Kuroshitsuji (2008)
Pois, a mim também me apareceu isso
Mas branco é Shiro.
Além de que
x)
Deve ser "único", não iam meter como título da season que o mordomo era inútil
Mas não sei, e daí. Até era interessante, visto que o Alois, o apelido dele quer dizer isso x) Um mordomo inútil e o seu mestre com algo a esconder, era uma boa história 
Mas branco é Shiro.Além de que
Maylene escreveu:Kuroshitsuji vem do Kuro + Shitsuji. Kuro é negro em japonês e Shitsuji é mordomo. Bem isto já todos sabemos
Branco em japonês é Shiro. Então para ser White Butler teria de ser Shiroshitsuji.
Porque "mono" pode significar "único", "um", assim como "inútil" e "feio". Penso que em japonês o significado não deve mudar muito, então teremos aí já vários significados para o titulo.
Além disso, o nome "Trancy" significa "alguém que esconde uma coisa feia"
x)
Deve ser "único", não iam meter como título da season que o mordomo era inútil
Mas não sei, e daí. Até era interessante, visto que o Alois, o apelido dele quer dizer isso x) Um mordomo inútil e o seu mestre com algo a esconder, era uma boa história 

Até seria um enredo interessante.
Acho que terão de dar aulas aos dobradores, visto que os japoneses não pronunciam o "L". Se ao Ciel pronunciavam de "Ciero", agora ao "Alois" devem pronunciar "Aroisu". E o Claude deve ser "Kuraude". Vai ser giro vai
Aqui ficam mais algumas informações:
New Cast and Characters
Butler: Claude Faustus (クロード・フォースタス) voiced by Takahiro Sakurai ( 櫻井孝宏 ) Takahiro took the gloves from Ono Daisuke who looked depressed and pretended to cry.
Young master: Alois Trancy referred to as “your highness” voiced by Nana Mizuki (水樹奈々).
Pelos vistos já não teremos o irritante "bocchan" mas teremos antes "denka".
E nova imagem divulgada:
Acho que terão de dar aulas aos dobradores, visto que os japoneses não pronunciam o "L". Se ao Ciel pronunciavam de "Ciero", agora ao "Alois" devem pronunciar "Aroisu". E o Claude deve ser "Kuraude". Vai ser giro vai

Aqui ficam mais algumas informações:
New Cast and Characters
Butler: Claude Faustus (クロード・フォースタス) voiced by Takahiro Sakurai ( 櫻井孝宏 ) Takahiro took the gloves from Ono Daisuke who looked depressed and pretended to cry.
Young master: Alois Trancy referred to as “your highness” voiced by Nana Mizuki (水樹奈々).
Pelos vistos já não teremos o irritante "bocchan" mas teremos antes "denka".
E nova imagem divulgada:
Spoiler
[Esta imagem já não existe]

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Look look i lmao'ed at it 
http://angelskully.deviantart.com/art/Get-out-of-my-show-153718466
ri-me tanto que ainda estou a rir
epix!

http://angelskully.deviantart.com/art/Get-out-of-my-show-153718466
ri-me tanto que ainda estou a rir

epix!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
A imagem está brutal! 
"Denka" quer dizer "highness".

"Denka" quer dizer "highness".

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
se calhar é gaja
, tendo em conta que a histora e passada na epoc vitoriana, naquela altura as raparigas n podiam ser 'chefes' de familia ou herdare as suas fortunas , a n ser q estivesssem casadas e muitos pais, para prevenirem isso, por vezes criavam as filhas, como se fossem filhos *ok ja estou a fazer ganda filme*
a expressão dos olhos do claude, lembra-me a expressão morta da Anya de Code Geass OO'''
, tendo em conta que a histora e passada na epoc vitoriana, naquela altura as raparigas n podiam ser 'chefes' de familia ou herdare as suas fortunas , a n ser q estivesssem casadas e muitos pais, para prevenirem isso, por vezes criavam as filhas, como se fossem filhos *ok ja estou a fazer ganda filme*a expressão dos olhos do claude, lembra-me a expressão morta da Anya de Code Geass OO'''
Yap, a cara do Sebby está um amor 
Ai e olhem, vejam isto:

Ai e olhem, vejam isto:

Com melhor qualidade:
http://www.kuroshitsuji.tv/intro/pv02.html

O único problema é que demora a carregar.
http://www.kuroshitsuji.tv/intro/pv02.html

O único problema é que demora a carregar.
Yap, acabei agora de ver também 
Eu gosto imenso da Nana Mizuki também, mas nhé... acho que não disfarçou muito bem a voz com o Alois :/
Penso que a Maaya Sakamoto fez melhor, em termos de vozes graves, a da Maaya é melhor.
Este Alois é um puto fofinho e alegre, sempre a rir-se, contente, gosta de florzinhas... ;__; Mohhh quero o Ciel ;_;
O Alois lembra-me uma rapariga completamente DDD:
E ele a dizer Claude, OMG. Kuroudou xDDD Eu nem estava a perceber ao início
E a voz do Claude... eu estava tão habituada à smexyness do Ono Daisuke, quando fazia a do Sebby... ;__;
Editzinho:
Trailer legendado em PT-BR <3

Eu gosto imenso da Nana Mizuki também, mas nhé... acho que não disfarçou muito bem a voz com o Alois :/
Penso que a Maaya Sakamoto fez melhor, em termos de vozes graves, a da Maaya é melhor.
Este Alois é um puto fofinho e alegre, sempre a rir-se, contente, gosta de florzinhas... ;__; Mohhh quero o Ciel ;_;
O Alois lembra-me uma rapariga completamente DDD:E ele a dizer Claude, OMG. Kuroudou xDDD Eu nem estava a perceber ao início

E a voz do Claude... eu estava tão habituada à smexyness do Ono Daisuke, quando fazia a do Sebby... ;__;
Editzinho:
Trailer legendado em PT-BR <3

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
Editado pela última vez em
Tens de entrar para responderes neste tópico.

E o Claude é tão Sebby-wannabe
o que se fez à empregada...o ciel nao fazia T.T
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.