[Música] K-Pop / Música coreana
Pois ;_;
Eu penso que agora andam mais a investir em músicas mais próprias para a idades delas.
Eu sempre achei a Gee, Oh!, Echo, e por aí demasiado fofas e infantis a comparar à Run Devil Run e Genie por exemplo. E agora à Hoot.
Tanto que na story version da RDR vê-se bem que houve uma grande mudança.
Só fizeram mesmo a Gee de ser aaalto sucesso, agora a Oh!, eu gostava, mas duvido ;^;
Eu penso que agora andam mais a investir em músicas mais próprias para a idades delas.
Eu sempre achei a Gee, Oh!, Echo, e por aí demasiado fofas e infantis a comparar à Run Devil Run e Genie por exemplo. E agora à Hoot.
Tanto que na story version da RDR vê-se bem que houve uma grande mudança.
Só fizeram mesmo a Gee de ser aaalto sucesso, agora a Oh!, eu gostava, mas duvido ;^;

Peço desculpa pelo Double post D: mas eu encontrei este video ontem e tenho de o publicar aqui :https://www.youtube.com/watch?v=J5ekB4l-6wg
Como sabem eu não sou grande fã delas
mas eu vi esta musica ao acaso ontem porque era das mais vistas do you tube
Gosto bue da maquilhagem delas D: Gostava bue que publicassem um tutorial sobre isso <3 A ver se este natal compro alguma maquilhagem xDD
Como sabem eu não sou grande fã delas
mas eu vi esta musica ao acaso ontem porque era das mais vistas do you tube
Gosto bue da maquilhagem delas D: Gostava bue que publicassem um tutorial sobre isso <3 A ver se este natal compro alguma maquilhagem xDD
Eu adorei o cf e a música <3
A disputa 2NE1 vs SNSD é completamente estúpida, eu fico sempre "...hmm SNSD têm mais 2 anos de debut que as 2NE1, 2NE1 são novas comparadas a elas, não é justo comparar uma banda veterana a uma recente, SNSD são sunbaes das 2NE1, os fãs têm é de aceitar isso e respeitar" mas pronto, stupid fans will always be estúpidos.
E não digo isto por ser uma SONE desde 2008, porque eu adoro as 2NE1 já desde antes da debut delas também
E a Minzy fica tão bem ruiva ;_;
A disputa 2NE1 vs SNSD é completamente estúpida, eu fico sempre "...hmm SNSD têm mais 2 anos de debut que as 2NE1, 2NE1 são novas comparadas a elas, não é justo comparar uma banda veterana a uma recente, SNSD são sunbaes das 2NE1, os fãs têm é de aceitar isso e respeitar" mas pronto, stupid fans will always be estúpidos.
E não digo isto por ser uma SONE desde 2008, porque eu adoro as 2NE1 já desde antes da debut delas também

E a Minzy fica tão bem ruiva ;_;
Married with Minho and Hyoyeon ~ just mine❤
eu ja gostei menos das 2NE1, mas nd haver por gostar da SDSN
E sim são estilos completamente diferentes, ambos K-POP, mas de vertentes diferetes :
- As Girls Generation são mais po cute e para musicas que nos fiquem no ouvido : basta ver os refrões da Gee, Genie, oh!, run devil run e hoot.
- As 2NE1 são mais para o tecno-pop, e possuem um estilo completamente diferente, mais maduro talvez.
Lá porque são coreanas e cantam K-pop, nao podemos coloca-las no mesmo saco, já agora tb vamos comprar a Lady Gaga cm a Miley Cyrus não? ( e só por acaso eu n gosto de nenhuma delas xDD )
Eu adoro a maquilhagem q elas usaram <3 Eu só n sei quem é quem nas 2NE1. Sei quem sao visualmente...nomes nao sei mesmo, até porque até agora n encontrei nenhum site decente com informações e novidades sobre elas D: Eu gosto muito da que tem o cabelo preto...aquele vestido, penteado e maquilhagem estão um must...quer dizer estão todas à sua maneira <3
E sim são estilos completamente diferentes, ambos K-POP, mas de vertentes diferetes :
- As Girls Generation são mais po cute e para musicas que nos fiquem no ouvido : basta ver os refrões da Gee, Genie, oh!, run devil run e hoot.
- As 2NE1 são mais para o tecno-pop, e possuem um estilo completamente diferente, mais maduro talvez.
Lá porque são coreanas e cantam K-pop, nao podemos coloca-las no mesmo saco, já agora tb vamos comprar a Lady Gaga cm a Miley Cyrus não? ( e só por acaso eu n gosto de nenhuma delas xDD )
Eu adoro a maquilhagem q elas usaram <3 Eu só n sei quem é quem nas 2NE1. Sei quem sao visualmente...nomes nao sei mesmo, até porque até agora n encontrei nenhum site decente com informações e novidades sobre elas D: Eu gosto muito da que tem o cabelo preto...aquele vestido, penteado e maquilhagem estão um must...quer dizer estão todas à sua maneira <3
Exacto XD Eu normalmente deixo passar ao lado quando as comparam, assumo logo "ah deve ser newbie fan", mas se há coisa que não admito é quando alguém vem "Minzy is a better dancer than Hyoyeon"...pois...isso é simplesmente ridículo, nem é uma questão de opinião, é uma questão de factos que isso é errado, mas pronto. Gostava era que a YG desse danças de jeito às 2NE1, tipo a Minzy dança super bem até, mas as danças que lhe dão nunca o mostram bem, é sempre chest-popping e sempre os mesmos movimentos ;_;
- A de cabelo ruivo é a maknae(membro mais novo), chama-se Minji mas o seu nome artístico é Minzy, é a dançarina principal e uma das rappers;
- A de cabelo castanho claro é a Dara (minha fav kjdslkjs <3), chama-se Sandara e era conhecida nas Filipinas como actriz, mas no kpop o seu nome artístico é Dara; é a com mais dificuldades, até o próprio YG lhe disse que ela jamais seria cantora. Mas com o comeback delas deste ano, ela melhorou bastante!(2NE1 sempre foram um bocado más ao vivo em aspectos vocais, especialmente a Dara e Bom), é também a irmã mais velha do Thunder dos MBLAQ, e conhecida como "Goddess Dara" e tem a típica personalidade 4D, é tipo a alma do grupo;
-A de cabelo preto, de quem gostaste, é a Bom, vocalista principal; antes da debut das 2NE1 já tinha participado em algumas músicas com os Big Bang ("We belong together" com o GD e TOP; e a "Forever with you"), é a mais velha. Na minha opinião ela é a coisa mais adorável ever, a sério, apesar de ter quase 30 anos (faltam menos de 5 anos) ela é super querida, dorky e ADORA comer dkjlsljk especialmente milho, e parece uma criancinha pequena quando faz as coisas dela
E na minha opinião é também das melhores cantoras do kpop (juntamente com a minha Taeyeon, a Seohyun, Luna, G.NA e mais) voz dela é super super única e dskjksjdl dá-me sempre arrepios;
-A loira é a Chaerin/Chaelin, o seu nome artístico é CL e é reconhecida por muita gente (me too) como uma rapper super SUPER talentosa, é como se tivesse nascido para o rap
É também a 2ª dançarina principal, e também sabe cantar bem, "Baddest female Seoul city ever had~"
Eu para me informar delas, antes da debut ia ao fórum oficial, mas depois elas ficaram tão conhecidas e aquilo ficou cheio, então agora costumo ir aqui http://letsplay2ne1.wordpress.com/ ^-^
- A de cabelo ruivo é a maknae(membro mais novo), chama-se Minji mas o seu nome artístico é Minzy, é a dançarina principal e uma das rappers;
- A de cabelo castanho claro é a Dara (minha fav kjdslkjs <3), chama-se Sandara e era conhecida nas Filipinas como actriz, mas no kpop o seu nome artístico é Dara; é a com mais dificuldades, até o próprio YG lhe disse que ela jamais seria cantora. Mas com o comeback delas deste ano, ela melhorou bastante!(2NE1 sempre foram um bocado más ao vivo em aspectos vocais, especialmente a Dara e Bom), é também a irmã mais velha do Thunder dos MBLAQ, e conhecida como "Goddess Dara" e tem a típica personalidade 4D, é tipo a alma do grupo;
-A de cabelo preto, de quem gostaste, é a Bom, vocalista principal; antes da debut das 2NE1 já tinha participado em algumas músicas com os Big Bang ("We belong together" com o GD e TOP; e a "Forever with you"), é a mais velha. Na minha opinião ela é a coisa mais adorável ever, a sério, apesar de ter quase 30 anos (faltam menos de 5 anos) ela é super querida, dorky e ADORA comer dkjlsljk especialmente milho, e parece uma criancinha pequena quando faz as coisas dela
E na minha opinião é também das melhores cantoras do kpop (juntamente com a minha Taeyeon, a Seohyun, Luna, G.NA e mais) voz dela é super super única e dskjksjdl dá-me sempre arrepios;-A loira é a Chaerin/Chaelin, o seu nome artístico é CL e é reconhecida por muita gente (me too) como uma rapper super SUPER talentosa, é como se tivesse nascido para o rap
É também a 2ª dançarina principal, e também sabe cantar bem, "Baddest female Seoul city ever had~"Eu para me informar delas, antes da debut ia ao fórum oficial, mas depois elas ficaram tão conhecidas e aquilo ficou cheio, então agora costumo ir aqui http://letsplay2ne1.wordpress.com/ ^-^
Married with Minho and Hyoyeon ~ just mine❤
Sorry demorar a responder D: mas a escola nao me dá tempo D:
São estilos diferente. a propria Hyoyeon nao tem as vezes o destaque que merece. na Genie teve aquele bocadinho...a hoot foi pa esquecer...
Eu gosto bue dos olhinhos delas <3 os da Boom são *_____* todos poke poke. e a roupa q ela tinha no video é <3
Pronto, tirando isso finalmente vamos ter a oh! em japa <3 pronto vou depos puder realizar o meu sonho *_*
E tb realçar q elas estao a ganhar montes de premios :O mas tb, trabalharam para isso!!
São estilos diferente. a propria Hyoyeon nao tem as vezes o destaque que merece. na Genie teve aquele bocadinho...a hoot foi pa esquecer...
Eu gosto bue dos olhinhos delas <3 os da Boom são *_____* todos poke poke. e a roupa q ela tinha no video é <3
Pronto, tirando isso finalmente vamos ter a oh! em japa <3 pronto vou depos puder realizar o meu sonho *_*
E tb realçar q elas estao a ganhar montes de premios :O mas tb, trabalharam para isso!!
Já falta pouco para a Oh! japonesa <333 Fevereiroooo~
E hoje sai aquela música mega fofa da Intel
Ver vídeo no YouTube
Sunny <333 Ela pintou o cabelo outra vez, meh. Mas este tom fica-lhe tãooo bem
E a Tiffany está tão linda, então naquele vestido prateado omg <3 E a Hyoyeon, quem lhe penteou devia ser despedido =-= (mas hey, apareceu mais vezes do que tem aparecido \o\)
E olhem, isto já é bué old e eu já conhecia, mas é tãoooo demais XDDD
Ele morre quando a Jessica faz o gesto de disparar contra ele
Depois acorda, vê a Taeyeon e morre de novo 
E a cara dele quando acabaaa
Ver vídeo no YouTube
E hoje sai aquela música mega fofa da Intel

Ver vídeo no YouTube
Sunny <333 Ela pintou o cabelo outra vez, meh. Mas este tom fica-lhe tãooo bem

E a Tiffany está tão linda, então naquele vestido prateado omg <3 E a Hyoyeon, quem lhe penteou devia ser despedido =-= (mas hey, apareceu mais vezes do que tem aparecido \o\)
E olhem, isto já é bué old e eu já conhecia, mas é tãoooo demais XDDD
Ele morre quando a Jessica faz o gesto de disparar contra ele
Depois acorda, vê a Taeyeon e morre de novo 
E a cara dele quando acabaaa

Ver vídeo no YouTube

Este ano tenho uma chinesa na turma e tive a comentar com ela sobre as SNSD, tipo ela adora as músicas e conhece, mas diz que elas não são propriamente educadas, acho que na Coreia elas tem que supostamente chamar irmãos e irmãs às pessoas e fazer um género de vénia e não fazem. São consideradas arrogantes e mal educadas :/ fiquei um bocado desiludida ao saber disto, porque tipo são tão fofas *-* kawaii e tem músicas tão fixes, e depois tem estas atitudes :/ se calhar consideram-as retrógradas, mas tipo é cultura e tradição lá deles 

Sim, as SNSD desde que ficaram super conhecidas e que até agora o Japão inteiro as conhece, ficaram mais convencidas e sem paciência para os fãs.
Tanto que não ando a gostar da Sunny... D:
Isso do irmão/irmã é aquilo do Oppa/Hyung e Unnie/Noona
Normalmente eles têm de falar assim, sim. Mas não é obrigatório o.o Apenas é falta de educação.
Oppa - Significa irmão mais velho/rapaz mais velho que admires e só raparigas usam.
Hyung - Mesma coisa, mas só rapazes é que usam.
Unnie e Noona, same thing mas quer dizer irmã.
Unnie - Apenas raparigas
Noona - Apenas rapazes
Tanto que não ando a gostar da Sunny... D:
Isso do irmão/irmã é aquilo do Oppa/Hyung e Unnie/Noona

Normalmente eles têm de falar assim, sim. Mas não é obrigatório o.o Apenas é falta de educação.
Oppa - Significa irmão mais velho/rapaz mais velho que admires e só raparigas usam.
Hyung - Mesma coisa, mas só rapazes é que usam.
Unnie e Noona, same thing mas quer dizer irmã.
Unnie - Apenas raparigas
Noona - Apenas rapazes

Elas eram fantásticas quando se estrearam ;___;
Mas a "culpa" também é da SM Entertainment, à medida que elas vão crescendo, vão fazendo músicas mais aptas à idade delas... e a partir daí vem alguns maus modos >_> Tipo a Jessica, eu nunca gostei dela D:
E caso elas não gostem de algo do contracto da SMent. têm de pagar buéee pra sairem para compensar os anos de treino que lhes deram. E o que elas ganham é pouquissimo também D:
Mas não é só com elas, é com as bandas todas da SMent. D:
Mas a "culpa" também é da SM Entertainment, à medida que elas vão crescendo, vão fazendo músicas mais aptas à idade delas... e a partir daí vem alguns maus modos >_> Tipo a Jessica, eu nunca gostei dela D:
E caso elas não gostem de algo do contracto da SMent. têm de pagar buéee pra sairem para compensar os anos de treino que lhes deram. E o que elas ganham é pouquissimo também D:
Mas não é só com elas, é com as bandas todas da SMent. D:

Tens de entrar para responderes neste tópico.
' a Run Devil Run nem teve tanto sucesso quanto a oh e vao fazer essa
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.