gostos não se discutem...
Sim, prefiro ouvir Hip-Hop, R&B, Gothic, ou até música clássica a ouvir pimba.... Mas há músicas de pimba k gosto...
N vamos fazer do pimba um monstro... Tentem ver certas músicas!
Ju, em relação à "Beautiful Liar"... Ainda hoje me pergunto... O k ker dizer o raio da música??? xDD Inda n percebi kem é o (a) bonito (a) mentiroso (a)....
Desculpem este off mas n resisti!!!!

Música pimba tem os seus altos e baixos... Há musicas audíveis e outras k nao... Eu por exemplo n gosto mt de música pimba mas há algumas k até gosto... Pk têm um poema giro...
Exemplo? Romana - "Canção para uma mulher"... Uma música dedicada à mae dela... Tem um poema mt giro e uma melodia tb gira...
Outro? Toy - "Estupidamente apaixonado"... como ja me disse um locutor de rádio "se esta música fosse cantada por um Robbie Willliams era um sucesso mundial, como é pelo Toy, é um sucesso regional (nem nacional disse).
Há músicas e músicas... Acho incorrecto dizer "não gosto deste estilo"... Pois dentro de um estilo musical há sempre algumas músicas k se gosta... Gostos não se discutem...
Sim, prefiro ouvir Hip-Hop, R&B, Gothic, ou até música clássica a ouvir pimba.... Mas há músicas de pimba k gosto...
N vamos fazer do pimba um monstro... Tentem ver certas músicas!
Ju, em relação à "Beautiful Liar"... Ainda hoje me pergunto... O k ker dizer o raio da música??? xDD Inda n percebi kem é o (a) bonito (a) mentiroso (a)....
Desculpem este off mas n resisti!!!!

Ju escreveu:Ai, jobens! Nem percebo o porquê de tanta indignação... É tudo verdade! E, diga-se de passagem, é aí que está a essência da música pimba actual... As frases com segundas intenções e tudo mais... É isso que dá piada... E sim! Gosto de música pimbaNão para ouvir no dia-a-dia, é claro (excepção feita a essa grande diva de nome Rosinha), mas gosto bastante de ouvir quando tou com o pessoal, brincar um bocadinho, dançar... Não há nada melhor que dançar pimba, acreditem
![]()
E, pessoal, não devem ter vergonha da nossa cultura... Por muito que não gostem, é o que temos! Tb não gosto de Fado, mas fico orgulhosa de ver que ele é tão bem aceite lá fora (não que isto tenha muito a ver com o assunto, mas pronto)
P.S. - Fala ali do Leonel Nunes <3 Esteve cá, na recepção ao caloiro, na quarta! Aquele homem rula bué.o:
Satella escreveu:Eu também não compreender vossa indignação...a música
pimba quer queriamos ou não faz parte da nossa cultura...eu
pessoalmente não gostoooo assim tanto de musica "pimba".. :':
Mas digo-vos que uma festa ou um arraial sem uma musiquita pimba não é um arraial é uma pasmaceira.XD
Epah..de vez em quando ouvir o Sô Quim Barreiros :: ou a Grande Rosinha não faz mal a ninguém :
:
..e não há que ter vergonha de ser portuguÊs..só por causa dessa
defenição da música pimba na Wikipédia..e porque acham que é parolo..XD
E tal como a Lumi-chan diz a música quer "Pop" quer "HIP HOP"
também tem um certo estilo PIMBA basta ouvir bem a letra..ex: disso é o
50cent..XD(desculpe-me quem gosta dele :: ..)
Eu gosto de musica pimba -_-
O significado real de música pimba é "música popular portuguesa". E como essa há nos outros países todos, sóque nas línguas deles, nos estilos deles.
Digo-vos só que música pimba é 1000 vezes melhor k kisombas e cu duro -_-' Muito + animada e alegre =) Dá-me alegria de ser portuguesa!
Eu gosto de ser portuguesa. Gosto muito. Mal de mim se não gostasse -_-' Se os proprios portugueses se voltassem contra a sua nacionalidade, aí sim o país estava perdido, mas valia abandoná-lo logo todos de vez.
Há musica + girinha, há musica + estupidazinha. Mas por amor de deus... Aquelas musicas só de gritos daqueles gajos k nem letras tem é so "AAAHHH AHHHH" c akeles vozeirões k + parece ursos a rugir ou algo parecido, isso é k é musica bonita, é isso? Vão-me dizer que isso é que são musicas que fazem as pessoas dos paises deles terem orgulho do país de onde são? Por favor... -_-
Isto tem tudo a ver com gostos musicais... Eu ouço praticamente de tudo... Gosto de gozar com o tony carreira, mas a grande verdade é que sei muitas musicas dele de cor e salteado
E eu gosto muito de uma das musicas da monica sintra -_-
E deliro com a "Coisinha seeexyyy és demaaais" da Ruth Marlene

E adoro dançar e cantar o baile de verão =) (aperta aperta c ela!!!)
E acho a Ágata uma grande cantora. Muito melhor que alguns que andam por aí, alguns até estrangeiros -_-
Se algum deles tem "a minha musica/estilo/é o cantor/banda favorito/a" não.. de facto não são. Mas não me fazem ter vergonha de nada.
Aquele artigo está em inglês. Foi algum triste idiota k não sabia de k outra forma ocupar o tempo... Se eles se preocupassem com algumas das musiquinhas/cantores que têm lá pela américa c a mania k sabem cantar, faziam melhores figuras...
Epahh.. A sério malta. Mas o k é isto? Agora vamos mandar enforcar tudo o k seja relacionado c a cultura portuguesa? Se as musicas fossem cantadas em inglês, já toda a gente as idolatrava, e escusavam vir dzier que não porque essa é a realidade mniha gente.
Portugues adora mandar o que é seu abaixo... Adora o ditado "a galinha da vizinha é melhor k aminha".
Ainda me hão-de dizer qual é o bailarico que há que é melhor que aquele que passa a bela do "aperta aperta c ela!!!" e quim barreiros

Ah mulheris!!! Deixem de se queixar do que nos dá ainda algum divertimento, e divertir é viver e viver é alegria!

Peço desculpa pelo testamento, mas revoltei-me com a maior parte dos argumentos que por aí vi. lol
E concordo com a lumi-chan: o hip hop americano é melhor, querem ver? por favor... -_-'
P.S.: peço desculpa pelo testamento, a todos aqueles que se derem ao trabalho de o ler
*sim, a quem não leu, não devo pedido de desculpas nenhum
ahah*Missa apoio incondicionalmente o teu comentário

Blackmagic AMEI a tua posição!
Eu disse isso, mas de forma + revoltada pelos comentários que li, e de forma + extensa e justificativa
eheh Adorei o teu comment 
E Manon é Mónica S/size]intra, sff! LOL
E minha gente
ultimamente leio montes de respostas aos comments da Di que eu fico 'wtf!?'.. sim porque eu leio os testamentos dela, e depois leu respostas que fico 'mas k raio!?' e vou ler de novo o que ela escreveu, e volto a ler o que respondem e penso 'WTF mas isto é resposta ao kê mesmo?'... E isto n é para uma, duas, ou 3 pessoas em particular -_- émesmo um grupo de gente. Por favor minha gente.. Pensem que ninguém quer arranjar confusão, logo muito provavelmente se lerem 2ª vez, verão uma ou outra frase que vos "escapou", uma ou outra palavrinha que não notaram na rapidez da leitura e que talvez faça toda a diferença na interpretação do que foi escrito...E eu digo isto porque há pouco tempo andei em debate com o blackmagic até k s descubriu k ele n tinha lido umas meras 3 palavras do meu post, que alterou por completo o entendimento dele sobre o que eu tinha escrito
Depois disso, ficou tudo entendido entre o meu ponto de vista e o dele lolol. Vá pessoa... Tentem estar + atentos ao que lêm. Por favor.
epah pessoal respeito as vossas opiniões mas ah k ver uma coisa..... pimba e fado sao musicas tradicionalmente portuguesas mas o fado eh uma musica decente com poemas lindíssimos e melodias maravilhosas..... nada que se compare a um "mariazinha deixa-me ir ah cozinha pa xeirar o teu bacalheu" ou whatever..
nao eh por eu gostar imenso de fado mas ha que perceber o k eh musica e o k eh...va digamos....barulho
musica pimba eh bom pa festas sim senhor e pa dar umas boas gargalhadas mas axo uma vergonha kem diz k faz parte da cultura portuguesa pk isso é digamos vergonhoso
e em relaçao ah musica celta....nada de fazer comentarios desagradaveis k eu adoro musica celta sim?
.o: 
nao eh por eu gostar imenso de fado mas ha que perceber o k eh musica e o k eh...va digamos....barulho
musica pimba eh bom pa festas sim senhor e pa dar umas boas gargalhadas mas axo uma vergonha kem diz k faz parte da cultura portuguesa pk isso é digamos vergonhoso

e em relaçao ah musica celta....nada de fazer comentarios desagradaveis k eu adoro musica celta sim?
.o: 

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
LOL achas que eu sei o nome da Monia CINTRA ou wtv xD
mais depressa sei quem eh o paddy malone xD
Para já eu não sou Inglesa *Isso para um irlandes é quase uma ofensa*
E depois, eu não te ataquei, apenas ripostei as partes da tua opiniao que não achei do mais correcto.
Pronto, não tenho nada mais a salientar.
MUSICA CELTA FTW :3
mais depressa sei quem eh o paddy malone xD
Para já eu não sou Inglesa *Isso para um irlandes é quase uma ofensa*
E depois, eu não te ataquei, apenas ripostei as partes da tua opiniao que não achei do mais correcto.
Pronto, não tenho nada mais a salientar.
MUSICA CELTA FTW :3
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Aquele post na wikipedia é um tanto um pouco vergonhoso.
No entanto qundo lerem este tipo de coisas aprecebam-se que quem está a escrever está a intrepretar as coisas á letra e não se está a dar ao trabalho de entrar no contexto.
Acho ainda mais vergonhoso, da parte de quem escreveu, pelo facto de não se ter limitado a relatar mas sim a efectuar umas quantas observaçoes que rebaixam o pimba, mostrando o seu desagrado.
Não ache que um artigo deva ser assim realizado, muito menos sobre uma cultura que nem deve conhecer. :
':
Quanto ao que foi lá dito, sim o pimba tem muitas referencias sexuais indirectas no entanto também muitas outras musícas de muitas outras culturas.
Deixem mostrar o meu desagrado pela inicial reacção ao artigo, por parte dos membros do forum, que foi um tanto um pouco precipitada (na minah opinião
). Não é por aparecer um artigo destes que vamos ter vergonha de ser portugueses.
Toda a gente já ouviu pimba uma vez na vida, toda a gente ja teve os seus momentos de dança, ou riso, num bailico ou numa festa qql.
Eu não sou grande apreciadora de musica portuguesa, respeito inteiramente quem é, no entanto não posso deixar de ficar feliz por termso tal musica que se não te faz dançar pelo menso te faz rir LOL
*( quando forem para a faculdade e tiverem o quim barreiros na vossa semana do caloiro a fazer tds saltar e dançar - vão preceber
) *
Acho que gostos, são gostos, mas não se deixem levar pelas opiniões dos outros, formem as vossas próprias!
Eu pessoalmente, ouço um pouco de tudo. Tanto ouço musica de animaçoes (disney..animes) como hip hpo, como coutry, como musica celta (Chloe Agnew das celtic woman faz-m suster a respiração
.o: ) ou outrso tipso de musíac classica. E acreditem a letras bem melhores que outras.
Se souberem inglês, tentem prestar atenção a letra e vão reparar.
Espero não ter ofendido nng, tudo o que disse não foi especifico para nng, são apenas opiniões.
Desculpem o testamento
No entanto qundo lerem este tipo de coisas aprecebam-se que quem está a escrever está a intrepretar as coisas á letra e não se está a dar ao trabalho de entrar no contexto.
Acho ainda mais vergonhoso, da parte de quem escreveu, pelo facto de não se ter limitado a relatar mas sim a efectuar umas quantas observaçoes que rebaixam o pimba, mostrando o seu desagrado.
Não ache que um artigo deva ser assim realizado, muito menos sobre uma cultura que nem deve conhecer. :
': Quanto ao que foi lá dito, sim o pimba tem muitas referencias sexuais indirectas no entanto também muitas outras musícas de muitas outras culturas.
Deixem mostrar o meu desagrado pela inicial reacção ao artigo, por parte dos membros do forum, que foi um tanto um pouco precipitada (na minah opinião
). Não é por aparecer um artigo destes que vamos ter vergonha de ser portugueses. Toda a gente já ouviu pimba uma vez na vida, toda a gente ja teve os seus momentos de dança, ou riso, num bailico ou numa festa qql.
Eu não sou grande apreciadora de musica portuguesa, respeito inteiramente quem é, no entanto não posso deixar de ficar feliz por termso tal musica que se não te faz dançar pelo menso te faz rir LOL
*( quando forem para a faculdade e tiverem o quim barreiros na vossa semana do caloiro a fazer tds saltar e dançar - vão preceber
) *Acho que gostos, são gostos, mas não se deixem levar pelas opiniões dos outros, formem as vossas próprias!
Eu pessoalmente, ouço um pouco de tudo. Tanto ouço musica de animaçoes (disney..animes) como hip hpo, como coutry, como musica celta (Chloe Agnew das celtic woman faz-m suster a respiração
.o: ) ou outrso tipso de musíac classica. E acreditem a letras bem melhores que outras. Se souberem inglês, tentem prestar atenção a letra e vão reparar.
Espero não ter ofendido nng, tudo o que disse não foi especifico para nng, são apenas opiniões.

Desculpem o testamento

celtic woman eh tao lindo
.o:
mas kuando disse k tinha vergonha de ser portuguesa nao eh so por termos estas musiquinhas.... eh mesmo pk nao gosto de Portugal e axo k somos uns atrasadinhos
PERDOEM-SE OS PATRIOTAS!! por favor nao me batam :='(:
.o: mas kuando disse k tinha vergonha de ser portuguesa nao eh so por termos estas musiquinhas.... eh mesmo pk nao gosto de Portugal e axo k somos uns atrasadinhos
PERDOEM-SE OS PATRIOTAS!! por favor nao me batam :='(:

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Wee!! A S leu o meu post!!!! xDD (meu momento de estupidez!!)
Só n concordo com uma coisa k ela disse... De facto NA MINHA OPINIÃO (isto para depois não me matarem!!!) o Hip-Hop americano é melhor k o pimba... Vocês estão a confundir (penso eu) Hip-Hop com Pop... São 2 coisas diferentes..... As letras americanas podem ser estupidas (algumas), mas... Elas ganham pelas melodias, batidas e whatever... Isto pk têm mt bons produtores... Um exemplo... Timbaland... Algumas letras podem ser um pouco estúpidas... Mas aquele homem sabe produzir boas músicas... Say it right, cry me a river, give it to me, etc.... São músicas k maior parte das pessoas deve gostar de ouvir.... É o pimba americano... Mas eu sinceramente prefiro... Mas como já disse, gosto de algumas músicas pimba, e até tenho algumas no meu computador k ouço de vez em quando...
N façam da música pimba um drama grande.... São vertentes musicais k são criadas... E quer queiramos quer não fazem parte da cultura portuguesa... Assim como o folclore, a.k.a. rancho... Não gosto.... Mas é uma tradição portuguesa.... Temos de respeitar estilos de música!!!

Só n concordo com uma coisa k ela disse... De facto NA MINHA OPINIÃO (isto para depois não me matarem!!!) o Hip-Hop americano é melhor k o pimba... Vocês estão a confundir (penso eu) Hip-Hop com Pop... São 2 coisas diferentes..... As letras americanas podem ser estupidas (algumas), mas... Elas ganham pelas melodias, batidas e whatever... Isto pk têm mt bons produtores... Um exemplo... Timbaland... Algumas letras podem ser um pouco estúpidas... Mas aquele homem sabe produzir boas músicas... Say it right, cry me a river, give it to me, etc.... São músicas k maior parte das pessoas deve gostar de ouvir.... É o pimba americano... Mas eu sinceramente prefiro... Mas como já disse, gosto de algumas músicas pimba, e até tenho algumas no meu computador k ouço de vez em quando...
N façam da música pimba um drama grande.... São vertentes musicais k são criadas... E quer queiramos quer não fazem parte da cultura portuguesa... Assim como o folclore, a.k.a. rancho... Não gosto.... Mas é uma tradição portuguesa.... Temos de respeitar estilos de música!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.
:!!!!!!!

:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.