[Livro] A Saga das Pedras Mágicas
bem, eu comecei a ler o 1º livro o ano passado enkuanto tava na praia, aluguei-o numa biblioteca do parque de campismo onde tava, e fiquei totalmente viciada, não parava de ler.. até que morreram todos e ela foi num barco de vikings.. serio não consegui ler mais.. detestei o livro e nao voltei mais a pegar nele.. não sei se ele ficou realmente interessante depois, mas eu axo k foi pessimo o facto de ninguem ter sobrevivido.. eu lembro-me k deixei logo de gostar assim que morreu o 1º.. mas quando vi que morreram todos.. desisti mesmo..
Eu estou tao ansiosa para saber o que acontece km a edwina! E keru desenvolvinmentos no casal Freya- Helgui, o meu favorito!
Ai a ansiedade! :g11:
Ai a ansiedade! :g11:
**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009
O 1º o pior?
Eu não tou é a achar piada ao último
''
A quantidade imensa de personagens e os nomes repetidos confundem-me a ponto de ficar sem ideia de quem é quem =/ Se não tivesse o início com a mini árvore genealógica nem quero imaginar como era... =/ É certo que não leio aquilo há séculos, mas se não fossem tantas personagens.... u.u
Além de que a escrita irrita-me... =/ Sim, estive a ler Marion Zimmer Bradley antes que é absolutamente perfeito, mas a insistência que a autora tem na adjectivação cria um distanciamento das personagens =/
E... (spoiler do meio do livro)Tirou-me a vontade toda de ler mais qualquer coisa... Continuo a ler, mas porque quero saber mais sobre o Edwin, ele sim é interessante x3
A personagem da Edwina tá-me a irritar u.u Só me consigo lembrar da Catelyn no 2º livro com ela era fantástica e super determinada e a Edwina não tem nem um pingo dessa determinação no último livro... Pensa demasiado... Das 3 irmãs a Freya ainda é a minha esperança daquilo melhorar... Visto que a Thora tá-me a irritar igualmente =DE sim, é fácil uma personagem irritar-me u.u
Eu não tou é a achar piada ao último
''A quantidade imensa de personagens e os nomes repetidos confundem-me a ponto de ficar sem ideia de quem é quem =/ Se não tivesse o início com a mini árvore genealógica nem quero imaginar como era... =/ É certo que não leio aquilo há séculos, mas se não fossem tantas personagens.... u.u
Além de que a escrita irrita-me... =/ Sim, estive a ler Marion Zimmer Bradley antes que é absolutamente perfeito, mas a insistência que a autora tem na adjectivação cria um distanciamento das personagens =/
E... (spoiler do meio do livro)
Spoiler
Agora que a idiota da Edwina viu o Edwin e em vez de fazer qualquer coisa agarrar-se ao Ivarr a chorar ¬¬
A personagem da Edwina tá-me a irritar u.u Só me consigo lembrar da Catelyn no 2º livro com ela era fantástica e super determinada e a Edwina não tem nem um pingo dessa determinação no último livro... Pensa demasiado... Das 3 irmãs a Freya ainda é a minha esperança daquilo melhorar... Visto que a Thora tá-me a irritar igualmente =D
Spoiler
Desde que ela se tornou na Loba Prateada que eu achava que havia ali qualquer coisa entre ela e o Ivarr e que era boa ideia eles resolverem isso antes do Ivarr se casar com a Edwina, mas eles não conseguem admitir ¬¬

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan, eu por acaso concordo kntg... estou curiosa, é vdd, mas axo este ultimo livro um pouko knfuso... mta koisa, e no fundo n se ve kuase desenvolvimentos nenhuns... enrola um bocado e deixa td para o 5... foi o k menos gstei e sinceramente a edwina irrita-me... ja no terceiro me irritava um bocado....
Mas ja k knsegui chegar ate ao fim, agora estou bastante curiosa.... lol
Mas o k keru msm saber é o desenvolvimento de freya-helgui!!!!!
Enfim... esperemos
Mas ja k knsegui chegar ate ao fim, agora estou bastante curiosa.... lol
Mas o k keru msm saber é o desenvolvimento de freya-helgui!!!!!
Enfim... esperemos
**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009
eu sinceramente quero é que mas posso esperar pelo proximo...pa desilusões já me chega a bella em eclipse -.-'''
Spoiler
matem aquela vadia da prima da Edwina -.-' aquela lambisgoia irrita-me -.-'
quero que a Edwina sobreviva com o Edwain...eles podiam desaparecer e depois aparecer a emio e salvar a famelga toda (gostava de ver o falço padre combater contra eles os dois juntinhos e com as pedras) MAS (se n forem eles, sempre temos o filho da Freia...que de certeza vai lutar contra a bisavó pa juntar o pai e a mãe e de certeza que deve mandar a prima e o padre darem uma grande voltinha sabe-se lá a onde )
e quero tb ver a Freia com o helgui *-* e quero ver o primo imundo do Helgi e a avó ranhosa do helgui a arderem no amsi profundo dos infernos *-*
quero que a Edwina sobreviva com o Edwain...eles podiam desaparecer e depois aparecer a emio e salvar a famelga toda (gostava de ver o falço padre combater contra eles os dois juntinhos e com as pedras) MAS (se n forem eles, sempre temos o filho da Freia...que de certeza vai lutar contra a bisavó pa juntar o pai e a mãe e de certeza que deve mandar a prima e o padre darem uma grande voltinha sabe-se lá a onde )
e quero tb ver a Freia com o helgui *-* e quero ver o primo imundo do Helgi e a avó ranhosa do helgui a arderem no amsi profundo dos infernos *-*
Dianuxka, subscrevo e assino por baixo 

E acabei o livro ^0^
Spoiler
Mas alguém duvida que a Edwina e o Edwin tenham sobrevivido?
Assim como no final do 3º eu tinha a certeza que o Edwin tinha sobrevivido, neste tenho a certeza de que eles sobreviveram.. Até porque se tivessem morrido a cena era mais emocional, tinha mais coisas de "nunca nos vamos voltar a ver"... =)
A Estrid é que é o tipo de pessoa que merece uma morte lenta e dolorosa x3
E eu espero que o raio da Otakla tenha alguma importância no próximo livro ¬¬ Tanto que ela apareceu neste... Espero que não seja inutilmente ¬¬
Assim como no final do 3º eu tinha a certeza que o Edwin tinha sobrevivido, neste tenho a certeza de que eles sobreviveram.. Até porque se tivessem morrido a cena era mais emocional, tinha mais coisas de "nunca nos vamos voltar a ver"... =)
A Estrid é que é o tipo de pessoa que merece uma morte lenta e dolorosa x3
E eu espero que o raio da Otakla tenha alguma importância no próximo livro ¬¬ Tanto que ela apareceu neste... Espero que não seja inutilmente ¬¬

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
hm
Spoiler
a tipa disse que as filhas da Catelyn iam ser rainhas...mas só a Edwina é que ja tem titulo de rainha....logo...elas n devem morrer como a asquerosa da Estrid quer =) pk a Thora ainda n casou com o outro songa-monga --' e a Freya pensa que o Helgui morreu (a pala da irmãzinha dela
)
Quanto a Estrid e ao Bruxo Asqueroso...acho que eles vão desejar nunca se terem metido com aquela familia...o erro nº 1 dele já foi sonhar em roubar as pedras....erro nº 2 : tentarem matar o pai dela (que foi salvo pelo edwain e que n se deve esquecer tão cedo do que ela lhe fez
) e o erro nº 3 foi sonhar fazer mal a elas as 3 ...logo...têm os dias contados
.o:
) Quanto a Estrid e ao Bruxo Asqueroso...acho que eles vão desejar nunca se terem metido com aquela familia...o erro nº 1 dele já foi sonhar em roubar as pedras....erro nº 2 : tentarem matar o pai dela (que foi salvo pelo edwain e que n se deve esquecer tão cedo do que ela lhe fez
) e o erro nº 3 foi sonhar fazer mal a elas as 3 ...logo...têm os dias contados
.o:
eu até agora só li o 1º livro e a primeira coisa q me veio à cabeça é q É UMA AUTORA PORTUGUESA! O__O E ESCREVE TAUN IMENSAMENTE BEM E UMA HISTÓRIA Q É TAUN LINDA O___O
Spoiler
mas eu tou taun triste ;____; pqe raio é q tinham q morrer tantos irmãos da Cath? >.< além de q o Tristan parece q morre e dpois sobrevive, e qase é morto mas volta a sobreviver e ficamos tdas contentes e ele no final morre ;________;
e dpois fico taun triste q o Tristan mal morreu e ela já está apaixonada pelo Throst >.< eu percebo.a, ela naun tem culpa e gosto deles juntos mas dá.m uma raiva taun grande >.<
e odeio a Myrna, odeio, odeio, tdo o q aconteceu de mala foi culpa dela, a Cath sofreu tanto e ainda sofre tanto por causa dela, ela matou tanta gente, enganou o pai dela e até o Quinn ;_; separou a familia dela e matou metade dela. Odeio.a!! tdo ao q a Cath teve de se rebaixar por causa daqela bruxa >.<
Achei algumas partes da cena dos Vinquinges um pouco aborrecidas mas gostei mto do livro
mas aqele final, é taun de deixar.m à espera q a minha colega me empreste o segundo xD
e ainda naun sei nda do Edwin ;_; e eu gosto tanto dele ;_;
é um dos unicos q naun se tornou parvo com o decorrer da história >.<
e dpois fico taun triste q o Tristan mal morreu e ela já está apaixonada pelo Throst >.< eu percebo.a, ela naun tem culpa e gosto deles juntos mas dá.m uma raiva taun grande >.<
e odeio a Myrna, odeio, odeio, tdo o q aconteceu de mala foi culpa dela, a Cath sofreu tanto e ainda sofre tanto por causa dela, ela matou tanta gente, enganou o pai dela e até o Quinn ;_; separou a familia dela e matou metade dela. Odeio.a!! tdo ao q a Cath teve de se rebaixar por causa daqela bruxa >.<
Achei algumas partes da cena dos Vinquinges um pouco aborrecidas mas gostei mto do livro

mas aqele final, é taun de deixar.m à espera q a minha colega me empreste o segundo xD
e ainda naun sei nda do Edwin ;_; e eu gosto tanto dele ;_;
é um dos unicos q naun se tornou parvo com o decorrer da história >.<
Bem, se achas que ela escreve bem experimenta ler "A Filha dos Mundos" da Inês Botelho =)
É absolutamente e tão original x3 Para mim é do melhor que já li duma autora portuguesa e nova..
A título de curiosidade, dentro deste estilo tens também uns livros da Madalena Santos.. Tenho os dois primeiros, mas ainda só li umas páginas do 1º mas pareceu-me interessante... Ela saltou aquela suposta introdução de personagens para partir logo para a acção, portanto ;P *eu acho sempre apresentações de personagens estúpidas e desnecessárias, até porque nunca ligo ao que dizem.. depois acontece é a meio do livro alguém referir que a personagem tem cabelo preto e eu a achar que era loiro, mas pronto xDD*
É absolutamente e tão original x3 Para mim é do melhor que já li duma autora portuguesa e nova..
A título de curiosidade, dentro deste estilo tens também uns livros da Madalena Santos.. Tenho os dois primeiros, mas ainda só li umas páginas do 1º mas pareceu-me interessante... Ela saltou aquela suposta introdução de personagens para partir logo para a acção, portanto ;P *eu acho sempre apresentações de personagens estúpidas e desnecessárias, até porque nunca ligo ao que dizem.. depois acontece é a meio do livro alguém referir que a personagem tem cabelo preto e eu a achar que era loiro, mas pronto xDD*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Lumi-chan escreveu:Bem, se achas que ela escreve bem experimenta ler "A Filha dos Mundos" da Inês Botelho =)
tambem gostei bastante desse livros
agora o Circulo do medo ainda nao o consegui ler
sempre k pego no livro lembro-me de ir fazer alguma coisa e acabo por me esquecer, mas kero ver se ainda o leio antes de sair o quinto

Lumi-chan escreveu:Bem, se achas que ela escreve bem experimenta ler "A Filha dos Mundos" da Inês Botelho =)
talvez experimente, mas a verdade é q normalmente os autoresportugueses naun tem daqelas histórias msmo taun uau e fiqei msmo espantada qdo vi q a autora era portuguesa xD
mas o q detesto no livro é q é taun terrivelmente frustrante
Spoiler
qdo ela rebaixa.s, ninguém acredita nela, ve tdos a morrer sem pder fzer nda, dá.m uma vontade enorme de bater em alguém -.-
sorry o double post but...
advinhem o que é que me emprestaram hoje *-* o 5º livro da saga!!!
chama-se "Os Três Reinos" e pelos spoilers que me contaram....pelo que me disseram, é um livro que exprime os nossos dejesos mas que também está cheio de surprezas
eu vou começar a le-lo *-* quando acabar deixo aqui um comentário enorme *-*
advinhem o que é que me emprestaram hoje *-* o 5º livro da saga!!!
chama-se "Os Três Reinos" e pelos spoilers que me contaram....
Spoiler
a edwina n morreu *-* aleluia!!
eu vou começar a le-lo *-* quando acabar deixo aqui um comentário enorme *-*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.