K-ON!
Eu entendo isso, mas eu adoro Air, Kanon e Clannad (se bem que Clannad um bocado menos) e não tenho o mínimo interesse em Lucky Star ou Haruhi, daí que não ache que só por serem do mesmo estúdio seja provável que quem gosta dum gosta dos outros... Aliás, como disse, mesmo Clannad que é o mesmo estilo de Kanon, eu não sou assim tão fã...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
O epi 9 foi tão giro *-* Azu-nyan <3
O opening ;_; Ficou um bocado estranho x3
O opening ;_; Ficou um bocado estranho x3
Spoiler
A Mio tem ciúmes da Azusa, a Mio tem ciúmeees
A Mio a meter as orelhas de gato e quando a Ritsu aparece do nada ela diz que é bigode XD
A Azusa fica é tão cute *-* É parecida com a Mio x3 E fica tão fofinha com orelhas de gato também *w* Ela super chocada com o clube, de estarem a beber chá e a professora Sawa-chan com montes de fatos omg LOL
Elas todas a tratarem-na como se fosse um gato, ela derretia-se toda com os bolos
A Mio a meter as orelhas de gato e quando a Ritsu aparece do nada ela diz que é bigode XDA Azusa fica é tão cute *-* É parecida com a Mio x3 E fica tão fofinha com orelhas de gato também *w* Ela super chocada com o clube, de estarem a beber chá e a professora Sawa-chan com montes de fatos omg LOL
Elas todas a tratarem-na como se fosse um gato, ela derretia-se toda com os bolos

Opáh o opening ficou um pouco estranho mesmo
com a Azu-nyan, mas mesmo assim gostei, mas penso que se a meteram no opening também a deviam ter colocado no ending 
Quanto ao episódio:
com a Azu-nyan, mas mesmo assim gostei, mas penso que se a meteram no opening também a deviam ter colocado no ending 
Quanto ao episódio:
Spoiler
OMG! Coitada da Azu-nyan
sofreu tanto nas mãos da Tui e da Ritsu
o que eu me ri com elas 
E concordo plenamente contigo vózinha, a Mio estava cheia de ciúmes por não ser mais o "brinquedo" delas
e quando ela meteu as orelhas de gato foi demais 
A Azu é mesmo fofa tal como a Mio
.o: são as duas fofinhas
.o: e concordo again vózinha
mas acho que ela ficou mais que chocada com aquelas doidas
principalmente com a professora Sawa
ela mete medo por vezes 
Ela derretia-se com bolos e com as festinhas que a Yui lhe fazia XD
sofreu tanto nas mãos da Tui e da Ritsu
o que eu me ri com elas 
E concordo plenamente contigo vózinha, a Mio estava cheia de ciúmes por não ser mais o "brinquedo" delas
e quando ela meteu as orelhas de gato foi demais 
A Azu é mesmo fofa tal como a Mio
.o: são as duas fofinhas
.o: e concordo again vózinha
mas acho que ela ficou mais que chocada com aquelas doidas
principalmente com a professora Sawa
ela mete medo por vezes 
Ela derretia-se com bolos e com as festinhas que a Yui lhe fazia XD

Spoiler
Eu gosto da Azusa
Mas ela consegue ser um bocado irritante sim <.<Ela só pensava em praticar e praticar, não deixava as outras beberem o seu cházinho e brincar com roupas e isso

E depois fartou-se e começou ali a chorar porque é que ela se tinha juntado ao clube e blablabla... Ela é 8 ou 80 pelos vistos x)
Só para a semana novo episódio fogo ;_; isto tá a ficar cada vez melhor ;_;
Continuo a adorar a Mio *-* Ela sim rula mais <3

Ice Moon escreveu:O epi 9 foi tão giro *-* Azu-nyan <3
O opening ;_; Ficou um bocado estranho x3Spoiler
A Mio tem ciúmes da Azusa, a Mio tem ciúmeeesA Mio a meter as orelhas de gato e quando a Ritsu aparece do nada ela diz que é bigode XD
A Azusa fica é tão cute *-* É parecida com a Mio x3 E fica tão fofinha com orelhas de gato também *w* Ela super chocada com o clube, de estarem a beber chá e a professora Sawa-chan com montes de fatos omg LOL
Onde sacaste os episodios ? e que no sitio onde eu saco sou tem até ao 4
acabei agora o epi 10. ri-me tantoEu queria ver os 3 que faltam...Mas não encontro, nem em Pt nem em Ingl
se alguem souber em ingles que diga, ou em portugues ainda melhor
Spoiler
Especialmente na parte em que a Azu-Nyan e a Mio-Chan vão á floresta e a aparece a Sawa, e a Mio da-lhe um ataque
, depois a cena da Ricchan acordar e gritar "Repolho é tão bom" 
, depois a cena da Ricchan acordar e gritar "Repolho é tão bom" 
se alguem souber em ingles que diga, ou em portugues ainda melhor

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.