Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Mew Mew Power (2000)

Mizuiro-Dreams escreveu:gente eu tenho a ichigo em boneca vou pro as fotos:

Mew Mew Power (2000) - Página 4 Picture581
Mew Mew Power (2000) - Página 4 Picture582desculpem a kualidade

Eu tambem tanholol!
fiz um update deste anime com imagens e videos espero que gostem
Hj fui à Fnac e vi à venda dvd de Tokyo Mew Mew em português de portugal! Ñ me lembro do preço! Ñ era caro, preço de um dvd de filme normal! Mas com apenas 3 episódios! -_-
O k torna o dvd caro,lolol!
Coisa mais estúpida em portugal ñ há! Tchanan!
Distribuidora Prisvideo!
Isto é só pa avisar kem ñ sabia k havia à venda em pt!
Shibiusa escreveu:Hj fui à Fnac e vi à venda dvd de Tokyo Mew Mew em português de portugal! Ñ me lembro do preço! Ñ era caro, preço de um dvd de filme normal! Mas com apenas 3 episódios! -_-
Distribuidora Prisvideo!

Ja ha' desde Agosto xDD

Custa 9,90€ ; com 3 episodios nem é muito caro Wink
Ice Moon escreveu:
Shibiusa escreveu:Hj fui à Fnac e vi à venda dvd de Tokyo Mew Mew em português de portugal! Ñ me lembro do preço! Ñ era caro, preço de um dvd de filme normal! Mas com apenas 3 episódios! -_-
Distribuidora Prisvideo!

Ja ha' desde Agosto xDD

Custa 9,90€ ; com 3 episodios nem é muito caro Wink

Por acaso axu k ñ foi esse preço k vi! Mas td bem! Fica caro fica! lol! Pensa um cadito... Uma box com a série completa de CCS lá fora custa 25 dólares! Em € inda é um pco menos!
Cá vendem dvd's por 10€ ou mais só com 3 episódios!
É tão absurdo...! lolol
Ñ tens culpa claro! Mas ñ compreendo! Gostava de tentar compreender,sériu!
Lá pk o nível de vida é mais caro... Ker-se dizer... só 3 episódios? Na america o nível de vida é mt mais elevado e tem preços completamente normais! lol!
E são séries com dual audio!
Enfim... É uma parvoíce!
Mas é smp essa cena cá!
Dsclp,foi só um desabafo! lol!
Fico revoltada! :s
Sim, realmente... 10€... :S

*off-topic*: os fascículos de Dvd's á venda nas papelarias metem 3 episodios por 2,95€, depois aumentam pra 4,95, depois pra 7,95€(caríssimo) e depois quando uma pessoa está quase a acabar a colecção, já não mandam mais e depois fica-se a olhar pro ar
*off-topic end*

Eu nao sei como é que e o DVD das Mew Mew, nao sei se esta em portugues, se esta em japones com legendas, mas tipo... e a fnac... a fnac vende tudo caríssimo :S
mew mew power é giro.costumava dar no canal panda, mas agora não sei se tem dado.

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
xicapirikita escreveu:mew mew power é giro.costumava dar no canal panda, mas agora não sei se tem dado.

Continua a dar,pois! Ontem xeguei a ver e td pk calhou! lol! (ñ vejo mt tv)!
Horas ñ sei... Depende! Consulta o Canal Panda k eles têm lá programação! Mas vi dps de jantar!

Em relação ao dvd das mew mew era em portugues mesmo! Xeguei a ler! A distribuidora Prisvideo!
E já disseram k tá à venda desde agosto! lolol! Nem sabia! Só me lembro de ver as mew mew à relativamente pouco tempo! Em agosto ñ vi! Mas ponto! Kem sabe,sabe! E a Ice Moon sabe! xD
Já tinha dito k akilo é uma copia modernizada da Sailor Moon! A início ñ pegou logo! Tanto k nem vejo akilo! Mas gostei da dobragem! Kurti bué a voz da cor de rosa! Sim,tbm ñ sei nomes pk cm digo ñ ligo mt! lol
É dakeles animes k vê-se!
É k pa mim SM é SM e há-de ser smp! Td o k se seguir k seja cópia ñ tem tanta piada!
Há lá em tokyo mew mew a voz do monstro principal, k essa sim axu horrível e k ñ se enkuadra ali! Mas de restu a dobragem tá porreira!
Shibiusa escreveu:
xicapirikita escreveu:mew mew power é giro.costumava dar no canal panda, mas agora não sei se tem dado.

Continua a dar,pois! Ontem xeguei a ver e td pk calhou! lol! (ñ vejo mt tv)!
Horas ñ sei... Depende! Consulta o Canal Panda k eles têm lá programação! Mas vi dps de jantar!

Em relação ao dvd das mew mew era em portugues mesmo! Xeguei a ler! A distribuidora Prisvideo!
E já disseram k tá à venda desde agosto! lolol! Nem sabia! Só me lembro de ver as mew mew à relativamente pouco tempo! Em agosto ñ vi! Mas ponto! Kem sabe,sabe! E a Ice Moon sabe! Matreiro
Já tinha dito k akilo é uma copia modernizada da Sailor Moon! A início ñ pegou logo! Tanto k nem vejo akilo! Mas gostei da dobragem! Kurti bué a voz da cor de rosa! Sim,tbm ñ sei nomes pk cm digo ñ ligo mt! lol
É dakeles animes k vê-se!
É k pa mim SM é SM e há-de ser smp! Td o k se seguir k seja cópia ñ tem tanta piada!
Há lá em tokyo mew mew a voz do monstro principal, k essa sim axu horrível e k ñ se enkuadra ali! Mas de restu a dobragem tá porreira!

fui ver o site da programação e dá as 21h30m. Wink mas como a shibiusa disse, para mim também, nada bate a SM!

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Sorry, mas a dobragem pt tá detestável... Tenta ver um epi em jap e notas logo a diferença ;P

A pt está muito estridente e cada uma pior que a outra u.u

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:A pt está muito estridente e cada uma pior que a outra Sem paciencia

É o grande mal de muitas dobragens para PT...ficam com vozes um bocado...ranhosas, para não ser muito mázinha Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Eu cheguei a ver alguns episodios de mew mew power quando dava na sic(acho que era esse o canal em que dava)e gostei.Alguem sabe de um site onde se possa fazer o download dos episodios em portugues,ou pelo menos com legendas em portugues?
Isso deve ser díficil .
O que deves arranjar deve ser em Brasileiro ou com legendas em Brasileiro .
Mas tenta procurar no Google!
A minha preferida é a Corina ^-^

Silvermist. <3

Spoiler:

A minha favorita é a Zakuro sem duvida (Renee)

O nosso amor nunca morre
eu gosto muito da Bridjet!! o facto de ela representar um golfinho tbm ajuda xD
gosto muita da maneira de ser dela e é bué engraçado quando ela fica envergonhada LOL

tbm gosto muito da kikki!!!

Reparei agora que existem 2 tópicos sobre mew, mew...

Este com a votação, e este aqui --> https://sm-portugal.forumeiros.com/animes-des-animados-f7/mew-mew-power-2000-t405.htm

Estou a pensar unir os 2 (mantendo a votação)... que vos parece?

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco