Maior concentração de fãns da Sailor moon Portugal
Em que zona preferes o encontro?
Total de votos: 85
Zona norte, Porto33%
28 votos
Zona Centro, Lisboa64%
54 votos
Zona Sul, Algarve4%
3 votos
Esta sondagem está encerrada.
Misatu escreveu:Mas eu sou da costa alentejana fica bue longe xD
E pra nós ainda fica mais! '''''''''''''''' Como já tinha dito, acho que Coimbra era giro pra todos! (Menos para os algarvios claro que ficam longe de tudo!)
Sammu, és fixe!
Eu adoro Coimbra adoro mesmo! Mas é impossivel mesmo... tinha de tirar 2 dias e não dava :S
~O meu blog~
Ora não seja por isso!! Fazemos um encontro no Algarve !! Já somos muitos!! Ouviram visinhos Algarvios toca a pensar nisso!! Mas tem de ser a um Sabado !!!
O dia de folga do mano *.*
~O meu blog~
Ora nem mais !! E é quando eu posso ir também!!! Então força pessoal do algarve digam ai um sitio agradavel para nos juntarmos todos.
Mas vai ser dificil para mim!
Ora.. coimbra era de facto bem girinho x)
Mas um jantar no algarve tbm dava (pra mim vá..), é qe devo ir pra lá passar ferias por isso acho que era na boa .
lolol! Depois logo se vê
Lololol eu vou incógnito! *Sammu poe uma mascara e mistura-se no meio da multidão*
Sammu, és fixe!
*Sammu nao consegue passar despercebido, e é apanhado pela multidão que grita por "admiiiiiiiiiiiiiinnnn eviiiiiiiiiiiiiiiiillll! achamoooooooooooooos!!"*
Sammu escreveu:Lololol eu vou incógnito! *Sammu poe uma mascara e mistura-se no meio da multidão*
Lolol! Ohhh,assim não valee! Mas de certeza que pessoal aqui do site sabe quem és e chiba-se quem és! Hihihih!
Temos de arranjar uma t-shirt a dizer sammu e chefe que é para ´não passar desprecebido...
*usako imagina o pobre sammu a ser atroplado por fans* coitadinho...
Sammu se queres passar desprecebido arranja uma peruca pq sendo rapaz a probabilidade de advinharem que és tu é muito elevada...lol
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
LOL! Pobre Sammu!
Algarve? poiss..i'm out ^^u até lisboa posso..mais do que isso nop ^^u
Love taught me to cry.. Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Coitados dos algarvios... O mais justo mesmo era fazer em Vila de Rei, q é o centro geográfico de Portugal!!! XD A n ser q queiram fazer uma média ponderada... Ah, pronto, pronto, n me batam, eu sei q o pessoal acabou quase todo de fazer exames e n quer ouvir falar nestas coisas...
looool, havia d ser giruh xD andar aki a faxer medias pa saber ond faxer um areuniao xD
ja tinha falado uma vez com a Di sobre isso...
mas infelizmente, tenho de recusar. ja fui a um encontro de tolkienianos este ano e conto ir a um no natal. nao me parece que os meus pais me deixem ir a mais algum este ano...
no entanto, como ja participei numa coisa desse genero, se querem a minha humilde opiniao, façam em Coimbra. é mais central do que fazer no porto ou em lisboa...
eu sou de Vila Nova de Gaia para Coimbra é um bocado longe
Pois, sarinha, mas assim fica mais razoável... Se fizessem no Porto seria pior tanto para os de Lisboa como para os do Algarve... Assim dá mais hipóteses das pessoas irem... Infelizmente n pode ser perto pra todos...
Deviamos era de ter um avião privado a dizer "Sailor Moon Portugal"! Assim dava para ir buscar todos e por e tale! xD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.