Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Kuroshitsuji (2008)

Não acredito muito que sejam invertidos os papeis porque tipo...assim o anime não se podia chamar Kuroshitsuji! <.< tinha que se chamar Kurobochan Matreiro
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
É por isso que se vai chamar Monoshitsuji (apesar de eu nem saber o que quer dizer Matreiro)
E LOOL, Kurobochan xDD
Pelo o que pesquisei Monoshitsuji significa mordomo branco (white butler) Matreiro

Arigatou Dumpling* I love you
Pois, a mim também me apareceu isso Matreiro Mas branco é Shiro.
Além de que

Maylene escreveu:Kuroshitsuji vem do Kuro + Shitsuji. Kuro é negro em japonês e Shitsuji é mordomo. Bem isto já todos sabemos Matreiro

Branco em japonês é Shiro. Então para ser White Butler teria de ser Shiroshitsuji.

Porque "mono" pode significar "único", "um", assim como "inútil" e "feio". Penso que em japonês o significado não deve mudar muito, então teremos aí já vários significados para o titulo.
Além disso, o nome "Trancy" significa "alguém que esconde uma coisa feia"

x)
Deve ser "único", não iam meter como título da season que o mordomo era inútil Matreiro Mas não sei, e daí. Até era interessante, visto que o Alois, o apelido dele quer dizer isso x) Um mordomo inútil e o seu mestre com algo a esconder, era uma boa história Matreiro
Até seria um enredo interessante.

Acho que terão de dar aulas aos dobradores, visto que os japoneses não pronunciam o "L". Se ao Ciel pronunciavam de "Ciero", agora ao "Alois" devem pronunciar "Aroisu". E o Claude deve ser "Kuraude". Vai ser giro vai Matreiro

Aqui ficam mais algumas informações:

New Cast and Characters

Butler: Claude Faustus (クロード・フォースタス) voiced by Takahiro Sakurai ( 櫻井孝宏 ) Takahiro took the gloves from Ono Daisuke who looked depressed and pretended to cry.
Young master: Alois Trancy referred to as “your highness” voiced by Nana Mizuki (水樹奈々).

Pelos vistos já não teremos o irritante "bocchan" mas teremos antes "denka".

E nova imagem divulgada:
Spoiler
[Esta imagem já não existe]

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
LOOOL Manon, era mesmo isso que ia mostrar agora Matreiro Tá awesome xDD

E Maylene, o que é que quer dizer "denka"?
A imagem está brutal! Matreiro

"Denka" quer dizer "highness".

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
se calhar é gaja Surprised , tendo em conta que a histora e passada na epoc vitoriana, naquela altura as raparigas n podiam ser 'chefes' de familia ou herdare as suas fortunas , a n ser q estivesssem casadas e muitos pais, para prevenirem isso, por vezes criavam as filhas, como se fossem filhos *ok ja estou a fazer ganda filme*

a expressão dos olhos do claude, lembra-me a expressão morta da Anya de Code Geass OO'''
Dianuxka isso já parece quase Lady Oscar, de esconder o sexo da moça só porque não conseguem ter filhos homens Matreiro ou então Otome wa boku ni koishiteru que é de martelar a rir...ou Kampfer Matreiro

No fan art a cara do Sebby bate tudo!!!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Yap, a cara do Sebby está um amor Matreiro

Ai e olhem, vejam isto:

Wow que espectáculo o_o
Impressão minha ou o Alois disse "Sebastian"?

E afinal o Claude não é assim tão emo Matreiro
Ahah ia agora mesmo meter aqui Matreiro
Ainda estou à espera que carregue, não consegui ver inteiro ainda.

O Alois tem medo do escuro? o: Pelo que percebi, tem~

E não gosto nada das vozes deles... :/
Acho que sim, e depois começou a lembrar-se daquelas imagens com os miúdos. Duvidoso

Aleluia, já vi o vídeo todo.

Das vozes só gosto da do Alois. Nana-san... Esperancoso
Yap, acabei agora de ver também Matreiro

Eu gosto imenso da Nana Mizuki também, mas nhé... acho que não disfarçou muito bem a voz com o Alois :/
Penso que a Maaya Sakamoto fez melhor, em termos de vozes graves, a da Maaya é melhor.

Este Alois é um puto fofinho e alegre, sempre a rir-se, contente, gosta de florzinhas... ;__; Mohhh quero o Ciel ;_; Matreiro O Alois lembra-me uma rapariga completamente DDD:
E ele a dizer Claude, OMG. Kuroudou xDDD Eu nem estava a perceber ao início Matreiro

E a voz do Claude... eu estava tão habituada à smexyness do Ono Daisuke, quando fazia a do Sebby... ;__;

Editzinho:
Trailer legendado em PT-BR <3

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 

Editado pela última vez em

Já vi legendado Matreiro (muito mal feitas as subs da AnimeUltima btw, não saquem dessa o.o)

O ending é mesmo lindooo Esperancoso
Saquem da SubDesu Wink

Bem já vi... Matreiro O Alois é tão weirdo! Neutral E o Claude é tão Sebby-wannabe Neutral

Só falta mesmo o Grell *_*
Opa adoro o opening <3

Eu odeio o alois o que se fez à empregada...o ciel nao fazia T.T

Spoiler
quando vi o sebby assim vestido esquesito topei logo que era ele..eles estao na segunda temporada omg <3 assim vou ver mesmo awwwwww

Gostei do cloude a dançar sapateado Matreiro

Arigatou Dumpling* I love you
Já me ando a fartar de ver este anime :s Vou ver se acabo para ver a segunda temporada. Vamos lá ver se tenho ou não a mesma opinião que vocês Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano