Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005)

Darkness-chan escreveu:ah assim é melhor. sinceramente n acho k o Kyouya e a Haruhi fazem o casal ideal. principalmente depois dakela cena no ep 8 ~.~ que atrevimento <<; se ouver uma 2º season, aposto em como ele sempre acaba com a Renge XD

em relasão aos gémios, eu admito tmb k n me importo se ela ficase com o Kaoru. tmb gosto quanto ela fica com um deles (em fanfictions), mas prefiro k ela fique com o Kaoru ao Hikaru. talvez por o Kaoru me parecer mais meigo do k o irmao XD

mas tirando isto, eu espero mesmo é ela fique com o Tamaki na sérieEmbaracoso

Também concordo, acho que ela devia ficar com o Tamaki, quando ela disse que amava o host club provavelmente estava-se a referir ao Tamaki. E tipo, vendo as coisas noutro sentido, o Hikaru /spoilers --- acho que o que sentia pela Haruhi não era mais do que um fraquinho, ele próprio no penúltimo episódio se vira para a Haruhi e diz "tás com ciúmes dela?" (da outra francesa impertigada que tava sempre com o Tamaki) se ele gostasse realmente da Haruhi duvido que lhe perguntasse isso nesse tom sério --- spoiler
De uma certa maneira tens razao Ayame mas quando foi aquele episodio do Halloween a Haruhi dobrou-se um bocado em cima do Hikaru e ele ficou logo com os pirulitos ligados (Desculpem a expressao)! Mas de qualquer maneira so descobrimos se houver 2º season!
Oh.. estas coisas são todas tão relativas não é ^-^ É um facto k desde o primeiro ep tá td feito para que o casalsensação seja haruhi com o tamaki... Mas tb é um facto que se vão desenrolando todo um conjunto de acontecimentos que nos leva a simpatizar mt se o casal fosse antes haruhixhikaru... a partir daki, realidade ou imaginação, cada um vai puxando o fio às sua miada (é assim k s diz?^-^).. vamos lembrando-nos desta e dakela situação e expomô-la conformes nos preferimos interpretar para que fique ao nosso gosto (eu tb faço isso, toda a gente o faz, é quase inevitável s queremos mt que seja o x casal a vincar:p)... ^-^ Enfim... se ela ficar mesmo mesmo com o tamaki... vou-me contentando com as fanfictions Smile E fanarts tb, sabiam k no deviant art há bem + fanarts hikaruxharuhi do k tamakixharuhi? ^-^é verdade, fikei bué surpresa.. só s entretanto á mudou mas há 1 e 2 meses atrás era assim lol.. eu pensava k so ia encontrar cenas dela com o tamaki e do tamaki com ela e afinal fikei toda contente pk havia + com os gémeos, especialment com o hikaru Very Happy (tirei de lá algumas coisinhas tão fofis^-^)

[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) - Página 3 T_HikaHarui_6750m_aabf0d2f[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) - Página 3 T_OHHCADayi_6750m_2c221e51(esta tá mta comica com o tamaki lá atrás^-^)
[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) - Página 3 T_OuranHiki_6750m_66eebac9[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) - Página 3 T_OuranHiki_6750m_e8d484ec[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) - Página 3 T_HaruhiAni_6750m_54993a16

Estas duas adoro pôr como fundo de ecrã^-^:
[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) - Página 3 Ouranhikaharuautumnwarmbx9[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) - Página 3 Otoropicnicbynilliapk5

Mas também acho piada a algumas com o tamaki!:p Embora goste mais dos que estão acima (e é apenas uma amostra do que tenho praqui Matreiro lolol):
[Manga/Anime/Live Action]Ouran High School Host Club(2005) - Página 3 T_Tamakiani_6750m_0d3ff541Achei esta mt fofa por acasoEmbaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
lol ainda n me dei ao trabalho de procurar fanarts. tou haver se encontro uns doujinshis primeiro, tendo já encontrado 3 de Tamaki x Haruhi *baba-se* e + outros 2 dos quais n digo a(s) pairings. n vos kero dar um ataque cardiaco ~.~

mas adorei essas fanarts, principalmente da ultima e da 3ª a contar do fim(ela existe em versão wallpaper? espero k sim XD)

há bem + fanarts hikaruxharuhi do k tamakixharuhi?

pois infelizmente o mesmo se passa com as fanfictions. n encontro muitas (e BOAS) sobre eles <<; até tou a pensar em escrever uma fanfiction por causa disso. mas vamos ver, talvez escreva ou n XD

@Ayame
concordo, ate mesmo o Kaoru disse no fim ep do encontro deles k era cedo de mais pro romance ou algo parecido lol
lololol é esse o espirito gois Matreiro pena ser só nosso..Sad Sad lolol na binca, laiás nnão tinha piada todas as pessoas apoiarem os mesmos casais né? =)

Darkness-chan existe em wallpaper sim senhor! quer dizer.. hmm.. o 3º a contar dofim.. mm.. da esquerda, da direita? o fim é com o tamaki? Matreiro se for akele de inverno, com as folhas outonais a cairem e tudo é mesmo um wallpaper (eu adoro esse.. gosto mt do outro ao lado, mas já fica um cado po pixelizado.. mas tb nada assim d mt evidente^-^):
http://img02.picoodle.com/img/img02/7/1/15/f_OuranHiki_6750m_f2d8a7b0.jpg

Se for o outro do lado:
http://img02.picoodle.com/img/img02/7/1/15/f_OtoroPici_6750m_c3a85f28.jpg

Já k gostaste mt dakele com o tamaki, meto-t aki 1 link para tirares no tamanho original s kiseres;) Eu curto mt d andar a ver as fanarts do deviant art Very Happy :
https://2img.net/r/ihimizer/img300/4740/tamakiandharuhibyangelkjr2.jpg

Bem, se não for nenhuma daquelas imagens, xplicita melhor que eu ponho link:p lolol

Ainda não li nenhum fanfiction de ouran.. tenho de ir ver ao fanfiction net.. Mas tb, tnh umas 10 penduradas de Harry Potter por ler e + algumas de Sailor moon, ptt vai mesmo pra lista d espera ^-^' lolol

P.S.: pergunta ignorante..Embarassed Embarassed Embarassed o que são... "doujinshis"?Embarassed No Embarassed

acabei agora de ver ouran!N É JUSTOOOOOO!!!N VI BEIJO NENHUM ENTRE A HARUHI E O TAMAKI!ISTO N É JUSTOOOOOOOOOOO Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
e o hikaru partiu o braço!!!!!!ÓPAH!!!!ASSIM A GOIS JA N VAI PODER DANÇAR COM ELE NA FESTA DE CARNAVAL Laughing lol!
buaaaaaaaaa KERO MAIS!KERO UMA NOVA SEASON!GREVEEEEE GREVEEEEEEE GREVEEEEEE
greve do ke deixa ver...SO CONTINUO A COMER PEIXE DPX DE POREM UMA NOVA SEASON!(n gosto de peixe por isso ainda melhor Razz )
@Sailor S

foram essas imagens com exeção da segunda k tava a falar. brigada plos linksEmbaracoso as 3 são lindas Very Happy

e uma descrição rápida de doushinjis, de modo geral, eles são uma especie de manga feito por fans com cenas "picantes" entre os seus casais preferidos (se é k me entendes Twisted Evil )

@sailorsun

estás a brincar? kando vi essa cena, por um segundo pensei k o Hikaru fosse morrer o.o; falo sério, até me deu uma coisinha má >_< mas felizmente só partiu o braço *suspira de alivio*

e sim, tmb acho k a unica coisa k faltou no ultimo ep foi um beijo >_< o k aconteceu as cascas de bananas assassinas? bem k podiam ter ajudado desta vez XDD
Enah!!! k fixe! Smile podes dizer-me de algum site que tenha doushinjis??^gostava de ver/ler então =)

heh n tirei de nenhum site, mas sim do emule.
eu vou upa-los (são 5 ao todo) pro rapideshare e depois manda-te o link por pm Very Happy ou posto-o aki, como for melhor XD
Xim podes mandar po p.m. ou por aki faz como te der + geito, fazes-me feliz das duas formas! lol! lol! lol!

Hmm isso é tipo.. fanfiction de anime/manga ilustrada ^-^ Tipo fica uma história criada por um fã, versão manga como a historia original? ou tb fazem mangas mesmo para coisas k não são mangas mas d k existem fanfiction? (ok.. axu kisto´tá a ficar um cado po off-topic, e nem seker s entende bem a minha prgunta Matreiro sorry aos admins!:(chibi): )

CONCORDO COM A GOIS NUMA CENA!A ECLAIR É UMAAAAAAAA VICIADAAAAAAAA EM BINOCUUUUUUUULOOOOOOOOSSSSSS affraid affraid
ate assusta pah pale lol!
e akeles olhos azuis turquesa meu deus!...PAREÇE OLHOS DE VAMPIRA! affraid
@Darkness-chan....YAP!ONDE TAO AS CASCAS DE BANANA ASSASSINAS? Laughing
ja começei a ver hj de nv ouran.n conssigo parar é vicianteeeeeeee xDDDD
MY KAORU!!!!!! Embaracoso
sailorsun escreveu:CONCORDO COM A GOIS NUMA CENA!A ECLAIR É UMAAAAAAAA VICIADAAAAAAAA EM BINOCUUUUUUUULOOOOOOOOSSSSSS affraid affraid
ate assusta pah pale lol!
e akeles olhos azuis turquesa meu deus!...PAREÇE OLHOS DE VAMPIRA! affraid
@Darkness-chan....YAP!ONDE TAO AS CASCAS DE BANANA ASSASSINAS? Laughing
ja começei a ver hj de nv ouran.n conssigo parar é vicianteeeeeeee xDDDD
MY KAORU!!!!!! Embaracoso

Eu acho que ela não era viciada em binóculos: tinha um problema grave de visão, o que é diferente. Pelo menos foi o que me pareceu, tipo, lembro-me de num dos últimos episódios a Haruhi tar ao lado dela mas a Eclair só deu conta quando pôs os binóculos. E mesmo as conversas que ela tinha com o pai do Kyouya (que era director do hospital) denunciavam esse problema de visão. Eu entendi isso dessa maneira Embaracoso" lol
Bom, desculpem mas a partir da pág 5 passei à frente..
É só para dizer que tou a adorar ainda vi bué pouco, mas é mesmo de partir o côco a rir Very Happy
Tb adoro o Tamaki Smile especialmente quando ele chama "mãe" ao Kyouya
E quando disse à Haruhi que o "pai" a queria ver assim e mostra o retrato dela com o cabelo comprido.. lolol Adorei!!!
Tou mmo bué viciada nisto!!! Very Happy
Quanto à música só gosto mesmo de 2, Sakura Kiss (a do opening) e Mata Ashita. Estou mmo mto viciada nestas 2.

Quanto aos gémeos, eu não gosto muito deles, mas realmente parecem ter uma relação muito dúbia, se bem que parecem fazê-lo de propósito!
Em suma, este anime é excelente! Estou a adorar! Smile
ahhhh s+o podes ter visto poucos episodios!! não gostar dos gémeos é quase missão impossível Shocked eles são liiindooss, engraçadissimos, (Sailor s respira fundo 3 vezes... 'não, não te vais pôr para aqui a dizer a lista de qualidades dos gémeos.. eu sei, eu sei que gostas deles, mas controla-te joana isabel!' Matreiro - joana isabel it's me:p lolol)

pronto.. ok.. gostos não se discutem... No lol!

Lol kem sabe ? Razz mas dúvido... axo k os membros do host club no geral, como grupo são excelentes e realmente fazem rir bué Smile
ahh ixu sem duvida! Shocked adorava se houvesse uma 2ª season, seria tão fixolas...

GoIs escreveu:Quem me dera que tambem houvesse uma 2º serie! Era a melhor coisinha que acontecia! XD
memo!kem ns abe se eles no japao tao a trabalhar noutra season? Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco