Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Maior concentração de fãns da Sailor moon Portugal

Em que zona preferes o encontro?

Total de votos: 85

• Zona norte, Porto 33% 28 votos
  • Zona Centro, Lisboa 64% 54 votos
  • Zona Sul, Algarve 4% 3 votos

Esta sondagem está encerrada.

patrakas escreveu:
Sailor_Di escreveu:entao jobens, como fica isto? x)

fika em aguas de bacalhau
Twisted Evil Razz

tenhu d dixer k e' uma boa res poxta :Matreiro: :Matreiro: :Matreiro: :Matreiro:
lol!
a minha clona eh tao parva xD

entao pronto... quando decidirem alguma coisa abisem xD
*me salta pa cima das cavalitas da ti*
*pita mode* ÉH KOMUH TUH AMOHRI *pita mode off*
Razz he he Wink knd for tnt faz. onde for é k enfim... Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
AHHHHHHH Oo tas pesadita! devias exercitar mais xD

seja o que deus quiser (amen) xD
Sailor_Di escreveu:AHHHHHHH Oo tas pesadita! devias exercitar mais Matreiro

MAIS?! Matreiro klk dia desapareço do mapa a kontinuar assim Matreiro
vamos é todos pa espinho (pa piscina) Matreiro (a ver se kem eu kero k apanhe isto apanha Razz)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Deviam-se despaxar xD K n tarda dia 14 de Setembro, komeçam as aulas pra alguns u_u''' ...
Eu acho que quem gosta da Sailor Moon não se devia importar de se deslocar pra ir, mas sinceramente é complicado, porque pra mim fica mais perto fazer em Lisboa ou Santarém, mas compreendo que isto é muito longe pa outros, olhem e se isto for a avante que acham de levarmos umas t-shirts a combinar mas com os nicks de cada 1?

Lembrei-me agora Embaracoso
Eu num tenhu muita noção das regiões citadas... porem pq não fazem 3 reuniões em dias diferentes para q todos possam participar ^_^
Spoiler:

É uma boa ideia da Capucena, o pior é o tempo que se vai gastar e a deslocação e assim Embaracoso
Eu sinceramente nao gosto dessa ideia porque cada um escolhia o que desse mais geito e assim uns iam nos dias e andavam todos desencontrados... e duvido que alguem fosse nos 3 dias ás 3 diferentes localidades.. :/
Nao se me fiz entender xD

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
hmm tipo os duma localidade encontravam se la e outro grupo de outra localdade encontrava se la
tipo o grupo do centro (lisboa etc) e o do porto
e o do sul ....

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco