Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Música] K-Pop / Música coreana

Oh que bonito Inax, tou quase a chorar.

AKIYAMA MIO ♥
LOOOL tem calma D: eu n sei é como é que a SMent n arranjou forma de dar volta a essa lei oÔ eles é q ganhavam nao?
Que lei?

Brunii escreveu:Oh que bonito Inax, tou quase a chorar.

Queres o meu ombro pra chorar?
o facto de eles irem todos pa tropa até fazerem 30 anos D: podiam fazer como cá, so desperdiçavam um dia da vida deles e nao 2 anos ;___;
QUERO INAX, ADORO-TE!

[Música] K-Pop / Música coreana - Página 2 Xeikb9

Dianuxka, é uma coisa do país deles, faz parte como cidadão, não vão acabar com isso nem vão abrir excepções só porque há super estrelas que não se podem separar... Os direitos e deveres são iguais para todos, não há cá excepções.

AKIYAMA MIO ♥
Mas eles não são obrigados a ir se forem cantores, é tipo excepção de luxo... eles se vão é mais por causa do orgulho e dos preconceitos que a Coreia do Sul tem.

Brunii escreveu:QUERO INAX, ADORO-TE!

ADORO-TE MONTES, VAMOS CHORAR FOREVER

mesmo assim, acho que 2 anos na tropa é um exagero. eu conheço o caso de um designer q estava na dream works a trabalhar em filmes como sherek e afins e teve de deixar isso tudo pa ir pa tropa...not fair D:

eu pessoalmente ja reclamo de termos de ir um dia à tropa qt mais 2 anos. porque essas coisas n devem ser obrigatorias. quem quer vai, quem n quer, n vai.
Ice Moon escreveu:Mas eles não são obrigados a ir se forem cantores, é tipo excepção de luxo... eles se vão é mais por causa do orgulho e dos preconceitos que a Coreia do Sul tem.

Brunii escreveu:QUERO INAX, ADORO-TE!

ADORO-TE MONTES, VAMOS CHORAR FOREVER

'DORO-TE MAIS YEOBO,

Mas Dianuxka, isso é no nosso país. Nos outros é diferente, pronto.
E acho muito bem que vão, apesar de serem cantores e não terem essa obrigação.

AKIYAMA MIO ♥
pronto vão, mas em vez de irem às prestações, ao menos faziam como a inês no outro dia me disse : iam todos e despachava-se o assunto de uma vez D:
O tópico é para falar de KPOP, não é só dos panisgas.

[Música] K-Pop / Música coreana - Página 3 Tumblr_lhurgqpfE51qdbuq1

AKIYAMA MIO ♥
Voltando a falar de musica coreana (mesmo sabendo q aquilo q vou mostrar, poderá n ser visto como musica coreana, e não deve ser novidade nenhuma), olhem só Vocaloid coreano :

https://www.youtube.com/watch?v=Gl7mxgsKdZc

Já tinha visto alguém postar isto no facebook há uns tempinhos, mas hj apareceu este video, mais uma imagem oficial da vocaloid e uma descrição no meu tumblr.

Pessoalmente gosto mais destes asssim, do que os originais japoneses.
Penso que não falaram nisto aqui e se falaram perdoem a minha preguiça de ir ler as mensagens para ver isso LOL

Dia 10 de setembro irá haver no Pavilhão Polivalente de Odivelas o 1º pelo que me disseram Evento K-Pop em Portugal.

Aqui está a página do facebook desse evento: https://www.facebook.com/#!/event.php?eid=106681172763580

Alguém pensa ir?

Thank you Dumpling! *w*
Já me tinham falado nisso no facebook (salvo erro), até fica "pertinho" de mim e tudo, mas em principio não devo :<

E sobre ser o primeiro ou não...acho q ja tinham feito algo parecido. Não me recordo bem :s sorry
Eu não vou~
A entrada é caríssima pra um evento destes >__> Só ia mais pra ver se havia alguma coisa de jeito pra comprar visto que supostamente vai haver CDs e isso mas não vou pagar 5 euros de entrada pra comprar isso rofl
Ice Moon escreveu:Eu não vou~
A entrada é caríssima pra um evento destes >__> Só ia mais pra ver se havia alguma coisa de jeito pra comprar visto que supostamente vai haver CDs e isso mas não vou pagar 5 euros de entrada pra comprar isso rofl

Tem lógica (mesmo sabendo que qd e eventos de anime tb pagamos entrada e acabamos por comprar coisas...mas sao preços e eventos completamente diferentes)

E tb...é caro se pensarmos que é algo novo, logo para chamar a atenção deveria ser gratuito ou com um preço simbólico (estilo 2 ou 3 euros) e não deveria ser em Odivelas, (antes que reclamem, eu vivo em Loures) , deveria ser num local mais...conhecido? poderá ser cliché, mas porque não ipj de moscavide? lá sempre existem mais transportes e acabariam por ir mais pessoas ( atrevo-me a dizer que poderão exisitir pessoas q n sabem onde Odivelas fica, qd mais o local do evento)

Em suma, eventos deste tipo necessitam de preços mais em conta, bons programas e locais acessiveis a todos. O que não parece ser o caso D:
Tou inscrita numa comunidade no Face que se chama: "sou portugues e adoro kpop" e agora im la uma noticia de umas usuarias que decidiram criar uma loja online onde podes comprar artigos (CD´s, poster, ...) dos artistas kpop e alguns produtos da coreia.

Ainda é recente e nao tem muita coisa. è uma questao de esperar.

"Vou publicitar aqui a 1ª(?) loja portuguesa de artigos de KPOP: PPANG!! Ainda estamos a catalogar mas já podem dar uma olhadela e mandar vir qualquer coisa, se quiserem!"

by Bruna Eunah Kim

Site: http://ppang-pt.tumblr.com/

Para saber como encomendar vao ao button: "como encomendar" e para procurar os artigos dos artistas vao a "categorias"
Penso que é confiavel
a SM criou uma conta no YouTube exclusiva para as meninas, que podem ver aqui: https://www.youtube.com/user/GIRLSGENERATION
E já lançaram o primeiro trailer do MV!!
Em duas versões, inglês e coreano.
Teaser em Coreano
Ver vídeo no YouTube

Teaser em Inglês
Ver vídeo no YouTube

Lançamento do álbum: 19 de Outubro
Comeback: 21 de Outubro
O album virá dentro de uma caixa de metal, que incluirá, além do CD, 10 postcards (imagens das meninas), um livrete, um poster de grupo e um poster individual de uma das membros (o poster é posto ao calhas, por isso só se sabe o membro que calhou ao abrir a caixa e ver).

O Album tb será vendido nos estados unidos (dai a versao em ingles)

Citado: http://ojdoremiportugal.ativo-forum.com/t289-so-nyuh-shi-dae-snsd-girls-generation#6424

Podiam tb vende-lo na europa (mas duvido que se fosse o vendessem em Portugal).

Queria tanto ter um poster delas [Música] K-Pop / Música coreana - Página 3 685307
Eles vão vende-lo na Europa e na América Latina sim, vão ser lançados nessas zonas por causa da Universal, que vai ser a editora delas para fora da Coreia.

Infelizmente não pude esperar pela saida do 3º teaser como aconteceu com o 2º - maldito dia q escolhi pa ir comprar o livro de historia... - mas quero ver se dia 19 cá estou para o MV *___*

No Teaser já se nota o toque "americano" na musica, assim como o conteudo mais adulto (elas n podem passar o resto da vida a serem manequins de lojas de roupa ou meninas com pompons XD ) mas sem puxar para o dark soshi - o qual já enjoa D: é bom quando é passageiro...mas tanto tempo magoa Matreiro

Mas sim, talvez com alguma sorte, conseguimos ter cds delas na fnac...ja temos MV's na worten e na radio popular, porque nao CD's? Matreiro
SMent is so biased... >____>
Próprio canal, um álbum todo bling bling cheio de coisas, versão inglesa, produtores conhecidos, contrato sobre a Universal... e para as outras bandas que tem? Um álbum rasca já está bom.

Não gosto da música em inglês, está demasiado à Kesha.

E sinceramente não creio que vão fazer sucesso... Já se sabe como é o resto do Mundo no que toca a música de 'fora', especialmente com asiáticos.
"Oh, uma banda de 9 gémeas chinas anoréticas que ninguém conhece de lado nenhum". Só mesmo quem é do kpop é que vai aproveitar bem este lançamento mundial x:

Mas eu vou comprar, versão coreana (pela net claro) porque gosto das coisas que traz. Se realmente o CD americano vier para cá, visto que a Universal não restringe países, logo vejo se compro ou não Matreiro Provavelmente não.

Tens de entrar para responderes neste tópico.