Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mundial 2010

Nada como um 7-0 de Portugal contra à Coreia, para abrir um tópico destes Very Happy

Eu tinha perdido um pouco a fé em relação a Portugal, com o último jogo 0-0, e agora recuperei a confiança toda Very Happy

E vocês que acham? Tem acompanhado os jogos e tal? Smile
Hoje sim vi o melhor dos portugueses que temos qualidades, mas não esquecer que foi um jogo contra um equipa tecnicamente mais fraca do que costa do marfim. Acho que hoje o mérito tem que ir claramente para os jogadores e mais nada, não dou mérito ao Carlos Queirós porque ele não merece, pode ter feito mexidas na táctica surtiu efeito é verdade não é ele que mostra garra!

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
uwefhquwirefh 7-0 que vergonha para os coreanos, ou eles não devem jogar nada mesmo ou andavam a dormir, só pode

Eu tipo só ouvia era vuvuzelas a tocar de minuto a minuto e eu "fogo já paravam de tocar sem motivo " e afinal era mesmo estes golos todos de seguida omfg, tou chocada -rs

Ah e a cara do Ronaldo, todo lixado por não ter marcado ainda nenhum, mas depois lá marcou aquele reles -rs
O Cristiano Ronaldo tava todo danado Afasta mas depois lá para o fim tava todo contente Ave eu tive pena dos Coreanos :s para ser sincera, eles são muito mais velozes do que os portugueses, e até se esforçaram inicialmente, depois consoante Portugal foi marcando, notou-se que os Coreanos perderam toda a chama, parecia que tavam lá mesmo por obrigação.
Claro que a Costa do Marfim era muito mais potente :s cada jogador tinha cá um físico, mas também em termos de disciplina e tudo, falta-lhes muito, os Coreanos eram as tácticas e algumas técnicas, havia alturas em que dadas zonas haviam imensos Coreanos e noutras faltavam :s

Faz-me confusão algumas equipas do Mundial, tá certo que são de paises com muito mais problemas dos que os nossos, mas FIFA não podia dar uma mãozinha? :/ nos ditos paises?
Eu no 1º jogo não estava convencida de que Portugal pudesse ir muito longe neste Mundial, até porque o Queiróz fez muitas asneiras (como pôr o Deco a jogar como extremo direito quando ele é médio), mas agora com este resultado retiro o que disse! Já estava á espera que Portugal ganhasse este jogo, mas por 2-0. Foi uma grande surpresa quando ganhamos por 7-0!

O Ronaldo nem sabe como marcou aquele golo Matreiro. Mas que foi lindo, foi!

Fiquei também contente pelo facto de não nos terem marcado nenhum golo, enquanto que á equipa do Brasil a Coreia ainda marcou 1 golinho.

Mas de facto é como diz a zirateb. O mérito é todo dos jogadores, até porque o Queiróz não sabe o que está a fazer no Mundial.

Agora vamos ver como corre o nosso joguinho com o Brasil. O facto de termos marcado tantos golos ajuda-nos na nossa classificação. Temos é de tentar marcar mais, para que o Brasil não nos consiga ultrapassar!

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Eu infelizmente nao pode ver o
jogo porque estava na escola a fazer
testes... --'
E nem sabia quem tinha ganho só
quando chegei a casa quer dizer ainda estava
na porta, a minha mae começa a gritar que tinhamos
ganhado, e que a coreia tinha levado 7-0 em cima... XD

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Eu a sério, fiquei embasbacada, só ouvia a minha mãe a gritar GOOOOLLLLLOOOOOOOO!! Eu tava a ver o jogo e nem queria acreditar no que estava a acontecer, a partir do 3º eu dizia que era dificil marcar mais, como viram sou descendente do professor Chibanga Desdentado já que não advinhei nada, e foram parar aos 7-0 felizmente Very Happy

Melhor coisa, é poder ouvir os jogos sem as vuvu coisas, graças ao MEO Very Happy
Apesar do 7-0, eu cá não continuo muito convencida com Portugal, mas isto é unicamente porque não gosto do nosso seleccionador. Pronto, eu nunca simpatizei com o senhor Queiroz, não concordo com muitas das opções dele (na minha leiga opinião de espectadora, claro), não gosto das suas atitudes nem de metade das suas palavras. Mas gosto bastante da nossa equipa, e confio nela. Não confio é no Queiroz, isso sim.

Cada vez gosto mais do Meireles! Adoro aquele homem. Fiquei tão contente por ter sido ele a marcar o primeiro golo! Em contrapartida, cada vez gosto menos do Ronaldo x)

Eu nem conseguia estudar para a bela Oral que vou ter amanhã, estava sempre a ir à cozinha de 5 em 5 minutos para ver os golos Razz

Ah, e repararam na dança do Simão do MacDonalds? Matreiro
Eu estou como vocês. O Sr. Carlos Queiroz não me inspira muita confiança. E acho que esta goleada veio a calhar que nem ginga, pois já estamos praticamente nos oitavos. Em relação ao jogo do Brasil, vai ser difícil. Não acredito muito que Portugal ganhe, mas deve marca um golo.

Eu só gostei do golo do Meireles Matreiro Opá para mim foi o melhor, talvez por ter sido o primeiro. E eu só via o Ronaldo todo danado, pois ele fazia os passes para os outros marcarem os golos. E notou-se que ele não ficou muito contente com o golo que ele marcou Matreiro
InuYasha escreveu:Eu só gostei do golo do Meireles Matreiro Opá para mim foi o melhor, talvez por ter sido o primeiro. E eu só via o Ronaldo todo danado, pois ele fazia os passes para os outros marcarem os golos. E notou-se que ele não ficou muito contente com o golo que ele marcou Matreiro

Eu achei uma piada ao golo do Ronaldo, foi um bocado com sorte à mistura Razz Eu não gosto do rapaz, é certo, mas também temos de admitir que tem tido azar, com tanta bola que manda ao poste.

Mas definitivamente não concordei com a decisão da FIFA em considerar o Ronaldo como o melhor jogador em campo nesta partida. Acho que o Meireles se portou bastante melhor, assim como o Tiago, que fez uma bela exibição. Mas enfim...
SofiaFlower escreveu:Nada como um 7-0 de Portugal contra à Coreia, para abrir um tópico destes Very Happy

Eu tinha perdido um pouco a fé em relação a Portugal, com o último jogo 0-0, e agora recuperei a confiança toda Very Happy

E vocês que acham? Tem acompanhado os jogos e tal? Smile

Até agora vi os jogos todos. Estou com fé na eliminação da França, Inglaterra, Espanha, Alemanha e Itália. Portugal hoje jogou bem mas é preciso relativizar. Jogamos contra uma selecção muito débil. Nem 8 nem 80. Portugal tem várias fragilidades entre as quais ter um péssimo seleccionador. Pelo menos até aos oitavos vamos passar.

Eu acho que o 7-0 não foi por mérito de Portugal mas sim pelo fracasso dos outros. Na segunda parte praticamente todos os lances à baliza entraram, e isso só quer dizer uma coisa: a defesa dos Coreanos ou não presta mesmo ou então não estava nas melhores alturas.

A equipa de Portugal não vai longe, não tenho nem fé nem esperança disso, se chegarem aos oitavos de final já é uma grande sorte mas tenho quase a certeza que ficam por aí. O treinador sucks, a equipa (maior parte dela) sucks, Cristiano Ronaldo sucks, sim é verdade nunca gostei dele (nem como Don Juan nem como jogador) ele passa a vida a exibir e a tentar marcar golo quando a função dele não é marcar golo mas sim assistir ao ponta de lança. Praticamente a única coisa que ele fez no jogo todo foi tentar marcar golo e só raras vezes assistiu os outros. Enfim...

~O meu blog~
bem, so comecei a acompanhar o jogo fielmente depois do 2 golo Embaracoso

*Kaoru escreveu:Apesar do 7-0, eu cá não continuo muito convencida com Portugal, mas isto é unicamente porque não gosto do nosso seleccionador. Pronto, eu nunca simpatizei com o senhor Queiroz, não concordo com muitas das opções dele (na minha leiga opinião de espectadora, claro), não gosto das suas atitudes nem de metade das suas palavras. Mas gosto bastante da nossa equipa, e confio nela. Não confio é no Queiroz, isso sim.

eu ca continuo na mesma que esta equipa nao vai ser campea mundial...
talvez no futuro haja uma que me convença...

bm chegou a 7-0 porque a correia ja nao tinha esperanças de chegar a empatar e muito menos ganhar... ate porque com o jogo do brasil debateu-se bem... ou entao tava num dia nao, como portugal a maioria das vezes tá Embaracoso

*Kaoru escreveu:Ah, e repararam na dança do Simão do MacDonalds? Matreiro

eu vi... epa, fazerem publicidade a meio dum jogo XD
o ronaldo executou parte da coreografia do BES... com isso ainda devem ganhar uma pechincha XD
Tal como a maioria de vós, duvido muito que Portugal consiga ultrapassar os oitavos-de-finais, quanto mais ser campeão mundial. De qualquer das formas, a selecção está de parabéns pelo jogo com a Correia do Norte: não vi o jogo, e quando soube do resultado até fiquei parvo! Shocked 7-0 é um resultado e pêras. Shocked Vi mais tarde os resumos do jogo na televisão e não há dúvida que jogaram bem. Razz

E deixo-vos aqui um vídeo bastante cómico sobre o jogo: http://charges.uol.com.br/2010/06/22/cotidiano-ontem-na-coreia-do-norte/ Laughing

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*

bah, eu aqui fechada numa residencia de estudantes que nem tv tem, nao posso ver jogo nenhum Sad
queria tanto ter visto esse jogo..
Eu não vi o primeiro jogo, mas ouvi dizer que os outros eram grandes bichos.Matreiro Mesmo altos e musculados, parece que os portugueses à beira deles coitadinhos.Matreiro

Em relação ao segundo, nem comento...coitados dos coreanos...7-0 realmente é muito.Matreiro Até demais Razz Mas se todos os remates que o Cristiano fez à baliza entrassem Portugal ia ganhar praí com 10 golos.Matreiro

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Fiquei triste por os Bafana Bafana terem sido eliminados. Tiveram perto do apuramento. Se aquela bola no poste da baliza Francesa entra...Por agora vou torcer pela Nigéria, que só precisa de vencer a Coreia e esperar uma vitoria da Argentina. Por esta andar África fica sem selecções.

E acabou-se!
Acabou-se o ketchup no jogo com a Coreia, como já vi um clube no facebook, um golo...

Boa sorte daqui a dois anos para o Euro 2012 Beicinho

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eh pah foi muita bem feito! BEM FEITO!

*Controla-te*

Aparte de termos saído agora, foi muito bem feito para o Cristiano Ronaldo que se armou em bom a dizer que os golos vão ser como o ketchup... eu digo-lhe o ketchup! Mongloide

~O meu blog~
Ainda nem estou em mim! Não sou uma pessoa racista, na verdade faço amigos com facilidade de qualquer nacionalidade, mas de todo o mundo, o único povo que não simpatizo, são mesmo os espanhois, e depois de hoje ainda menos simpatizo.
Primeiro são uns mariquinhas, andam sempre a cair, fazem fitas --' quando os portugueses caem o árbitro mal ligava. Depois tem sempre o rei na barriga os espanhois.
Portugal na primeira parte estava a jogar muito bem, pregou uns quantos "sustos" ao guarda-redes espanhol, depois da saída do Hugo Almeida e já na segunda parte, a equipa mostrou-se cansada e sem aquela garra habitual, se bem que até aos últimos minutos ainda tentaram marcar.

Foi um bom jogo, mas que tristeza para nós :'( tou mesmo desiludida.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano