Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Menores de 15 proibidos a usar maquilhagem perm. e piercings

Nephyla escreveu:Por falar em piercings... Irrita-me ver certas mães irem à ourivesaria com a filhinha de poucos meses de idade para furar as orelhas da criança...

nem maix!!!! elax sabem la s ela ker akilu!!!! por ixu é k a minha so m furou kndo eu kis... agora akelas maes k levam as garotinhas super pekeninas pa furarem as orelhas.. dpx nem k naum goxtem n podm voltr a tras... -.-''
Os buracos das orelhas fecham isso nao é problema... assim ao menos nao têm o medo de furar as orelhas mais tarde
Star Uranus escreveu:Desculpem se isto é considerado off topic ou coisa que o valha, mas só consigo dizer isto:
LOL

Eu também só consigo dizer LOL em relação ao comentário da Punk.

(RolarRolar Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar Rolar pronto já me controlei Neutral )

É assim que se vê que a maturidade e o nível de inteligência a estes assuntos anda de mãos dadas.

~O meu blog~
Miah escreveu:Os buracos das orelhas fecham isso nao é problema... assim ao menos nao têm o medo de furar as orelhas mais tarde

os das orelhas sim... maix trd ou + cd costumam fexar mx os piercings, s alguem os tem há um ano ou axim e os tira o buraco normalmente n volta a fexr... por ixu é k s dev penxr bm antx d faxr um..
Nephyla escreveu:Por falar em piercings... Irrita-me ver certas mães irem à ourivesaria com a filhinha de poucos meses de idade para furar as orelhas da criança...
Sei bem como isso é, na mia familia fez-se sempre assim, desde quase bebés que se fura as orelhas das raparigas, o que não se lembraram é que os bebés podiam ser operados e ter de tirar os brincos, depois fechar, e ter de fazer tudo de novo >-< o que é doloroso!
Eu desde bebé que tenho as orelhas furadas, depois amigos da familia gastavam pipas de massa (dinheiro lógico) em oferecer brincos (mais precisamente argolas) em ouro/prata! Tenho tantas Mal disposto' o que não calculavam é que eu tinha de ser operada ao nariz, garganta, e ouvidos, á garganta fui duas vezes inclusivé!
Então eles tiravam os brincos, depois deixavam passar algum time, os furos fechavam, e pimba lá tinha de eu ir furar de novo, quando eles se lembravam, aconteceu-me pelo menos umas 4 vezes isto Embaracoso que horror Sad

Desculpem o testamento, mas concordo com a Nephyla, e aproveitei pra desabafar Embaracoso
Sim as maes furam tambem as orelhas a pensar nas prendas de batizado sem duvida xD

Quanto aos piercings eu pessoalmente nao gosto muito principalmente na lingua que pode ser super perigoso...
Os que acho mais inofencivos sao os piercins PEQUENOS no nariz ate fica giro em algumas pessoas.

Eu tenho um "piercing" se é que se pode chamar piercing no topo da orelha e que também nao chateia ninguem. Acho que para esse tipo nao se precisa de pensar por ai alem.

Tens de entrar para responderes neste tópico.