MEO [Tens?Estás satisfeito com o serviço?]
SofiaFlower escreveu::s
O meu é satélite e funciona perfeitamente :s o botão de gravar é aquele que diz gravar com a bola vermelha, é esse em que carregas certo?
Ou então vais ao "Guia Tv" que é um botão pequenino clicas lá, procuras o programa que queres, clicas com o ok, e agendas a gravação.
Muito simplesque todos os meus problemas fossem este
pois mas eu carrego no botão pa gravar e não acontece nada....
n tenho que ter um disco rigido ou assim?
Não.
Calma lá.
Eu tenho duas box, mas podes ter só uma, ou 3 boxes, no meu caso são duas...E só uma delas tem o disco rigido, É SÓ NA QUE TEM DISCO RIGIDO QUE SE PODE GRAVAR, caso contrário explica-me onde ficaria armazenado os ficheiros -.-'
Agora não sei quantas boxes tu tens.
Mas independente disso, tens de ter sempre UMA com disco rigido.
Calma lá.
Eu tenho duas box, mas podes ter só uma, ou 3 boxes, no meu caso são duas...E só uma delas tem o disco rigido, É SÓ NA QUE TEM DISCO RIGIDO QUE SE PODE GRAVAR, caso contrário explica-me onde ficaria armazenado os ficheiros -.-'
Agora não sei quantas boxes tu tens.
Mas independente disso, tens de ter sempre UMA com disco rigido.

Eu devo estar a falar chinês concerteza.
Tipo tens só uma box, então é nessa que está o disco rigido!
Não tens que comprar mais nada, não tens de fazer mais nada! Se não dá pra gravar, mesmo após teres seguido os meus conselhos, contacta um tecnico.
Irra que é demais -.-' tipo a box que tem o disco rigido é tipo um computador, é uma espécie.
Tipo tens só uma box, então é nessa que está o disco rigido!
Não tens que comprar mais nada, não tens de fazer mais nada! Se não dá pra gravar, mesmo após teres seguido os meus conselhos, contacta um tecnico.
Irra que é demais -.-' tipo a box que tem o disco rigido é tipo um computador, é uma espécie.

Pois :s eu realmente estava com grandes expectativas por causa do Animax, e afinal...Como o Homer dos Simpsons diz: BORING!! xD xD xD LOOOL
Não dá assim nada que me chame a atenção, e estive a falar com a pessoa que me deu a conhecer este fórum, a pessoa em questão nunca esteve registada, mas conhece-o, e ela perguntou-me como era o Animax, e também estava como eu, antes de o ter, ambas achavamos que iamos ver a Sailor Moon lá
e afinal, nada 
Não dá assim nada que me chame a atenção, e estive a falar com a pessoa que me deu a conhecer este fórum, a pessoa em questão nunca esteve registada, mas conhece-o, e ela perguntou-me como era o Animax, e também estava como eu, antes de o ter, ambas achavamos que iamos ver a Sailor Moon lá
e afinal, nada 

SofiaFlower escreveu:Pois :s eu realmente estava com grandes expectativas por causa do Animax, e afinal...Como o Homer dos Simpsons diz: BORING!! xD xD xD LOOOL
Não dá assim nada que me chame a atenção, e estive a falar com a pessoa que me deu a conhecer este fórum, a pessoa em questão nunca esteve registada, mas conhece-o, e ela perguntou-me como era o Animax, e também estava como eu, antes de o ter, ambas achavamos que iamos ver a Sailor Moon láe afinal, nada
Mas tu achas mesmo que ía dar Sailor Moon , no animax ? cuida-te rapariga. A Sailor Moon nunca deu no animax , e não é agora que vai dar , e também devido aos direitos.
Não dá lá nada de jeito , vocês é que não gostam o que lá transmitem. Lá por vocês não gostarem , não quer dizer que é uma porcaria .
Eu tenho o MEO. Bem, o serviço é bom e isso, só que quando fui ver não tinha os meus canais preferidos (que neste caso são: a FOX, FOX Life, AXN e MOV). :S ás vezes bloqueia os canais (como a sofia flower referiu) e tambem fica sem som... (ontem aconteceu-me isso quando o meu irmao mais novo queria ver a disney).
De resto acho que não tenho mais nada a reclamar ... Até gosto do serviço.
De resto acho que não tenho mais nada a reclamar ... Até gosto do serviço.
Tens de entrar para responderes neste tópico.
que todos os meus problemas fossem este 

eu não estava a dizer que passavam todos, mas antes de o ter, pensava que poderia ver lá a Sailor Moon :s mas pronto, assim que tive o canal, fui conferir, e estava enganada. 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.