Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Livro] A Saga das Pedras Mágicas

Como eu e a Fo começamos a falar um bocadinho disto eu achei melhor criar um tópico para falarmos sobre esta "triologia" Embaracoso

ForeverOblivion escreveu:sinceramente nao sei para kando....eu li em
kalker parte ke havia continuacao (um site da editora ou algo do
genero)....tambem eu nao fikei contente com o final, mas adoro o
romance ke ela descreve. a historia da Catelyn e um maximo. Frase ke
nunca eskecerei: Tu (do feiticeiro da pedra da lua pa catelyn)
converterias uma pedra num precipicio para apenas teres o prazer de
dizer ke eras incapaz de o atravessar XD

Sorry pelo off-topic!!

Tem de haver continuação, por favor, acabar assim... Eu não passei não sei quanto tempo a pensar no que iria acontecer a seguir para agora não porem uma continuação!!

Essa frase é demais... Mas a minha cena favorita é aquela do lago, acho que tá tão bonita, com tanto significado para eles os dois e super bem escrita... Tá mágica...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
e a descrisao das cenas romanticas. Foi um maximo kando ela recuperou a voz Embaracoso

Achei pena e o destino dos irmaos. Ate chorei, mesmo pela mais nova. Maldita bruxa (Sorry, os nomes estao escritos num papel e la ke me eskeco dos nomes)

E o Quinn com a irma do Throst? Ele a dizer ke nao se apaixonaria e foi logo love-at-fist-sight XD

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
looooool

Não foi o Quinn, foi o Berchan, eu sei +/- os nomes por ter voltado a ler os dois primeiros ;P Mas a bruxa... Opah, ela tem um nome esquisito... Em humana é Myrna, mas em feiticeira...

Eu chorei tanto quando voltei a ler os livros, há cada cena e ainda por cima tão bem descritas...

E então no início a Catelyn a dizer que tinha de se manter afastada e isso tudo e no fim apaixona-se pelo Throst xDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
oops.... Embarassed ke vergonha ao enganar-me no nome....

Ja tenho a lista. O nome da bruxa e Gwendalin.

entao ora bem...

eu ainda so cnsegui ler os dois primeiros livros,mas ja andei a dar uma vista de olhos ao terceiro e fikei com uma duvida....

o edwin morreu? e thora nao gosta do Ivarr?

knto a bruxa k era a myrna,o nome mesmo dela era mais ou menos assim, Gwenllier....era uma coisa deste genero!!xD

eu adorei os livros mas amei principalmente o segundo ha-de ser akele k ha-de meter o meu coeçao a bater mais depressa...e realmente essa cena do lago acho que foi excelente msmo magica!!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
O 3º é magnífico, a Edwina é uma personagem apaixonamente <3

O Edwin supostamente morreu, mas eu tou convencida que não, ele não pode morrer Crying or Very sad

A Thora não gosta do Ivarr, eles têm um relação especial, mas é melhor leres o livro porque é complicado de explicar Brincalhao

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

e a descrisao ao mais puro intimo, huh??? Eu ca tambem nao gosto la muito do Ivarr, nao sei porke..... Pobre Edwin....Pobre Edwina....e nasceram ao mesmo tempo!

Lumi-chan escreveu:O 3º é magnífico, a Edwina é uma personagem apaixonamente <3

O Edwin supostamente morreu, mas eu tou convencida que não, ele não pode morrer Crying or Very sad

A Thora não gosta do Ivarr, eles têm um relação especial, mas é melhor leres o livro porque é complicado de explicar Brincalhao
~

pois tmbm ainda nao li o livro mas dakilo que li tmbm fikei cm essa sensaçao..de k o edwin nao tinha morrido...
pois....tenho de ver se o compro,por enkuanto cntento me em enfiar me na Bertrand a ler o livro as horas de almoço!!lol!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Eu comprei o primeiro por acaso (a mim e sempre axi Embaracoso) e li-o todo em 2 dias! Isto so acontece kando gosto mesmo. Fui a net ver mais informacao e vi ke haviam mais 2 livros. Pensei logo "ora kanto dinheiro vou levar amanha pa compra-los aos dois...?" XD

eu por acaso tmbm sou assim..se um livro me interessa nao descanso enkuanto nao o ler todo....eu o primeiro tmbm o cmprei por acaso porque eu nao tava cm ideia de o cmprar e depois kndo vi autora portuguesa pensei assim ''sera que vale a pena?'' mas la fiz o k custumo fazer aos livros e interessou me e acabei por o cmprar o 2º livro ja o fui alugar a biblioteca...pke ainda nao o cnsegui cmprar....=(

Eu já tinha lido os dois primeiros à mais dum ano e outro dia passei pela fnac e vi o 3º e tive de o comprar *.*

Mas como tinha lido à tanto tempo foi uma confusão pa eu ver quem era quem Embaracoso''

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

isso a mim por acaso nao me acnteçe pke eu começo a ler a historia e as personalidades das pessoas veem me logo a cabeça e as situaçoes em k elas apareceram...xD:P

Sim, mas a questão foi o estar tanto tempo sem ler ;P

Havia algumas que eu associava +/- mas a maior parte só depois de ler mais um bocado do livro é que começava a identificar o que tinha acontecido a cada uma delas ;P

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

isso acntece a klker pssoa..amim nao custuma acntecer a nao ser que eu nao goste nada do livro ou ele nao me tenha interessado,mas kndo eu gosto d eum livro entao nao eskeço facilmente as personagens dele..lol!

Isso comigo depende dos nomes... Se forem simples é fácil de decorar...

Não sou muito boa com nomes, ainda outro dia tava a ler um livro e no dia seguinte voltei a ler e tive de voltar atrás para ver qual era aquela personagem pk não tava a ver exactamente quem era xDDDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

É o que dá só ler livros com personagens com nomes esquisitos xDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

lol! nos as vezes ate pegamos num livro pke o achamos interessante edepois PIMBA!
''olha que engraçado ete nome...se eu me metesse a chamar isto as pessoas ainda pensavam que eu tava a chamar um nome a alguem!''

e o k eu penso sempre que vejo um....lol!

loooooool

Eu nunca "leio" os nomes é mais identificar +/- o que aparece quando esse nome está escrito e associo esse nome à personagem e é engraçado quando depois tento ler o nome e mesmo que já tenha lido aquele nome montes de vezes durante o livro não consigo dize-lo certo à primeira xDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ja ouvi falar...

mas nunca li... sobre o k é a historia?

Tens de entrar para responderes neste tópico.