Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] K-Pop / Música coreana

Vocês por acaso viram o Achas que sabes dançar do ultimo domingo, em que um totó foi para lá fazer um coreografia marada...e depois disse aos juris que aquilo não era uma dança mas sim uma declaração dele para uma rapariga...
E depois foram entrevista-lo e ele disse algo do género:
"Eu e um amigo descobrimos grupos coreanos na internet e começamos a fazer aquelas danças, e entretanto eu apaixonei-me por uma rapariga de lá e como sei que nunca a vou ver na vida...(...)" blah blah blah...já não me lembro concretamente, só sei que fiquei a olhar...omg ele apaixonou-se por alguém do K-pop... e lembrei-me de vir aqui postar isto, porque achei piada um tipo random e declarar-se a alguém do K-pop num programa tuga... Matreiro
E na minha opina ele estragou qualquer tipo de oportunidade de introduzir o K-pop em portugal Matreiro matou-o mesmo Matreiro porque aquilo foi deveras ridiculo..

EDIT: okay a ice já tinha falado sobre isto Matreiro
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Também eu Matreiro só para me rir! Fiquei cheia de curiosidade!

.Her Ghost in the Fog.
Eu sei quem é XD É a minha Hyoyeon das SNSD...se o vir na rua esgano-o Nao te metas cmg2

Anyway, ele não arruinou nenhuma hipótese do k-pop entrar em Portugal, e espero e rezo que k-pop NÃO entre em Portugal, não quero que vire famoso, odiava se isso acontecesse, as pitinhas que se fiquem pelo Justin Bieber e deixem o k-pop em paz Sem paciencia

Quanto à minha Hyo cair, eu viii, e ri-me tanto, tão querida XD

E na 4ª Feira houve na Sic uma reportagem sobre Coreano, sobre o único professor de Coreano em Portugal, e as alunas cantaram a Sorry Sorry dos Super Junior, fiquei tipo "O_O...omg omg omg"

Married with Minho and Hyoyeon ~ just mine
Hyoyeon escreveu:Anyway, ele não arruinou nenhuma hipótese do k-pop entrar em Portugal, e espero e rezo que k-pop NÃO entre em Portugal, não quero que vire famoso, odiava se isso acontecesse, as pitinhas que se fiquem pelo Justin Bieber e deixem o k-pop em paz Sem paciencia

Hyoyeon, egoista >.< coitadas das pitas, a febre depois passa x)
Eu vi essa reportagem Matreiro foi brutal! Matreiro
Ultimamente isto anda tudo a virar moda, hoje vi cosplay no AXN com toda a gente a dançar a karameldansen...no outro dia raparigas a cantar a Sorry Sorry no telejornal <.< hmmmph começo a não gostar...

E já agora? como é que descobriram por quem ele se apaixonou? o.O

.Her Ghost in the Fog.
Destiny escreveu:
Hyoyeon escreveu:Anyway, ele não arruinou nenhuma hipótese do k-pop entrar em Portugal, e espero e rezo que k-pop NÃO entre em Portugal, não quero que vire famoso, odiava se isso acontecesse, as pitinhas que se fiquem pelo Justin Bieber e deixem o k-pop em paz Sem paciencia

Hyoyeon, egoista >.< coitadas das pitas, a febre depois passa x)

Nanananinanão, k-pop é demasiado bom para essa gentinha sem gosto XD

Manon escreveu:Eu vi essa reportagem Matreiro foi brutal! Matreiro
Ultimamente isto anda tudo a virar moda, hoje vi cosplay no AXN com toda a gente a dançar a karameldansen...no outro dia raparigas a cantar a Sorry Sorry no telejornal <.< hmmmph começo a não gostar...

E já agora? como é que descobriram por quem ele se apaixonou? o.O

Porque ele andou a comentar no vídeo da audição dele no youtube, eu fui ver ao canal dele e ele tem aquilo cheio de Hyoyeon no wallpaper e avatar, etc Matreiro

Ai que medo Matreiro ele se fosse à coreia ia ser um stalker da moça Matreiro

.Her Ghost in the Fog.
OMG a Hyoyeon XDD
Logo ela Matreiro Também já tinha visto o canal dele do youtube, mas nessa altura não tinha nada dela Pensativo 2
E yep, ganda stalker que seria se fosse lá para a Coreia Matreiro

E realmente anda tudo a virar modinha, também vi essa reportagem...
A do AXN sobre cosplay não vi, vi foi outra cena que deu na RTP há bem pouco tempo (a Leo fez o favor de andar a fazer publicidade em todo o lado Matreiro) sobre workshops de cosplay no Museu do Oriente...
É bom que a moda não pegue muito D:
*___* Já é dia 30 na Coreia por isso parabénssssssssssssssssss Yoona minha marida cara de peixinho lkwçklqel <333

Anyway, alguém já viu o novo mv de comeback dos MBLAQ?
É tão lindo omg ;___; o meu G.O. cortou a barba, infelizmente, então agora há mais fãs a atirarem-se a ele D:
*odeia 'fãs' que gostam de artistas só pelo aspecto*

Ainda falta para ser dia 30 aqui, mas lá ainda deve ser XD por isso happy birthday Yoonaaa <333
Eu ando assim a fazer assim um desenho de cada uma delas (esqueci-me de postar o da Sunny quando ela fez anos e agora não o tenho :<) e tá aqui o da Yoona ainda inacabado <3
Spoiler
[Música] K-Pop / Música coreana Nzinet
Logo posto no DA quando tiver pronto x3 Julgo que esteja minimamente parecida XD parece mais a Yuri, tenho de lhe arranjar ali as sobrancelhas x3

edit:
não acabei, mas arranjei Matreiro
Spoiler
[Música] K-Pop / Música coreana 357r495
E ainda não vi o MV ;__; não encontro em lado nenhum mehh D:
Hyoyeon escreveu:

Anyway, ele não arruinou nenhuma hipótese do k-pop entrar em Portugal, e espero e rezo que k-pop NÃO entre em Portugal, não quero que vire famoso, odiava se isso acontecesse, as pitinhas que se fiquem pelo Justin Bieber e deixem o k-pop em paz Sem paciencia

Entrar já entrou Mongloide , só ainda não se efectivou através das tabelas de vendas. Tal como os outros estilo musicais se chega aos ouvidos e vista de certas pitas deste país, vamos ter resultados tipo, "aiiii *chorando desalmadamente* eu nunca mais vou lavar o braço"... (sim, pois..)

Ai o Castor aka Bieber já tem concorrência, um tal Chance Mongloide2

Hyoyeon escreveu:E na 4ª Feira houve na Sic uma reportagem sobre Coreano, sobre o único professor de Coreano em Portugal, e as alunas cantaram a Sorry Sorry dos Super Junior, fiquei tipo "O_O...omg omg omg"

HAHA!! pelos ainda existe um professor, na UNova de Lisboa, agora na página da Faculdade de Letras de Lisboa em EA, lá está a maravilhosa publicidade "enganosa", em que o Coreano é uma das línguas a ser leccionada, quando toda gente sabe que essa cadeira não está aberta .

Portugal é tipo o país das maravilhas, tudo se torna moda e depois desfalece, escusado sublinhar a febre dos vampiros (que já me colocou doente temporariamente de dor visual e auditiva) que parece já estar a esfumar-se Ave .

A cultura asiática no geral, está a ter um grande boom por causa da internet, o que é uma coisa boa, até um certo ponto, mas, a partir do momento maluquinhas/os fazem figuras tristes e gritam que tal moço ou moça é o meu marido/mulher. Remédio para pitas doidas é banho de água gelada .

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

K-Pop <3
Tenho de agradecer a Ice por me apresentar as Girls Generation. Eu antes de as conhecer, conhecia era as 2NE1(gostava mais delas no tempo da lollipop D: agora parecem umas mini-PCD Mal disposto )

mim quer vestir-se como as Girls Generation Very Happy <3
Humm desculpa mas 2NE1 têm nada a ver com PCD, começando por 2NE1 terem de facto talento, e os estilos musicais e de roupas e atitudes serem completamente diferentes o.O...

Adorei o comeback dos meus SHINee <3333

hm...opiniões sao opiniões e n sou a unica a pensar assim. Não digo que ela n tenham talento. Pois isso já são opiniões. Embaracoso'
Satella escreveu: Remédio para pitas doidas é banho de água gelada

Eu sou partidária de que tenha-se uma diversidade cultural pra vender nos países... ter mulheres que vão dizer que "quero casar com fulano" vão ter sempre, mas espero que com o tempo existam apenas admiradores do trabalho Matreiro Matreiro aqui no Brasil é uma doideira com o Bieber e com o Fiuk sem tamanho Matreiro está certo que eu acho certos cantores lindos, assim como na minha adolescência eu gostei de BSB e Hanson (não como outros fãs), mas é só uma fase =)

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Satella escreveu:Ai o Castor aka Bieber já tem concorrência, um tal Chance Mongloide2
Que, ao contrário do Bebé (sorry, é o que ele é e quer dar a entender), tem talento. Canta muito bem e toca piano. E tem apenas 12 ou 13 anos. Apenas tenho pena que ele tenha tão mau gosto musical para gostar da Lady Gaga...
*off-topic is now over*

Bem... Eu vi um MMV (manga music video) de umas irmãs portuguesas e com uma música coreana... E fiquei completamente viciada nela e na voz do cantor.

Editado pela última vez em

Também gosto dessa música das Brown Eyed Girls. <3

Agora viciei-me foi na Hoot das SNSD e na It Hurts das 2NE1 eiuherhehe coisas lindas (L)

Se bem que a Tiffany fica horrível com aquela peruca, Hyoyeon continua a aparecer tipo 2 segundos *o teaser da Gee em japonês foi uma vergonha, foi meio segundo a aparecer =-=* e a Yoona sempre com alto screentime.
E a Jessica agora a usar o penteado da Taeyeon, coiso D:
A empresa das Girls Generations anda a fazer asneira D: O cabelo da Sunny tb está estranho Chorar Ela que troque com a jessica...preferia Chorar ( Puffy hair da sica = love <3 )

A Hoot está optima <3, assim como a Genie e a Gee em japonês <3 Elas deviam era fazer a Oh! em Japonês tb *_* Se ganharam bue premios com a Gee, tb podem ganhar com a Oh! <3 - da qual eu já sei mais de 65% da coreografia : D
Também espero bem que façam a Oh! em jp. <3
A próxima é a Run Devil Run e já ouvi por aí que também já vão fazer a Hoot. o.o

Tens de entrar para responderes neste tópico.