Lady Oscar / A Rosa de Versalhes / Versailles no Bara [1979]
Manon escreveu:se nao me engano lady oscar passou no panda nao foi? pelo menos passou num canal qualquer em frances até? por isso passou na tv Luchia, acho eu!
Sim, eu sei. Eu via no Panda. O que quis dizer foi que deviam de transmitir agora na TV em vez desse desenhos animados que já não ensinam nada a ninguém a não ser como andarem à porrada

Thank you Dumpling! *w*
pois, foi o 2º melhor anime e manga( está no mesmo nivel ke a sailor moon XD ) que ja alguma vez vi\li. E kuando ela da tudo por tudo para nao se kasar com girodel ( eu achei fantastico!!! ) ... mas a 1ª parte achei um pouko estranha, pois eu achava ke ela gostava do andre e nao do farsen ... foi mt fix e eu adorei
tenho estado a ler o manga e adr!!!!
ps: tenhu tmb como avatar uma imagem deles XD
tenho estado a ler o manga e adr!!!! ps: tenhu tmb como avatar uma imagem deles XD
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
- KAIWAIII!
Ouvi dizer que havia um filme da Lady Oscar em live-action. Pesquisei e encontrei 
https://www.youtube.com/watch?v=Sw1dYZ9Pnik
Há também o filme todo, mas no YT só tem em italiano. Já no Veoh, tem em inglês (sem legendas). Ainda assim, pelo que vi, é muito interessante, com excepção à parte de que a Marie Antoinette é uma velha, ao contrário da menina que Oscar conheçeu.

https://www.youtube.com/watch?v=Sw1dYZ9Pnik
Há também o filme todo, mas no YT só tem em italiano. Já no Veoh, tem em inglês (sem legendas). Ainda assim, pelo que vi, é muito interessante, com excepção à parte de que a Marie Antoinette é uma velha, ao contrário da menina que Oscar conheçeu.
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
sim, eu ja vi XD
quanto o manga tmb ja o li ( em italiano...--) e mais parcido o live action com o manga do ke o anime....
e sinceramente recomendo mais o manga do ke o anime, pk no ultimo episodio, contam tudo a correr o ke se passou depois, e nao da bem para entender o ke akonteceu a maria antonieta e isso, no manga e tudo mais detalhado , e nos desenhos dela da perfeitamente para ver ke e uma mulher, enkuanto ke no anime, nem por isso... 
quanto o manga tmb ja o li ( em italiano...--) e mais parcido o live action com o manga do ke o anime....
e sinceramente recomendo mais o manga do ke o anime, pk no ultimo episodio, contam tudo a correr o ke se passou depois, e nao da bem para entender o ke akonteceu a maria antonieta e isso, no manga e tudo mais detalhado , e nos desenhos dela da perfeitamente para ver ke e uma mulher, enkuanto ke no anime, nem por isso... 
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
- KAIWAIII!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.