Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mundial 2010

Sempre se espera muito da Seleção Brasileira, mas eu sou daquela que "não adianta ter os melhores jogadores, sempre terão pessoas melhores que a gente", aqui tá um troço horrível, a tv parece um velório ¬¬ e botam a culpa no Dunga Matreiro A verdade é que desde 2002 não produzimos bons atletas e aqueles bons não estavam em boa fase...

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Estando nesta fase, sinceramente acho que quem merece vencer é a Alemanha. De momento estou a "torcer" por uma final que seja Holanda x Alemanha Embaracoso

LOL, omg, Cristiano Ronaldo com um filho, esta notícia fez o meu dia Matreiro
Sim, a notícia é mesmo lol Eu tenho pena da criança mas enfim.

~O meu blog~
Está mais que justificado porque o último jogo da selecção portuguesa foi uma tristeza XD afinal o Cristiano Ronaldo foi pai XD
pai solteiro... sem cabeça nenhuma... ainda lhe falta amadurecer...

agora falando nos jogos... a alemanha se continuar assim ainda acaba campea do mundial... XD
e já não vamos ver o maradona pelado XD
Eu próprio não me importava de ser mãe do filho do cr0. Deve receber uma grande mesada a moça em questão

Aboubakar escreveu:Eu próprio não me importava de ser mãe do filho do cr0. Deve receber uma grande mesada a moça em questão

Acho que a rapariga já tem a vida assegurada Embaracoso

~O meu blog~
Misatu escreveu:
Aboubakar escreveu:Eu próprio não me importava de ser mãe do filho do cr0. Deve receber uma grande mesada a moça em questão

Acho que a rapariga já tem a vida assegurada Embaracoso
Mas tipo isto é tão estranho :s pelo menos eu acho x'D
bem adivinhei na holanda (uruguai também jogo muito bem), só nao adivinhei na espanha (tive mesmo pena da alemanha)...
raios para o povo que adivinha mesmo tudo o.o
Queria que a Alemanha ganha-se o Mundial, mas quando o polvo disse que passavam os espanholitos perdi logo a fe. Nunca erra ele. Tem de ter poderes.

Força Holanda. Oxalá ganhem o Mundial. Uma coisa é certa quem ganhar vai faze-lo pela primeira vez.

sinceramente quero que a holanda ganhe... a espanha só ganha a justa e ainda por cima por 1 golo Embaracoso (e na volta o polvo ainda diz que ganha a espanha) Embaracoso
Agora quero que a holanda ganhe, espanha nao mercia passar!

boa sorte holanda!

Real or Not Real? Real.

The Hunger Games

Holanda ftw! \m/
A Espanha sucka, já não a apoiava antes, mas depois de ter sido ela a eliminar-nos do Mundial, bai bai mesmo. --

Fiquei contente pela Holanda; a seguir a Portugal é a minha equipa favorita. :3

risa-chan | otani-kun
Já venho bastante tarde para comentar neste tópico, mas mesmo assim vou dar a minha opinião sobre este mundial. Matreiro

Eu sou uma pessoa viciada em futebol, e anseio sempre a chegada desta competição com uma enorme esperança de ver Portugal chegar o mais longe possivel e de ver grandes jogos.

Este mundial foi um pouco atípico de inicio, com bastantes surpresas, principalmente o afastamento da Itália e França (finalistas de 2006) na fase de grupos.

Quanto a Portugal, no momento da convocatória disse logo, vamos para lá defender e assim nem da fase de grupos passamos. Tivemos sorte de dar 7-0 a uma equipa que pecou ao tentar jogar aberto conosco. Mas depois podiamos ter vencido o grupo, só que no jogo contra o Brasil notou-se que estavamos com medo. Contra a Espanha, apenas digo que o Queiroz devia ter levado uma fralda para não se borrar e deixar o Hugo Almeida continuar mais 15 minutos pelo menos, já que estava a ser o melhor português. Sofremos golo em fora de jogo, mas a verdade é que a Espanha massacrou-nos. Mal disposto

Quanto ao vencedor, logo no inicio tinha apostado nas 4 selecções de maior potencial para mim, era elas:
-A Espanha era a equipa que mostrava melhor futebol uma vez que mais de metade da equipa joga junta todo o ano no Barça;
-A Holanda tem vindo a melhorar o seu futebol, fez uma fase de qualificação só com vitórias, e tinha muitos jogadores exprientes e em fase final da carreira, logo era candidata.
- A Inglaterra prometeu muito na fase de qualificação, fez uma fase de grupos triste, foi roubada contra a Alemanha, mas não mostrou neste mundial o que valia mesmo.
- E por fim o Brasil, é sempre candidato, mas o treinador não ajudou nada.

Apenas espero que o Mundial de 2014 seja bom para Portugal e espero que o Mourinho lá para o final da sua carreira consiga dar a este país um troféu, porque já o merecemos. Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.