Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

MEO [Tens?Estás satisfeito com o serviço?]

Quando eu disse bloquear, no 5º contra, é tipo desapareceu o canal Embaracoso
Não Sofia , o SET e o Animax ainda não estão nem na Zon nem na Cabovisão. Acho que só estão dísponível no Clix e no referido MEO.
SofiaFlower escreveu:
Bem aqui vai a lista de reclamações:
1º Detectei que quando tenho as duas boxes ligadas, e a que tem o disco rígido tá a gravar, automáticamente desgrava Embaracoso e foi assim que perdi metade do concerto dos Metallica >_< ou então quando gravamos duas coisas ou mais em simultâneo, também acontece (hey que é feito, daquela parte de publicidade, em que aparece o Meo Comandante a gravar séries e filmes ao mesmo tempo? Eh...Desapareceu...);

Não compreendi bem esta questão, podes tentar explicar melhor?

SofiaFlower escreveu:2º Muitas vezes quando quero gravar algo, diz: "serviço temporariamente indisponivel";

Isso acontece quando queres gravar um canal diferente daqueles que estás a ver em ambas as box's?

SofiaFlower escreveu:3º Por vezes meto na pausa, e não sei como, quando regresso, já não está em pausa Desiludido claro que posso voltar atrás, mas se existe a pausa, porque não fica realmente em pausa?!

Bug do sistema, como todos os sistemas, aparecem bug's, coisas que vão sendo resolvidas à medida que vão aparecendo Wink

SofiaFlower escreveu:4º Recentemente mudaram os números de canais pra adicionar o Disney Chanel, e andei à nora Embaracoso pois não sabia onde andavam o meu canal favorito: Sony Entertainement;

Bom...segundo sei não somos os únicos a fazer reorganizações de grelha, o mesmo acontece com a Zon Wink

SofiaFlower escreveu:5º Qual não foi o meu choque, quando ontem tive toda a tarde na boa, a ver as mias séries preferidas na Sony, e à noite quando quis ir ver algo, detectei que me tinham bloqueado uns quantos canais do meu interesse, sem qualquer aviso;

Houve alguns canais que estiveram a ser transmitidos em "sinal livre" mas era uma promoção, como tal os clientes não iam ficar com eles para sempre, a não ser que os comprem. Podes especificar os canais?

SofiaFlower escreveu:6º Volta e meia o Meo bloqueia mesmo, ou seja, deixa de dar, fico só com os 4 canais normais, que já tinha, a televisão chega a ficar sem som, e com ecrã todo preto, mas se desligar a box, e meter num dos 4 canais publicos, funcemina Mal disposto'''''

Isso acontece em alguma altura especifica do dia? Tens as box's ligadas por cabo, wireless...?

dizzy22 escreveu:- Tipo, quando tenho uma box a gravar, não posso ver a
outra televisão, porque aquilo diz que todos os espaços video ou que
raio é, foram ocupados :s

No Meo (iptv) só se tem a possibilidade de ter 2 streams, ou seja, a transmissão de 2 canais ao mesmo tempo, imaginando que tens 2 box's - uma na sic e outra na tvi, e queres gravar algo que vai dar na rtp1, ou a sic ou a tvi vão deixar de ser transmitidos porque vais estar a ocupar duas streams: uma para gravar o canal 1 e outra para ver a sic/tvi. Percebes?

SofiaFlower escreveu: Ah e tenho uma dúvida, o contrato de permanência com o Meo é de 1 ano certo? Creio que é Embaracoso
Tou ansiosa pra mudar Embaracoso baaah ou a Meo muda as suas atitudes Embaracoso ou não espera muito mais de mim Embaracoso

Sim, é de 1 ano, e já agora, leste o contrato todo? Wink é que as coisas aparecem lá escritas, o pessoal é que não costuma ter grande pachorra para ler tudo Wink

Ice Moon escreveu:
InuYasha escreveu:
( A Ice disse-me que as transmissões do Animax acabavam às 19h30 , isso acontece a toda gente ? É que eu acho estranho eles acabarem de transmitir tão cedo , porque se formos ver a programação dá mais animes depois dessa hora . )

Exacto Incredulo
Eu também acho muito estranho... scratch E aquilo acaba de forma esquisita Suspect

Uh...Animax está constantemente a ser transmitido...se isso acontece aconcelho-vos a participar, pois não é normal isso acontecer...

heartlessangel escreveu: a 2nda pode dever-se ao router ainda tar a fazer login....e claro pa todos os efeitos ta indisponivel pq nao tendo net nao tens tv...

Errado... isso acontece apenas com os router 2wire, os routers thompson permitem ver tv mesmo não estando o cliente autenticado (com net).

heartlessangel escreveu:3ra - a da pausa pode ser uma deficiencia da box, mas pode nao ser, pode ser um modo de economização de energias Embaracoso

Lol, não tem nada a ver com economizar isso garanto eu Wink

heartlessangel escreveu:6to - isso e um bug q o sistema das boxs teem ja me conteeu varias vezes a minha nao arrancar mas é falha se sistema operativo, nao da pt...

Mais uma vez, não está completamente certo, pois pode ser algum problema com a instalação interna ou até mesmo com a STB Wink

heartlessangel escreveu:Nota/Conselho: Tentem por tudo o q puderem ligado por fio ao router...o sinal é limpo e mais fiavel

Sim, realmente (e como em praticamente tudo) é melhor ter as coisas ligadas por cabo, mas isso também depende bastante da instalação e como é feita, infelizmente a PT não pode andar em cima de todos os técnicos instaladores, e acreditem que há uns quantos que não se estão para chatear muito em fazer uma instalação correcta...

Desculpem lá o post xxl... mas como tenho esta camisola vestida tenho que a explicar Wink
Bem, obrigada pelo esclarecimento à minha dúvida e às outras!
Realmente fiquei muito mais esclarecida ;D

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
A primeira parte é que nos anuncios dizem que podemos gravar cenas em simultâneo e é treta, ou pelo menos eu tentei gravar um concerto dos Metallica, e uma corrida de touros, e foi tudo pelo ar, isto é, nem um nem outro ficou gravado;

A segunda parte, acontece mesmo só com uma box a funcionar Embaracoso

O canal que me faz mais falta é mesmo o da Sony, e não se pode adquirir em separado pois não?

Nop não li o contrato todo Desiludido é que nem cheguei a ver papel nenhum Desiludido talvez os meus pais saibam disso Embaracoso

Ah e outra coisa que me tem acontecido: ficar sem sinal, o Meo vai totalmente a baixo, e ficar com TV tipo em pixeis Desiludido eu acho que não é problema da TV, é mesmo do MEO, porque depois fico sem sinal Embaracoso

Obrigada na mesma Little Daisy Wink
Olhem, alguém sabe quanto custa por mês o canal Mix? Eu ainda não descobri, e acho que no pack mix existem agora canais novos Very Happy http://www.meo.pt/meo/

I want my Sony channel back Matreiro
Hum...quando soube que o Animax só era transmitido para clientes do Meo fiquei tipo:
- O_O Agora é que mudo mesmo!
Estive a falar com o meu pai e ele disse que já tinha pensado em mudar e era capaz de o fazer agora que falei nisso. Mas agora nem sei..--'
Quero mesmo poder ver Chobits e Tsubasa na tv! T.T
Acham que é melhor continuar com a TvCabo? :S
SofiaFlower escreveu:Olhem, alguém sabe quanto custa por mês o canal Mix? Eu ainda não descobri, e acho que no pack mix existem agora canais novos Very Happy http://www.meo.pt/meo/

I want my Sony channel back Matreiro

A resposta está mm no site q deste! Very Happy Tens lá o separador em cima q diz "Quanto custa" Wink

Mas nessa parte Kasei, não diz o preço do Meo Mix :s só quero saber deste pack xD

É que é o pack do canal Sony *-*
SofiaFlower escreveu:Mas nessa parte Kasei, não diz o preço do Meo Mix :s só quero saber deste pack Matreiro

É que é o pack do canal Sony *-*

Diz sim... Logo por baixo dos packs temáticos, diz lá "packs adicionais", e a seguir tens "Meo Mix 4,96€/mês, Meo total 14,88€/mês"

Vá lá, Sofia, mais atenção... Wink

Ah!!! Credo vou-te nomear a mia Salvadora Kasei *-* thanks Very Happy thanks : thanks Very Happy eu não tinha visto a sério :s ando a dormir Embaracoso
OMG!

Eu tinha falado com os meus pais para aderirem ao meo, mas ja nem sei o que pensar!

Isto para mim é chines!

lolll

ja nao sei mesmo o que hei-de fazer....

bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
bem... eu tenho a meo e n m posso queixar... o animax n acaba tão cedo... aliás axo q tá sempre a dar... já cheguei a ligar as 3h da manha e tava a dar, além disso as series q gravo no animax dão por volta das 21h! a unica queixa q tenho é tar a gravar numa box e a outra não deixar mudar de canal =/ de resto ta td bem! gosto e tou mt satisfeita c o serviço.

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Paty eu perguntei isso ao tecnico da ultima vez que ele cá veio, e ele diz que é normal, quando uma tá a gravar tem de se desligar uma, podes desligar mesmo a que está a gravar, se preferires ver TV na outra Wink
Nop simplesmente ou agendas a gravação, ou quando começas a ver o programa clicas no botão do camando, que é pra gravar e está feito Wink podes parar com o stop do comando a qualquer momento Wink
Mas isso é por cabo e satélite?
Eu tenho por satélite e se carregar nesse botão n acontece nada lol
se calhar não está activo
:s

O meu é satélite e funciona perfeitamente :s o botão de gravar é aquele que diz gravar com a bola vermelha, é esse em que carregas certo?
Ou então vais ao "Guia Tv" que é um botão pequenino clicas lá, procuras o programa que queres, clicas com o ok, e agendas a gravação.

Muito simples Wink que todos os meus problemas fossem este Embaracoso
Bem,

eu nao sei se quando o tiver vou gravar muitas coisas,

visto k aki em minha casa so se dá valor

ao disney channel e ao Sportv :Embaracoso':

lolll

Mas agora tou a ficar interessad nessas conversas do animax! Podem falar-me maus sobre isso?

bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco