[Música] Música Japonesa
bem, no outro dia andava eu no youtube à procura de videos de um lied que ando a cantar e deparei-me com uma cantora japonesa que fiquei mesmo
.o:
o nome dela é Sumi Jo, é cantora lírica, das poucas conhecidas no Japão... pra quem gosta de musica clássica, opera e afins (compreendo que a maioria nao goste
) esta cantora é um verdadeiro anjo
.o:
deixo aqui o link de um video onde ela aparece a cantar uma aria da ópera de Verdi, La Traviatta
https://www.youtube.com/watch?v=CYZngjS04SI
digam lá que nao tem uma voz linda
.o:
.o:
.o:
.o:
.o:o nome dela é Sumi Jo, é cantora lírica, das poucas conhecidas no Japão... pra quem gosta de musica clássica, opera e afins (compreendo que a maioria nao goste
) esta cantora é um verdadeiro anjo
.o:deixo aqui o link de um video onde ela aparece a cantar uma aria da ópera de Verdi, La Traviatta
digam lá que nao tem uma voz linda
.o:
.o:
.o:
.o:
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
barbie escreveu:bem, no outro dia andava eu no youtube à procura de videos de um lied que ando a cantar e deparei-me com uma cantora japonesa que fiquei mesmo.o:
o nome dela é Sumi Jo, é cantora lírica, das poucas conhecidas no Japão... pra quem gosta de musica clássica, opera e afins (compreendo que a maioria nao goste) esta cantora é um verdadeiro anjo
.o:
deixo aqui o link de um video onde ela aparece a cantar uma aria da ópera de Verdi, La Traviatta
digam lá que nao tem uma voz linda.o:
.o:
.o:
.o:
Só um reparo, a Sumi Jo não é japonesa, mas sim Coreana, o seu país natal é a Coreia do Sul. Ainda assim, é uma grande cantora, tem uma linda voz
Obrigada por nos mostrares, barbie 
Bem, os meus conhecimentos em termos de J-Music evoluiram bastante e tal... E então os meus gostos também. 
Adoro a Angela Aki, os Aqua Timez, os Asian Kung-Fu Generation, os High and Mighty Color, a Ayaka Hirahara, a Hitomi Takahashi, os Ikimonogakari, a Yuki Kajiura, o Joe Hisaishi, a Nana Mizuki, a Rikki, a Hikaru Utada, os UVERworld, a Younha, a YUI, a Yui Makino... Em termos de K-Music, ouço DBSK e Younha, basicamente.
EDIT: E acabei de fazer o download de Anna Tsuchiya e Olivia Lufkin.

Adoro a Angela Aki, os Aqua Timez, os Asian Kung-Fu Generation, os High and Mighty Color, a Ayaka Hirahara, a Hitomi Takahashi, os Ikimonogakari, a Yuki Kajiura, o Joe Hisaishi, a Nana Mizuki, a Rikki, a Hikaru Utada, os UVERworld, a Younha, a YUI, a Yui Makino... Em termos de K-Music, ouço DBSK e Younha, basicamente.

EDIT: E acabei de fazer o download de Anna Tsuchiya e Olivia Lufkin.

*Kaoru escreveu:barbie escreveu:bem, no outro dia andava eu no youtube à procura de videos de um lied que ando a cantar e deparei-me com uma cantora japonesa que fiquei mesmo.o:
o nome dela é Sumi Jo, é cantora lírica, das poucas conhecidas no Japão... pra quem gosta de musica clássica, opera e afins (compreendo que a maioria nao goste) esta cantora é um verdadeiro anjo
.o:
digam lá que nao tem uma voz linda.o:
.o:
.o:
.o:
Só um reparo, a Sumi Jo não é japonesa, mas sim Coreana, o seu país natal é a Coreia do Sul. Ainda assim, é uma grande cantora, tem uma linda vozObrigada por nos mostrares, barbie
oops, obrigada pela correcção *Kaoru... eu fiquei tao encantada com a voz dela que nem me lembrei de confirmar se era mesmo japonesa ou nao

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Sorry o double-post, mas já passou um bom tempo...
Bem, acho que devo ter sido a última pessoa a saber disto... Sabem quem é a famosa compositora Yuki Kajiura? Em 2007, formou um novo projecto com várias cantoras, chamado Kalafina. O grupo começou com duas, cujas identidades permaneceram escondidas, mas já conhecidas por trabalharem com essa compositora. Entretanto, juntaram-se mais duas, encontradas através de uns castings, aos quais a própria Yuki Kajiura assistiu. Um tempo depois, revelaram os rostos das cantoras.
As Kalafina destacam-se por terem um estilo muito singular, mostrando
esteticamente um estilo gótico/colonial e, musicalmente, têm raízes pop
com ajuda de toques líricos, impostos pelas componentes.
Fizeram os sete temas dos filmes "Kara no Kyoukai" (The garden of sinners) e ainda alguns endings de anime (entre os quais o 2º ending de Kuroshitsuji).
Fica aqui o videoclip de fairytale:
Bem, acho que devo ter sido a última pessoa a saber disto... Sabem quem é a famosa compositora Yuki Kajiura? Em 2007, formou um novo projecto com várias cantoras, chamado Kalafina. O grupo começou com duas, cujas identidades permaneceram escondidas, mas já conhecidas por trabalharem com essa compositora. Entretanto, juntaram-se mais duas, encontradas através de uns castings, aos quais a própria Yuki Kajiura assistiu. Um tempo depois, revelaram os rostos das cantoras.
As Kalafina destacam-se por terem um estilo muito singular, mostrando
esteticamente um estilo gótico/colonial e, musicalmente, têm raízes pop
com ajuda de toques líricos, impostos pelas componentes.
Fizeram os sete temas dos filmes "Kara no Kyoukai" (The garden of sinners) e ainda alguns endings de anime (entre os quais o 2º ending de Kuroshitsuji).
Fica aqui o videoclip de fairytale:

Eu conheço An Cafe, mas eles sinceramente já não são nada sem o BOU, o bou dava piada aquilo, agora tem lá o yuuki que parece um amigo meu e sempre que eu olho para ele parto-me a rir, isso e os casacos leopardo.
Mas não deixei de gostar das musicas...Gostei do op de Darker than Black, o Kakusei Heroism.
Mas eh pá para mim nada bate o refrão do Nyappy in the World 1.
Tiramisu Nyappy POPO, POPO Nyappy Tiramisu!
Mas não deixei de gostar das musicas...Gostei do op de Darker than Black, o Kakusei Heroism.
Mas eh pá para mim nada bate o refrão do Nyappy in the World 1.
Tiramisu Nyappy POPO, POPO Nyappy Tiramisu!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Ice Moon escreveu:Ahh eu conheço! Por causa da música "Lacrimosa", o 2º ed. de Kuroshitsuji x)
Adoro.o:
OMG OMG kalafinaaaaaaaaaaaaaa
.o:
.o:
.o: eu tbm conheço por causa do kuroshitsuji...outra musica deles!https://www.youtube.com/watch?v=c3en3fw7K30

Arigatou Dumpling*
AHHHH este topico completame *_________________*
Eu já não quase já não ouso outro tipo de musica
Já a muito tempo que estou completamente louca pelos The GazettE, eles vieram completar aquele espaço vazio...
Eu adoroooooooooo o Ruki e o Reita, e o Uruha *______*
The GazettE rula tanto *_*, sou mesmo bué viciada(neste preciso momento estou a ouvir a Cassis deles)
A minha musica favorita é a Bath Room do album NIL, e brevemente vou ter o DVD estou a sacar *_*, tou ansiosa que ele acabe *_*, sei as letras, e tenho imagens deles no meu quarto, graças a eles fui chamada de maluca, e com muito gosto, eu amo os GazettE *_*
Tambem gosto de Nightmare e An Cafe, eu não conheci os An Cafe com o Bou, por isso, não sei diferenciar(Eu pensava que o Bou era uma gaja òÓ), tambem gosto de Alice Nine e Miyavi *_*, o sim Miyavi *_______________________*
The GazettE rulaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
GAZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCK!!!!!
Eu já não quase já não ouso outro tipo de musica

Já a muito tempo que estou completamente louca pelos The GazettE, eles vieram completar aquele espaço vazio...
Eu adoroooooooooo o Ruki e o Reita, e o Uruha *______*
The GazettE rula tanto *_*, sou mesmo bué viciada(neste preciso momento estou a ouvir a Cassis deles)
A minha musica favorita é a Bath Room do album NIL, e brevemente vou ter o DVD estou a sacar *_*, tou ansiosa que ele acabe *_*, sei as letras, e tenho imagens deles no meu quarto, graças a eles fui chamada de maluca, e com muito gosto, eu amo os GazettE *_*
Tambem gosto de Nightmare e An Cafe, eu não conheci os An Cafe com o Bou, por isso, não sei diferenciar(Eu pensava que o Bou era uma gaja òÓ), tambem gosto de Alice Nine e Miyavi *_*, o sim Miyavi *_______________________*
The GazettE rulaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
GAZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCK!!!!!

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
Editado pela última vez em
Eu gostava de GazettE no tempo do super margerita e do disorder! Agora acho muito repetitivo!
A minha musica preferida continua a ser o Anata no Tome no Kono Inochi do Madara!
Mas pronto, já ouvi mais! Adorei os Kuroi Star a tocar o Cassis! Foi mesmo brutal!
Mas pronto ainda consigo gostar do Black Spangle Gang e da Beautiful 5 [Shit]ers!
Mas pronto lá fui coleccionando os albuns originais deles!
Tenho o NIL 2x (a versão normal e a especial com caixa de veludo ou algo a imitar veludo e letras douradas) e o Stacked Rubbish ali na prateleira!
Mas neste momento é só mesmo Kagerou e Versailles para mim! Sendo Zetsubou ni Sayonara e Zombie os meus temas eleitos para esta semana
Lolli não aches estranho pensares que o Bou era uma mulher visto que eu demorei 5 anos a perceber que o Mana Sama (ex. Malice Mizer, actualmente Moi Dix Mois) era uma homem! Portanto quando chegou a vez de conhecer Antic Cafe já sabia obviamente que o Bou era um rapazito!
Eu penso assim, são todos homens até que me digam o contrário!
Porque pronto existem bandas femininas tipo Exist Trace e Danger Gang, mas pronto, eu olho para eles e não destingo daqueles que se dizem homens nas bandas de homens!
Portanto para mim é tudo homem até ler que não é!
A minha musica preferida continua a ser o Anata no Tome no Kono Inochi do Madara!
Mas pronto, já ouvi mais! Adorei os Kuroi Star a tocar o Cassis! Foi mesmo brutal!
Mas pronto ainda consigo gostar do Black Spangle Gang e da Beautiful 5 [Shit]ers!
Mas pronto lá fui coleccionando os albuns originais deles!
Tenho o NIL 2x (a versão normal e a especial com caixa de veludo ou algo a imitar veludo e letras douradas) e o Stacked Rubbish ali na prateleira!
Mas neste momento é só mesmo Kagerou e Versailles para mim! Sendo Zetsubou ni Sayonara e Zombie os meus temas eleitos para esta semana

Lolli não aches estranho pensares que o Bou era uma mulher visto que eu demorei 5 anos a perceber que o Mana Sama (ex. Malice Mizer, actualmente Moi Dix Mois) era uma homem! Portanto quando chegou a vez de conhecer Antic Cafe já sabia obviamente que o Bou era um rapazito!
Eu penso assim, são todos homens até que me digam o contrário!
Porque pronto existem bandas femininas tipo Exist Trace e Danger Gang, mas pronto, eu olho para eles e não destingo daqueles que se dizem homens nas bandas de homens!
Portanto para mim é tudo homem até ler que não é!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Ouçam Konayuki de Remioromen.
Faz parte da banda sonora de Ichi rittoru no Namida (dorama).
Acho a música particularmente triste, tanto na sua melodia como na letra, mas secalhar também pode ser por influência do dorama em que ela se insere, que é muito triste também.
Mas eu gosto mesmo muito desta música... Dá que pensar.
Se alguém conhecer mais músicas do género desta, avise porque eu gosto muito deste tipo de música. =)
Acho a música particularmente triste, tanto na sua melodia como na letra, mas secalhar também pode ser por influência do dorama em que ela se insere, que é muito triste também.
Se alguém conhecer mais músicas do género desta, avise porque eu gosto muito deste tipo de música. =)

AKIYAMA MIO ♥
Brunii escreveu:Ouçam Konayuki de Remioromen.
A Konayuki é uma música realmente triste, os Remioromen fizeram-nas especialmente para esse dorama. Os japoneses, quando querem, conseguem ser uns mestres em coisas bastante tristes e dramáticas, e as músicas não escapam!
Músicas do mesmo género, hmm... Boa pergunta! Deixa cá ver algumas, a ver se gostas

Uma música que considero triste e que se insere no estilo Pop (Remiromen deve ser uma mistura de pop e rock...) é a Heaven da Ayumi Hamasaki. Apesar de ser uma cantora bastante comercial, tem deste tipo de músicas:
Heaven
Outra música que também pertence a um dorama é a Goodbye Days da YUI. Não que seja do mesmo estilo da Konayuki, mas acho-a tão bonita que não posso deixar de ta recomendar:
Goodbye Days
Bem, não me estou a lembrar mais nada dentro da música Japonesa, mas, no entanto, espero que gostes destas duas

Bem venho pedir mesmo que não gostem de J~Music(Musica Japonêsa) por favor assinem a peticão 
http://www.peticao.com.pt/assinar-peticao.html?peticao=604
Tragam J~Music ao Rock In Rio 2010 *__*
Se houver J~Music eu vou :'D
The GazettE ftw
Outra coisa, hoje na MTV vai dar:
MTV JAPAN AWARDS 2009
Os nomeados
Best Male Video
KANYE WEST "Heartless"
KREVA "Akasatanahamayarawawon"
MOTOHIRO HATA "Forever Song"
NE-YO "Closer"
USHER "Love in This Club feat. YOUNG JEEZY"
Best Female Video
BEYONCE "If I Were a Boy"
BRITNEY SPEARS "Womanizer"
HIKARU UTADA "Prisoner Of Love"
NAMIE AMURO "NEW LOOK"
THELMA AOYAMA "Nandomo"
Best Group Video
EXILE "Ti Amo (Chapter2)"
FRANZ FERDINAND "Ulysses"
SHONAN NO KAZE "Koishigure"
THE KILLERS "Human"
TOHOSHINKI "Jumon -MIROTIC-"
Best New Artist Video
DUFFY "Mercy"
GIRL NEXT DOOR "Guzen no Kakuritsu"
KATY PERRY "I Kissed a Girl"
KIMAGUREN "LIFE"
MIHO FUKUHARA "CHANGE"
Best Video of the Year
COLDPLAY "Viva La Vida"
NAMIE AMURO "NEW LOOK"
SOUTHERN ALL STARS "I AM YOUR SINGER"
Best Rock Video
ACIDMAN "I stand free"
FALL OUT BOY "I Don't Care"
MAXIMUM THE HORMONE "Tsume Tsume Tsume"
9MM PARABELLUM BULLET "Living Dying Message"
Best Pop Video
IKIMONOGAKARI "Kimagure Romantic"
LILY ALLEN "The Fear"
PERFUME "Dream Fighter"
RIP SLYME "Taiyo to Bikini"
Best R&B Video
AKON "Right Now (NaNaNa)"
JUJU feat. Spontania "Sunao ni Naretara"
MILIYA KATO "19 Memories"
NAMIE AMURO "Sexy Girl"
Ne-Yo "Miss Independent"
Best Hip Hop Video
KANYE WEST "Heartless"
LIL WAYNE "Lollipop feat.STATIC"
TERIYAKI BOYZ
"ZOCK ON! feat.Pharrell & Busta Rhymes"
T.I. "Live Your Life feat. RIHANNA"
Best Reggae Video
HAN-KUN "HOTTER THAN HOT"
KARDINAL OFFISHALL "Dangerous feat. AKON"
MIGHTY JAM ROCK "U.P. STAR"
NATTY "Cold Town"
RYO the SKYWALKER "EVER GREEN"
Best Dance Video
DAN LE SAC VS SCROOBIUS PIP "Thou Shalt Always Kill"
KRAAK & SMAAK "Squeeze Me feat. BEN WESTBEECH"
THE BPA "Toe Jam feat. DAVID BYRNE & DIZZEE RASCAL"
TOWA TEI "Mind Wall feat. Miho Hatori"
UKAWANIMATION! feat. Takkyu Ishino x Kenichi Hagiwara "Wakusei no Portrait 5 Okuman Gaso"
Best Video from a Film
AI "Okuribito" from "Okuribito(Departures)"
JACK WHITE & ALICIA KEYS "Another Way to Die" from "Quantum of Solace"
MADONNA "4 Minutes feat. JUSTIN TIMBERLAKE & TIMBALAND" from "Get Smart"
MONOBRIGHT "Ano Toumeikan to Shonen" from "Afterschool"
REMIOROMEN "Yume no Tsubomi" from "Kansen Retto"
Best Collaboration Video
ANNA TSUCHIYA feat. AI "Crazy World"
MADONNA "4 Minutes feat. JUSTIN TIMBERLAKE & TIMBALAND"
NELLY and FERGIE "Party People"
SCHADARAPARR+KAELA KIMURA "Hey! Hey! Alright"
Best Album of the Year
AYAKA "Sing to the Sky"
COLDPLAY "Viva La Vida or Death and All His Friends"
HIKARU UTADA "Heart Station"
Mr.Children "Supermarket Fantasy"
NE-YO "Year of the Gentleman"
Best Karaokee! Song
AQUA TIMEZ "Niji"
COLDPLAY "Viva La Vida"
FUNKY MONKEY BABYS "Kibou no Uta"
KIMAGUREN "LIFE"
MARIAH CAREY "Touch My Body"
Ainda estou para descubrir o que é qe os mongos dos americanos vão lá fazer

http://www.peticao.com.pt/assinar-peticao.html?peticao=604
Tragam J~Music ao Rock In Rio 2010 *__*
Se houver J~Music eu vou :'D
The GazettE ftw

Outra coisa, hoje na MTV vai dar:
MTV JAPAN AWARDS 2009
Os nomeados
Best Male Video
KANYE WEST "Heartless"
MOTOHIRO HATA "Forever Song"
NE-YO "Closer"
USHER "Love in This Club feat. YOUNG JEEZY"
Best Female Video
BEYONCE "If I Were a Boy"
HIKARU UTADA "Prisoner Of Love"
NAMIE AMURO "NEW LOOK"
THELMA AOYAMA "Nandomo"
Best Group Video
SHONAN NO KAZE "Koishigure"
THE KILLERS "Human"
TOHOSHINKI "Jumon -MIROTIC-"
Best New Artist Video
DUFFY "Mercy"
GIRL NEXT DOOR "Guzen no Kakuritsu"
KIMAGUREN "LIFE"
MIHO FUKUHARA "CHANGE"
Best Video of the Year
COLDPLAY "Viva La Vida"
NAMIE AMURO "NEW LOOK"
SOUTHERN ALL STARS "I AM YOUR SINGER"
Best Rock Video
ACIDMAN "I stand free"
FALL OUT BOY "I Don't Care"
MAXIMUM THE HORMONE "Tsume Tsume Tsume"
9MM PARABELLUM BULLET "Living Dying Message"
Best Pop Video
IKIMONOGAKARI "Kimagure Romantic"
LILY ALLEN "The Fear"
PERFUME "Dream Fighter"
RIP SLYME "Taiyo to Bikini"
Best R&B Video
AKON "Right Now (NaNaNa)"
JUJU feat. Spontania "Sunao ni Naretara"
MILIYA KATO "19 Memories"
NAMIE AMURO "Sexy Girl"
Ne-Yo "Miss Independent"
Best Hip Hop Video
KANYE WEST "Heartless"
LIL WAYNE "Lollipop feat.STATIC"
TERIYAKI BOYZ
"ZOCK ON! feat.Pharrell & Busta Rhymes"T.I. "Live Your Life feat. RIHANNA"
Best Reggae Video
HAN-KUN "HOTTER THAN HOT"
KARDINAL OFFISHALL "Dangerous feat. AKON"
MIGHTY JAM ROCK "U.P. STAR"
NATTY "Cold Town"
RYO the SKYWALKER "EVER GREEN"
Best Dance Video
DAN LE SAC VS SCROOBIUS PIP "Thou Shalt Always Kill"
KRAAK & SMAAK "Squeeze Me feat. BEN WESTBEECH"
THE BPA "Toe Jam feat. DAVID BYRNE & DIZZEE RASCAL"
TOWA TEI "Mind Wall feat. Miho Hatori"
UKAWANIMATION! feat. Takkyu Ishino x Kenichi Hagiwara "Wakusei no Portrait 5 Okuman Gaso"
Best Video from a Film
AI "Okuribito" from "Okuribito(Departures)"
JACK WHITE & ALICIA KEYS "Another Way to Die" from "Quantum of Solace"
MADONNA "4 Minutes feat. JUSTIN TIMBERLAKE & TIMBALAND" from "Get Smart"
MONOBRIGHT "Ano Toumeikan to Shonen" from "Afterschool"
REMIOROMEN "Yume no Tsubomi" from "Kansen Retto"
Best Collaboration Video
ANNA TSUCHIYA feat. AI "Crazy World"
MADONNA "4 Minutes feat. JUSTIN TIMBERLAKE & TIMBALAND"
NELLY and FERGIE "Party People"
SCHADARAPARR+KAELA KIMURA "Hey! Hey! Alright"
Best Album of the Year
AYAKA "Sing to the Sky"
COLDPLAY "Viva La Vida or Death and All His Friends"
HIKARU UTADA "Heart Station"
Mr.Children "Supermarket Fantasy"
NE-YO "Year of the Gentleman"
Best Karaokee! Song
AQUA TIMEZ "Niji"
COLDPLAY "Viva La Vida"
FUNKY MONKEY BABYS "Kibou no Uta"
KIMAGUREN "LIFE"
MARIAH CAREY "Touch My Body"
Ainda estou para descubrir o que é qe os mongos dos americanos vão lá fazer

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
Estavamos agora a falar dos Japan Music Award 2009 no chat 
Era mesmo bom que trouxexem J-Music ao Rock in Rio
*mas tipo, eu não sei muito bem como funciona isso das petições, isso funciona?*
EDIT: E Lolli, os prémios já deram... O que vai passar na MTV não é directo. Os vencedores já estão assinalados na Wikipédia.

Era mesmo bom que trouxexem J-Music ao Rock in Rio

*mas tipo, eu não sei muito bem como funciona isso das petições, isso funciona?*
EDIT: E Lolli, os prémios já deram... O que vai passar na MTV não é directo. Os vencedores já estão assinalados na Wikipédia.

AKIYAMA MIO ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.