[Música] Música Japonesa
Bom, hoje passei por aqui para partilhar com vocês um videoclip que gosto muito, quer em termos visuais, quer pela carga emotiva que transmite. A verdade é que não gosto da música, mas encorajo-os a verem, porque acho que vale a pena. Eu fico sempre um pouco emocionada sempre que o vejo
; A música chama-se Tsubomi e é dos Kobukuro.
Ver vídeo no YouTube
; A música chama-se Tsubomi e é dos Kobukuro.Ver vídeo no YouTube
Ora, aqui vai outro cantor japonês que tem músicas que gosto muito, chamado Suneohair. Descobri-o depois de ver o anime Honey and Clover, e aqui ficam algumas músicas dele:Vou deixar também uma das poucas músicas que gosto da Ayumi Hamasaki (está em formato amv porque não encontrei o verdadeiro video musical):E já agora, por falarem de L'arc en Ciel, lembrei-me desta música dos X-Japan que poderá agradar aos mais românticos:Deixo um conselho também: se gostam de determinada música, procurem na net a tradução das letras, às vezes ouvimos e gostamos, mas não compreendemos o que dizem, e é sempre giro sabê-lo 
Spoiler
Spoiler
Spoiler

*tira o pó ao tópico*
Desculpem o doublepost, mas já vai há tanto tempo que acho que não tem muito problema :
':
Há pouco tempo deparei-me com uma novidade que pode deixar os fãs de L'Arc~en~Ciel bastante satisfeitos. Dia 27 de Agosto vão lançar um novo single, Shine, no mesmo dia em que sairá um DVD da nova digressão. Já estava a ficar preocupada, visto que gosto imenso desta música e finalmente vai ser editada
Para quem quiser ouvir (versão opening do anime Seirei no Moribito), fica aqui o link: https://www.youtube.com/watch?v=zLbp3EK_Yb4
Desculpem o doublepost, mas já vai há tanto tempo que acho que não tem muito problema :
':Há pouco tempo deparei-me com uma novidade que pode deixar os fãs de L'Arc~en~Ciel bastante satisfeitos. Dia 27 de Agosto vão lançar um novo single, Shine, no mesmo dia em que sairá um DVD da nova digressão. Já estava a ficar preocupada, visto que gosto imenso desta música e finalmente vai ser editada

Para quem quiser ouvir (versão opening do anime Seirei no Moribito), fica aqui o link: https://www.youtube.com/watch?v=zLbp3EK_Yb4
*Kaoru escreveu:*tira o pó ao tópico*
Desculpem o doublepost, mas já vai há tanto tempo que acho que não tem muito problema :':
Há pouco tempo deparei-me com uma novidade que pode deixar os fãs de L'Arc~en~Ciel bastante satisfeitos. Dia 27 de Agosto vão lançar um novo single, Shine, no mesmo dia em que sairá um DVD da nova digressão. Já estava a ficar preocupada, visto que gosto imenso desta música e finalmente vai ser editada
Kaoru mas que boa notícia..*Bane corre desalmadamente pelo tópico fora eufóric e enche a Kaóru de tantos beijinhos, *me querer ouvir logo as músicas novas* deste grupo memorável, que eu ADORO
.o:
.o:
.o:
.o:
.o: e DVD também? OMG eu tenho de o ter...nem k leve meses a fazer uma vaquinha para o poder ter! :dança: :dança: :dança: Eu já estou radiante com 130 músicas deles que não conhecia :g12: :g12: :g12: :g12: :g12: :g12: e alguém me ofereceu há dias
OMG os X Japan, outros que idolatro completamente..tenho umas quantas músicas e videos. Omg nem sei por onde começar...essa música que deixas-te ai *crucify my love* é lindissima, então e *Forever Love* e *say Anything* são tantas músicas imortáis, que não se consegue escolher uma
Para mim os X Japan e os Lárc são as melhores bandas do mundo para mim é claro!! .
Lamentar profundamente foi a partida do Hide,
mas nos corações de quem o pode conhecer ele ficará eternamente bem presente!
Ora, Bane, não precisas de agradecer! Fico feliz por teres gostado!
Eu gosto realmente muito dessa música deles, e mal posso esperar para que finalmente seja lançada 
Quanto aos X Japan, eles reuniram-se de novo, mesmo sem o Hide e inclusive vão dar um concerto em Paris este ano, se não estou em erro, em 22 de Novembro!
Eu gosto realmente muito dessa música deles, e mal posso esperar para que finalmente seja lançada 
Quanto aos X Japan, eles reuniram-se de novo, mesmo sem o Hide e inclusive vão dar um concerto em Paris este ano, se não estou em erro, em 22 de Novembro!
*Kaoru escreveu:Ora, Bane, não precisas de agradecer! Fico feliz por teres gostado!Eu gosto realmente muito dessa música deles, e mal posso esperar para que finalmente seja lançada
Adorei Kaoru
.o:
.o:
.o:
.o:
.o: Sim..sim eu sei Kaoru
os X Japan voltaram depois do grande golpe, e o concerto de 22 de Novembro em França..foi adiado porque era para ser em Agosto, mas o vocalista sentiu-se mal há umas semanas, devido ao cansaço, e por isso foi adiádo para Novembro.Como eu queria assistir ao concerto deles...my god...se eu visse o Yoshiki eu desmaiava, e ainda por cima ...
quando ele tira a blusa , aquele corpanzão todo suado..omg
até uma mulher se sente mal... e zonza..
e ficava descontrolada
Ontem tomei conhecimento de uma cantora chamada Tamaki Nami... e por acaso gostei das musicas dela... xD
As primeiras que ouvi foram "Reason" e "Realize" (ambos do anime Gundam Seed e Gundam Seed Destiny) e adorei logo. Outras musicas dela como "Prayer" e "Get Wild" tambem sao muito giras. Ela faz umas coreografias nos seus videos muito fixes
As primeiras que ouvi foram "Reason" e "Realize" (ambos do anime Gundam Seed e Gundam Seed Destiny) e adorei logo. Outras musicas dela como "Prayer" e "Get Wild" tambem sao muito giras. Ela faz umas coreografias nos seus videos muito fixes

"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Icy_Angel escreveu:Ontem tomei conhecimento de uma cantora chamada Tamaki Nami... e por acaso gostei das musicas dela...
Só conheço a Tamaki Nami por nome, da altura dos DZRT, por causa da música High School Queen, esta aqui:
Ver vídeo no YouTube
Na altura até se dizia que a música dos DZRT tinha sido copiada dela, mas agora já sei onde é que eles a foram buscar, a original chama-se "Teenage Superstar" da Kim Lian

Bem, não sei se alguem aqui falou delas (e também não tive paciencia para ler as bandas todas até aqui
''), mas passei por aqui e não pude evitar falar de Hello! Project! <3
O meu grupo favorito é Morning Musume. Foram criadas a partir das 5 finalistas que perderam para a vocalista de Sharan Q, chegando depois a ter ainda mais sucesso que eles. Irónico, neh?
''
A única coisa que me entristece, assim como à maioria dos fãs, são as suas constantes audições/saídas dos membros, fazendo assim com que o grupo passe por várias Gerações. Os membros mais recentes pertencem à actual Oitava Geração.
Os meus membros favoritos são a Nakazawa Yuko (primeira geração), Iida Kaori (primeira geração), Takahashi Ai (quinta geração; ainda está no grupo) e a Michishige Sayumi (sexta geração; ainda está no grupo).
Para os fanáticos em bandas relacionadas com anime, o grupo pertencente a Hello! Project chamado Buono!, constituido por Tsuganaga Momoko, Suzuki Airi e Natsuyaki Miyabi, cantou todos os Openings e Endings de Shugo Chara. ^-^
Para mais informações, recomendo o Wiki.theppn e o wikipedia inglês (para aqueles que sabem ler inglês, porque em português, há pouca informação sobre elas
'')
Refiro aqui alguns grupos de Hello! Project (sim, o coiso é enorme! O_O): Melon Kinenbi, C-ute, Berryz Koubou, Buono!, v-u-den, Morning Musume, Tanpopo, Ongaku Gatas, High-King.
Espero ter ajudado! <3
''), mas passei por aqui e não pude evitar falar de Hello! Project! <3"Hello! Project é um conglomerado musical de grupos de cantoras e solistas femininas de J-Pop, cujo grupo central é Morning Musume. Quem gere os contractos das artistas é a Up-Front Groups. O principal produtor e escritor das letras é o Tsunku, o cantor principal do grupo de J-Pop ."
Retirado da Wikipédia. :3
Retirado da Wikipédia. :3
O meu grupo favorito é Morning Musume. Foram criadas a partir das 5 finalistas que perderam para a vocalista de Sharan Q, chegando depois a ter ainda mais sucesso que eles. Irónico, neh?
''A única coisa que me entristece, assim como à maioria dos fãs, são as suas constantes audições/saídas dos membros, fazendo assim com que o grupo passe por várias Gerações. Os membros mais recentes pertencem à actual Oitava Geração.
Os meus membros favoritos são a Nakazawa Yuko (primeira geração), Iida Kaori (primeira geração), Takahashi Ai (quinta geração; ainda está no grupo) e a Michishige Sayumi (sexta geração; ainda está no grupo).
Para os fanáticos em bandas relacionadas com anime, o grupo pertencente a Hello! Project chamado Buono!, constituido por Tsuganaga Momoko, Suzuki Airi e Natsuyaki Miyabi, cantou todos os Openings e Endings de Shugo Chara. ^-^
Para mais informações, recomendo o Wiki.theppn e o wikipedia inglês (para aqueles que sabem ler inglês, porque em português, há pouca informação sobre elas
'')Refiro aqui alguns grupos de Hello! Project (sim, o coiso é enorme! O_O): Melon Kinenbi, C-ute, Berryz Koubou, Buono!, v-u-den, Morning Musume, Tanpopo, Ongaku Gatas, High-King.
Espero ter ajudado! <3
Luna, referiste um excelente site, o Wiki.theppn! Eu uso-o muitas vezes, e é excelente para quem quer conhecer bandas e cantores japoneses 
Obrigada pela informação

Obrigada pela informação

Mesmo assim os D'ZRT achavam que nao iam ser apanhados xD
Falando de coisas sérias.
A minha banda de VK preferida... bem... já não existe xD Acabou à 3 anos no dia 30 de Outubro.
O nome era Lareine!
Eu simplesmente só posso dizer que no principio de carreira eram mega foleiros e depois começaram a fazer coisas de jeito.
Adivinhem qual é a parte que eu gosto mais!
A mega foleira :3
A serio... podem não acreditar, mas realmente a parte mais foleira e sentimental deles é e sempre será a que eu gosto mais!
O vocalista chama-se Kamijo
O guitarrista Mayu
O baixista Emiru
E o baterista mudou entre o Machi e o Kazumi em diferentes partes da banda.
Após a saida do Machi, em 2000 eles separaram-se e o Kamijo mais o Mayu formaram uma banda chamada New Sodmy, os quais por acaso gosto muito.
Mas depois o Kamijo voltou para os Lareine sozinho.
Ao que o Mayu e o Emiru (que na altura tinha uma banda chamada Ribbon) se juntaram. Mesmo assim o Kamijo ainda lançou um cd em nome dos Lareine, em que não existe banda oficial, só ele. O album chama-se Scream / Vampire Scream (dependendo da versão, porque existe 2 com as faixas diferentes).
Depois eles contrataram o Kazumi para ser o novo baterista e lançaram um album chamado Never Cage.
Kazumi acabou por sair da banda pouco tempo depois de Never Cage e do single Cinderella Fantasy.
O ultimo mini album da carreira chama-se Winter Romantic e junta musicas dos New Sodmy e dos Ribbon e ainda uma musica chamada "Last Song for You" dedicada à saida de Kazumi.
Eles tiveram que terminar porque ficaram reduzidos a 3 e entretanto o guitarrista Mayu ficou desaparecido, na altura durante mais de 7 meses, agora, já, durante anos, e eles sendo só 2, tiveram que terminar.
Do Mayu ainda não se sabe nada.
O Emiru fundou uma banda chamada Anubis e mudou de nome artistico.
O Kamijo juntamente com o Hisaki do Node of Scherzo ( um projecto que une vários artistas de várias bandas incluindo Juka - ex Moi dix Mois - Kaya - ex Schwarz Stein - Hisaki, Kamijo e Jasmine You) e Jasmine You, os Versailles.
Na formação de Versailles temos Kamijo em vocalista
Hisaki na guitarra solo
Jasmine You no Baixo
Yuki na Bateria
Teru na Guitarra Ritmo
Vou deixar-vos aqui varias fotos do que vos falo!
Lareine periodo Machi![[Música] Música Japonesa - Página 2 Lareine30](https://2img.net/h/i78.photobucket.com/albums/j93/Manon_Blutsanguen/Lareine30.jpg)
Lareine periodo Kazumi![[Música] Música Japonesa - Página 2 Lareine3](https://2img.net/h/i78.photobucket.com/albums/j93/Manon_Blutsanguen/Lareine3.jpg)
New Sodmy
Node of Scherzo
Versailles![[Música] Música Japonesa - Página 2 Versailles36](https://2img.net/h/i78.photobucket.com/albums/j93/Manon_Blutsanguen/Versailles36.jpg)
A minha banda de VK preferida... bem... já não existe xD Acabou à 3 anos no dia 30 de Outubro.
O nome era Lareine!
Eu simplesmente só posso dizer que no principio de carreira eram mega foleiros e depois começaram a fazer coisas de jeito.
A serio... podem não acreditar, mas realmente a parte mais foleira e sentimental deles é e sempre será a que eu gosto mais!
O guitarrista Mayu
O baixista Emiru
Após a saida do Machi, em 2000 eles separaram-se e o Kamijo mais o Mayu formaram uma banda chamada New Sodmy, os quais por acaso gosto muito.
Ao que o Mayu e o Emiru (que na altura tinha uma banda chamada Ribbon) se juntaram. Mesmo assim o Kamijo ainda lançou um cd em nome dos Lareine, em que não existe banda oficial, só ele. O album chama-se Scream / Vampire Scream (dependendo da versão, porque existe 2 com as faixas diferentes).
Depois eles contrataram o Kazumi para ser o novo baterista e lançaram um album chamado Never Cage.
Kazumi acabou por sair da banda pouco tempo depois de Never Cage e do single Cinderella Fantasy.
O ultimo mini album da carreira chama-se Winter Romantic e junta musicas dos New Sodmy e dos Ribbon e ainda uma musica chamada "Last Song for You" dedicada à saida de Kazumi.
Eles tiveram que terminar porque ficaram reduzidos a 3 e entretanto o guitarrista Mayu ficou desaparecido, na altura durante mais de 7 meses, agora, já, durante anos, e eles sendo só 2, tiveram que terminar.
O Kamijo juntamente com o Hisaki do Node of Scherzo ( um projecto que une vários artistas de várias bandas incluindo Juka - ex Moi dix Mois - Kaya - ex Schwarz Stein - Hisaki, Kamijo e Jasmine You) e Jasmine You, os Versailles.
Hisaki na guitarra solo
Jasmine You no Baixo
Yuki na Bateria
Teru na Guitarra Ritmo
Vou deixar-vos aqui varias fotos do que vos falo!
Lareine periodo Machi
Spoiler
![[Música] Música Japonesa - Página 2 Lareine30](https://2img.net/h/i78.photobucket.com/albums/j93/Manon_Blutsanguen/Lareine30.jpg)
Spoiler
![[Música] Música Japonesa - Página 2 Lareine3](https://2img.net/h/i78.photobucket.com/albums/j93/Manon_Blutsanguen/Lareine3.jpg)
Spoiler
![[Música] Música Japonesa - Página 2 NewSodmy](https://2img.net/h/i78.photobucket.com/albums/j93/Manon_Blutsanguen/NewSodmy.jpg)
Spoiler
![[Música] Música Japonesa - Página 2 NodeofScherzo](https://2img.net/h/i78.photobucket.com/albums/j93/Manon_Blutsanguen/NodeofScherzo.jpg)
Spoiler
![[Música] Música Japonesa - Página 2 Versailles36](https://2img.net/h/i78.photobucket.com/albums/j93/Manon_Blutsanguen/Versailles36.jpg)
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Brunii: http://www.asian-nation.blogspot.com/
Pra baixar do youtube tem o Free Youtube to mp3 converter...
Bem, sobre o tópico: não conheço muuuitas músicas, mas gosto também do Morning Musume.
Pra baixar do youtube tem o Free Youtube to mp3 converter...
Bem, sobre o tópico: não conheço muuuitas músicas, mas gosto também do Morning Musume.

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Manon escreveu:Mesmo assim os D'ZRT achavam que nao iam ser apanhados
A minha banda de VK preferida... bem... já não existeAcabou à 3 anos no dia 30 de Outubro.
O nome era Lareine!
O guitarrista Mayu
O baixista Emiru
Hisaki na guitarra solo
Jasmine You no Baixo
Yuki na Bateria
Teru na Guitarra Ritmo
OMG Manon.. eu estou em
Eu nunca imaginei encontrar alguém no fórum que fosse também fã dos Lareine assim como eu ! É Inacreditável!!
Eu gosto muito dessa banda
Conheço as suas músicas e um pouco da sua história, mas nada que se compare com o que tens aqui! Estou maravilhada ! Muito Agradecida! Gostaria imenso de partilhar contigo os videos que tenho!
Talvez um dia destes isso seja possivel!
Por agora deixa-me maravilhar com tudo o que escreveste sobre eles!
Muito Obrigada pela tua mensagém, foi realmente uma surpresa inesperada muito boa!.
As imagens que tens na tua mensagem são impressionantes e lindissimas, em particular as ultimas duas.
.o:
.o:
.o:
.o: julgo que só com estas imagens está muito bem explicito quem foram os *Lareine* tiveste muito bom gosto e uma enorme delicadeza na sua escolha.Teremos muito para falar certamente....espero que possa ser em breve!
(Como são as coisas...conhecemo.nos no fórum já há algum tempo...e nunca prestei atenção nos teus gostos....foi uma falha lamentável!)
*Au revoir*
OH MEU DEUS!
Bane...
A Bane é fan de Lareine T_T omg omg omg...
*controla-se um bocadinho*
Eu achava que ninguém gostava de Lareine!
Quando eles ainda existiam eu andava pelo forum americano deles, e estive para ir ao estados unidos quando o Kamijo foi ao Fanime.
Mas depois não se proporcionou.
Acabei por ler muita da história deles por lá.
E acompanhei quase ao vivo, o fim deles, porque várias entrevistas foram publicadas no site deles, e traduzidas quase automaticamente para o forum americano.
Fiquei muito triste quando isso aconteceu.
Porque eu tinha conhecido a banda só fazia 5 anos e não acompanhei o periodo aureo deles, por assim dizer.
Neste momento estou a acompanhar os Versailles, e nunca achei que o Kamijo fosse arranjar banda tão rápido, mas como ele nunca para, eu consigo admira-lo muito.
E no dia em que o vir ao vivo, eu vou... nem sei xD
Tenho pena que o projecto Node of Scherzo tenha ficado por uma musica, porque tem uma grande mistura de estilos que gosto muito.
O estilo mais romantico do Kamijo e a sua voz, diferente de tudo o que já ouvi em vocalistas japoneses, no refrão.
O dueto maravilhoso entre o Juka e o Kaya, que mesmo assim com vozes muito parecidas ajusta-se perfeitamente, porque o Kaya tem uma voz suave e o Juka uma voz mais cheia.
Juntando romantismo Hisaki/Kamijo, como estilo electronico do Kaya e o orquestral À lá Juka, com o coro no refrão, deixou-me maravilhada, é quase como ter uma musica de Lareine, com instrumental Moi dix Mois, e é quase um sonho tornado realidade.
Mas desiludi-me muito com Versailles...
Porque a voz do Kamijo mudou... eu não sei o que foi que eles fez, ou se faz de proposito, mas eu gostava tanto da voz dele, e agora em vez de suave e fina, está grossa e cheia... não tem nada a ver com ele.
No primeiro single, o Revenant Choir, a voz dele está boa, está normal.
A partir do primeiro mini album Lyrical Sympathy, mudou, e eu não gostei disso.
Apesar de tudo ouvi esse mini album até ao fim, mais o album que se seguiu chamado Noble.
Neste momento os Versailles estão num projecto chamado "Versailles Phillarmonic Quintet" em que eles se juntaram a Riku o ex. vocalista dos Phantasmagoria e à sua nova banda, os Chariots, ainda da Undercode Productions e supervisão do Kisaki, como não podia deixar de ser, o ex. guitarrista dos phantasmagoria tinha que ter lá o dedo visto que ele é o dono da Undercode.
O primeiro single chama-se Prince e já anda por ai na net.
Já o ouvi e gosto do resultado, apesar da voz do Kamijo já não ser o que é, continuo a gostar do som, e acho que uma adição do Riku que tem uma voz extremamente melodiosa, ficou muito bom.
Enfim, para mim por muitas bandas que ele faça, vou sempre gostar mais de Lareine, porque marcou um periodo da minha vida
Quanto ao Emiru... continua nos Anubis, gosto bastante da sonoridade, suave e saltitante como sempre, visto que eu olho para o Emiru e só me lembro de Pirilampos.
Aqui ficam algumas imagens de referencia
Versailles Phillarmonic Quintet
Chariots
![[Música] Música Japonesa - Página 2 Band](https://2img.net/h/i233.photobucket.com/albums/ee171/KRIZALIDASH2/Chariots/band.png)
Anubis
![[Música] Música Japonesa - Página 2 Anubis-2](https://2img.net/h/i154.photobucket.com/albums/s260/jrock4u/bandas/anubis-2.jpg)
Bane...
A Bane é fan de Lareine T_T omg omg omg...
*controla-se um bocadinho*
Eu achava que ninguém gostava de Lareine!
Quando eles ainda existiam eu andava pelo forum americano deles, e estive para ir ao estados unidos quando o Kamijo foi ao Fanime.
Mas depois não se proporcionou.
Acabei por ler muita da história deles por lá.
E acompanhei quase ao vivo, o fim deles, porque várias entrevistas foram publicadas no site deles, e traduzidas quase automaticamente para o forum americano.
Fiquei muito triste quando isso aconteceu.
Porque eu tinha conhecido a banda só fazia 5 anos e não acompanhei o periodo aureo deles, por assim dizer.
Neste momento estou a acompanhar os Versailles, e nunca achei que o Kamijo fosse arranjar banda tão rápido, mas como ele nunca para, eu consigo admira-lo muito.
E no dia em que o vir ao vivo, eu vou... nem sei xD
Tenho pena que o projecto Node of Scherzo tenha ficado por uma musica, porque tem uma grande mistura de estilos que gosto muito.
O estilo mais romantico do Kamijo e a sua voz, diferente de tudo o que já ouvi em vocalistas japoneses, no refrão.
O dueto maravilhoso entre o Juka e o Kaya, que mesmo assim com vozes muito parecidas ajusta-se perfeitamente, porque o Kaya tem uma voz suave e o Juka uma voz mais cheia.
Juntando romantismo Hisaki/Kamijo, como estilo electronico do Kaya e o orquestral À lá Juka, com o coro no refrão, deixou-me maravilhada, é quase como ter uma musica de Lareine, com instrumental Moi dix Mois, e é quase um sonho tornado realidade.
Mas desiludi-me muito com Versailles...
Porque a voz do Kamijo mudou... eu não sei o que foi que eles fez, ou se faz de proposito, mas eu gostava tanto da voz dele, e agora em vez de suave e fina, está grossa e cheia... não tem nada a ver com ele.
No primeiro single, o Revenant Choir, a voz dele está boa, está normal.
A partir do primeiro mini album Lyrical Sympathy, mudou, e eu não gostei disso.
Apesar de tudo ouvi esse mini album até ao fim, mais o album que se seguiu chamado Noble.
Neste momento os Versailles estão num projecto chamado "Versailles Phillarmonic Quintet" em que eles se juntaram a Riku o ex. vocalista dos Phantasmagoria e à sua nova banda, os Chariots, ainda da Undercode Productions e supervisão do Kisaki, como não podia deixar de ser, o ex. guitarrista dos phantasmagoria tinha que ter lá o dedo visto que ele é o dono da Undercode.
O primeiro single chama-se Prince e já anda por ai na net.
Já o ouvi e gosto do resultado, apesar da voz do Kamijo já não ser o que é, continuo a gostar do som, e acho que uma adição do Riku que tem uma voz extremamente melodiosa, ficou muito bom.
Enfim, para mim por muitas bandas que ele faça, vou sempre gostar mais de Lareine, porque marcou um periodo da minha vida

Quanto ao Emiru... continua nos Anubis, gosto bastante da sonoridade, suave e saltitante como sempre, visto que eu olho para o Emiru e só me lembro de Pirilampos.
Aqui ficam algumas imagens de referencia

Versailles Phillarmonic Quintet
Spoiler
![[Música] Música Japonesa - Página 2 Versailles_a-1](https://2img.net/h/i56.photobucket.com/albums/g173/malevagotica/plise%20moda%20e%20arte/outros/versailles_a-1.jpg)
Spoiler
![[Música] Música Japonesa - Página 2 Band](https://2img.net/h/i233.photobucket.com/albums/ee171/KRIZALIDASH2/Chariots/band.png)
Spoiler
![[Música] Música Japonesa - Página 2 Anubis-2](https://2img.net/h/i154.photobucket.com/albums/s260/jrock4u/bandas/anubis-2.jpg)
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
bem, eu conheço e gosto de kat tun...
tenho muitas musicas deles... e ja vi uns videos. tenho uma amiga totalmente viciada neles. lol
https://www.youtube.com/watch?v=odlsbdrhiFY&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=NwlCtdrMYFA
e a mais linda de todas... só cantada pelo ueda (é linda! oiçam...):
https://www.youtube.com/watch?v=VYQlxFqt7qQ
tenho muitas musicas deles... e ja vi uns videos. tenho uma amiga totalmente viciada neles. lol
https://www.youtube.com/watch?v=odlsbdrhiFY&feature=related
https://www.youtube.com/watch?v=NwlCtdrMYFA
e a mais linda de todas... só cantada pelo ueda (é linda! oiçam...):
https://www.youtube.com/watch?v=VYQlxFqt7qQ
Tens de entrar para responderes neste tópico.

![[Música] Música Japonesa - Página 2 Coverb10](https://i.servimg.com/u/f74/11/34/76/46/coverb10.jpg)
![[Música] Música Japonesa - Página 2 Tanaka10](https://i.servimg.com/u/f74/11/34/76/46/tanaka10.jpg)
![[Música] Música Japonesa - Página 2 Ueda-t10](https://i.servimg.com/u/f74/11/34/76/46/ueda-t10.jpg)
![[Música] Música Japonesa - Página 2 Z1615410](https://i.servimg.com/u/f74/11/34/76/46/z1615410.jpg)
![[Música] Música Japonesa - Página 2 12105910](https://i.servimg.com/u/f74/11/34/76/46/12105910.jpg)
![[Música] Música Japonesa - Página 2 Kattun10](https://i.servimg.com/u/f74/11/34/76/46/kattun10.jpg)
![[Música] Música Japonesa - Página 2 Nakama10](https://i.servimg.com/u/f74/11/34/76/46/nakama10.jpg)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.