MEO [Tens?Estás satisfeito com o serviço?]
SofiaFlower escreveu:Paty eu perguntei isso ao tecnico da ultima vez que ele cá veio, e ele diz que é normal, quando uma tá a gravar tem de se desligar uma, podes desligar mesmo a que está a gravar, se preferires ver TV na outra
eu prefiro continuar a ver na minha... o meu irmão é q se passa, q qd isso acontece a dele deixa de dar :
: mas obrigada pelo esclarecimento sofia!!! :
:
"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
InuYasha escreveu:Não dá lá nada de jeito , vocês é que não gostam o que lá transmitem. Lá por vocês não gostarem , não quer dizer que é uma porcaria .
Para nós não dá nada de jeito... ou seja, para nós é uma porcaria
Eu pensei que iam dar animes como Evangelion, Samurai X, Samurai Champloo, Death Note depois mais uns quantos tipo Rozen Maiden, Paradise Kiss.
E ainda por cima dá lá o Naruto (caaaa nojooo
)
Misatu escreveu:InuYasha escreveu:Não dá lá nada de jeito , vocês é que não gostam o que lá transmitem. Lá por vocês não gostarem , não quer dizer que é uma porcaria .
Para nós não dá nada de jeito... ou seja, para nós é uma porcaria![]()
Eu pensei que iam dar animes como Evangelion, Samurai X, Samurai Champloo, Death Note depois mais uns quantos tipo Rozen Maiden, Paradise Kiss.
E ainda por cima dá lá o Naruto (caaaa nojooo)
Acabaste de ver o que escreveste ?

Naruto no Animax ? Que eu saiba , mas só que eu saiba Naruto dá na sic Radical.
Outra informação , Samurai Champloo dá no Animax --'
Se meteste o Animax porque oensaste ver os "animes todos do mundo" fizeste um grande erro . Achas mesmo que eles íam pôr lá os animes todos que passaram no Animax Japão ? O possível que deves fazer é mandares um e-mail para o canal e pedir Evangelion , e outros , mas não peças muitos :O
Então enganei-me, só sei que aquele canal é uma shit -.-
Aquele Inspector não sei das quantas... o outro que gosta de assaltar... por amor de deus :S
Não conheço o Animax do Japão... logo não estava a espera que saissem os animes que lá dão xD
Como eu disse, pensei mesmo que iam dar outro tipos de animes e não aqueles O.o
Aquele Inspector não sei das quantas... o outro que gosta de assaltar... por amor de deus :S
Não conheço o Animax do Japão... logo não estava a espera que saissem os animes que lá dão xD
Como eu disse, pensei mesmo que iam dar outro tipos de animes e não aqueles O.o
O Naruto só dá na Sica Radical :s creio eu :s
Pois eu não sei, os únicos animes que vi foi a Sailor Moon e o Samurai X, e quando comprei aquilo da MEO, até passei algum tempo a ver o canal, mas nada despertou o meu interesse, estava á espera de outros animes...
Admito que até possam ser bons e ter o seu interesse, mas pra mim não...
Olhem em relação aos novos canais O.o aquilo já estavam lá os números deles, e de repente desapareceram :s será que vai pra outro pacote diferente? Tipo Meo Mix ou assim?
Pois eu não sei, os únicos animes que vi foi a Sailor Moon e o Samurai X, e quando comprei aquilo da MEO, até passei algum tempo a ver o canal, mas nada despertou o meu interesse, estava á espera de outros animes...
Admito que até possam ser bons e ter o seu interesse, mas pra mim não...
Olhem em relação aos novos canais O.o aquilo já estavam lá os números deles, e de repente desapareceram :s será que vai pra outro pacote diferente? Tipo Meo Mix ou assim?

Tens de entrar para responderes neste tópico.
assim tudo bem 
vão abrir mais dois canais, que creio não terem custos adicionais, que são:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.