[Livro] A Saga das Pedras Mágicas
Pa quem estiver interessado já saiu o 4º volume da história ^0^
Chama-se "O Círculo do Medo"
Eu vi-o na fnac e tive de comprar ;P Mas ainda vou demorar um bom bocado a le-lo... Com o que tenho pa ler
'''
Chama-se "O Círculo do Medo"
Eu vi-o na fnac e tive de comprar ;P Mas ainda vou demorar um bom bocado a le-lo... Com o que tenho pa ler
'''
For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
É pena... Os livros são muito bons...
Espero que consigas comprar depressa pa veres o resto ;P
Espero que consigas comprar depressa pa veres o resto ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Olá! eu só li o segundo livro, pk era o unico da colecção k havia na biblioetca e achei espectacular.... ja o devo ter lido umas 4 ou 5 vezes....
e akela parte em k a Catelyn descobre que a filha é mesmo do Throst?? e quando o irmão Edwin defronta o Throst no kuarto dela??
tá demais... tenho é de ver se compro o terceiro... o terceiro ou os seguintes....
kantos livros da colecção é que há??
e akela parte em k a Catelyn descobre que a filha é mesmo do Throst?? e quando o irmão Edwin defronta o Throst no kuarto dela??
tá demais... tenho é de ver se compro o terceiro... o terceiro ou os seguintes....
kantos livros da colecção é que há??

Até agora 4, mas acho que no total serão 6...
*tem de ler o 4º x_X*
*tem de ler o 4º x_X*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
*vai ver*
Foi o que eles me custaram já à algum tempo, os 1ºs podem ter baixado de preço entretanto...
1º "A Última Feiticeira" - 13.46 €
2º "O Guerreiro-Lobo" - 13.46 €
3º "Lágrimas do Sol e da Lua" - 15.75 €
4º "O Círculo do Medo" - 15.75 €
Depois de pegar neles sinto-me tentada a ler "O Círculo do Medo".. É tão pequenino... hmm
Foi o que eles me custaram já à algum tempo, os 1ºs podem ter baixado de preço entretanto...
1º "A Última Feiticeira" - 13.46 €
2º "O Guerreiro-Lobo" - 13.46 €
3º "Lágrimas do Sol e da Lua" - 15.75 €
4º "O Círculo do Medo" - 15.75 €
Depois de pegar neles sinto-me tentada a ler "O Círculo do Medo".. É tão pequenino... hmm

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Ainda bem que ajudou ;P
Mas conta com o 3º praí ao preço dos dois primeiros... Eu quando o comprei foi logo quando foi lançado, portanto aquele é o preço de lançamento ;P
Mas conta com o 3º praí ao preço dos dois primeiros... Eu quando o comprei foi logo quando foi lançado, portanto aquele é o preço de lançamento ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
É normal...
Eu tenho é a sorte do meu paizinho querido me comprar os livros todos que eu quero *.* Quer dizer... Eu controlo-me sempre para não levar os 20 livros que gostava de levar dali e só levar 2 ou 3, mas ainda assim ;P
Eu tenho é a sorte do meu paizinho querido me comprar os livros todos que eu quero *.* Quer dizer... Eu controlo-me sempre para não levar os 20 livros que gostava de levar dali e só levar 2 ou 3, mas ainda assim ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
eu já li o ultimo livro que saiu!chama-se o circulo do medo!!*faço inveja a Lumi-chan que ainda não leu o livro e nao sabe se o edwin morreu ou não*
se estiverem mesmo com curiosidade sobre o livro espreitem..se não..leiam!é lindo *-*sinceramente aconselho a leitura do ultimo livro 
leiam-no e tirem as vossas próprias conclusões
se estiverem mesmo com curiosidade sobre o livro espreitem..se não..leiam!é lindo *-*
Spoiler
o Edwin não morre.Ele é "raptado" por uma sereia maluca que quer engradavidar dele só que não consegue pk tanto ele como a Edwina estão sobre uma maldição da Asea...só que essa maldição não afecta a relacção deles...segundo a mladição eles não podem ter filhos...excepto com eles mesmo =) ...durante o livro passam-se muitas coisa...entre as quais o roubo das restantes pedras da feiticeira Arewen por parte de Estrid...(odeio a tipa...espero que no próximo livro ela moora com muito sofrimento :
: A relacção da Edwina e do Ivarr não está grade coisa...pelo facto de ela estar apixonada pelo Edwin...pelo facto de ele estar apaixonado pela Thora....e pelo facto de ela perder filhos por causa da maldição.Nu final parece que a Edwina morre...mas penso que tal não acontece...já que o Edwuin não ia deixar...assim como Hakon...o filho da Freya é muito novo para encarregar o fardo de guardião da lua...para além de que o Edwin teve uma isão na qual eles eram felizes um com o outro =).Penso que no próximo livro eles vão derrotar de uma vez por todas a Feiticeira Asea..mas por contra partida vão ter de enfrentar Esteban...o falso padre do Novo império...aliado de Estrid que quer ver a Tia e as primas serem quimadas vivas no pátio do palácio....(não tou a ver o filho da Freya, o Ivarr, o Marido da Catlyn ou o Edwin deixar que elas sejam queimadas vivas (eu ainda hei de me rir ao ver a Estrid fernte-a-frente com o Edwin e ele querer ajustar contas pelo mal que ela fez ao pai deles :
:
: A relacção da Edwina e do Ivarr não está grade coisa...pelo facto de ela estar apixonada pelo Edwin...pelo facto de ele estar apaixonado pela Thora....e pelo facto de ela perder filhos por causa da maldição.Nu final parece que a Edwina morre...mas penso que tal não acontece...já que o Edwuin não ia deixar...assim como Hakon...o filho da Freya é muito novo para encarregar o fardo de guardião da lua...para além de que o Edwin teve uma isão na qual eles eram felizes um com o outro =).Penso que no próximo livro eles vão derrotar de uma vez por todas a Feiticeira Asea..mas por contra partida vão ter de enfrentar Esteban...o falso padre do Novo império...aliado de Estrid que quer ver a Tia e as primas serem quimadas vivas no pátio do palácio....(não tou a ver o filho da Freya, o Ivarr, o Marido da Catlyn ou o Edwin deixar que elas sejam queimadas vivas (eu ainda hei de me rir ao ver a Estrid fernte-a-frente com o Edwin e ele querer ajustar contas pelo mal que ela fez ao pai deles :
: 
leiam-no e tirem as vossas próprias conclusões

loooool
Eu já disse que ele não morreu porque se ele morre eu não leio o resto da saga xDD
Eu decidi-me a ler "Os Miseráveis" e não leio mais nada enquanto não o acabar para ter a certeza de que o acabo, portanto ;P
Eu já disse que ele não morreu porque se ele morre eu não leio o resto da saga xDD
Eu decidi-me a ler "Os Miseráveis" e não leio mais nada enquanto não o acabar para ter a certeza de que o acabo, portanto ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

pois...mas tu tb já espreitaste o spoiler que eu escrevi no teu fórum da Disney
por isso já sabes o que aconteceu 
mas pronto..eu sempre adorei esta saga...(tirando o primeiro livro...nunca o consegui ler...e duvido que o faça)
agora tenho que sperar pelo próximo..com sote o livro ainda sai no final deste ano
.o: (ele saiu em outrubro do ano passado...eu em maio mais coisa menos coisa ....foi quando li o terceiro...foi quando ele saiu) Espero que as pedras da Feiticeira Arewen voltem para quem pertecem

Eu criei um blog fa da saga das pedras magicas 
Participem!!!
http://sagadaspedrasmagicas.blogs.sapo.pt/

Participem!!!
http://sagadaspedrasmagicas.blogs.sapo.pt/
Actually, não li spoiler nenhum ;P
No fórum da Disney abri e depois lembrei-me que era algo que não queria ler e fechei logo a seguir ;P
Daqui a um mês ou dois eu leio o livro ;P
No fórum da Disney abri e depois lembrei-me que era algo que não queria ler e fechei logo a seguir ;P
Daqui a um mês ou dois eu leio o livro ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
bm, eu só li o 1 e o 4º livro.
isto pq o 1º tève à venda numa feirazinha do livro lá na minha escola e eu comprei mais barato, e o karto pq eu tinha cá em casa, emprestado por uma amiga da minha mana, mas k é pa ela ler. fikei tão triste com o fim, no 4º livro...
vá lá, Edwina, ñ morras, e vcs: Aesa, Estrid o maldito padre (ñ m lembro do nome dele agora) morram!!!
amei a Edwina, adrei a persoalidade dela, e também gostei um bom bocado do Edwin.
Já agora, sabias k a autora vai tar dia 31 de Maio e dia 8 de Junho na feira do livro no parque eduardo VII à 16h00 ? para saberem mais, vão ao site dela:
http://sandracarvalho.cjb.net/
isto pq o 1º tève à venda numa feirazinha do livro lá na minha escola e eu comprei mais barato, e o karto pq eu tinha cá em casa, emprestado por uma amiga da minha mana, mas k é pa ela ler. fikei tão triste com o fim, no 4º livro...
vá lá, Edwina, ñ morras, e vcs: Aesa, Estrid o maldito padre (ñ m lembro do nome dele agora) morram!!!
amei a Edwina, adrei a persoalidade dela, e também gostei um bom bocado do Edwin.
Já agora, sabias k a autora vai tar dia 31 de Maio e dia 8 de Junho na feira do livro no parque eduardo VII à 16h00 ? para saberem mais, vão ao site dela:
http://sandracarvalho.cjb.net/
eu AMO estes livros!
.o: O meu preferido é o segundo....
Eu estive com a autora na feira do livro e ela disse me k keria editar o 5º na altura do natal... E que em principio iam ser 6 livros...
Epah n quero ser Spoiler , mas o 4 livro deu me vontade de mata-la! :zangado: eu disse lhe isso na feira do livro e ela disse que era essa a vontade dela... de nos por furiosos...looool e eu disse-lhe que ate pensei arranjar um boneco de vodoo... mas depois ela n acabava a historia... loooooool
Ela é extremamente simpatica!
.o:
já agora, qual o casal que mais gstam?
Edwina- Edwin?
Freya- Helgui?
Thora - Ivarr?
.o: O meu preferido é o segundo....Eu estive com a autora na feira do livro e ela disse me k keria editar o 5º na altura do natal... E que em principio iam ser 6 livros...
Epah n quero ser Spoiler , mas o 4 livro deu me vontade de mata-la! :zangado: eu disse lhe isso na feira do livro e ela disse que era essa a vontade dela... de nos por furiosos...looool e eu disse-lhe que ate pensei arranjar um boneco de vodoo... mas depois ela n acabava a historia... loooooool
Ela é extremamente simpatica!
.o: já agora, qual o casal que mais gstam?
Edwina- Edwin?
Freya- Helgui?
Thora - Ivarr?
**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.