Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Quebra-Cabeças

pois, eu axu k a di tem toda a razão..

Pk se for pra eles se porem a falar, mesmo k d si proprios, + vale o 4 dizer a cor do chapéu do 3 e do 4! a diferença ñ é mta. lol

Eu acho que eles têm que descubrir akilu tipo "em silêncio".. Se não é o 2 e o 3 que sabem a cor do seu chapéu, pk o 4 lhes diz Matreiro lolol

Edit:
Xkeçam.... eu tva so a ler a 1ª resposta da patrakas em k so lia k este falava akele k n falav aa ninguém..

Mas já percebi o raciocinio dela.
Mas agora pergunto: o chapéu do 3 tanto pode ser preto como branco.... Rolling Eyes

Pk o k ele vê no 2 pode ser branco ou preto.... Rolling Eyes

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:
Mas já percebi o raciocinio dela.
Mas agora pergunto: o chapéu do 3 tanto pode ser preto como branco.... Rolling Eyes

Pk o k ele vê no 2 pode ser branco ou preto.... Rolling Eyes

epa eu desisto LOOL Razz starlight aparece e diz km é k é afinal Matreiro please Matreiro
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
é mesmo xD ngm me kompreende xD
P.S.: ó S se és mana da Di entao és minha cloninha-mana xD (a Di e eu somos clones xD)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
pois é.. há bué sk a starlight ñ põe novos quebra-cabeças... *-)

:|.. patrakas acreditas k só agora é li a tua mensagem a dizer "P.S.: ó S se és mana da Di entao és minha cloninha-mana xD (a Di e eu somos clones xD)"K fofo! Embaracoso lolol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem, vou fazer um pouco copy e past da mensagem privada que mandei à sailor virgo, quando ela me perguntou a mesma coisa.

Eu ultimamente ando um bocadinho ocupada. Embaracoso'

O quebra-cabeças ainda vai demorar a ser actualizado, pois para além de estar a começar a ficar sem quebra-cabeças, os que tenho guardados estão um bocadinho desorganizados.
Tenho de organizar tudo primeiro, mas não vou fazer isso para já. =/
Tenho outras prioridades, como ajudar na remodelação do site... Embaracoso'

Desculpem pessoal, mas este tópico vai continuar parado por uns tempinhos, provavelmente até abrir o novo site... =/
Aoo tempos ke isto tá paradoo xD

* Isto só pke fui ler as minhas mensagens, e vim parar aki LOL *
Ainda têm vontade de resolver mais quebra-cabeças?
Tenho alguns novos... Very Happy

*Yay! Starlight lembra-se finalmente de um tópico esquecido há quase 9 meses...*LOL Matreiro

Para se relembrarem do último quebra-cabeças, dêem uma vista de olhos pela página 26.
A resposta correcta é a da Patrakas. Que grande raciocínio!
Eu confesso que quando me fizeram esta, eu não consegui adivinhar... Tiveram mesmo que me dizer a resposta... Falaste demais Lolol.

53º Quebra-Cabeças - 5 pontos

Uma galinha leva uma semana a chocar 8 ovos. Quanto tempo levaria a chocar 15 ovos?

Pontuação:
Kohta - 11 pontos
Sammu - 5 pontos
Lumi-chan - 30 pontos
Celebi14 - 28 pontos
Sailor_Piscis - 4 pontos
Sailor_Di - 79 pontos
Princess_Serena - 19 pontos
Sailor S - 39 pontos
Sailor_Ice - 2 pontos
patrakas - 60 pontos
Pitz16 - 5 pontos
sailor virgo - 9 pontos
Hanon - 10 pontos
1 semana e 8,75 dias xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Ou então demorava o mesmo, mas passava a semana ainda mais desconfortável com tanto ovo debaixo dela xD
É uma hipotese derivada da prisão de ventre xD
Mas externo xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Ai, é nestas alturas que não invejo as galinhas xD

[A Star vai ver isto e vai-nos bater O-o]

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco