Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Kuroshitsuji (2008)

De nada :3

Mas heeey...
O SEBBY já tem 3 donas tá? Nada de fazer olhinhos, eu sei sempre quando é que alguém se atira a ele. Dono da razao

Mas sim, o Sebastian é perfect <3
Eu quero ser a freira 8D

E ele não é bichaaa ;__; Os saltos era moda daquela época ;_;

Editado pela última vez em

Eu tambem encontrei o OVA no tubas o.o'

Ai mas adorei o ova *-*, o Ciel a representar, ai que maravilhaa *-*

Agora estou ansiosa pela 2ª temporada ;__;

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
Segundo o MAL , deve sair em Janeiro de 2010 .
*sandrita entra*

*grita*
OVA LEGENDADOOOOOOOOOO WEEEEEEEEEEEEE

*recompoe-se*

*grita outra vez*

QUEM SE ANDA A ATIRAR-SE AO SEBBY ANH? ANH?
Vamos la a beri Matreiro

Vou ja fazer download...tem mais piada com legendas Matreiro

Arigatou Dumpling* I love you
eu tenho de ver este anime *-*

ontem comprei a yen press plus (é uma revista de manga america, e uma revista só com capitulos de manga ~*-* este tinha kuroshitsuji e Pandora Hearts, soul hearts, etc...Matreiro)

eu ainda tou a espera de ver a ice com o cosplay do ciel Matreiro
Vou fazer a trap version agora no Photoshoot 8D
E se houver Midori, a outra versão dele Matreiro

E siim, tens de ver *-*
ja tou a ver *-*
lol, a lizzy e uma chata Mal disposto'

aii, eu vou ter de tirar bue fotos contigo *-* fazemos uma 'tea party'
A Lizzy mete bué nervos v.v
Irritou-me tanto no episódio 3, que egoísta~

Siiim, tiramos *-* E a tea party pode ser de eu como Sharon também, ando a ver se consigo mesmo ir também assim *o*
fazemos assim, ate ao almoço tiramos fotos contigo tipo ciel, e depois tiramos fotos tipo sharon *-*
Yaaa *-* Eu ainda preciso ver como vou dividir o tempo também x.x

Ah e eu já vi os musicaaais Esperancoso
God, Sebastian *nosebleed*
Bem, vou começar a ver.

Mas pelo que vi o anime para mim vai ser de sucesso Esperancoso

Thanks Secret Friend (AS)
Love it!
Sim vai *-*

Imagens do musical:
Spoiler

Kuroshitsuji (2008) - Página 2 Kuro

Kuroshitsuji (2008) - Página 2 1238819275442

Kuroshitsuji (2008) - Página 2 Iscielandsebasforreal

Kuroshitsuji (2008) - Página 2 1zvye89
Quero este Sebastian cá em casa Esperancoso
Ele é mais bonito nos vídeos, as fotos tão nhécks -rs
Okaaay news.

Era suposto estrear hoje a segunda temporada. Mas não, só começa em Julho, segundo disseram os seiyuus --'

Depooois, o pior, e que eu penso que é mentira (só pode!)

Vai haver um novo mordomo e um novo "jovem mestre".
Ou seja, bye bye Sebastian, bye bye Ciel. Eu sabiaaa, aquele fim foi o pior que fizeram D:

Tipo não podeeee, OMGORGEOGMROGJEW o que é Kuroshitsuji sem Sebby e sem Ciel? Like, estou chocada, really. Além de que o manga está ainda a ser publicado e o Ciel e o Sebastian continuam lá
Spoiler
apesar do capitulo 41, dar a parecer que o Sebastian morre...
Supostamente o mordomo novo vai-se chamar Claude Faustus, pelo seiyuu Takahiro Sukurai, e o novo "Ciel", ainda sem nome, pela Nana Mizuki (os "bocchans" ficam sempre com seiyuus femininas Matreiro)

E coiso... espero que isto não passe dum rumor falso... ;__; Eu esperava que esta temporada fosse ainda melhor que a primeira...
Gostei muito do anime. Gostei do fim apesar de tudo. Tenho uma dúvida, quando o Sebastian mostra a sua verdadeira forma ao anjo, ele fica com umas botas de salto alto... Shocked será o Sebastian um ser feminino?

Já agora porquê tanta paixão pelo Sebastian? Gosto mais do estilo do Will (Shinigami) e adoro a cara laroca e fofa do Finian! Smile
Teru Teru Momiji!

*lê a noticia da Ice*

NOOOOT ;___;

Opa a serio, agora que desilusão poças
Sem CIEL? SEM SEBBY ??? ;____; OMG NOOOOO
Não faz sentido --', qual vaio ser a piada sem eles? Oh sinceramente, só espero que seja mesmo trata porque se não enforco-me -brit

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 

Editado pela última vez em

momiji escreveu:Gostei muito do anime. Gostei do fim apesar de tudo. Tenho uma dúvida, quando o Sebastian mostra a sua verdadeira forma ao anjo, ele fica com umas botas de salto alto... Shocked será o Sebastian um ser feminino?

Já agora porquê tanta paixão pelo Sebastian? Gosto mais do estilo do Will (Shinigami) e adoro a cara laroca e fofa do Finian! Smile

Não pode ser raparigaaaa o_o Ai era só o que faltava -brit SEBBYYYY GAAAH MEU 8742874 MARIDO *fangirl*

A paixão pelo Sebby é ele ser perfeito e saber fazer tudo e béda sexy e com uma voz ainda mais smexy *Ono Daisuke* EsperancosoEsperancoso /okayparei

E ya Lolli, não tem sentido nenhum --'
WTF... segunda season sem Ciel e sem Sebastian é tipo peixes sem mar...ou passarinhos sem céu...WTF...
Eu espero bem que isso seja apenas um rumor feio e idiota...porque senão...eu choro..muito ;o;
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
T-T, usto lembra-me qe agora tb se lembraram de ir fazer uma nova season de code geass sem o lelouch e a cc (:

Só falta quererem fazer Naruto sem o Naruto e Bleach sem o Ichigo Matreiro

Tenho de ver se compro o 1º volume de kuroshitsuji :/ (este mês ja n da pq vou comprar ouran e tsubasa T-T, agora so proximo)
Infelizmente está confirmado. Não vai haver Ciel e Sebby em Kuroshitsuji II T___T

Alois Trancy será o novo mestre e Claude Faustas será o novo mordomo. Ambas as personagens foram desenhadas pela própria Yana Toboso, autora do manga de Kuroshitsuji.

Kuroshitsuji (2008) - Página 2 123123

As duas novas personagens serão as que estão no canto inferior esquerdo.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano