Kuroshitsuji (2008)
Já falta pouco para 2010, depois é só ver quando sai 8D *se sai tipo Dezembro de 2010 eu morro
*
Btw, adoro os desenhos que esta moça alemã faz do anime:
XDDD
Ver mais aqui
: http://tenshi-no-hikari.deviantart.com/
*Btw, adoro os desenhos que esta moça alemã faz do anime:
Spoiler

Ver mais aqui
: http://tenshi-no-hikari.deviantart.com/ 
Editado pela última vez em
Okaaay news.
Era suposto estrear hoje a segunda temporada. Mas não, só começa em Julho, segundo disseram os seiyuus --'
Depooois, o pior, e que eu penso que é mentira (só pode!)
Vai haver um novo mordomo e um novo "jovem mestre".
Ou seja, bye bye Sebastian, bye bye Ciel. Eu sabiaaa, aquele fim foi o pior que fizeram D:
Tipo não podeeee, OMGORGEOGMROGJEW o que é Kuroshitsuji sem Sebby e sem Ciel? Like, estou chocada, really. Além de que o manga está ainda a ser publicado e o Ciel e o Sebastian continuam láSupostamente o mordomo novo vai-se chamar Claude Faustus, pelo seiyuu Takahiro Sukurai, e o novo "Ciel", ainda sem nome, pela Nana Mizuki (os "bocchans" ficam sempre com seiyuus femininas
)
E coiso... espero que isto não passe dum rumor falso... ;__; Eu esperava que esta temporada fosse ainda melhor que a primeira...
Era suposto estrear hoje a segunda temporada. Mas não, só começa em Julho, segundo disseram os seiyuus --'
Depooois, o pior, e que eu penso que é mentira (só pode!)
Vai haver um novo mordomo e um novo "jovem mestre".
Ou seja, bye bye Sebastian, bye bye Ciel. Eu sabiaaa, aquele fim foi o pior que fizeram D:
Tipo não podeeee, OMGORGEOGMROGJEW o que é Kuroshitsuji sem Sebby e sem Ciel? Like, estou chocada, really. Além de que o manga está ainda a ser publicado e o Ciel e o Sebastian continuam lá
Spoiler
apesar do capitulo 41, dar a parecer que o Sebastian morre...
)E coiso... espero que isto não passe dum rumor falso... ;__; Eu esperava que esta temporada fosse ainda melhor que a primeira...

Gostei muito do anime. Gostei do fim apesar de tudo. Tenho uma dúvida, quando o Sebastian mostra a sua verdadeira forma ao anjo, ele fica com umas botas de salto alto...
será o Sebastian um ser feminino?
Já agora porquê tanta paixão pelo Sebastian? Gosto mais do estilo do Will (Shinigami) e adoro a cara laroca e fofa do Finian!
será o Sebastian um ser feminino?Já agora porquê tanta paixão pelo Sebastian? Gosto mais do estilo do Will (Shinigami) e adoro a cara laroca e fofa do Finian!

Teru Teru Momiji!
*lê a noticia da Ice*
NOOOOT ;___;
Opa a serio, agora que desilusão poças
Sem CIEL? SEM SEBBY ??? ;____; OMG NOOOOO
Não faz sentido --', qual vaio ser a piada sem eles? Oh sinceramente, só espero que seja mesmo trata porque se não enforco-me -brit
NOOOOT ;___;
Opa a serio, agora que desilusão poças

Sem CIEL? SEM SEBBY ??? ;____; OMG NOOOOO
Não faz sentido --', qual vaio ser a piada sem eles? Oh sinceramente, só espero que seja mesmo trata porque se não enforco-me -brit

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
Editado pela última vez em
momiji escreveu:Gostei muito do anime. Gostei do fim apesar de tudo. Tenho uma dúvida, quando o Sebastian mostra a sua verdadeira forma ao anjo, ele fica com umas botas de salto alto...será o Sebastian um ser feminino?
Já agora porquê tanta paixão pelo Sebastian? Gosto mais do estilo do Will (Shinigami) e adoro a cara laroca e fofa do Finian!
Não pode ser raparigaaaa o_o Ai era só o que faltava -brit SEBBYYYY GAAAH MEU 8742874 MARIDO *fangirl*
A paixão pelo Sebby é ele ser perfeito e saber fazer tudo e béda sexy e com uma voz ainda mais smexy *Ono Daisuke*

/okaypareiE ya Lolli, não tem sentido nenhum --'

T-T, usto lembra-me qe agora tb se lembraram de ir fazer uma nova season de code geass sem o lelouch e a cc (:
Só falta quererem fazer Naruto sem o Naruto e Bleach sem o Ichigo
Tenho de ver se compro o 1º volume de kuroshitsuji :/ (este mês ja n da pq vou comprar ouran e tsubasa T-T, agora so proximo)
Só falta quererem fazer Naruto sem o Naruto e Bleach sem o Ichigo
Tenho de ver se compro o 1º volume de kuroshitsuji :/ (este mês ja n da pq vou comprar ouran e tsubasa T-T, agora so proximo)
Infelizmente está confirmado. Não vai haver Ciel e Sebby em Kuroshitsuji II T___T
Alois Trancy será o novo mestre e Claude Faustas será o novo mordomo. Ambas as personagens foram desenhadas pela própria Yana Toboso, autora do manga de Kuroshitsuji.

As duas novas personagens serão as que estão no canto inferior esquerdo.
Alois Trancy será o novo mestre e Claude Faustas será o novo mordomo. Ambas as personagens foram desenhadas pela própria Yana Toboso, autora do manga de Kuroshitsuji.

As duas novas personagens serão as que estão no canto inferior esquerdo.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

' 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.