Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Quebra-Cabeças

_*Star*_ escreveu:Eles falavam pra dizer kal era a cor deles por isso é k o 3 teve de esperar pra ver se o 4 dizia alguma coisa pk ele era o único k podia saber se havia dois de uma cor.... se ele ñ falasse era pk o 2 e o 3 eram de cores diferentes logo se o 2 é preto (ñ vi kal era a cor dele) o 3 tinha de ser branco.

ao menos a Star kompreendeu o meu raciocinio Matreiro tnx Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Tb só cheguei lá por causa do k disseste... e agora kando vem o próximo? é a primeira vez k vejo o tópico mas tb vou tentar participar!!!
tipo.. o 4 pode dizer ao 2 e ao 3 qual a cor dos chapéus deles... xD lololol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
O 4 é um egoísta de primeira k tem masé a mania de ser superior! poça... tenho masé pena do 1 excluído, coitado... enkanto o 2 e o 3 vão comer um gelado pk foram os únicos k chegaram á cor dos chapéus...
Eles ñ podiam levar espelhos com eles? Assim ñ precisavam de usar o cérebro pra chegar à cor do chapéu...
ó S a intensão nao é dizer aos outros a kor do xapeu deles, mas sim a sua propria cor Razz nao komplikem please Matreiro
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
pois mas o kuarto nao pode nao conseguir perceber a sua cor de chapeu

ele consegue ver o da frente k é branco

e consegue ver o outro k ta ao lado do do meio k é preto.

sendo asim o chapeu do kuarto tanto pode ser preto como branco!

mas mesmo assim o kuarto pode perceber k á uma sekuecia de cores portanto ele desde logo irá deduzir que o dele sera preto!

e depois dos dois saberem as suas kores edescobrirem k há uma sekuencia avisam o primeiro!

para mim é o 4º!

Smile
SAILOR MOON- EVIL INSIDE NAS FANSFIC'S DEÊM UMA OLHADELA
www.musica-anime.coolbb.net
www.animefanst.blogspot.com
lol, não, nao pode ser o kuarto.
ele ve um xapeu branko e um preto, mas nao ve o k ta atras da parede, logo, para ele o xapeu dele tnt pode ser preto km branko, logo, nao pode saber a sua kor Wink

Edit: btw o k interessa nao é dizer ao proximo kual a kor dele ou kual as kores k ve, mas sim dizer a sua propria cor Razz
opa, provavelmente o 4 ve ke os outros dois tem chapeu iguais e sabera ke axi so faltam os chapeus da outra cor e ke um deles e dele.

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
desisto xD ja tentei explikar de todas as maneiras possiveis mas inda so a Star me percebeu ao k parece xD
vou tentar pela ultima vez xD

a intensão deste problema é um dos tipos deskobrir a sua kor e supostamente dizer k ja sabe kual é a sua kor (nao tem nada k dar dikas aos outros gaijos) ok... entaaaao... :P

o numero 4 (k ve os xapeus dos 2 tipos a sua frente) nao diz nada pk o numero 2 tem o xapeu preto e o 3 tem o xapeu branco, mas como ele nao sabe de k kor é o do gajo k ta atras da parede nao pode dizer nada. BTW isto ta branko preto branko preto mas podia tar de outra forma, LOGO ele nao pode tirar uma konklusao.

o numero 3 ao ver k o 4 não diz nada pensa logo "se o numero 4 não diz nada, entao deve ser pk eu e o numero 2 temos xapeus de kores diferentes, LOGO se temos xapeus de kores diferentes e o 2 é preto, entao o meu é branko"

. . .melhor? xD é k nao tou a ver outra maneira pa explikar xD
eh isso mesmo Clona Embaracoso

esse "logo" em maiusculas... ri-me tanto XDD
Patrakas, eu percebo o teu racioncínio, mas faz-se confusão o eles falarem... ;P

Não percebo porque é que haviam eles de dizer qual é a cor do chapéu que têm...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
ó clona é pankada minha Matreiro knd parece k nao me tao a perceber tenho a mania de meter "logos" plo meio Matreiro

lool Lumi, eu tmb nao, mas so assim faz sentido Wink eles knd deskobrirem dizerem a kor Razz digo eu...mas so a starlight nos poderá dizer se é axim ou nao Embaracoso
oh Lumi eles nao falam porque o que interessa eh serem eles os primeiros a descobrir a cor dos seus chapeus Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco