Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Jogo] Quebra-Cabeças

eu dia eu vou dar uso aos meus neuronios para tentar adivinhar algum quebra-cabeças
Starlight escreveu:cheers Acertaste sailor virgo! cheers Acho que nem tu própria sabes bem como é que foste dar com essa resposta... Lololol!

por acaso fix um momento de reflexao e fex -se luz loool
hmm.. Tipo eu continuo na minha fo lolol

Depende... tipo...

ya ok pronto pra acabar tem k se pôr o ultimo... ... ... Isso é mt parvo... xD eu tb posso perguntar qts tijolos faltam pra acabar uma casa mesmo k lhe faltem 300s tijolos :p

Mas pronto, tá bem.... aki é tipo no geral.. acaba-se com a última peça, tá bem... xD

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem, mais uma vez peço desculpa pela demora...
Estou a começar a esgotar os melhores quebra-cabeças... Este jogo vai começar a andar um bocadinho mais lento do que antes.

Cá vai o próximo:

50º Quebra-Cabeças - 6 pontos

Um mudo quer comprar uma escova de dentes. Ao imitar o movimento que se faz ao escovar os dentes, consegue fazer-se entender, e assim, o dono da loja percebendo o cliente, vende o produto pretendido.
Agora um cego quer comprar uns óculos escuros. Como se deve exprimir ao vendedor da loja?

Pontuação:
Kohta - 11 pontos
Sammu - 5 pontos
Lumi-chan - 30 pontos
Celebi14 - 28 pontos
Sailor_Piscis - 4 pontos
Sailor_Di - 79 pontos
Princess_Serena - 13 pontos
Sailor S - 39 pontos
Sailor_Ice - 2 pontos
patrakas - 41 pontos
Pitz16 - 5 pontos
sailor virgo - 9 pontos
Hanon - 10 pontos
ihhh... so agora é que descobri isto... :s... mas acho que a Serena já acertou, por isso ainda não vou poder participar... raios! xD
Isso mesmo Princess_Serena! Embaracoso
A maior parte das pessoas associa logo "cego e mudo" e não "um cego e o outro mudo"...

51º Quebra-Cabeças - 9 pontos

Faltam 4 páginas ao jornal da manhã. Uma das páginas que falta é a 10. A última página do jornal é a 32.
Quais são os números das páginas em falta?

Pontuação:
Kohta - 11 pontos
Sammu - 5 pontos
Lumi-chan - 30 pontos
Celebi14 - 28 pontos
Sailor_Piscis - 4 pontos
Sailor_Di - 79 pontos
Princess_Serena - 19 pontos
Sailor S - 39 pontos
Sailor_Ice - 2 pontos
patrakas - 41 pontos
Pitz16 - 5 pontos
sailor virgo - 9 pontos
Hanon - 10 pontos
,tipo eu sei a resposta k a minha setora no 9 faxia kebra cabexax mas nao sei explikar... de kualker forma aki vai ... 9,10,23,24. Smile
se falta a pagina 10 as paginas 9, 23 e 24 tambem faltam, pois fazem todas parte da mesma folha digo isto pkausa da komposiçao de um jornal...ea n sei explikar melhor Embaracoso'

Edit: um jornal é komposto por muitas folhas, dobradas umas kom as outras, logo se formos ver sao estas as paginas k nao existem... axo k nao da pa explikar melhor Embaracoso'
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
patrakas escreveu:se falta a pagina 10 as paginas 9, 23 e 24 tambem faltam, pois fazem todas parte da mesma folha digo isto pkausa da komposiçao de um jornal...ea n sei explikar melhor Embaracoso'

Edit: um jornal é komposto por muitas folhas, dobradas umas kom as outras, logo se formos ver sao estas as paginas k nao existem... axo k nao da pa explikar melhor Embaracoso'

é isso tudo!!!! axu eu Embaracoso' plo menos lembro.me k a explikaçao k a minha stora me deu era assim... bem a patrakas ganhou... proximo!xD
posso nao ter ganho, a Star pode nao gostar da explikaçao OU "first comes, first serves" Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco