K-ON!
Outro com imeeensa piada -rs-rs
Neste episódio a Ritsu ficou com 3 galos na cabeça -rs
Tadica ~ *bem feita
*Opá o melhor é que não vão ser só 12 episódios 
Espero ter série até Setembro <3
Neste episódio a Ritsu ficou com 3 galos na cabeça -rs
Tadica ~ *bem feita
*Spoiler
Ensaiaram tanto para o conselho, e no final não foram precisos argumentos nenhuns para terem o Ar Condicionadooo -rs
A parte da Ventoinha foi uma loucuraaa -rs
Estava tão podre -rs
A Mio a responder com desprezo á Ritsu: ''Ah, isso é porque tu ficas sempre aí atrás'' *volta a virar pá ventoinha*
E quando ela prendeu o cabelo à Mio, como a Azusa -____-
Ah e a Mugi a fazer asneiras no carro da Sawako -rs
A parte da Ventoinha foi uma loucuraaa -rs
Estava tão podre -rs
A Mio a responder com desprezo á Ritsu: ''Ah, isso é porque tu ficas sempre aí atrás'' *volta a virar pá ventoinha*
E quando ela prendeu o cabelo à Mio, como a Azusa -____-
Ah e a Mugi a fazer asneiras no carro da Sawako -rs

Espero ter série até Setembro <3

AKIYAMA MIO ♥
Epa que filler, mas omg, que piadãaaao xDDDComo elas agora têm ar condicionado, quer dizer que vão ser 24 episódios
Não iam instalar a um episódio do fim
E a Mio disse que ainda iam praticar
por isso 
Spoiler
a parte da ventoinha matou-me XDDD
E omg a Ritsu e a Yui com aquele teatrinho todo para a Nodoka dar um ar condicionado e afinal os clubes todos podiam ter um desde o início do ano -rs
E elas a treinaram o discurso sobre se alguém estivesse contra no meeting do concelho de estudantes e depois quando foi o dia ninguém tinha nada contra LOOL -rs
Ai e a Yui a dizer que era alérgica ao ar condicionado depois desta trabalheira toda, só para não praticar xDDD
E omg a Ritsu e a Yui com aquele teatrinho todo para a Nodoka dar um ar condicionado e afinal os clubes todos podiam ter um desde o início do ano -rs
E elas a treinaram o discurso sobre se alguém estivesse contra no meeting do concelho de estudantes e depois quando foi o dia ninguém tinha nada contra LOOL -rs
Ai e a Yui a dizer que era alérgica ao ar condicionado depois desta trabalheira toda, só para não praticar xDDD
Não iam instalar a um episódio do fim
E a Mio disse que ainda iam praticar
por isso 

AAAI ESTE FOI TÃO LINDO 
Desta vez acamparam mesmo -rsO próximo episódio, tem qualquer coisa a ver com a Finlândia, secalhar foram os pais da Yui 

Desta vez acamparam mesmo -rs
Spoiler
Aqueles sapatos da Mugi, omg -rs E ela só pensava no Yakisoba -rs-rs E a Yui só em comida -rs
A Mio estava ao rubro -rs
A Sawa toda enjoada -rs
E à noite foi tão bonito
Elas todas a dizerem que querem continuar a tocar juntas... Isto ainda vai haver uma surpresa no fim
A Mio estava ao rubro -rs
A Sawa toda enjoada -rs
E à noite foi tão bonito

Elas todas a dizerem que querem continuar a tocar juntas... Isto ainda vai haver uma surpresa no fim

AKIYAMA MIO ♥
Brunii escreveu:O próximo episódio, tem qualquer coisa a ver com a Finlândia, secalhar foram os pais da Yui
Não acho que seja isso, porque a Mugi num outro episódio estava a falar por SMS e a dizer qualquer coisa sobre a Finlândia e não se chegou a saber o que era

Ai mas este episódio foi lindo
O fim foi tão fofinho, a Yui quando quer, sabe dizer coisas decentes
-rsSpoiler
A Mio toda entusiasmada com o guitarrista canhoto xDD
E credo, a Yui só pensa em comer -rs
E credo, a Yui só pensa em comer -rs

Ainda tenho tanto K-On para apanhar, só ainda vou no 6, moh...>.<
Sou a única a achar a Aki Toyosaki parecida com a Yui? XD
http://www.girlish-beauty.com/scan/scan100630_06.jpg
Este episódio foi meio seca, e meio com piada -rs
Foi meio seca porqueE a parte piadética foiAntes de eu ver a Ice assustou-me 
Disse-me que eu ia ficar muito chocada e não sei quê, e eu já estava a entrar em pânico, então eu pedi-lhe para me spoilar -rsEu só espero é que aMas pode ser que não, porque no preview aparece a fatia de bolo e a Azusa a dizer que não dá para dividir por 5 -rs
E depois elas a sortear só aparece 10 mãos, (eu contei) e não 12 *o*
Foi meio seca porque
Spoiler
Foi práticamente com aquelas 3, do ínicio ao fim...
Spoiler
Os sonhos da Azusa, opá super random mesmo -rs

Disse-me que eu ia ficar muito chocada e não sei quê, e eu já estava a entrar em pânico, então eu pedi-lhe para me spoilar -rs
Spoiler
A parte da Mio estar a ver um filme de terror, opá -rs
Até eu saltei quando apareceu o raio do palhaço -rs
Até eu saltei quando apareceu o raio do palhaço -rs
Spoiler
Jun não se junte ao clube
Odeio a miuda, ela ficou toda invejosa pelo K-ON-bu ir a festivais e essas coisas, então decidiu colar-se... Intersseira 
Odeio a miuda, ela ficou toda invejosa pelo K-ON-bu ir a festivais e essas coisas, então decidiu colar-se... Intersseira 
E depois elas a sortear só aparece 10 mãos, (eu contei) e não 12 *o*

AKIYAMA MIO ♥
CatarinaMartins escreveu:Ainda tenho tanto K-On para apanhar, só ainda vou no 6, moh...>.<
Concordo contigo também
Menos na altura XD Na altura, só a seiyuu da Azusa é que é igual à personagem 
---
Moh, este episódioooo

Spoiler
Os sonhos da Azusa rulaaam, são random como os meus xDDD
O sobre a Yui foi o mais random xDD
O sobre a Yui foi o mais random xDD
Spoiler
Fogo a Jun pah, invejosa dum raio --' Claro que já se sabia que ela se ia juntar... fogo pá

Double-post porque sim /ho
TIPO OMG
O novo opening e ending são lindoooos
Eu já me tinha lembrado que poderiam haver novos visto que são 26 episódios, e afinal há mesmo 
Gosto tanto do ending
Tem o melhor vídeo até agora 
Opening:
Ver vídeo no YouTube
Ending:
Ver vídeo no YouTube
E a CoalGuys deixou de subbar K-ON!! --' Eu adorava esta fansubber ;___; Agora vamos ter de esperar mais tempo ;___;
TIPO OMG
O novo opening e ending são lindoooos
Eu já me tinha lembrado que poderiam haver novos visto que são 26 episódios, e afinal há mesmo 
Gosto tanto do ending

Tem o melhor vídeo até agora 
Opening:
Ver vídeo no YouTube
Ending:
Ver vídeo no YouTube
E a CoalGuys deixou de subbar K-ON!! --' Eu adorava esta fansubber ;___; Agora vamos ter de esperar mais tempo ;___;

Ya é... Se tu decidires dobrá-lo 
Em japonês é melhor moh, já há episódios com legendas em pt-br.
Além disso ainda está a sair, como é que o querias ver dobrado? -rs
AI O NOVO OPENING E O ENDING
AMO, JÁ DISSE UM MILHÃO DE VEZES!
O Ending está a coisa mais espectacular de sempre, estou ansiosa pelos singles
E este episódio, pelo RAW parece ter imensa piada -rs, ri-me com alguma partes apesar de quase não entender o que dizem.
E toca a esperar que outra fansub faça o trabalho

AI O NOVO OPENING E O ENDING

AMO, JÁ DISSE UM MILHÃO DE VEZES!
O Ending está a coisa mais espectacular de sempre, estou ansiosa pelos singles

E este episódio, pelo RAW parece ter imensa piada -rs, ri-me com alguma partes apesar de quase não entender o que dizem.
E toca a esperar que outra fansub faça o trabalho

AKIYAMA MIO ♥
Brunii escreveu:Ya é... Se tu decidires dobrá-lo
olha tu evitas de ser assim comigo. ok??
é a primeira vez que estou a "ver" k-on , nunca vi nenhum episodio nem sabia que existia, e agr pergunto na boa se é dobrado em portugues e tu respondes-me assim a gozar??
por amor de deus!!

Ei pá, e se levásses as coisas menos a peito?
Só estava a brincar
Se achas que eu estava a gozar contigo, então minha amiga estamos mal.
Tu perguntaste na boa, eu respondi na boa. Se pensavas que era a gozar, o problema é teu.
Nem sequer fui mal educada contigo. Ofendi? Não ofendi.
AI Ice, esse *Yoko* soou mesmo a *cof cof* -rs
Realmente ela é uma histérica e esganiçada...
Faz um esforço enorme para fazer a voz da Mio...
Basta uma falhazinha nas notas que já está histérica... No momento da choradeira, a Aki (Yui) ainda manteve, mas ela não conseguiu mesmo.
A Satomi (Ritsu) é mesmo fixe! Foi a que mais se comportou como a personagem, ela e a Asami (Sawako).
A seiyuu da Sawako é o máximo, adoro aquela mulher, tem uma voz estrondosa e super versátil!
A Minako (Mugi) também deixou a desejar quando cantou... Ela fala bem como a Mugi, mas a cantar, fez meia voz dela e meia de Mugi...
E A AYANA (Azusa) É TÃO FOFINHAAA
Também surpreendeu, e a vozinha de Azusa esteve lá sempre :3
Também gosto dos scans do Blu-ray <3
Só estava a brincar

Se achas que eu estava a gozar contigo, então minha amiga estamos mal.
Tu perguntaste na boa, eu respondi na boa. Se pensavas que era a gozar, o problema é teu.
Nem sequer fui mal educada contigo. Ofendi? Não ofendi.
AI Ice, esse *Yoko* soou mesmo a *cof cof* -rs
Realmente ela é uma histérica e esganiçada...
Faz um esforço enorme para fazer a voz da Mio...
Basta uma falhazinha nas notas que já está histérica... No momento da choradeira, a Aki (Yui) ainda manteve, mas ela não conseguiu mesmo.
A Satomi (Ritsu) é mesmo fixe! Foi a que mais se comportou como a personagem, ela e a Asami (Sawako).
A seiyuu da Sawako é o máximo, adoro aquela mulher, tem uma voz estrondosa e super versátil!
A Minako (Mugi) também deixou a desejar quando cantou... Ela fala bem como a Mugi, mas a cantar, fez meia voz dela e meia de Mugi...
E A AYANA (Azusa) É TÃO FOFINHAAA
Também surpreendeu, e a vozinha de Azusa esteve lá sempre :3Também gosto dos scans do Blu-ray <3

AKIYAMA MIO ♥
OMGOOOOD, o opening e o ending novos!
Estão excelentes! Também gostava muito dos antigos, mas estes são tão bons ou melhores. <3
Ainda bem que o ending é com a voz da Mio, gosto tanto de a ouvir.
Concordo contigo, Ice, é o que tem o melhor vídeo até agora.
Nunca vi o live, mas estou curiosa. o: Viram no youtube ou arranjaram algum sítio para sacar?
Estão excelentes! Também gostava muito dos antigos, mas estes são tão bons ou melhores. <3
Ainda bem que o ending é com a voz da Mio, gosto tanto de a ouvir.
Concordo contigo, Ice, é o que tem o melhor vídeo até agora.Nunca vi o live, mas estou curiosa. o: Viram no youtube ou arranjaram algum sítio para sacar?
risa-chan | otani-kun
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.