Kuroshitsuji (2008)
OMG, e estou a ver este anime *-*
E estou completamente viciada, não paro de ver...
Estou prestes a acaba-lo *-*
Amo o Sebastian *____________*
Coisa mai perfeita *º*
A Lizzy irrita-me profundamente >.<
Grell, é gay ? x'D, coitado do Sebby, esse Grill quer-se "apoderar" dele, e eu acho o Pleuto tuum Kawaii *-*
E depois adoroooo, o Finny *-*, no inicio pensava que era uma gaja òÓ
Mas curto bué o episódio dos cães, ele fica tão "coiso", tou completamente vidrada neste anime *____*
Dava pontação mais, mas muito mais de 20
E estou completamente viciada, não paro de ver...
Estou prestes a acaba-lo *-*
Amo o Sebastian *____________*
Coisa mai perfeita *º*
A Lizzy irrita-me profundamente >.<
Grell, é gay ? x'D, coitado do Sebby, esse Grill quer-se "apoderar" dele, e eu acho o Pleuto tuum Kawaii *-*
E depois adoroooo, o Finny *-*, no inicio pensava que era uma gaja òÓ
Mas curto bué o episódio dos cães, ele fica tão "coiso", tou completamente vidrada neste anime *____*
Dava pontação mais, mas muito mais de 20

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
Editado pela última vez em
SEBASTIAN!
E não tem nada cara de penico ;___; Ele é perfeito ;__;
São ambos lindos <3 (Sebby é mais claro 8D)
Quando começares a ver o anime mudas logo de opinião *-*
A Elizabeth Middleford 8D Ela, tadinha. Não tem mais nada que fazer, chateia o Ciel <.< Não a acho muuuuito irritante, só no ep. 3O Finian também é bonito, parece mesmo uma menina *-*
A Elizabeth Middleford 8D Ela, tadinha. Não tem mais nada que fazer, chateia o Ciel <.< Não a acho muuuuito irritante, só no ep. 3
Spoiler
quando partiu o anel do Ciel, é mesmo estúpida. Mas como ele voltou a tê-lo graças ao perfeito do Sebastian, coiso 

Ice Moon escreveu:SEBASTIAN!
A Elizabeth Middleford 8D Ela, tadinha. Não tem mais nada que fazer, chateia o Ciel <.< Não a acho muuuuito irritante, só no ep. 3O Finian também é bonito, parece mesmo uma menina *-*Spoiler
quando partiu o anel do Ciel, é mesmo estúpida. Mas como ele voltou a tê-lo graças ao perfeito do Sebastian, coiso
Subscrevo totalmente *-*
Este anime é mesmo viciante *-* e eu nem sou de gostar muito deste género de anime

O ciel é fantástico, tem apenas 12 anos mas é muito maduro e tem uma mente brilhante.
O SEBBY é aquela coisa perfeita *-* que faz tudo bem *-*
Eu por acaso sempre gostei da Elizabeth x) sempre achei ela fofinha x)
Enfim é um anime mesmo fantástico em que tem suspense, drama e comédia muito bem definidos e cada coisa no lugar certo *-*
É um anime de 19 valores =)
Ice Moon escreveu:Spoiler
Outra coisa que também gostava de ter ouvido
era a piada que o Sebastian contou ao Undertaker XD Ele morreu de riso,
omg
E meteu toda a gente fora de lá o.o
Eu gostava mesmo de saber isso, fiquei mesmo curiosa em relação a isso.
Ice Moon escreveu:Spoiler
O FINAL! CIEEL ;___;
E o Grell e o Sebastian... nem um beijinho, era tão fixe 8DD
E não se viu a verdadeira forma do Sebby, hunf.
Spoiler
O final foi mesmo triste ;_; espero que haja continuação pois o Sebby não pode ficar com a alma do Ciel ;_;
E também quero ver a verdadeira forma do Sebby, se bem que tenho medo
só com aqueles tacões altos, é de desconfiar

Omg um beijo entre os dois, definitivamente não XD tadinho do Sebby ;_;
E também quero ver a verdadeira forma do Sebby, se bem que tenho medo
só com aqueles tacões altos, é de desconfiar

Omg um beijo entre os dois, definitivamente não XD tadinho do Sebby ;_;

Acabei agora mesmo o anime *-*Amei mesmo este anime, exelente *-*
Sem palavras mesmo, Ciel que deus fiqe contigo x'D
Spoiler
Eu queria ter visto a verdadeira forma do Sebby ...E tive tanta pena do Ciel ...Não é que a maneira que ele morreu fosse muito má, mas ele era aqela coisa especial do anime...Dá sempre pena ... A Lizzy deve ter ficado a chorar baba e ranho, era engraçado outra temporada, mas provavelmente sem o Ciel não tinha piada...
Sem palavras mesmo, Ciel que deus fiqe contigo x'D

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
gstei bee do anime
tive conhecimento dele pelo chat do msn da sailor moon e valeu a pena ver 
o sebby faz tudo msm ms perfiro o ciel
quanto a piada...foi um anime mt bom msm dos melhores 
tive conhecimento dele pelo chat do msn da sailor moon e valeu a pena ver 
o sebby faz tudo msm ms perfiro o ciel

quanto a piada...
Spoiler
tipo naqele ep. o undertaker depois deles entrarem ele disse qlqr coisa q axo q foi "a terra eh um paraiso" ainda entre risos...tipo axo que foi isso pq eu n me lembro ja foi a bue q vi esse ep. ms o undertaker eh um demonio tbm por tanto eh capaz de aqela cena ter sido piada pa ele xDD
Spoiler
o ciel eu fiqei be triste por ele se ter suicidado...e qeria msm ver a verdadeira forma do sebby!

bem...vi o anime e amei!! tem partes que é de morrer a rir... essa da cara de penico também é de morrer a rir!! LOLADA
enfim...eu ja vi a ova...e com legendas em pt!! hehe. também quero ver a verdadeira forma do sebby....aqueles saltos no fim da serie fazem-me lembrar cenas sado!!!
enfim...agora é esperar pela segunda temporada né!!
mas em relação á ova....aquilo deixa-me super confusa...então, o tempo em que se passa a ova é antes...ou depois do fim da serie? não consigo perceber bem....
enfim...eu ja vi a ova...e com legendas em pt!! hehe. também quero ver a verdadeira forma do sebby....aqueles saltos no fim da serie fazem-me lembrar cenas sado!!!
enfim...agora é esperar pela segunda temporada né!!
mas em relação á ova....aquilo deixa-me super confusa...então, o tempo em que se passa a ova é antes...ou depois do fim da serie? não consigo perceber bem....
Spoiler
mas reparei que o sebby disse que a vingança não leva a nada...visto que na ova fizeram uma peça denominada de hamlet o ciel era a personagem principal, visto que a vida de hamlet era mt semelhante á vida do ciel
Eu encontrei finalmente a OVA legendada
Ainda só tinha visto sem legendas ;_;
Em PT-BR: http://www.megaupload.com/?d=P5BB4IX5
E ainda tenho de encontrar em inglês, odeio ver em português
=
O Grell fica um sexy com aquele vestido 8D
Ainda só tinha visto sem legendas ;_;Em PT-BR: http://www.megaupload.com/?d=P5BB4IX5
E ainda tenho de encontrar em inglês, odeio ver em português
=O Grell fica um sexy com aquele vestido 8D

Editado pela última vez em
eu ja vi o anime a algum tempo...
e adorei a 1ºtemporada...
sebby <3
senhor todo perfeito...de qualquer das formas quero ver a segunda temporada quando souber onde arranjar em pt-br (pelo menos)...
e arigatoo gozaimasu ice moon, vou já por me a sacar para ver o OVA
sebby <3
e adorei a 1ºtemporada...

sebby <3
senhor todo perfeito...
Spoiler
também gostava de saber a verdadeira forma do sebby, e as botas? é moda de bicha... e a piada tb me deixou curiosa, sempre podiam ter revelado pra eu me rir um bocadinho... e adorei muito os momentos comicos... e eu nem pensei que o sebby fosse com a freira o.o... e o grell conseguisse roubar o beijo ao sebby eu ia m rir tanto, ja que ele só se andava a esquivar XD e acredito que o ciel nao tenha morrido, ja que o sebby tinha um certo respeito por ele e também o venerava...
e arigatoo gozaimasu ice moon, vou já por me a sacar para ver o OVA

sebby <3
Tens de entrar para responderes neste tópico.
' e ainda deixou a moça om um bebe T.T

Anime demasiado bom! 

.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.