Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

K-ON!

Amanhã ainda irá sair no Japão suponho , ou se calhar já saiu .
Onde poderás sacar o episódio é no mininova , ou seja , por torrent .
Na semana passada o torrent estava lá , por volta das 19h , por isso eu amanhã irei lá verificar .
Ah , é com legendas em Inglês Very Happy
Vai sair um OVA em Janeiro de 2010 *-*
Queria mesmo era uma 2ª season ;_;

As músicas são tão giraaas *-*
Bem já vi o OVA \emoçao
Foi bué giroo , e isto foi apenas um cheirinho do que poderá se passar na Segunda Season . Very Happy Vejam!
Espero que na nova season mostrem novas músicas x3

O OVA foi tão fixeee \emoçao
Elas a cairem foi demais xDD
JÁ VI O PRIMEIRO EPISÓDIO! \emoçao <3
Foi tão giro... A Mio continua a rular , e a Azusa continua a não rular Matreiro
Por agora ainda não me habituei ao opening e ao ending, mas em termos de imagens estão bué giros . Very Happy
TIPO, TÁ DEMAAAIS Esperancoso Mas quem não gostou da S1, não veja esta. É a mesma coisa Matreiro

A season tem tanta qualidade nos gráficos Esperancoso Nota-se mesmo bem no OP e no ED *-* Adoro adoro adoro Esperancoso
Adoro o novo OP, embora a voz da Yui, meh. O ending está mais fraco em relação ao da S1.

A Mio continua a rular ya Matreiro E a Azusa está cada vez mais irritante, yep.
A Ritsu continua na sua crazyness (amei o plano dela para atrair membros xDDD) e a Yui super random Matreiro
Ah e a Mugi-chan continua a mesma doçura mas já mais espevitada Matreiro

E elas passam a vida a cair xDD
HAHA, E eu que comecei ontem a ver a 1ª temporada -rs
Basicamente porque tenho músicas de K-ON no Osu! e como são tão giras eu comecei a ver *-*
E finalmente encontrei a personagem de Anime que tem mais a ver comigo Esperancoso
Do tipo, eu e a MIO somos iguais, e fiquei tão wtf, e tão happy ao mesmo tempo porque somos mesmo iguais -rs

AKIYAMA MIO ♥
Por acaso já ouviram falar na versão masculina de K-ON? Tipo, é exactamente igual, só que as personagens principais são rapazes! uhuh...

"Don't say Lazy" --> https://www.youtube.com/watch?v=I813drN6nI0

Fuwa Fuwa Time (esta por acaso ficou gira) --> https://www.youtube.com/watch?v=l9Ee04NFf74&feature=related

Cagayake! Boys (à primeira vista, o título foi modificado de "Cagayake Girls" para "Boys", é claro! Mas o mais engraçado é o seguinte: para quem sabe mais ou menos a tradução de cor, sabe que tem uma parte que diz "cortar as saias por 2 cm" ou algo parecido. Eles foram tão literais que, bom, está tudo no mesmo!) --> https://www.youtube.com/watch?v=R2LhKmsy_M0&feature=related

Acho que é usando programas de alteração de sons, como por exemplo, o Audacity ou algo parecido.
Ah, e as imagens são apenas fanmade, se procurarem no devianArt encontram algumas.

Já há segunda temporada?! Mega contente Pena que ainda não tenha saído nada das fansubs. Sabem mais ou menos quantos episódios são? Continuam a ser 12, sem contar com os especias? Esperancoso
Ya, essas músicas fazem-se com na boa com qualquer editor de som.

E sim já há <3 Serão 24 episódios, ainda melhor Esperancoso E já há legendado desde ontem Matreiro

OP e ED no mesmo vídeo:

Brunii escreveu:AI A RITSU É TÃO FIXE -rs
Spoiler
Aquela queda propositada dela, foi tãaaaao fixee -rs
Eu parti-me a rir com aquilo.
E a MIO é tão kawaaiii *-*

E vá com algum esforço também já ando a ver a segunda temporada legendada em inglês.
E por acaso estou a perceber bem Esperancoso
Agora é esperar mais uma semana -brit

Yá percebe-se bem, porque Keion , apesar de ser um anime de música, não usa termos técnicos por isso vê-se bem!
Yá , o pior é mesmo esperar uma semana. Desiludido

RITSU FTW!
Opa, eu ainda estou com a queda dela na cabeça xDD
É que foi mesmo do nada, aterrou de boca -rs

EDIT:

K-ON! - Página 2 28kqbyr K-ON! - Página 2 2i2pu

*falece*
OMG OMG OMG o primeiro episódio da 2ª Season está awesome <3
Spoiler
Quando a Yui foi ver as turmas ela passar pelo pessoal foi de morrer Matreiro e depois a queda dela tambem me matou x3

E a Mio a imaginar a Azusa sozinha lá no Light Music omg foi awesome. Mas o melhor foi a queda da Ritsu e a Yui a armar-se em parva e a fazer de conta que não sabia onde era a sala do clube ahahahaha
Resumindo, quero mais e foi comico e awesome awesome <3 K-ON ftw

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
LOOL
Spoiler
A voz da Yui nessa parte, esteve demais Matreiro
E a irritante da Azusa a imaginar-se presidente do clube? ifwkjufhqwjr badalhoca BAH haviam de não encontrar ninguém e ela ficar sozinha (y)
Hoje sai o segundo episódiooo <3
JÁ VIIII O SEGUNDOOO <3
Em RAW, e não percebi a maioria das coisas, mas a Ice ajudou-me, e amanhã vejo legendado e assim já comento melhor =d
Spoiler
OMFG a loucura da Ritsu aumenta de dia para dia -rs
A comer o papel da conta do arranjo da Guitarra -rs

E a Yui a dormir! ''Yui, temos bolo'' , mas mesmo assim não resultou -rs
A MIO FOFAAA Esperancoso
Agora é esperar mais uma semana -brit

AKIYAMA MIO ♥
Eu ainda não vi legendado, mas este deve ser o anime que mais percebo em RAW Matreiro

Tipo, amei -rs
A Mugi toda feliz por ter ido ao supermercado, por nunca ter ido Matreiro Ah e as arrumações delas, omg, o set de chá dela pertencia à família real se não me engano xDD

E a MIOOO ficou tão fofa quando prendeu o cabelo Esperancoso

AI E O PREÇO DA GUITARRA, 500 MIL IENES -rs
Acho que são 500 mil, eu os números em japonês sei todos Matreiro
Mas a Mio chegou a dizer 500 milhões, mas é impossível Matreiro Ela estava tão nervosa que deve ter-se enganado Matreiro

E quando a Ritsu comeu o talão LOOL
Tipo é sempre a Ritsu que faz coisas destas, ela rula TANTO -rs E as outras todas atrás bué felizes da vida -rs E a Sawako faz aquela cara e elas cheias de medo Matreiro

... e a parva da Azusa, a mandar a Yui levar as coisas dela pra casa senão ficava zangada =3=

Depois venho cá comentar de novo quando chegar a casa e sacar legendado, quero saber a história da guitarra da Sawako-sensei Matreiro
Ai opá que riso... A Ritsu é a BEST CHARACTER EVER! Eu na outra season não lhe achava piada , mas ela é grande riso.
E a Yui a levar uma chapada com o dinheiro? -rs
InuYasha escreveu:Ai opá que riso... A Ritsu é a BEST CHARACTER EVER! Eu na outra season não lhe achava piada , mas ela é grande riso.
E a Yui a levar uma chapada com o dinheiro? -rs

MEEESMO Matreiro Ela nesta temporada está awesome Matreiro E elas todas atrás a dizer "The hero as eaten it! Swallow~! Swallow~!" LOOOL

K-ON! - Página 2 72cf0k

Ai e isso da Yui, foi uma coisa tão perv... xDD
"ahhh, motto...! " mesmo com tom de voz ecchi Matreiro

Tou a ver legendado Matreiro
Afinal a guitarra da Sawako, elas queriam era vender, não era arranjar Matreiro
Mas acerteeei, era 500 mil ienes Esperancoso e a Mio disse 500 milhões 8D Já ando a perceber <3
Ai pá, este episódio foi de morrer
Aquela Ritsu, dá-lhe para cada uma...
Spoiler
Não quer tocar mais bateria por causa do brilho na testa, omfg -rs

AAAAI E VÃO TER UMA MÚSICA NOVAAA Esperancoso
Às tantas metem a Mugi a cantar -rs
Ai mas o titulo é bué fofis =d

E A PARTE EM QUE A YUI TEVE A EXCELENTE IDEIAAA DE SE VIRAREM TODAS PARA TRAAS -rs
Só para a Ritsu não se sentir sozinhaa -rs
Até rebolei moh! -rs

AKIYAMA MIO ♥
LOOOL é seeempre a Ritsu Matreiro
Spoiler
Elas a virarem-se para trás, OMG xDD vou fazer gif disso Matreiro
E LOOL, a sms que ela mandou à Ritsu: "Ei Mio, está uma família de golfinhos brancos atrás de ti" OMFG -rs Ela é tãaao random -rs

E a nova músicaaa Esperancoso Tinha de ser da fofa Mugi-chan claro Esperancoso Adorava ouvi-la cantar por acaso <3
Agora é esperar outra semana... ;_;
Sorry o double-post mas é mesmo necessário *-*

OMG ESTE EPISÓDIOOO LOOOL que cómico Matreiro É o mais fixe até agora sem dúvida xDDD Opa é épico, as viagens de turma são iguais em todo o mundo xDDD

O que mais teve piada foi a a parte de elas irem dormir xDDD Principalmente quando:
Spoiler

*Ritsu lança almofada à Mugi*
*Mugi desvia-se*
*Almofada acerta da fuça da Sawako-sensei que aparece do nada*
*Mandam-se todas para o chão a fingir que tão a dormir*
*Sawa desliga a luz, berra com elas e baza*
*Ritsu liga a luz de novo. "OKAAAY, foi por pouco~" *acende a luz de novo*
*Mio com cara de WTF, "oi?"*
*Começam de novo a barulheira*
xDDD

E depois
Spoiler

Mio - Vou apagar a luz. *mete luz mais fraquinha e deita-se*
...
Yui - Podes meter mais escuro?
*Mio levanta-se tipo OMG WHAT 'DA HELL e apaga*
...
Mugi - "Caveira."
Yui - *risinho idiota de pita*
Mugi *outro risinho parvo*
Mio - ...
...
Ritsu - Licopeno.
...
*Yui e Mugi com risinhos*
...
Ritsu - Licopeeeeno~
*Yui e Mugi matam-se a rir*
*Mugi ronca a rir*
Ritsu - OMG A MUGI RONCOU.
*matam-se as 3 a rir até se fartarem*
Mio - ... --' *vira-se pró outro lado*
...
*Yui começa-se a rir de novo*
*dies*

Ah e já sairam dois CDs novos com duas músicas novas e o ED e OP em full version *-*

Listen: http://www.nyaatorrents.org/?page=torrentinfo&tid=127096
GO! GO! MANIAC: http://www.nyaatorrents.org/?page=torrentinfo&tid=127095

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano