[Jogo] Quebra-Cabeças
hmm.. Tipo eu continuo na minha fo lolol
Depende... tipo...
ya ok pronto pra acabar tem k se pôr o ultimo... ... ... Isso é mt parvo... xD eu tb posso perguntar qts tijolos faltam pra acabar uma casa mesmo k lhe faltem 300s tijolos :p
Mas pronto, tá bem.... aki é tipo no geral.. acaba-se com a última peça, tá bem... xD
Depende... tipo...
ya ok pronto pra acabar tem k se pôr o ultimo... ... ... Isso é mt parvo... xD eu tb posso perguntar qts tijolos faltam pra acabar uma casa mesmo k lhe faltem 300s tijolos :p
Mas pronto, tá bem.... aki é tipo no geral.. acaba-se com a última peça, tá bem... xD
Bem, mais uma vez peço desculpa pela demora...
Estou a começar a esgotar os melhores quebra-cabeças... Este jogo vai começar a andar um bocadinho mais lento do que antes.
Cá vai o próximo:
50º Quebra-Cabeças - 6 pontos
Um mudo quer comprar uma escova de dentes. Ao imitar o movimento que se faz ao escovar os dentes, consegue fazer-se entender, e assim, o dono da loja percebendo o cliente, vende o produto pretendido.
Agora um cego quer comprar uns óculos escuros. Como se deve exprimir ao vendedor da loja?
Pontuação:
Kohta - 11 pontos
Sammu - 5 pontos
Lumi-chan - 30 pontos
Celebi14 - 28 pontos
Sailor_Piscis - 4 pontos
Sailor_Di - 79 pontos
Princess_Serena - 13 pontos
Sailor S - 39 pontos
Sailor_Ice - 2 pontos
patrakas - 41 pontos
Pitz16 - 5 pontos
sailor virgo - 9 pontos
Hanon - 10 pontos
Estou a começar a esgotar os melhores quebra-cabeças... Este jogo vai começar a andar um bocadinho mais lento do que antes.
Cá vai o próximo:
50º Quebra-Cabeças - 6 pontos
Um mudo quer comprar uma escova de dentes. Ao imitar o movimento que se faz ao escovar os dentes, consegue fazer-se entender, e assim, o dono da loja percebendo o cliente, vende o produto pretendido.
Agora um cego quer comprar uns óculos escuros. Como se deve exprimir ao vendedor da loja?
Pontuação:
Kohta - 11 pontos
Sammu - 5 pontos
Lumi-chan - 30 pontos
Celebi14 - 28 pontos
Sailor_Piscis - 4 pontos
Sailor_Di - 79 pontos
Princess_Serena - 13 pontos
Sailor S - 39 pontos
Sailor_Ice - 2 pontos
patrakas - 41 pontos
Pitz16 - 5 pontos
sailor virgo - 9 pontos
Hanon - 10 pontos
claro k fala
' essa é mais k obvia 
' essa é mais k obvia 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Isso mesmo Princess_Serena! 
A maior parte das pessoas associa logo "cego e mudo" e não "um cego e o outro mudo"...
51º Quebra-Cabeças - 9 pontos
Faltam 4 páginas ao jornal da manhã. Uma das páginas que falta é a 10. A última página do jornal é a 32.
Quais são os números das páginas em falta?
Pontuação:
Kohta - 11 pontos
Sammu - 5 pontos
Lumi-chan - 30 pontos
Celebi14 - 28 pontos
Sailor_Piscis - 4 pontos
Sailor_Di - 79 pontos
Princess_Serena - 19 pontos
Sailor S - 39 pontos
Sailor_Ice - 2 pontos
patrakas - 41 pontos
Pitz16 - 5 pontos
sailor virgo - 9 pontos
Hanon - 10 pontos

A maior parte das pessoas associa logo "cego e mudo" e não "um cego e o outro mudo"...
51º Quebra-Cabeças - 9 pontos
Faltam 4 páginas ao jornal da manhã. Uma das páginas que falta é a 10. A última página do jornal é a 32.
Quais são os números das páginas em falta?
Pontuação:
Kohta - 11 pontos
Sammu - 5 pontos
Lumi-chan - 30 pontos
Celebi14 - 28 pontos
Sailor_Piscis - 4 pontos
Sailor_Di - 79 pontos
Princess_Serena - 19 pontos
Sailor S - 39 pontos
Sailor_Ice - 2 pontos
patrakas - 41 pontos
Pitz16 - 5 pontos
sailor virgo - 9 pontos
Hanon - 10 pontos
se falta a pagina 10 as paginas 9, 23 e 24 tambem faltam, pois fazem todas parte da mesma folha digo isto pkausa da komposiçao de um jornal...ea n sei explikar melhor
'
Edit: um jornal é komposto por muitas folhas, dobradas umas kom as outras, logo se formos ver sao estas as paginas k nao existem... axo k nao da pa explikar melhor
'
'Edit: um jornal é komposto por muitas folhas, dobradas umas kom as outras, logo se formos ver sao estas as paginas k nao existem... axo k nao da pa explikar melhor
'
patrakas escreveu:se falta a pagina 10 as paginas 9, 23 e 24 tambem faltam, pois fazem todas parte da mesma folha digo isto pkausa da komposiçao de um jornal...ea n sei explikar melhor'
Edit: um jornal é komposto por muitas folhas, dobradas umas kom as outras, logo se formos ver sao estas as paginas k nao existem... axo k nao da pa explikar melhor'
é isso tudo!!!! axu eu
' plo menos lembro.me k a explikaçao k a minha stora me deu era assim... bem a patrakas ganhou... proximo!xDposso nao ter ganho, a Star pode nao gostar da explikaçao OU "first comes, first serves" 

Tens de entrar para responderes neste tópico.
Acertaste sailor virgo! 

parabens patrakas
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.