Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

K-ON!

Outro com imeeensa piada -rs-rs

Neste episódio a Ritsu ficou com 3 galos na cabeça -rs
Tadica ~ *bem feita *
Spoiler
Ensaiaram tanto para o conselho, e no final não foram precisos argumentos nenhuns para terem o Ar Condicionadooo -rs

A parte da Ventoinha foi uma loucuraaa -rs
Estava tão podre -rs
A Mio a responder com desprezo á Ritsu: ''Ah, isso é porque tu ficas sempre aí atrás'' *volta a virar pá ventoinha*

E quando ela prendeu o cabelo à Mio, como a Azusa -____-

Ah e a Mugi a fazer asneiras no carro da Sawako -rs
Opá o melhor é que não vão ser só 12 episódios Esperancoso
Espero ter série até Setembro <3

AKIYAMA MIO ♥
Epa que filler, mas omg, que piadãaaao xDDD
Spoiler
a parte da ventoinha matou-me XDDD
E omg a Ritsu e a Yui com aquele teatrinho todo para a Nodoka dar um ar condicionado e afinal os clubes todos podiam ter um desde o início do ano -rs

E elas a treinaram o discurso sobre se alguém estivesse contra no meeting do concelho de estudantes e depois quando foi o dia ninguém tinha nada contra LOOL -rs
Ai e a Yui a dizer que era alérgica ao ar condicionado depois desta trabalheira toda, só para não praticar xDDD
Como elas agora têm ar condicionado, quer dizer que vão ser 24 episódios Esperancoso Não iam instalar a um episódio do fim Esperancoso E a Mio disse que ainda iam praticar Esperancoso por isso Esperancoso
AAAI ESTE FOI TÃO LINDO Esperancoso
Desta vez acamparam mesmo -rs
Spoiler
Aqueles sapatos da Mugi, omg -rs E ela só pensava no Yakisoba -rs-rs E a Yui só em comida -rs
A Mio estava ao rubro -rs
A Sawa toda enjoada -rs
E à noite foi tão bonito Esperancoso
Elas todas a dizerem que querem continuar a tocar juntas... Isto ainda vai haver uma surpresa no fim Esperancoso
O próximo episódio, tem qualquer coisa a ver com a Finlândia, secalhar foram os pais da Yui Pensativo 2

AKIYAMA MIO ♥
Brunii escreveu:O próximo episódio, tem qualquer coisa a ver com a Finlândia, secalhar foram os pais da Yui Pensativo 2

Não acho que seja isso, porque a Mugi num outro episódio estava a falar por SMS e a dizer qualquer coisa sobre a Finlândia e não se chegou a saber o que era Pensativo 2

Ai mas este episódio foi lindo Esperancoso O fim foi tão fofinho, a Yui quando quer, sabe dizer coisas decentes -rs
Spoiler
A Mio toda entusiasmada com o guitarrista canhoto xDD
E credo, a Yui só pensa em comer -rs
Enganaste, são 26 segundo o MAL Malandro

Hoje sai o 13 legendado

AKIYAMA MIO ♥
Fui eu que descobri -rs

Eu só saco amanhã legendado -rs
Este episódio foi meio seca, e meio com piada -rs
Foi meio seca porque
Spoiler
Foi práticamente com aquelas 3, do ínicio ao fim...
E a parte piadética foi
Spoiler
Os sonhos da Azusa, opá super random mesmo -rs
Antes de eu ver a Ice assustou-me Mal disposto
Disse-me que eu ia ficar muito chocada e não sei quê, e eu já estava a entrar em pânico, então eu pedi-lhe para me spoilar -rs
Spoiler
A parte da Mio estar a ver um filme de terror, opá -rs
Até eu saltei quando apareceu o raio do palhaço -rs
Eu só espero é que a
Spoiler
Jun não se junte ao clube Mal disposto Odeio a miuda, ela ficou toda invejosa pelo K-ON-bu ir a festivais e essas coisas, então decidiu colar-se... Intersseira Parvoice
Mas pode ser que não, porque no preview aparece a fatia de bolo e a Azusa a dizer que não dá para dividir por 5 -rs
E depois elas a sortear só aparece 10 mãos, (eu contei) e não 12 *o*

AKIYAMA MIO ♥
CatarinaMartins escreveu:Ainda tenho tanto K-On para apanhar, só ainda vou no 6, moh...>.<

Sou a única a achar a Aki Toyosaki parecida com a Yui? XD

http://www.girlish-beauty.com/scan/scan100630_06.jpg

Concordo contigo também Matreiro Menos na altura XD Na altura, só a seiyuu da Azusa é que é igual à personagem Matreiro

---
Moh, este episódioooo
Spoiler
Os sonhos da Azusa rulaaam, são random como os meus xDDD
O sobre a Yui foi o mais random xDD
E estava a correr bem até ao final --''
Spoiler
Fogo a Jun pah, invejosa dum raio --' Claro que já se sabia que ela se ia juntar... fogo pá
Double-post porque sim /ho

TIPO OMG Esperancoso O novo opening e ending são lindoooos Esperancoso Eu já me tinha lembrado que poderiam haver novos visto que são 26 episódios, e afinal há mesmo Esperancoso

Gosto tanto do ending EsperancosoEsperancoso Tem o melhor vídeo até agora Esperancoso

Opening:
Ver vídeo no YouTube

Ending:
Ver vídeo no YouTube

E a CoalGuys deixou de subbar K-ON!! --' Eu adorava esta fansubber ;___; Agora vamos ter de esperar mais tempo ;___;
parece muito giro.

K-ON é dobrado em portugues?
Ya é... Se tu decidires dobrá-lo
Em japonês é melhor moh, já há episódios com legendas em pt-br.
Além disso ainda está a sair, como é que o querias ver dobrado? -rs

AI O NOVO OPENING E O ENDING Esperancoso
AMO, JÁ DISSE UM MILHÃO DE VEZES!
O Ending está a coisa mais espectacular de sempre, estou ansiosa pelos singles Esperancoso

E este episódio, pelo RAW parece ter imensa piada -rs, ri-me com alguma partes apesar de quase não entender o que dizem.

E toca a esperar que outra fansub faça o trabalho

AKIYAMA MIO ♥
Oh e o live delas é tão fofildo também Esperancoso
Apesar de que algumas delas não se comportam como as personagens *Yoko *

Adoro a seiyuu da Sawako, é tão demais omg
E a da Ritsuuu E a da Azusa é tão fofinhaaa e chibi, tal como ela EsperancosoEsperancoso
Brunii escreveu:Ya é... Se tu decidires dobrá-lo
Em japonês é melhor moh, já há episódios com legendas em pt-br.
Além disso ainda está a sair, como é que o querias ver dobrado? -rs

olha tu evitas de ser assim comigo. ok??
é a primeira vez que estou a "ver" k-on , nunca vi nenhum episodio nem sabia que existia, e agr pergunto na boa se é dobrado em portugues e tu respondes-me assim a gozar??
por amor de deus!!Bater a cabeca Bater a cabeca
Ei pá, e se levásses as coisas menos a peito?
Só estava a brincar
Se achas que eu estava a gozar contigo, então minha amiga estamos mal.
Tu perguntaste na boa, eu respondi na boa. Se pensavas que era a gozar, o problema é teu.
Nem sequer fui mal educada contigo. Ofendi? Não ofendi.

AI Ice, esse *Yoko* soou mesmo a *cof cof* -rs
Realmente ela é uma histérica e esganiçada...
Faz um esforço enorme para fazer a voz da Mio...
Basta uma falhazinha nas notas que já está histérica... No momento da choradeira, a Aki (Yui) ainda manteve, mas ela não conseguiu mesmo.
A Satomi (Ritsu) é mesmo fixe! Foi a que mais se comportou como a personagem, ela e a Asami (Sawako).
A seiyuu da Sawako é o máximo, adoro aquela mulher, tem uma voz estrondosa e super versátil!
A Minako (Mugi) também deixou a desejar quando cantou... Ela fala bem como a Mugi, mas a cantar, fez meia voz dela e meia de Mugi...
E A AYANA (Azusa) É TÃO FOFINHAAA Esperancoso Também surpreendeu, e a vozinha de Azusa esteve lá sempre :3
Também gosto dos scans do Blu-ray <3

AKIYAMA MIO ♥
OK o ending é fantástico Esperancoso Eu fiz uma pausa e ainda só vou no epi 7. Estou a gostar da segunda temporada, mas não acho nada de extraordinário. O anime é girito e engraçado x)
OMGOOOOD, o opening e o ending novos!
Estão excelentes! Também gostava muito dos antigos, mas estes são tão bons ou melhores. <3
Ainda bem que o ending é com a voz da Mio, gosto tanto de a ouvir. Esperancoso Concordo contigo, Ice, é o que tem o melhor vídeo até agora.

Nunca vi o live, mas estou curiosa. o: Viram no youtube ou arranjaram algum sítio para sacar?

risa-chan | otani-kun
Tem alguns vídeos no Youtube, mas eu achei onde sacar o concerto inteiro.
Vou enviar-te por MP.

AKIYAMA MIO ♥
Brunii escreveu:Tem alguns vídeos no Youtube, mas eu achei onde sacar o concerto inteiro.
Vou enviar-te por MP.

Podes enviar-me também *-* quero ver *-*

E adorei o novo ending, para mim o melhor até agora *-* o opening também está tão kawaii *-*

Tens de entrar para responderes neste tópico.