Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

MEO [Tens?Estás satisfeito com o serviço?]

Bem eu já tenho umas quantas reclamações a fazer do serviço Embaracoso mesmo muitas até, por isso quero ler mais opiniões e saber o que acham...
Tenho e votei em mais ou menos...
É fixe ter a net ilimitada, e gravar o que quisermos da tv, mas bloqueia muitas vezes õ_o
Não sei se é só comigo, mas acontece-me isso muitas vezes :S
Bem tava à espera de algum comentário, pra poder expressar as mias reclamações, e sim Ice, não és a única a queixar-te disso, a mim está constantemente a bloquear...

Bem aqui vai a lista de reclamações:

1º Detectei que quando tenho as duas boxes ligadas, e a que tem o disco rígido tá a gravar, automáticamente desgrava Embaracoso e foi assim que perdi metade do concerto dos Metallica >_< ou então quando gravamos duas coisas ou mais em simultâneo, também acontece (hey que é feito, daquela parte de publicidade, em que aparece o Meo Comandante a gravar séries e filmes ao mesmo tempo? Eh...Desapareceu...);
2º Muitas vezes quando quero gravar algo, diz: "serviço temporariamente indisponivel";
3º Por vezes meto na pausa, e não sei como, quando regresso, já não está em pausa Desiludido claro que posso voltar atrás, mas se existe a pausa, porque não fica realmente em pausa?!
4º Recentemente mudaram os números de canais pra adicionar o Disney Chanel, e andei à nora Embaracoso pois não sabia onde andavam o meu canal favorito: Sony Entertainement;
5º Qual não foi o meu choque, quando ontem tive toda a tarde na boa, a ver as mias séries preferidas na Sony, e à noite quando quis ir ver algo, detectei que me tinham bloqueado uns quantos canais do meu interesse, sem qualquer aviso;
6º Volta e meia o Meo bloqueia mesmo, ou seja, deixa de dar, fico só com os 4 canais normais, que já tinha, a televisão chega a ficar sem som, e com ecrã todo preto, mas se desligar a box, e meter num dos 4 canais publicos, funcemina Mal disposto'''''

Prós do Meo:

1º Net sem limites, e de velocidade até 8 Mb (nada mau, pra quem tinha tráfego limitado de internancional e só 4 Mb de velocidade);
2º Telefone sem assinatura mensal, excelente esta Wink
3º Tudo numa única factura, realmente, poupamos no abate de árvores, ou seja é menos poluente, e acaba por ser mais prático;
4º Podemos ver o que irá dar durante o dia inteiro, com o simples clique dum botão.

Agora comparem as reclamações e os prós Embaracoso e tirem as conclusões, pelo que li da Ice, não sou a única a ter queixas Embaracoso
Bem, eu também votei no mais ou menos, pois tem os prós que tu disseste, mas também tem uns problemas:

- Há uns tempos gravei um episódio do House MD para ver depois, pois House dava tardissimo na TVI, agora que já vi o episódio não o consigo apagar (serviço temporariamente indisponivel; temporariamente, mas já lá vão mais de três semanas --')

- Tipo, quando tenho uma box a gravar, não posso ver a outra televisão, porque aquilo diz que todos os espaços video ou que raio é, foram ocupados :s

Enfim!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Exactamente! Também me acontece isso Dizzy! :S raio de cena, tou mais que arrependida de não ter esperado pela Zon todos dizem que é bem melhor...

Ah e tenho uma dúvida, o contrato de permanência com o Meo é de 1 ano certo? Creio que é Embaracoso

Tou ansiosa pra mudar Embaracoso baaah ou a Meo muda as suas atitudes Embaracoso ou não espera muito mais de mim Embaracoso
SofiaFlower escreveu:2º Muitas vezes quando quero gravar algo, diz: "serviço temporariamente indisponivel";

Por vezes meto na pausa, e não sei como, quando regresso, já não está
em pausa Desiludido claro que posso voltar atrás, mas se existe a pausa, porque
não fica realmente em pausa?!

Heeh, isso também me aconteceu Incredulo
É nessas alturas que bloqueia o.o

No 2º que disseste, tento gravar e aparece isso, depois volto a tentar uma 2ª vez e puff, bloqueia :Sem paciencia:

Os prós, gosto muito Embaracoso
E o preço, também é bom Embaracoso Eu dantes pagava 22€ pela net da netcabo, que só tinha 1GB internacional, mais outros 35€ pelo telefone :Sem paciencia:
Era tudo limitado e pagava muito mais do que o MEO Embaracoso

Enfim, tudo o que é bom, tem de ter sempre algum problema Mal disposto''
Eu só mudei para a MEO mais por causa do Animax Razz

Ahh, e não dá para apagar o que gravamos Dizzy Mal disposto''' Pelo menos, nós, que somos os clientes não Mal disposto'''
É Sofia, o contrato é sempre 1 ano, em todas as coisas Embaracoso
Eu já pedi à minha mãe para mudar , mas é melhor não o fazer.
Eu também só mudaria por causa do SET e do Animax , mas mais vale esperar que chegem à Cabovisão Smile

( A Ice disse-me que as transmissões do Animax acabavam às 19h30 , isso acontece a toda gente ? É que eu acho estranho eles acabarem de transmitir tão cedo , porque se formos ver a programação dá mais animes depois dessa hora . )
InuYasha escreveu:
( A Ice disse-me que as transmissões do Animax acabavam às 19h30 , isso acontece a toda gente ? É que eu acho estranho eles acabarem de transmitir tão cedo , porque se formos ver a programação dá mais animes depois dessa hora . )

Exacto Incredulo
Eu também acho muito estranho... scratch
E aquilo acaba de forma esquisita Suspect
Eu vejo Animax a toda a hora, quer dizer, o canal está lá sempre...

Ando a ver um anime chamado Peach Girl, que dá ao Domingo à meia-noite, por isso não sei...

Peach Girl Surprised.o:
Opa, querem ver que me configuraram aquilo mal??
Tipo, tem dias em que acaba com o fim de um anime, outros que o ecrã fica escuro... Suspect
Tenho de mandar o homezinho cá vir
Pois se calhar...

Quando instalaram o meu fiquei sem TV durante dois dias pq o homenzinho esqueceu-se de uma peça qualquer e aquilo deixou de dar --'

Ice aconselho-te a ligares para lá e reclamares.

Atashi não tem nem pensa ter por enquanto, porque atashi e a família que vive com atashi ficaram muito contentes com a recente mudança que fizemos Embaracoso

(Viciei no atashi xD)
Eu tenho sempre o Animax :S mas é canal que ignoro Embaracoso

Ah acho que vou convencer aqui os jovens em casa,a comprarem o Sony, acho que podemos escolher, tipo um canal por 0,75€ e acho que vou implorar, rebolar pelo chão, por-me de joelhos, só pra TER O SONY!!! Embaracoso
E a pensar que ponderei seriamante em cancelar o contracto com a TVcabo para mudar para a Meo...

Ice Moon escreveu:Eu dantes pagava 22€ pela net da netcabo, que só tinha 1GB internacional, mais outros 35€ pelo telefone :Sem paciencia:

Ice, isso fi à quantos séculos atrás?? Matreiro
Tenho o serviço complecto (tlf,net e tv) e estou bastante contente com o serviço!

Tenho a net mais barata (a light) e pago mais ou menos 20 euros. Tenho 10 GB de trafego internacional e ilimitado para nacional. De telefone pago apenas 10 euros por mês! Very Happy
Na casa dos meus pais tentei ter MEO, assinei o serviço no pré-lançamento, mas n tinha na minha área (pra não variar... devo ter sido a última pessoa no país a ter ADSL, e cabo então nem pensar...)

Depois apareceu o serviço satélite. Como tinha um desconto especial para quem tivesse telefone PT até fiquei toda a contente a pensar q era desta q passava a ter mais q 4 canais... Mas depois vi q n tinha os meus canais preferidos, a Fox e o AXN, e fiquei revoltada e desisti.

Agora mudei-me e tou a morar nos Açores, onde tenho serviço net+TV da TVCabo (q aqui se chama CaboTV inda n percebi bem pq, lol) q tb tem net com tráfego ilimitado, e estou bastante contente com o serviço. A net por vezes fica um bocadito mais lenta, mas nada q chateie muito, e ainda estou deslumbrada de ter passado de 4 canais pra... não sei bem quantos, LOL!

SofiaFlower escreveu:Eu tenho sempre o Animax :S mas é canal que ignoro Embaracoso

Ah acho que vou convencer aqui os jovens em casa,a comprarem o Sony, acho que podemos escolher, tipo um canal por 0,75€ e acho que vou implorar, rebolar pelo chão, por-me de joelhos, só pra TER O SONY!!! Embaracoso

O menino Diogo vai investigar ao folheto e vê que o SET não é um canal opcional , só está incluido no Meo Mix xD
sofia thanks por falares nisso eu não sei se vou aderir ja ke a nossa zonas parece tar problematica xD enfim terrinha no meio do nada da nisto fofa
InuYasha escreveu:
SofiaFlower escreveu:Eu tenho sempre o Animax :S mas é canal que ignoro Embaracoso

O menino Diogo vai investigar ao folheto e vê que o SET não é um canal opcional , só está incluido no Meo Mix xD
Realmente, ontem após ter escrito isto, fui ver e pimba -.-' quero o Sony...

Será que no Zon da TV Cabo, existe o Sony?!

Cláudia: Tipo aquilo é o que acontece comigo e pelos visto não sou a única, mas creio que não é por causa da zona onde se mora, mas sim problemas mesmo deles Embaracoso

Quero o Sony :'(
SofiaFlower escreveu:Bem tava à espera de algum comentário, pra poder expressar as mias reclamações, e sim Ice, não és a única a queixar-te disso, a mim está constantemente a bloquear...

Bem aqui vai a lista de reclamações:

1º Detectei que quando tenho as duas boxes ligadas, e a que tem o disco rígido tá a gravar, automáticamente desgrava Embaracoso e foi assim que perdi metade do concerto dos Metallica >_< ou então quando gravamos duas coisas ou mais em simultâneo, também acontece (hey que é feito, daquela parte de publicidade, em que aparece o Meo Comandante a gravar séries e filmes ao mesmo tempo? Eh...Desapareceu...);
2º Muitas vezes quando quero gravar algo, diz: "serviço temporariamente indisponivel";
3º Por vezes meto na pausa, e não sei como, quando regresso, já não está em pausa Desiludido claro que posso voltar atrás, mas se existe a pausa, porque não fica realmente em pausa?!
4º Recentemente mudaram os números de canais pra adicionar o Disney Chanel, e andei à nora Embaracoso pois não sabia onde andavam o meu canal favorito: Sony Entertainement;
5º Qual não foi o meu choque, quando ontem tive toda a tarde na boa, a ver as mias séries preferidas na Sony, e à noite quando quis ir ver algo, detectei que me tinham bloqueado uns quantos canais do meu interesse, sem qualquer aviso;
6º Volta e meia o Meo bloqueia mesmo, ou seja, deixa de dar, fico só com os 4 canais normais, que já tinha, a televisão chega a ficar sem som, e com ecrã todo preto, mas se desligar a box, e meter num dos 4 canais publicos, funcemina Mal disposto'''''

Prós do Meo:

1º Net sem limites, e de velocidade até 8 Mb (nada mau, pra quem tinha tráfego limitado de internancional e só 4 Mb de velocidade);
2º Telefone sem assinatura mensal, excelente esta Wink
3º Tudo numa única factura, realmente, poupamos no abate de árvores, ou seja é menos poluente, e acaba por ser mais prático;
4º Podemos ver o que irá dar durante o dia inteiro, com o simples clique dum botão.

Agora comparem as reclamações e os prós Embaracoso e tirem as conclusões, pelo que li da Ice, não sou a única a ter queixas Embaracoso

Olá sofia tenho umas quantas coisas para te mostrar no que toca a contras do serviço meo...
Sou cliente meo à algum tempo,(o meu user ainda é in) e posso responderte as questoes q tens contra o serviço.

qnto a tua 1ra eu respondo, tens q configurar a box, está ai o segredo tens la uma opção q diz apagar apenas qndo o espaço for necessario...podias ter perdido pq o disco tava xeio e efectuou essa operaçãoEmbaracoso

a 2nda pode dever-se ao router ainda tar a fazer login....e claro pa todos os efeitos ta indisponivel pq nao tendo net nao tens tv...

3ra - a da pausa pode ser uma deficiencia da box, mas pode nao ser, pode ser um modo de economização de energias Embaracoso

4ro- Isto não é a tv cabo, o meo tem essa vanatagem de poder mudar a localizaçao dos canais pq eles agora encontram-se não por nome mas sim por area...(entrenimento, cinema etc, etc)

5nto - isso de bloquear como?bloquear com palavra passe ou como se nao tivesses o serviço?

6to - isso e um bug q o sistema das boxs teem ja me conteeu varias vezes a minha nao arrancar mas é falha se sistema operativo, nao da pt...

qnto as tuas vantagens axo q disseste realmente os pontos fortes...tendo em conta q eu mexo muito no meu router para aumentar a velociadade das entradas...(pq consigo fazer dowloads a 134.32 kb/s -my recorde =) )
Axo q o meo foi realmente uma grande coisa para aquelas zonas onde o cabo nao xega (a minha aldeola) e veio fazer frente a Tvcabo...q tem um serviço q mete impressão...

Nota/Conselho: Tentem por tudo o q puderem ligado por fio ao router...o sinal é limpo e mais fiavel

bisous

Tens de entrar para responderes neste tópico.