[Música] Música Japonesa
Kanon Wakeshima *o* a mulher do violoncelo branco ;_;
Oh pah *o* ela nem tem muitas musicas, mas como é protegida do sr.mana pode ser que se lance mais... a still doll é aquela base, mas eu gosto mais da segunda musica do single...ela toca bem, e tem uma voz diferente do normal nos jrocks. Espero que ande mais para a frente, quero ver mais dela.
Spoiler
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Bah, a voz dessa menina é fascinante... conheci ela pelos vídeos da Michelle Phan... *-*

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Adoro a koda kumi. As musicas dela que mais gosto são:
Taboo e but (ambas abordam a homosexualidade tanto masculina com femenina, o segundo video é mais femenina), Last angel (com o grupo coreano Tohoshinki), Physical thing, Inside Fishbowl.
Tb gosto da Maaya Sakamoto, Megumi Hayashibara, T.M.Revolution, Jady e Mary (que infelizmente acabou).
-Ver vídeo no YouTube
Ultimamente começei a ouvir uma cantora que se chama Meisa kuroki (axo que ainda nao falaram aqui sobre ela):
- LOL (laught out lout)
Ver vídeo no YouTube
- Bad girl
Ver vídeo no YouTube
- ARE YA READY
Ver vídeo no YouTube
Taboo e but (ambas abordam a homosexualidade tanto masculina com femenina, o segundo video é mais femenina), Last angel (com o grupo coreano Tohoshinki), Physical thing, Inside Fishbowl.
Tb gosto da Maaya Sakamoto, Megumi Hayashibara, T.M.Revolution, Jady e Mary (que infelizmente acabou).
-Ver vídeo no YouTube
Ultimamente começei a ouvir uma cantora que se chama Meisa kuroki (axo que ainda nao falaram aqui sobre ela):
- LOL (laught out lout)
Ver vídeo no YouTube
- Bad girl
Ver vídeo no YouTube
- ARE YA READY
Ver vídeo no YouTube
Hoje lembrei-me de ouvir a OST de Tsubasa Chronicle... um aviso: OUÇAM-NA!!!!! Kajiura Yuki rula...
Eu adorei, e com as cenas do anime ainda fica melhor *_*
Deixo apenas uma que adorei ouvir:
Ver vídeo no YouTube
Eu adorei, e com as cenas do anime ainda fica melhor *_*
Deixo apenas uma que adorei ouvir:
Ver vídeo no YouTube
Normalmente gosto de músicas isoladas de alguns cantores japoneses. Digo isto porque quando gosto de uma música costumo baixar alguns albuns do cantor/banda para ver se o album é o mesmo género de música mas acabo sempre desiludida.
Entre os meus cantores/bandas preferidos estão:
SID
UVERworld
Kalafina
KOTOKO
Kotani Kinya
Maya Sakamoto
Megumi Hayashibara
Kouji Wada
E provavelmente mais alguns que neste momento não me estou a lembrar.
Entre os meus cantores/bandas preferidos estão:
SID
UVERworld
Kalafina
KOTOKO
Kotani Kinya
Maya Sakamoto
Megumi Hayashibara
Kouji Wada
E provavelmente mais alguns que neste momento não me estou a lembrar.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Eu gosto d musica japonesa, mas normalmente a k costumo ouvir é kuase toda de animes, agora ando sempre a ouvir as musicas de high school of the dead principalmente a do opening https://www.youtube.com/watch?v=-DAETloxyiw nao me canso de a ouvir
.
Bandas japonesas das poucas k conheço gosto d UVERworld....
. Bandas japonesas das poucas k conheço gosto d UVERworld....
A banda Japonesa L'Arc~en~Ciel abriu votos para a sua nova tour mundial.
quem quiser inscrever portugal:
http://www.larc-en-ciel.com/voter/vote.php
quem quiser inscrever portugal:
http://www.larc-en-ciel.com/voter/vote.php
Manon escreveu:Kanon Wakeshima *o* a mulher do violoncelo branco ;_;Oh pah *o* ela nem tem muitas musicas, mas como é protegida do sr.mana pode ser que se lance mais... a still doll é aquela base, mas eu gosto mais da segunda musica do single...ela toca bem, e tem uma voz diferente do normal nos jrocks. Espero que ande mais para a frente, quero ver mais dela.Spoiler
![]()
-mil anos depois-
apaixonei-me pela Kanon Wakeshima no Inverno passado, quando ouvi aquele trabalho que ela fez com o Kanon dos AnCafe e awwww, adoro-a. Ela tem uma voz realmente bonita. Adoro a Dokushouka Himegimi <3

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Já comentei neste tópico, mas já que o ressuscitaram, vou aproveitar...
Alguém conhece os Supercell? São uma banda de J-POP criada por Ryo, que começou a compor músicas usando a Hatsune Miku como vocalista. Surgiram no site de vídeos japonês Nico Nico Douga (mais ou menos o YouTube de lá). Mais tarde ficaram conhecidos pela cantora Yanagi Nagi, que saiu recentemente da banda para continuar uma carreira a solo.
Algumas das minhas músicas favoritas:
Black Rock ShooterPerfect DayKimi no Shiranai Monogatari (ED de Bakemonogatari)E uma música a solo da Yanagi Nagi, Vidro Moyou (ED de Ano Natsu de Matteru)
Alguém conhece os Supercell? São uma banda de J-POP criada por Ryo, que começou a compor músicas usando a Hatsune Miku como vocalista. Surgiram no site de vídeos japonês Nico Nico Douga (mais ou menos o YouTube de lá). Mais tarde ficaram conhecidos pela cantora Yanagi Nagi, que saiu recentemente da banda para continuar uma carreira a solo.
Algumas das minhas músicas favoritas:
Black Rock Shooter
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Spoiler
Tens de entrar para responderes neste tópico.

...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.