Kuroshitsuji (2008)
Eu pesquisei e nao encontrei nada que falasse deste anime/manga
Kuroshitsuji (黒執事)
Síntese: Numa mansão nos arredores de Londres em plena era Victoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive de 12 anos que é o chefe da sua família nobre. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas pelo seu mestre e resolve os problemas que assolaram Inglaterra de uma forma perfeita e com extrema facilidade devido à sua linhagem demoniaca.
Sebastian é o protagonista desta série. Este obedece a um contracto onde tem que servir sempre a vontade de Ciel mas também defende-lo sempre de todos os perigos que possam surgir.
O manga realizado por Yana Toboso conta com 6 capitulos (ainda)
A adaptaçao televisiva conta com 26 episódios.
É um shonen e sobrenatural.
Tirei isto da wikipedia em ingles e eu propria fiz a traduçao, por isso peço desculpa se alguma frase nao fizer la muito sentido --'
Kuroshitsuji (黒執事)
Síntese: Numa mansão nos arredores de Londres em plena era Victoriana, o mordomo Sebastian Michaelis serve Ciel Phantomhive de 12 anos que é o chefe da sua família nobre. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas pelo seu mestre e resolve os problemas que assolaram Inglaterra de uma forma perfeita e com extrema facilidade devido à sua linhagem demoniaca.
Sebastian é o protagonista desta série. Este obedece a um contracto onde tem que servir sempre a vontade de Ciel mas também defende-lo sempre de todos os perigos que possam surgir.
O manga realizado por Yana Toboso conta com 6 capitulos (ainda)
A adaptaçao televisiva conta com 26 episódios.
É um shonen e sobrenatural.
Spoiler

MALICE MIZER XD Mana ^^
Eu já andava a ver à uns meses atrás,mas depois apareceu One Piece e parei de ver todos os que andava a ver, mas por acaso recomecei ontem com este...
Eu simplesmente adoro o Sebastian, *in love* :vergonha:
Eu ainda não o vi todo, vou no epi 10....
A história em si está muito boa, supostamente vive-se muitas histórias e lendas da antiga Londres, como o de Jack o estripador e outras que não vou dizer, (quem quiser vê e descobre)... :xd2:
Tem muita comédia também, e personagens hilariantes...
Quando acabar de ver dou uma opinião mais completa, mas de momento estou a gostar mesmo muito, e o Sebastian desde o primeiro episódio, à já tantos meses atrás, roubou-me logo o coração mal apareceu...
Amo os seus olhos, e a forma cavalheiresca como ele se comporta, e até luta, sempre sem perder a compostura... Fantástico
.o:
Eu simplesmente adoro o Sebastian, *in love* :vergonha:
Eu ainda não o vi todo, vou no epi 10....
A história em si está muito boa, supostamente vive-se muitas histórias e lendas da antiga Londres, como o de Jack o estripador e outras que não vou dizer, (quem quiser vê e descobre)... :xd2:
Tem muita comédia também, e personagens hilariantes...
Quando acabar de ver dou uma opinião mais completa, mas de momento estou a gostar mesmo muito, e o Sebastian desde o primeiro episódio, à já tantos meses atrás, roubou-me logo o coração mal apareceu...
Amo os seus olhos, e a forma cavalheiresca como ele se comporta, e até luta, sempre sem perder a compostura... Fantástico
.o:Eu tambem ainda vou no inicio (mais propriamente no episodio 3
) mas tou mesmo a adorar aquilo ^-^
Ainda nao consegui perceber completamente a historia mas tenciono seguir ate ao fim para a perceber
Eu nao sei porque adoro a Madame Red tambem x) Alguem conhece? É mesmo comica xDD
) mas tou mesmo a adorar aquilo ^-^Ainda nao consegui perceber completamente a historia mas tenciono seguir ate ao fim para a perceber
Eu nao sei porque adoro a Madame Red tambem x) Alguem conhece? É mesmo comica xDD
MALICE MIZER XD Mana ^^
Eu amo este anime... Serio está no meu ranking
de Animes perferidos
o Sebby eh a coisa mais kawaii XD sei lah de onde mas é vou no 15 episodio.. está muito interessante. Cada vez fico mais fascinada pelo anime.. o Manga espero que seja um pouquinho mais de Yaoi pq eu vou comprar 8D para ter muitos momentos de /bleednose.
RSRS
de Animes perferidoso Sebby eh a coisa mais kawaii XD sei lah de onde mas é vou no 15 episodio.. está muito interessante. Cada vez fico mais fascinada pelo anime.. o Manga espero que seja um pouquinho mais de Yaoi pq eu vou comprar 8D para ter muitos momentos de /bleednose.
RSRS

Amor é razão suficiente!!
watashi wa hitori desu, dakishimete desu ka?
Double post porque já passou muito tempo x3
OMG eu vi hoje o fim >_<Nunca disse "Ciel" tanta vez como neste spoiler XD
OMG eu vi hoje o fim >_<
Spoiler
God, que fim D: O Ciel, eu estava com esperança que isto acabasse bem ;__; Porque é que ele se atirou da ponte ;_; E eu gostava de ter visto a verdadeira forma do Sebastian 
A última parte antes do ending foi mesmo... ;_; nem quero imaginar o que o Sebastian fez ao Ciel i.i *mesmo que tenha sido o Ciel a pedir*

A última parte antes do ending foi mesmo... ;_; nem quero imaginar o que o Sebastian fez ao Ciel i.i *mesmo que tenha sido o Ciel a pedir*

Ah isto tem de ter continuaçao :g7:
Senao reclamo :g9:
É por isso que em de haver continuaçao :g10:
Senao reclamo :g9:
Spoiler
opa o ciel...porque porque se atirou da ponte
e a verdadeira forma do sebby :O sera que era tipo mulher? pois ve-se tipo um sapato tipo bota com a frente biucuda e tal :O :O e tipo no final nao sabemos que o sebastian tira-lhe a alma ou nao 
e a verdadeira forma do sebby :O sera que era tipo mulher? pois ve-se tipo um sapato tipo bota com a frente biucuda e tal :O :O e tipo no final nao sabemos que o sebastian tira-lhe a alma ou nao 
É por isso que em de haver continuaçao :g10:

Arigatou Dumpling*
Ai, o que me ri com uma parte do spoiler Sandrita XD
Me junta-se à reclamação se não houver :g9:Vou tentar arranjar informações sobre a forma dele \o
Me junta-se à reclamação se não houver :g9:
Spoiler
Pois, ele usa botas beeem altas o.o Secalhar é travesti 8DD Ele não pode ser tão perfeito neh 
No final ele deve tirar mesmo a alma :/ Meu deus, até me arrepiei nessa parte o.o' Ele tem uns olhos lindos *-* Tive tanta pena do Ciel ;___;

No final ele deve tirar mesmo a alma :/ Meu deus, até me arrepiei nessa parte o.o' Ele tem uns olhos lindos *-* Tive tanta pena do Ciel ;___;

Lol so podia ne x)
Spoiler
Achas :O Tbm queria ver a verdaderia forma dele T.T mas se te lembrares no ep.2 quando o ciel é raptado por aquele italiano da mafia sabes...onde a madame red apalpa o sebby
quando ele ta atras do carro ve-se no fudno tipo a forma ne...parece que as maos sao laminas Oo
quando ele ta atras do carro ve-se no fudno tipo a forma ne...parece que as maos sao laminas Oo 
Arigatou Dumpling*
bemmm.... na minha opinião:
Spoiler
Eu concordo que deve ter, na realidade estou louca pra comprar o manga para saber de promenores que nunca nos sao ditos no anime... Mas se o "anjo" nao tem forma, dizem os antigos que os demonios também não. E o salto alto... era normal é uma caracteristica de sedução. Não se esqueçam do que representam os corvos na mitologia Britanica. O ciel vai para o mundo dos mortos é normal que ele a tenha comigo. Mas e depois? Afinal ele apenas queria a alma do Bo-chan dele, certo? E o resto? ... Muita coisa ficou por explicar.. e porque raio a rainha conseguiu sobreviver?

Amor é razão suficiente!!
watashi wa hitori desu, dakishimete desu ka?
Da rainha
Ah madame red...tbm queria prah
Spoiler
Pelo que diz no ultimo episodio falam de "uma falsa rainha" mas tbm nao percebi la muito bem...deve ser la por causa da outra vaca da angela BAH morte a ela
ja ta morta tbm ihih....sim tipo so se nota ai quando ele corre atras dos outros de resto
mais nada!
ja ta morta tbm ihih....sim tipo so se nota ai quando ele corre atras dos outros de resto
mais nada!Ah madame red...tbm queria prah

Arigatou Dumpling*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

' (sem asterisco)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.