Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

MEO [Tens?Estás satisfeito com o serviço?]

Olha Sport TV é considerado salvo erro, canal premium no MEO Embaracoso em termos de Animax, eu sinceramente mal vejo, mas pronto tem cenas engraçadas sim Embaracoso
SofiaFlower escreveu::s

O meu é satélite e funciona perfeitamente :s o botão de gravar é aquele que diz gravar com a bola vermelha, é esse em que carregas certo?
Ou então vais ao "Guia Tv" que é um botão pequenino clicas lá, procuras o programa que queres, clicas com o ok, e agendas a gravação.

Muito simples Wink que todos os meus problemas fossem este Embaracoso

pois mas eu carrego no botão pa gravar e não acontece nada....
n tenho que ter um disco rigido ou assim?
Incredulo

Eu supos, que estavas a gravar na box que tem disco rigido!

É obvio que só podes gravar na que tem disco rigido, a outra apenas serve pra ver TV, no entanto podes parar na mesma a emissão em directo, creio eu.
Não.

Calma lá.

Eu tenho duas box, mas podes ter só uma, ou 3 boxes, no meu caso são duas...E só uma delas tem o disco rigido, É SÓ NA QUE TEM DISCO RIGIDO QUE SE PODE GRAVAR, caso contrário explica-me onde ficaria armazenado os ficheiros -.-'

Agora não sei quantas boxes tu tens.
Mas independente disso, tens de ter sempre UMA com disco rigido.
So tenho uma :O
Não sabia disso
tem que se pagar a do disco rigido?
eu pensava que o disco ja estivesse dentro da box
Eu devo estar a falar chinês concerteza.

Tipo tens só uma box, então é nessa que está o disco rigido!

Não tens que comprar mais nada, não tens de fazer mais nada! Se não dá pra gravar, mesmo após teres seguido os meus conselhos, contacta um tecnico.

Irra que é demais -.-' tipo a box que tem o disco rigido é tipo um computador, é uma espécie.
Desculpa eu, talvez te tenha explicado mal. Mas pronto Embaracoso e exaltei-me um cadito.

Isto do MEO é assim, se detectares alguma falha, ou qualquer coisa, é preferivel contactares logo alguém que saiba das coisas Wink ligas pra eles e reclamas. Tá feito.
Não tenho reclamação nenhuma a fazer xD

Gosto do serviço...

(o canal Animax é uma treta não dá nada de jeito -.-', mas isso não é do MEO em si xD)

~O meu blog~
Pois :s eu realmente estava com grandes expectativas por causa do Animax, e afinal...Como o Homer dos Simpsons diz: BORING!! xD xD xD LOOOL

Não dá assim nada que me chame a atenção, e estive a falar com a pessoa que me deu a conhecer este fórum, a pessoa em questão nunca esteve registada, mas conhece-o, e ela perguntou-me como era o Animax, e também estava como eu, antes de o ter, ambas achavamos que iamos ver a Sailor Moon lá Embaracoso e afinal, nada Embaracoso
Eu estava muito ansiosa porque pensei... Um canal de anime, awesome!!! Surprised.o:

Mas depois quando começei a ver, disse mesmo Mas que porcaria é esta?? :Incredulo:

~O meu blog~
lolll!!!

Embaracoso

Logo verei se gosto!

Lolll

hehehe

bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
SofiaFlower escreveu:Pois :s eu realmente estava com grandes expectativas por causa do Animax, e afinal...Como o Homer dos Simpsons diz: BORING!! xD xD xD LOOOL

Não dá assim nada que me chame a atenção, e estive a falar com a pessoa que me deu a conhecer este fórum, a pessoa em questão nunca esteve registada, mas conhece-o, e ela perguntou-me como era o Animax, e também estava como eu, antes de o ter, ambas achavamos que iamos ver a Sailor Moon lá Embaracoso e afinal, nada Embaracoso

Mas tu achas mesmo que ía dar Sailor Moon , no animax ? cuida-te rapariga. A Sailor Moon nunca deu no animax , e não é agora que vai dar , e também devido aos direitos.

Não dá lá nada de jeito , vocês é que não gostam o que lá transmitem. Lá por vocês não gostarem , não quer dizer que é uma porcaria .
Calma...Mas é a opinião geral Embaracoso

Sim achava que iria dar a Sailor Moon lá, porque visto que é um canal que transmite animes, bem que a Naoko poderia deixar passar Embaracoso e pelo vistos não era a única que achava isto, mais pessoas que conheço pessoalmente achavam.
Mas aquilo não transmite todos os animes que existem. Transmitem alguns que passam ( passaram ) no Animax Japão , e alguns animes foram comprados a outros canais japoneses.
Sim Matreiro eu não estava a dizer que passavam todos, mas antes de o ter, pensava que poderia ver lá a Sailor Moon :s mas pronto, assim que tive o canal, fui conferir, e estava enganada. Sad
Eu tenho o MEO. Bem, o serviço é bom e isso, só que quando fui ver não tinha os meus canais preferidos (que neste caso são: a FOX, FOX Life, AXN e MOV). :S ás vezes bloqueia os canais (como a sofia flower referiu) e tambem fica sem som... (ontem aconteceu-me isso quando o meu irmao mais novo queria ver a disney).
De resto acho que não tenho mais nada a reclamar ... Até gosto do serviço.
Ah eu tenho a Fox :s a Fox Crime e o AXN!

Só não tenho é a Fox Life :s tens a certeza que viste bem?
Sofia, provavelmente ela n tem esses canais pq n escolheu os mesmos pacotes, já q esses canais estão nos pacotes q podes escolher, ou então pq tem o MEO satélite, q é uma caca pq n tem esses, q tb são os meus preferidos...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Sammu
  • 1 online: Sammu