Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] K-Pop / Música coreana

Caniggia Vanderlei escreveu:Gosto de 2NE1. Que mais bandas do género recomendam? Pode ser coreano ou japonês

És dos meus, pá! Very Happy

Caniggia, já ouviste falar dos Block B e das EvoL? Esses também são tipo badasses do k-pop, mesmo estilo das 2NE1. Aliás as EvoL até são muito acusadas de copiarem as 2NE1, pessoalmente acho que nem têm muito a ver, mas sim, têm o mesmo estilo.
Ouve a "Get Up" das EvoL:

Ver vídeo no YouTube 

Dos Block B... Pois... Recomendo todas! Very Happy
Vou deixar aqui a mais conhecida deles (toda a gente no k-pop conhece esta):

Ver vídeo no YouTube

Depois diz-me o que é que achaste.
"Rin, Pyō, Tō, Sha, Kai, Jin, Retsu, Zai, Zen. Akuryo Taisan!" - Hino Rei
Ena ena muito fixe. As EvoL não tem muito a ver com 2NE1. Pelo menos essa música. Parece uma onda mais hip-hop. Todavia gostei das sugestões. Vou sacar uns albuns para ouvir
"A roupa mais bonita que uma mulher pode vestir são os braços do homem que ama. Para todas aquelas que não têm essa felicidade, estou cá eu" - Yves Saint Laurent
Eu como sou mais boysbands e é mais virado para SHINee e afins,não sou muito boa para dar sugestões,mas experimenta BIGBANG também, são da mesma editora que as 2NE1 e o estilo é semelhante (aparte que são moços né 8D).
Nunca ouvi BlockB mas também já sigo tantas bandas que ultimamente tem-me sido um castigo manter-me a par de todas ;a;
Mas agora estou focada no comeback solo do SeungRi (membro dos BIGBANG),no lançamento do novo single do Henry(Super Junior M) com a Amber (das F(x),devias experimentar dar uma olhada nelas Canniggia - Electric Shock é a mais conhecida) e o comeback dos meus bebés do NU'EST (REN E JR E BAEKHO E ARON E MINHYUN E KJMNDHJSKMDH <3). E ainda estou a surtar com o comeback das AOA Black com a Moya,então nem posso falar.

Ok eu já me calei -sai de fininho-

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Caniggia Vanderlei escreveu:Ena ena muito fixe. As EvoL não tem muito a ver com 2NE1. Pelo menos essa música. Parece uma onda mais hip-hop. Todavia gostei das sugestões. Vou sacar uns albuns para ouvir

Pois, eu também acho que não. Rolling Eyes  Lá está, as EvoL são a versão feminina dos Block B, que como disseste e muito bem são um grupo mais focado no hip-hop. Mas pronto, como antes as 2NE1 eram o grupo feminino, com estilo alternativo, mais reconhecido, resolveram dizer que as EvoL as estavam a copiar... E os Block B é a mesma conversa, supostamente estão a copiar os Big Bang, mas não têm nada a ver.

Olha, também te recomendo os Big Bang. Smile  Esta foi uma das últimas que deixou o mundo do k-pop em frenesim:

Ver vídeo no YouTube

E os B.A.P, também são muito brutais! Aqui tens a mais conhecida:

Ver vídeo no YouTube

Pronto, o melhor é ficar por aqui. Rolling Eyes  Mas se quiseres mais... É só dizeres, ham?! Wink

Tinoco escreveu:Eu como sou mais boysbands e é mais virado para SHINee e afins,não sou muito boa para dar sugestões,mas experimenta BIGBANG também, são da mesma editora que as 2NE1 e o estilo é semelhante (aparte que são moços né 8D).
Nunca ouvi BlockB mas também já sigo tantas bandas que ultimamente tem-me sido um castigo manter-me a par de todas ;a;
Mas agora estou focada no comeback solo do SeungRi (membro dos BIGBANG),no lançamento do novo single do Henry(Super Junior M) com a Amber (das F(x),devias experimentar dar uma olhada nelas Canniggia - Electric Shock é a mais conhecida) e o comeback dos meus bebés do NU'EST (REN E JR E BAEKHO E ARON E MINHYUN E KJMNDHJSKMDH <3). E ainda estou a surtar com o comeback das AOA Black com a Moya,então nem posso falar.

Ok eu já me calei -sai de fininho-
Também eu! Smile  Só gosto de grupos femininos mais badasses mas desde o início que os grupos masculinos são mesmo os que mais me chamam à atenção. Rolling Eyes  Grupos femininos só mesmo 2NE1 e EvoL, e mesmo assim não são os grupos que ocupam os primeiros lugares do meu top, mas gosto bastante.

O dilema dos k-poppers! Quais as bandas a seguir. Laughing  Ainda por cima ultimamente fazem sempre os comebacks todos ao mesmo tempo... E têm saído tantos grupos novos. Rolling Eyes 

Big Bang! Choca aí! (High-five!) Cool
AI B.A.P SEM DÚVIDA CANIGGIA TENS DE OUVIR! BANDA ROOKIE ÉPICA MDKSÇMJ TEM UM ANO MAIS OU MENOS E O ESTILO DELES É DEMASIADO BOM PARA IGNORAR.
Tem músicas calmas como a Coffee Shop ou a Coma (falando do que saiu este ano) e depois tens músicas rebenta-com-tudo como a One Shot,Hurricane,BADMAN,Excuse Me,Warrior ;w; Mas NU'EST que é do mesmo ano também é bom mas eles são virados para coisas mais calminhas,e acho q as assim mais viradas para o estilo de 2NE1 é somente a Face XD que eu sou/amo/vivo dela *w*(ok vou parar de fangirlar)

BIGBANG para ser sincera ao princípio não gostava. Eu caí de pára-quedas com eles ainda não ouvia k-pop por Agosto do ano passado,quando tive de fazer uma signature com o T.O.P. (vulgo engravidador apenas com o olhar / falido com tanta pensão de alimentos que tem de pagar),e fiz como tema base com a Fantastic Baby. Ora eu sou uma menina virada para o rock e as minhas bandas iniciais eram CNBLUE e F.T.Island (que se aproximam mais daquilo que ouço) e a ouvir a FB simplesmente odiei. Mas depois que começei a ouvir SHINee (e virei Shawol 8D) começei a adaptar-me às sonoridades peculiares do estilo e lá consegui digerir a Fantastic Baby mas a que me agarrou a eles foi sem dúvida a Haru Haru <3 Simplesmente adoro.

Eu grupos femininos só ouço as AOA(porque são as minhas bebés da FNC *w* /FNC stan aqui KKK), Hello Venus (porque amo/sou o estilo delas) SNSD (mas apenas em Japa porque gosto mais das vozes delas em japa), SISTAR (por culpa do Uranus e do seu vício na Hyorin 8D) e 2NE1 e F(x) por causa da Amber que é a minha ultimate em termos de biases femininos (até porque tenho 3 ultimates Matreiro : HongKi,Taemin e a Amber). De resto ouço apenas DaVichi porque gosto da voz delas e Girls' Day só gostei da Female President (da música pelo menos KKKK)

(ai que falo demais no que toca a k-pop '---------------')

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Ena ena tanta sugestão boa. Já está tudo apontado. Entretanto também tenho aqui a music collection da Sailor Moon para ouvir cheers Ainda viro asiático Laughing
"A roupa mais bonita que uma mulher pode vestir são os braços do homem que ama. Para todas aquelas que não têm essa felicidade, estou cá eu" - Yves Saint Laurent
Caniggia Vanderlei escreveu:Ena ena tanta sugestão boa. Já está tudo apontado. Entretanto também tenho aqui a music collection da Sailor Moon para ouvir cheers Ainda viro asiático Laughing
O bom gosto não ocupa lugar! Cool  Ouve isto tudo o que nós estivemos para aqui a falar que já vais entrar bem na onda.

Tens de entrar para responderes neste tópico.