Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro] A Saga das Pedras Mágicas

Spoiler
Não sei.. O Siggar faria tanta questão de ser ele a matar o Edwin por ele o ter traído...? É que também não foi um plano do Edwin para destruir o Halvard ou o Siggar porquê teoricamente ele estava inconsciente.
A Edwina não morreu porque a Amora se meteu no meio, mas eles dispararam para ela, portanto se fosse por eles matavam-na na boa..

O Edwin e a Edwina ficaram totalmente parvos quando cresceram... E todo este livro só confirma isso... O filho é raptado, mas vamos preocupar-nos em treinar o outro para o matar u.u

Era fofo, mas a Kelda gosta do Lysander, não do Erebus ;P

A Agata era só uma invejosa irritante, o Trygve (ou lá como se escreve) sempre foi um idiota... Ele faz-me lembrar muito aquele irmão da Cat que a ensinou a fazer magia e que depois também se passou um bocado...
Mas o pior é os pais dela também suspeitarem.. Por favor, é filha deles, um bocadinho mais de confiança, não?

O Korn cumpriu a profecia simplesmente por o outro idiota ter tentado fazer aquilo.. Se o reconhecessem como ele pediu, a estúpida da profecia nunca se concretizaria... Mas parece que ali só a Thora, a Amora e a Kelda é que se dedicam a tentar que as profecias negativas não se cumpram u.u

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Spoiler
Bem me parecia oo' porque eu lembro-me de a Edwina ter dito a Kelda q se o ai dela estivesse morto ela conseguiria senti-lo...

Epah a Kelda no inicio tb tava perdida de amores pelo thorson e depois mudou de ideias, logo ela pode ganhar juizo e apaixonar-se pelo Erebus, salva-lo, salvar o irmão, o pai e e salvarem o mundo e depois viver feliz com a familia Matreiro

Pode ser que sim, nunca se sabe o que vai na cabeça do Siggar...

Não me digas nada...irritou-me tanto...não sei como é que o avô Edwin conseguiu aguentar aquilo...pelos vstos só a tia thora e os avós da Kelda e que se preocupavam minitamente com ela Mal disposto' o resto só se preocupa em acabar com o Halvard, blá blá blá

Fogo, o pai da Oriana, foi preciso ela oferecer-se pa salvar a filhinha dele pa ele deixar de chatear a kelda Mal disposto' que parvo.

Eles é do género, ouvem um professia negativa e ficam a espera que se concretize...em vez de fazerem o minimo para que isso não aconteça Mal disposto' É isso que me irrita. a kelda andava ali a fazer 'campanha eleitoral' pa salvar o irmão enquanto o resto da familia andava a fazer outra sobre como matar o Halvard e acabar com a estruição do mundo. Por muito que a Kelda Tentasse, nada do que ela fazia estava certo. O que me lembra que o irmão da cat q a ensinou a fazer magia, tb andava sempre a chatear a edwina quando ela andava a procura do Edwin e quando ela o tentou salvar ou quando ela usava o minimo de arte obscura, era logo aplidada de 'bruxa má' Mal disposto Por isso é que eu não percebo como é que a Edwina e o Edwin conseguem ser assim tão inflexiveis.
Tenho acompanhado a saga dos livros desde que saiu "A última feiticeira" e ADORO os livros!
Estou mortinha por poder ler o último e mal consigo esperar para que este saia!
De todos os livros, um dos meus favoritos, foi, sem dúvida, "A Sacerdotisa dos Penhascos". Adorei a Kelda. A miúda e impressionante! Além de aguentar com as contradições de todos, ainda tem coragem para os mandar dar uma volta, fazer o que acha mais importante e suportar o despreso de todos! Já para não falar do "abandono" por parte dos pais e o rapto do irmão... Uma suposta desiluzão que se transforma na derradeira esperança do Homem... Irónico, não? Matreiro
De todas as personagens que ja foram o centro da história, acho que esta é, sem dúvida, a melhor.
eu sou GRANDE fã desta saga..leio e releio os livros vezes sem conta.. o melhor para mim é o ' Guerreiro Lobo'.. adoro a Catelyn e o Throst.. já comprei o ultima ' A Sacerdotista do penhasco' mas ainda não o li..porque sei que ela vai demorar a escrever o proximo..e depois fico ansiosa.. e como tou a ler o Burned..só depois é que leio este.

No entanto acho que a autora está de parabens.. nunca pensei gostar tanto de uma historia escrita por uma portuguesa. Fiquei viciada e é sem duvida das melhores sagas de sempre.

Ainda chorei no ultimo que li..onde a Catelyn e o Thorst morrem.. fiquem completamente Shocked .. e agora??? quem conta..onde fica a linda história de amor deles? mas logo percebi que aquilo tinha continuação e fiquei na expectativa.
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Hello Helloo <3
Não sei se sabem mas já saiu mais um livro da Saga (e não, não é ultimo, está agendado um 8º para Abril- Maio deste ano).
Nome? O Filho do Dragão
Spoiler
God...faltam-me pouquíssimas páginas para acabar o livro e já estou a subir pelas paredes.
Ora, a Kelda neste livro começou a chatear-me. Sim, eu percebo que ela quer salvar o irmão mas começa a tornar-se chata e insensata. Toda a gente lhe diz - neste caso o Sigarr que deve ter bebido água de rosas entre a Ilha Sagrada e o antro por onde eles andam e mudou de humores...; o Erebus (god, eu espero beeeeem que ele tenha um final decente ;W; aquele momento em que a Kelda lhe dá um abraço e ele não sabe o que fazer ;;W;; fuuuuu ; o pai dela/Edwin jr/Rei da Lua que desgraçado está preso, acorrentado e ocasionalmente açoitado pelo estafermo do filho e a Íris, a Observadora - para ela ter cuidado com o que faz e tentar acalmar-se...mas não.

O Havard....tem problemas mentais profundos. Seriously, perdoem-me a expressão, mas a Edwina ou o Edwin devem tê-lo deixado cair do berço ou assim e não disseram nada a ninguém. Nunca vi ninguém tão mau, vil, obcecado...E não sei se ele tem mesmo salvação. Por vezes percebe-se que existe ainda por ali o menino que ouvia a Kelda antes de ser raptado...mas na maioria das vezes temos o Diabo à solta.
O Lysander meu Deus. Quero bater-lhe por ser tão idiota. A Kelda a explicar-lhe que tinha uma espada mágica que parecendo que não salvava as pessoas a quem ela cortava a barriga e o "gajo" distrata-a. Um chapadão era pouco...

A Oriana não apareceu directamente neste livro, mas ainda assim continuo a ser uma chata desgraçada. Aquilo que ela disse marcou mesmo a Kelda...

Sinceramente, espero que o Sigarr e a Edwina consigam parar o Havard e que se possível - o que não acredito - que ele fique minimamente como deve de ser. Mas se o pai dele foi "reabilitado",não sei até que ponto é que ele não pode também...Outra coisa de que eu gostava - e tenho a certeza de que vou ser virtualmente espancada por dizer isto - era que a Kelda ficasse com o Sigarr. Ou então com o Erebus. Acho que o Lysander não a merece minimamente...Já no livro anterior ele andava assim muito "nhaãa" para meu gosto. E pessoalmente, gostei de como o Sigarr o provocou no fim!
Alguém mais tem teorias para a continuação/Final da Saga?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu