Mundial 2010
Já acabou, guardem a M&%#£ das vuvuzelas.
Ou melhor, queimem-nas.
Ou melhor, queimem-nas.
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Bolas.... na primeira parte até tavamos a jogar bem, mas tambem a Espanha era uma equipa forte.
Por outro lado é bem feita para eles aprenderem a não andarem aí a armar-se que são os maiores --' (tipo o Cristiano Ronaldo)
Agora já posso ter descanso que os meus vizinhos nao me voltam a chatear com a porcaria das vuvuzelas !
Por outro lado é bem feita para eles aprenderem a não andarem aí a armar-se que são os maiores --' (tipo o Cristiano Ronaldo)
Agora já posso ter descanso que os meus vizinhos nao me voltam a chatear com a porcaria das vuvuzelas !

Porra... o ketchup teve logo que entornar no dia do meu aniversário... estava mesmo com um pressentimento que iam ser eliminados... logo um dia de azar <.<
mas pá... o jogo tava equilibrado, e logo o eduardo (acho, guarda-redes) defendeu tanto e deu tanto de si... e sair hugo almeida foi mesmo mal... porque nao tiraram o ronaldo que nao ta la a fazer nada... (sinceramente ele e a selecção não são compatíveis... só os clubes) <.<
mas prontos... como previ, acabou-se e ponto final
mas pá... o jogo tava equilibrado, e logo o eduardo (acho, guarda-redes) defendeu tanto e deu tanto de si... e sair hugo almeida foi mesmo mal... porque nao tiraram o ronaldo que nao ta la a fazer nada... (sinceramente ele e a selecção não são compatíveis... só os clubes) <.<
mas prontos... como previ, acabou-se e ponto final

dizzy22 escreveu:Mas em parte concordo com a Misatu, foi bem feita, porque já no Euro 2004 só ouvia "Ah, vamos ganhar aos gregos" e depois foi o que se viu. É uma prova de que temos de ser mais humildesO Cristiano Ronaldo também tem o rei na barriga, eu adorava o moço, quando ele era o mais novo da selecção, muito humilde em campo e nas intervistas, mas o dinheiro subiu-lhe ao cérebro, e perdeu há muito essa humildade que tão bem lhe fazia. Assim como ele, muitos perderam também.'
Só dou os parabéns ao nosso guarda-redes Eduardo, fartou-se de defender, e no fim fartou-se de chorar, até tiveram de o arrastar (praticamente) do campo, ele e o Coentrão, mais o Hugo Almeida foram para mim dos únicos que realmente fizeram alguma coisa.

Eu gosto dos espanhóis, talvez porque sempre vivi perto de Espanha, e por isso tenho um carinho especial pelo país. Sempre disse que não me ia importar se a Selecção Espanhola ganhasse o Mundial, nem mesmo se ganhasse a Portugal. E sabem que mais? Sinceramente não me importo mesmo.
Nós até começámos bem. Mas o Queiroz tinha de fazer das suas, claro. Não percebo mesmo algumas das suas escolhas, sinceramente. E ele agora vai ter de ouvir alguns comentários negativos, porque a prestação dele, mais do que qualquer outro, não foi a melhor.
Exactamente o mesmo para o Ronaldo. Ele não amadureceu, ainda não consegue perceber que tem de passar, que tem de deixar de rematar e ansiar por marcar um golo. É demasiado infantil, apesar de ser um bom jogador (não se pode negar isso). Mas é imaturo, é muito dono do seu nariz e com um mau perder péssimo.
Gostei da primeira parte, detestei a segunda. Odeio quando uma equipa baixa os braços depois de sofrer um golo. Deviam era ter levantado a cabeça e lutado, em vez de se deixarem ficar. A Espanha dominou o resto do jogo e com sucesso. Acho que fizeram o seu papel, nós teríamos feito o mesmo (não concordo quando se diz que são "fiteiros", todas as equipas o são, excepto as asiáticas que são sempre demasiado puritanas para o fazerem). Fizeram o que tinham a fazer para passar. E nós não.
Uma grande salva de palmas para o Eduardo. Para mim é o melhor guarda-redes do Mundial. Esse nunca desistiu. É um belíssimo jogador e espero que este Mundial sirva para o lançar internacionalmente. É a pessoa mais humilde da Selecção, chorou com emoção, vibrou, resmungou, sorriu imenso. A minha segunda surpresa foi o Coentrão, revelou ser um excelente jogador.
De resto, não acredito que as vuvuzelas acabem...
Não se esqueçam das crianças e dos brasileiros (infelizmente acho que as vamos ter de aturar mais, embora não com tanta emoção, claro).
Nós até começámos bem. Mas o Queiroz tinha de fazer das suas, claro. Não percebo mesmo algumas das suas escolhas, sinceramente. E ele agora vai ter de ouvir alguns comentários negativos, porque a prestação dele, mais do que qualquer outro, não foi a melhor.
Exactamente o mesmo para o Ronaldo. Ele não amadureceu, ainda não consegue perceber que tem de passar, que tem de deixar de rematar e ansiar por marcar um golo. É demasiado infantil, apesar de ser um bom jogador (não se pode negar isso). Mas é imaturo, é muito dono do seu nariz e com um mau perder péssimo.
Gostei da primeira parte, detestei a segunda. Odeio quando uma equipa baixa os braços depois de sofrer um golo. Deviam era ter levantado a cabeça e lutado, em vez de se deixarem ficar. A Espanha dominou o resto do jogo e com sucesso. Acho que fizeram o seu papel, nós teríamos feito o mesmo (não concordo quando se diz que são "fiteiros", todas as equipas o são, excepto as asiáticas que são sempre demasiado puritanas para o fazerem). Fizeram o que tinham a fazer para passar. E nós não.
Uma grande salva de palmas para o Eduardo. Para mim é o melhor guarda-redes do Mundial. Esse nunca desistiu. É um belíssimo jogador e espero que este Mundial sirva para o lançar internacionalmente. É a pessoa mais humilde da Selecção, chorou com emoção, vibrou, resmungou, sorriu imenso. A minha segunda surpresa foi o Coentrão, revelou ser um excelente jogador.
De resto, não acredito que as vuvuzelas acabem...
Não se esqueçam das crianças e dos brasileiros (infelizmente acho que as vamos ter de aturar mais, embora não com tanta emoção, claro).
SofiaFlower escreveu:Ainda nem estou em mim! Não sou uma pessoa racista, na verdade faço amigos com facilidade de qualquer nacionalidade, mas de todo o mundo, o único povo que não simpatizo, são mesmo os espanhois, e depois de hoje ainda menos simpatizo.
Primeiro são uns mariquinhas, andam sempre a cair, fazem fitas --' quando os portugueses caem o árbitro mal ligava. Depois tem sempre o rei na barriga os espanhois.
Portugal na primeira parte estava a jogar muito bem, pregou uns quantos "sustos" ao guarda-redes espanhol, depois da saída do Hugo Almeida e já na segunda parte, a equipa mostrou-se cansada e sem aquela garra habitual, se bem que até aos últimos minutos ainda tentaram marcar.
Foi um bom jogo, mas que tristeza para nós :'( tou mesmo desiludida.
Eu vi umas espanholas na bancada com quem eu iria simpatizar muito.

Tu e mais uns quantos
eu acho as espanholas tão falsas...Mas enfim...A sério é o único povo, em todo o mundo, que eu detesto profundamente, e já lá estive, sei bem do que falo x'D
Mas pronto, olhem para a próxima há de ser melhor, mas as atitudes e tácticas tem de mudar, para num futuro próximo voltarmos a brilhar
eu acho as espanholas tão falsas...Mas enfim...A sério é o único povo, em todo o mundo, que eu detesto profundamente, e já lá estive, sei bem do que falo x'DMas pronto, olhem para a próxima há de ser melhor, mas as atitudes e tácticas tem de mudar, para num futuro próximo voltarmos a brilhar

Aboubakar escreveu:Eu vi umas espanholas na bancada com quem eu iria simpatizar muito.Aboubakar, mas tu tens algum problema psicológico que te faça sentir a necessidade de te mostrares heterossexual? És gay e estás constantemente a mandar essas bocas para pensarem que és hetero?
Se não te consegues assumir ainda, tudo bem, nós compreendemos, aqui o pessoal é bastante aberto a essas situações, não tens que te mostrar o contrário.
Espero que esta realmente seja a última vez que mandes bocas desse género, senão temos mesmo que te banir daqui.
Há aqui crianças que não precisam nem devem estar a ler esse tipo de coisas num fórum como este.O que saliento que seria uma pena ter que banir alguém cujos posts, quando não incluem essas bocas, são no geral bastante interessantes de se ler.
PS - Restantes utilizadores, não me respondam a este big offtopic.
Apesar de, por um lado, ter ficado um bocado desiludido com a saída da Selecção Nacional do Mundial, por outro, fiquei satisfeito.
Há uns anos eu era um adepto fervoroso da Selecção Portuguesa, não perdia os jogos e, se não pudesse ver na TV, ouvia na rádio. Mas desde que entraram estrangeiros na Selecção, já não ligo tanto. Não quero cá saber se nos Cartões de Cidadão diz que são Portugueses. Nasceram no estrangeiro, vão masé para as Selecções dos seus Países jogar. Até podiam ser os melhores jogadores do Mundo que em muito podiam ajudar a "nossa" Selecção que não os ia a poiar na mesma.
Apesar de me dar umas valentes dores de barriga enquanto vejo os jogos, com os nervos, tanto se me dá como se me deu se eles ganham ou perdem. São eles que ganham os milhões. E alguns andam por ali a passear-se apenas.
Há uns anos eu era um adepto fervoroso da Selecção Portuguesa, não perdia os jogos e, se não pudesse ver na TV, ouvia na rádio. Mas desde que entraram estrangeiros na Selecção, já não ligo tanto. Não quero cá saber se nos Cartões de Cidadão diz que são Portugueses. Nasceram no estrangeiro, vão masé para as Selecções dos seus Países jogar. Até podiam ser os melhores jogadores do Mundo que em muito podiam ajudar a "nossa" Selecção que não os ia a poiar na mesma.
Apesar de me dar umas valentes dores de barriga enquanto vejo os jogos, com os nervos, tanto se me dá como se me deu se eles ganham ou perdem. São eles que ganham os milhões. E alguns andam por ali a passear-se apenas.

Nephyla escreveu:Já acabou, guardem a M&%#£ das vuvuzelas.Pensando melhor... deviam era vuvuzelar a selecção e quem teve a brilhante ideia de comercializar um suposto instrumento que é mais irritante que uma melga às 3h da manhã.
Ou melhor, queimem-nas.
Vuvuzelar = dar com a dita corneta na corneta das criaturas até não restar um pedacinho só
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
Starlight escreveu:Aboubakar escreveu:Eu vi umas espanholas na bancada com quem eu iria simpatizar muito.Aboubakar, mas tu tens algum problema psicológico que te faça sentir a necessidade de te mostrares heterossexual? És gay e estás constantemente a mandar essas bocas para pensarem que és hetero?
Se não te consegues assumir ainda, tudo bem, nós compreendemos, aqui o pessoal é bastante aberto a essas situações, não tens que te mostrar o contrário.
Espero que esta realmente seja a última vez que mandes bocas desse género, senão temos mesmo que te banir daqui.Há aqui crianças que não precisam nem devem estar a ler esse tipo de coisas num fórum como este.
O que saliento que seria uma pena ter que banir alguém cujos posts, quando não incluem essas bocas, são no geral bastante interessantes de se ler.
PS - Restantes utilizadores, não me respondam a este big offtopic.
WTF!? LOOOOL Já não se pode elogiar a perspicácia dos cameras que encontram sempre algo interessante na bancada. O que eu queria dizer que é apesar de a maioria dos portugueses odiar espanhóis de certo que não iam ter essa xenofobia para certas/os habitantes do pais vizinho. Tudo para dizer que essas generalizações de ódios são parvas.

Aboubakar escreveu:Tudo para dizer que essas generalizações de ódios são parvas.Mas isso é assim mesmo em todo o lado. É o mesmo que dizer que os Alentejanos são todos preguiçosos. Ou que as lisboetas são todas "tias".
Char escreveu:Aquele Cristi pá, só faz cenas de jeito quando não é para Portugal.Ele e todos os outros. Não se compara o tempo que eles têm de preparação nos clubes e com os jogadores dos seus clubes, com o tempo de preparação nas selecções de cada país...
Eu só vi um bocado da segunda parte do jogo. E disse logo à merc que se Portugal ganhasse era uma grande injustiça. Os espanhóis jogaram muito melhor. No que diz respeito à primeira parte, não sei, mas a segunda foi mesmo o que se viu.
Quanto ao Cristiano Ronaldo, puseram o homem num altar, agora aturem os vedetismos dele...

Bem digo que no 1º jogo perdi tb a confianaça em portugal, mas tb com a coreia eles chegaram ao 7-0 porque com a coreia tb achos k raparigas futubulistas ganhavam e que sinceramente a coreia nao joga nada mesmo.
Quanto ao jogo contra a espanha se o guarda redes agarra-se a bola logo no primeiro lance os espanhois não nos marcavam nem um unico golo, foi pena o que aconteceu pk podiamos ter ido se calhar ao quartos de final, agora que portugal saiu vou estar de olho no brasil , tenhu a certeza que vao longe, e voces quem é que apoiaram?
Quanto ao jogo contra a espanha se o guarda redes agarra-se a bola logo no primeiro lance os espanhois não nos marcavam nem um unico golo, foi pena o que aconteceu pk podiamos ter ido se calhar ao quartos de final, agora que portugal saiu vou estar de olho no brasil , tenhu a certeza que vao longe, e voces quem é que apoiaram?
Tens de entrar para responderes neste tópico.
), depois só sai porcaria!!
''
'

"Não sei, vá falar com o carlos queirós" 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.