Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

MEO [Tens?Estás satisfeito com o serviço?]

Ah Matreiro assim tudo bem Matreiro obrigada Kasei por explicares Wink

Eu a ver é se dou tudo por tudo pelo MEO Mix *-*
SofiaFlower escreveu:Paty eu perguntei isso ao tecnico da ultima vez que ele cá veio, e ele diz que é normal, quando uma tá a gravar tem de se desligar uma, podes desligar mesmo a que está a gravar, se preferires ver TV na outra Wink

eu prefiro continuar a ver na minha... o meu irmão é q se passa, q qd isso acontece a dele deixa de dar :Brincalhao: mas obrigada pelo esclarecimento sofia!!! :Mongloide:

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
De nada Paty Wink

Malta Very Happy vão abrir mais dois canais, que creio não terem custos adicionais, que são:

-> PCF: Canal de desporto;
-> Globo: acho que pra este não é preciso descrição, deverá ter conteúdo brasileiro Very Happy

Acho que as minhas esperanças de ver a Fox Life no MEO ainda são possiveis Matreiro
InuYasha escreveu:Não dá lá nada de jeito , vocês é que não gostam o que lá transmitem. Lá por vocês não gostarem , não quer dizer que é uma porcaria .

Para nós não dá nada de jeito... ou seja, para nós é uma porcaria lol!

Eu pensei que iam dar animes como Evangelion, Samurai X, Samurai Champloo, Death Note depois mais uns quantos tipo Rozen Maiden, Paradise Kiss.

E ainda por cima dá lá o Naruto (caaaa nojooo Mad )

Laughing

~O meu blog~
Misatu escreveu:
InuYasha escreveu:Não dá lá nada de jeito , vocês é que não gostam o que lá transmitem. Lá por vocês não gostarem , não quer dizer que é uma porcaria .

Para nós não dá nada de jeito... ou seja, para nós é uma porcaria lol!

Eu pensei que iam dar animes como Evangelion, Samurai X, Samurai Champloo, Death Note depois mais uns quantos tipo Rozen Maiden, Paradise Kiss.

E ainda por cima dá lá o Naruto (caaaa nojooo Mad )

Laughing

Acabaste de ver o que escreveste ? Neutral
Naruto no Animax ? Que eu saiba , mas só que eu saiba Naruto dá na sic Radical.
Outra informação , Samurai Champloo dá no Animax --'
Se meteste o Animax porque oensaste ver os "animes todos do mundo" fizeste um grande erro . Achas mesmo que eles íam pôr lá os animes todos que passaram no Animax Japão ? O possível que deves fazer é mandares um e-mail para o canal e pedir Evangelion , e outros , mas não peças muitos :O
Então enganei-me, só sei que aquele canal é uma shit -.-

Aquele Inspector não sei das quantas... o outro que gosta de assaltar... por amor de deus :S

Não conheço o Animax do Japão... logo não estava a espera que saissem os animes que lá dão xD

Como eu disse, pensei mesmo que iam dar outro tipos de animes e não aqueles O.o

~O meu blog~
O Naruto só dá na Sica Radical :s creio eu :s

Pois eu não sei, os únicos animes que vi foi a Sailor Moon e o Samurai X, e quando comprei aquilo da MEO, até passei algum tempo a ver o canal, mas nada despertou o meu interesse, estava á espera de outros animes...
Admito que até possam ser bons e ter o seu interesse, mas pra mim não...

Olhem em relação aos novos canais O.o aquilo já estavam lá os números deles, e de repente desapareceram :s será que vai pra outro pacote diferente? Tipo Meo Mix ou assim?
Bem, eu acabei de mudar agora mesmo para o MEO e estou maravilhada! Acreditem, passar de net portátil para uma coisa assim é uma diferença abismal Very Happy

Se tiver algum problema, já sei a que tópico me dirigir. Obrigada por todas as opiniões! Simpatico2

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco