K-ON!
Olhem pessoal, inscrevam-se no nosso fórum, que tem lá o link do download do concerto e também tem scans xDD
*que bela maneira de publicitar*
Não é que não queira enviar, mas tanta MP depois cansa
Momento do gabanço: E isso ainda está difícil de encontrar, porque eu tive que percorrer umas 20 páginas do Google, e só encontrei disponível num site russo O.O
*que bela maneira de publicitar*
Não é que não queira enviar, mas tanta MP depois cansa

Momento do gabanço: E isso ainda está difícil de encontrar, porque eu tive que percorrer umas 20 páginas do Google, e só encontrei disponível num site russo O.O

AKIYAMA MIO ♥
Ai credo, ainda não comentei o episódio 14 -rs
Spoiler
EPISÓDIO TODO MUGI FINALMENTEEE 
Ai, ela tem uns desejos mesmo esquisitos
Mas é uma fofa, ela só quer ser normal ;___;
Foi mesmo fixeee
Ela e a Ritsu nas lojas, omg xDDD E depois na máquina de tirar fotos, adorei a Mugi de bigode -rs E depois elas colarem autocolantes no sítio da fotografia do cartão -rs
Ela a roubar o morango à Mio LOOOL -rs Opa deu-me piada e pena ao mesmo tempo... ela cheia de remorsos depois -rs *o meu avatar é dessa cena btw -rs*
Depois ela a pedir à Mio para lhe bater e a Mio vai e prega ganda carolo na Ritsu XD
E no fim, a Mugi toda lamechas com a Ritsu, por a ter ajudado, a dizer "Ritsu, se fosses um rapaz, eras muito popular
" e a Ritsu: Como é que eu vou responder a isso o-o *dá carolo* xDD
Passaram o ep. todo a tentar bater nela e depois a Ritsu dá na boa -rs

Ai, ela tem uns desejos mesmo esquisitos
Mas é uma fofa, ela só quer ser normal ;___;Foi mesmo fixeee
Ela e a Ritsu nas lojas, omg xDDD E depois na máquina de tirar fotos, adorei a Mugi de bigode -rs E depois elas colarem autocolantes no sítio da fotografia do cartão -rsEla a roubar o morango à Mio LOOOL -rs Opa deu-me piada e pena ao mesmo tempo... ela cheia de remorsos depois -rs *o meu avatar é dessa cena btw -rs*
Depois ela a pedir à Mio para lhe bater e a Mio vai e prega ganda carolo na Ritsu XD
E no fim, a Mugi toda lamechas com a Ritsu, por a ter ajudado, a dizer "Ritsu, se fosses um rapaz, eras muito popular
" e a Ritsu: Como é que eu vou responder a isso o-o *dá carolo* xDDPassaram o ep. todo a tentar bater nela e depois a Ritsu dá na boa -rs

Ahaha, acho a Mugi tão parvinha mas tão tão fofinhaaa ;D
Este episódio rulou bué, e deu-me outra perspectiva da Mugi, já que ela era para mim uma personagem que estava somente no clube e não fazia nada da vida. Aliás nem me transmitia nada
Mas este episódio mudou isso por acaso. Só acho um pouco forçado o que ela faz só para se integrar
Só digo que a Ritsu rula tanto, mas tantooooooooooo <3
Em relação ao novo opening e ending. Devo dizer que o opening é para mim o melhor dos três
O ending é giro, mas prefiro a Lazy.
Este episódio rulou bué, e deu-me outra perspectiva da Mugi, já que ela era para mim uma personagem que estava somente no clube e não fazia nada da vida. Aliás nem me transmitia nada
Mas este episódio mudou isso por acaso. Só acho um pouco forçado o que ela faz só para se integrar
Só digo que a Ritsu rula tanto, mas tantooooooooooo <3
Em relação ao novo opening e ending. Devo dizer que o opening é para mim o melhor dos três
O ending é giro, mas prefiro a Lazy.
OMG.
Não faz nada da vida e só está no clube por estar?
(então a Azusa nem devia entrar, já lá está uma guitarra --')
Se não fosse a Mugi elas não iam para acampamentos nenhuns
e nem havia temporada 1 porque um keyboard faz uma tremenda falta e a Yui só ficou por comer os bolos dela
-rs
Quer dizer, nem clube havia, não havia chá nem bolos para subornar a Sawako
Mas a sério, já ouviram as músicas sem keyboard? Sem os outros também é uma diferença notória, mas o keyboard é que coiso, principalmente na Lazy e da Listen!!
Não faz nada da vida e só está no clube por estar?
(então a Azusa nem devia entrar, já lá está uma guitarra --')Se não fosse a Mugi elas não iam para acampamentos nenhuns
e nem havia temporada 1 porque um keyboard faz uma tremenda falta e a Yui só ficou por comer os bolos dela
-rsQuer dizer, nem clube havia, não havia chá nem bolos para subornar a Sawako

Mas a sério, já ouviram as músicas sem keyboard? Sem os outros também é uma diferença notória, mas o keyboard é que coiso, principalmente na Lazy e da Listen!!

Se formos a pensar assim, nenhuma delas está lá a fazer nada 
A Yui foi pelos bolos, a Ritsu foi pela ideia de ser presidente, a Mio foi por obrigação, a Mugi foi porque pensava que era um Coro... Sendo assim só a Azusa é que se juntou devido ao gosto pela música
Todas elas fazem falta lá, basta uma faltar que já não é a mesma coisa. Todas são importantes.
Quanto ao episódio,...
É mesmo finalmente um da Mugicha
Foi tão castiço -rs
E é bué estranho ver a Ritsu e a Mugi sairem sozinhas!Adorei está cada vez melhor, e o ENDING pá \emoçao
Tão lindoooo!

A Yui foi pelos bolos, a Ritsu foi pela ideia de ser presidente, a Mio foi por obrigação, a Mugi foi porque pensava que era um Coro... Sendo assim só a Azusa é que se juntou devido ao gosto pela música

Todas elas fazem falta lá, basta uma faltar que já não é a mesma coisa. Todas são importantes.
Quanto ao episódio,...
É mesmo finalmente um da Mugicha

Foi tão castiço -rs
E é bué estranho ver a Ritsu e a Mugi sairem sozinhas!
Spoiler
AI a cena dos cartões, a Mio topou logo o autocolante -rs E A FOTO DA RITSU DE COSTAS -rs-rs
Ai e alto grito que a Ritsu deu quando a Mugi a assustou -rs
Era suposto ser o contrário...
O SONHO DA YUI, RANDOM COMO SEMPRE,
Desmanchei-me toda com aquilo dos transferidores -rs
A MUGI É MÁ
Moh, que cena tão cómico-triste!
Quando ela roubou o Morango à Mio, eu estava-me a rir mas com as lágrimas de tristeza nos olhos.
E depois a Yui foi buscar a Nodoka de propósito!
Enquanto a Mio olhava para o bolo toda deprimida mas com a boca sorridente, que choque mesmo xDD
E a parte do carolo na Ritsu xDD A Mio em vez de dar à Mugi deu à Ritsu, que mal -rs
E a Mugi realizou mais um desejo, né -rs
Ai e alto grito que a Ritsu deu quando a Mugi a assustou -rs
Era suposto ser o contrário...
O SONHO DA YUI, RANDOM COMO SEMPRE,
Desmanchei-me toda com aquilo dos transferidores -rs
A MUGI É MÁ

Moh, que cena tão cómico-triste!
Quando ela roubou o Morango à Mio, eu estava-me a rir mas com as lágrimas de tristeza nos olhos.
E depois a Yui foi buscar a Nodoka de propósito!
Enquanto a Mio olhava para o bolo toda deprimida mas com a boca sorridente, que choque mesmo xDD
E a parte do carolo na Ritsu xDD A Mio em vez de dar à Mugi deu à Ritsu, que mal -rs
E a Mugi realizou mais um desejo, né -rs
Tão lindoooo!

AKIYAMA MIO ♥
Ice Moon escreveu:OMG.Não faz nada da vida e só está no clube por estar?
Se não fosse a Mugi elas não iam para acampamentos nenhunse nem havia temporada 1 porque um keyboard faz uma tremenda falta e a Yui só ficou por comer os bolos dela
-rs
Tantas pedras que levei
Não é isso, ela dá-me essa sensação porque opá talvez como não se tem sobressaído muito a meu ver. Ela da primeira para a segunda temporada deu mesmo um grande salto, já que começaram apostar nela

Brunii escreveu:Se formos a pensar assim, nenhuma delas está lá a fazer nada
(...)
E é bué estranho ver a Ritsu e a Mugi sairem sozinhas!
Yaaa
InuYasha escreveu:Ice Moon escreveu:OMG.Não faz nada da vida e só está no clube por estar?
Se não fosse a Mugi elas não iam para acampamentos nenhunse nem havia temporada 1 porque um keyboard faz uma tremenda falta e a Yui só ficou por comer os bolos dela
-rs
Tantas pedras que levei![]()
Não é isso, ela dá-me essa sensação porque opá talvez como não se tem sobressaído muito a meu ver. Ela da primeira para a segunda temporada deu mesmo um grande salto, já que começaram apostar nela
Ya 8D Ninguém pode dizer mal da minha Mugi
Pois, ela não se tem sobressaído porque metem as atenções todas da Mio e na Yui ;___; Finalmente anda a ter mais atenção ;__;

JÁ VI O 20! \emoçao
E consegui ver em directo, adoro-me!
Opá 2 músicas novas de uma vez
A segunda é que era linda linda linda.
E a parte final do episódio... Quando eu souber o que elas estavam ali a dizer vou desatar a chorar
Parecia mesmo o último episódio mas ainda tem 6 pela frente
Opá, adorei adorei. É pena que só faltem mesmo esses
Agora falta sair legendadoo <3 Só amanhã prái...

E a parte final do episódio... Quando eu souber o que elas estavam ali a dizer vou desatar a chorar

AKIYAMA MIO ♥
Brunii escreveu:JÁ VI O 20! \emoçao
AI QUERO VEEER
Onde viste em directo ?
2 músicas? \emoçao
Estou em pulgas *-*
Eu disse que era pa chorar moh 
Foi o episódio mais lindo de todos!
Ai e o 21
Opá, aquilo foi de partir mesmo,Tadinha, falhou a mão por causa do espirro então pimba -rs
Ai mas ficou tão cómica.
E a parte deNesta parte também quase desatava a chorar.
Mas esta cena agora fez com que eu ficasse com mais esperanças de uma terceira temporada

Foi o episódio mais lindo de todos!
Ai e o 21

Opá, aquilo foi de partir mesmo,
Spoiler
A YUI CORTOU A FRANJA, -rs
Ai mas ficou tão cómica.
E a parte de
Spoiler
Elas terem que ir entregar as folhas das candidaturas, foi lindaaaa! Vão todas para a escola de raparigas que a Mugi tinha escolhido! E a parte da Mio desistir do teste porque queria estar com elas 
Opá, arrepiei-me toda,

Opá, arrepiei-me toda,
Mas esta cena agora fez com que eu ficasse com mais esperanças de uma terceira temporada

AKIYAMA MIO ♥
SÓ FALTAM MAIS 2
Depois são só especiais. não quero que acabe sinceramente :'(
Amei este episódio ... Consigo perceber a Asuza e já não a odeio tanto
Os requisitos para elaboração da lista foram beleza, a popularidade entre os fãs, e obviamente, a fama que todas elas têm, já que atualmente, podem ser consideradas "as estrelas do anime". O resultado foi o seguinte:
1 - Nakano Azusa - K-ON!
2 - Hirasawa Yui - K-ON!
3 - Akiyama Mio - K-ON!
4 - Tachibana Kanade - Angel Beats!
5 - Fate Testarossa Harlaown - Maho Shojo Lyrical Nanoha
6 - Kurumi Erika - Heartcatch! PreCure!
7 - Miyafuji Yoshika - Strike Witches
8 - Mikoto Misaka - Toaru Kagaku no Railgun
9 - Takamachi Nanoha - Maho Shojo Lyrical Nanoha
10 - Kotobuki Tsumugi - K-ON!
http://www.anmtv.com.br/2010/08/revista-japonesa-megami-magazine.html#ixzz0yKKclR3c
Pahahah, não consigo acreditar o facto da Asuza e da Yui estarem à frente da Mio
Depois são só especiais. não quero que acabe sinceramente :'(Amei este episódio ... Consigo perceber a Asuza e já não a odeio tanto
Os requisitos para elaboração da lista foram beleza, a popularidade entre os fãs, e obviamente, a fama que todas elas têm, já que atualmente, podem ser consideradas "as estrelas do anime". O resultado foi o seguinte:
1 - Nakano Azusa - K-ON!
2 - Hirasawa Yui - K-ON!
3 - Akiyama Mio - K-ON!
4 - Tachibana Kanade - Angel Beats!
5 - Fate Testarossa Harlaown - Maho Shojo Lyrical Nanoha
6 - Kurumi Erika - Heartcatch! PreCure!
7 - Miyafuji Yoshika - Strike Witches
8 - Mikoto Misaka - Toaru Kagaku no Railgun
9 - Takamachi Nanoha - Maho Shojo Lyrical Nanoha
10 - Kotobuki Tsumugi - K-ON!
http://www.anmtv.com.br/2010/08/revista-japonesa-megami-magazine.html#ixzz0yKKclR3c
Pahahah, não consigo acreditar o facto da Asuza e da Yui estarem à frente da Mio
oish, parece impossível. pá, a Yui ainda percebo, mas a Asuza? apesar de começar a gostar imenso dela com o passar dos episódios. acho que a Mio, de tão moe que é, começou a fartar as pessoas, apesar de continuar a ser a minha favorita.
(kanadeeeeee <3)
(kanadeeeeee <3)

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:oish, parece impossível. pá, a Yui ainda percebo, mas a Asuza? apesar de começar a gostar imenso dela com o passar dos episódios. acho que a Mio, de tão moe que é, começou a fartar as pessoas, apesar de continuar a ser a minha favorita.
(kanadeeeeee <3)
Ninguém se farta da Mio
Ahahaha . Mas por acaso custa um pouco a acreditar o facto da Asuza esteja em primeiro
E a Ricchan não consta nesse top :'((Tenshi rula <3)
Faltam 4 episódios.
Depois é que é capaz de haver um OVA.
Já tinha dito uma vez, se os Blu-ray vão ser 9, e cada um tem 3 episódios, vão ser 27 ao todo.
Além disso o episódio 13 conta como um normal, só que pertence a meio da temporada, não a continua.
É possível que o 26 seja como esse, mas também pode não ser.
No MAL estão anunciados 26 para o Anime. Na primeira temporada o OVA também estava à parte.
Depois é que é capaz de haver um OVA.
Já tinha dito uma vez, se os Blu-ray vão ser 9, e cada um tem 3 episódios, vão ser 27 ao todo.
Além disso o episódio 13 conta como um normal, só que pertence a meio da temporada, não a continua.
É possível que o 26 seja como esse, mas também pode não ser.
No MAL estão anunciados 26 para o Anime. Na primeira temporada o OVA também estava à parte.

AKIYAMA MIO ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.