Menores de 15 proibidos a usar maquilhagem perm. e piercings
OM...
Se a pessoa quer fazer piercings, que faça -.- Em quê é que isso afecta o bem-estar da população -.-
Se em vez disto se preocupassem com outras coisas mais importantes do que 1 pessoa fazer piercings ou usar maquilhagem -.-
Já agora, então e tatuagens?
Se a pessoa quer fazer piercings, que faça -.- Em quê é que isso afecta o bem-estar da população -.-
Se em vez disto se preocupassem com outras coisas mais importantes do que 1 pessoa fazer piercings ou usar maquilhagem -.-
Já agora, então e tatuagens?

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sammu escreveu:Concordo inteiramente com os piercings! Onde já se viu uma miuda de 14/15 anos toda esburacada?
A minha prima sempre quis fazer, esperou até ao 18 e fez, simples.
Maquilhagem também detesto ver em miúdas, mas talvez seja um bocado excessivo proibir.
Não vi a notícia infelizmente, mas concordo com o Sammu.
Mas quer dizer, em relação à maquilhagem... Ok, concordo. Acho que a partir dos 16 anos é mais do que altura para isso. Até porque antes, não têm idade para ir aos sitios que normalmente puxam mais para isso... e AINDA MAIS além disso... As mais novas são as piores-.- Enchem a cara de pintura, ainda ficam pior do que o que já são (aquelas que o fazem para parecerem + giras)...
sou tão a favor do não-maquilhar ou então maquilhar-o-mais-natural-possível-de-forma-a-quem-não-nos-conhece-e-por-vezes-até-quem-conhece-não-notar-que-se-está-maquilhado
e sou uma fervorosa adepta de maquilhagem-disfarça-borbulhas-e-pontos-negros-e-olheiras. Isso é do melhor que já inventaram *-* LOLanyway, mas TUDO isto pode perfeitamente esperar pelos 16 anos. Não acho nada mal. Um pouco à hitler proibir-se lol... Mas mal não faz.
Até porque, quem não sabe fique já a saber... Maquilhagem faz MUITO MAL à pele, envelhece-se + rápido, sabiam criançada e jovens!?
lole pirciengs.. eu nunca os fiz... kis uma vez fazer + furos nas orelhas além dos clássicos 1 em cada uma, qd tinha.. olhem! os meus 15 aninhos! eheh.. a minha mãe não deixou, e hoje agradeço.. Olho para o espelho e penso: estou optima assim
Credo, mais furos, k mau que seria.. ainda bem k n os tenh
Eheh
Portanto pirciengs só a partir dos 16 ou 18 anos!
E maquilhagem só a partir dos 16.
Em relação aos pirciengs concordo a 100% com a proibição.
Com a maquilhagem.. Omg, isso já é mt à Hitler

Maquilhagem? O.õ Era uma festa nao? *Star vai à gaveta buscar pinturas e pinta a cara toda!* Isso deve ser maquilhagem premanente como a Sofia disse... o.Õ Eles nao nos podem obrigar a deixarmos de nos maquilhar!!! Qual é o mal de uma sombrinha nos olhos, um bocadinho de base, lapiz preto ou lip gloss?
Como ja disseram acima o corpo é de cada um, e se alguem sofrer, é a propria pessoa que sente a dor! -.-
Como ja disseram acima o corpo é de cada um, e se alguem sofrer, é a propria pessoa que sente a dor! -.-
Mizuiro-Dreams escreveu:Omg já viram as noticias?Menores de 15 não poderão usar maquilhagem e piercings onde este ais vai parar.Ta bom eu sei proque não se pode usar piercings mas tipo não podemos usar maquilhagem???OMG
Onde viste isso? O.o
Eles querem proibir a colocação de piercings, tatuagens e maquilhagem permanente, a menores de 18 anos.
Bem, a não ser que tenham alterado isto nestes últimos dias...
Mas por acaso acho que devia de haver limites para a maquilhagem "normal". Há por aí muita menina a querer ser senhora mas só fazem figuras.

Concordo plenamente com os piercings. Nao tenho nada contra as pessoas que usam mas e demais umas crianca andarem cheio de "buracos". O pior e quando aquilo apanha uma infeccao e pode gerar problemas mais graves.
Em relacao a maquilhagem, eu nunca gostei de maquilhagem e fica mesmo mal em criancas (o baton nao faz mal a ninguem mas aparece cada crianca pintada :
'
, mas nao e caso para proibir. Para o que por tanta sombra nos olhos e aquelas bases todas para ir as aulas? Quando cresceram vao ter todo o tempo do mundo para se maquilharem a vontade.
Em relacao a maquilhagem, eu nunca gostei de maquilhagem e fica mesmo mal em criancas (o baton nao faz mal a ninguem mas aparece cada crianca pintada :
'
, mas nao e caso para proibir. Para o que por tanta sombra nos olhos e aquelas bases todas para ir as aulas? Quando cresceram vao ter todo o tempo do mundo para se maquilharem a vontade.
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Makoto escreveu:Isto aqui não é questão de ficar feia ou bonita, de se gostar ou não.
Tem a ver com saúde e segurança.
Não é "ai, eu não gosto de mulheres com maquilhagem, devia ser proíbido", "há praí muitas pequenas a fazer figuras".
Só porque não gostam tem de ser proíbido? Tá bem, tá.. ::
Gosto de mulheres com maquilhagem, mas para ver palhaças, vou ao circo. O que é demais também enjoa. Não gosto de entrar numa escola e ver meninas que têm idade para andar a brincar com bonecas carecas, a passearem-se todas pintadas, com cintos compridos.
Mas a culpa não é delas, é dos pais que ainda têm menos juizo que elas.

A proibição da maquilhagem refere-se à definitiva (tipo tatuagem) para menores de 18.
Os piercing e as tatuagens também são proibidos para menores de 16, excepto com consentimento dos pais ou responsáveis.
Os piercing e as tatuagens também são proibidos para menores de 16, excepto com consentimento dos pais ou responsáveis.
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.